aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#31 Mensagem por Rodrigão » 14 Set 2016, 15:49

Fodedor Municipal escreveu:
DAVID WEBB escreveu:
head banger escreveu:Por volta de 2005, até 2008 o Bate-papo do Uol era ótima pedida, pra quem é feio e/ou tímido, tinha umas salas temáticas ou uns filtros, e tinha mta mina pegável, mta msm. Ainda em 2009 com a popularização do Facebook e o fim do messanger o bate-papo do uol morreu.

Naveguei por esses mares em 2004-2005
Conexão discada (internet rápida era o olho da cara do cu...) velocidade 56kbps, provedor ig, guerreiros da madrugada. Sala "vontade de ser puta" era uma piada.
Tinha umas minas boas mesmo, muitas mocreias também.
A pior parte era quando a conexão caía em altos papos.
Bons tempos.

Também conheci o Bate-Papo do UOL nos seus áureos tempos... mas, nessa época, tava com namorada e tinha pouco tempo livre para aproveitar mais... Ainda assim, consegui pegar duas garotas, ambas gostosas... Isso numa época que celular era muito caro e só se utilizava como telefone, monitores eram CRT e internet só depois da meia-noite :mrgreen:

Por incrível que pareça, o BP do UOL ainda existe e funciona nos dias de hj. Mas é infestado por gays e, as raríssimas mulheres que aparecem, ou são putas (de nível trash) ou são velhas/barangas inconsumíveis... Fora os travecos...
é aquele lance né...
a uol existe a muitos anos, a internet popularizou bastante... e esses lugares foram infestados de coisas trash...
já era.

comi muitas mulheres no bate papo uol...

mais passou ... ::choro:: ::choro:: ::choro::

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por oGuto » 14 Set 2016, 17:57

Interessante como o putanheiro padrão tem certos cacoetes. Procurar putas em aplicativos de relacionamento é bem esquisito. Numa rede social como o face, então, beira o vício. Pessoal se esconde nos seus mundinhos, depois reclama que a vida tá uma merda.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#33 Mensagem por MALEVO » 14 Set 2016, 18:34

Encontrei duas putas que coloquei na categoria de pérolas. Uma no Badoo e outra no Lovoo. Tipo, mulheres que não anunciavam em outros locais, só ali, como complementação de renda. As demais, eram as mesmas que tinham anúncios em outros meios e estavam tentando a sorte ali. Apesar do foco ser sempre as civis, encontrar uma destas que tem trampo normal e faz bico de GP, é um achado, pois normalmente elas fodem como namorada, não controlam tempo, não tem os vícios de puta e não cobram exorbitâncias. Outro motivo que pode levar o sujeito a procurar puta em apps de relacionamento é a qualidade das civis que tem perfil ali. Existem gostosas, mas são tão inacessíveis quanto na vida fora da internet.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Set 2016, 18:50

oGuto escreveu:Interessante como o putanheiro padrão tem certos cacoetes. Procurar putas em aplicativos de relacionamento é bem esquisito. Numa rede social como o face, então, beira o vício. Pessoal se esconde nos seus mundinhos, depois reclama que a vida tá uma merda.
Rapaz... vc não deve ter a manha ou disposição para procurar... Atualmente, o face é o melhor local para se encontrar putinhas casuais, com preço bem melhor que das profissionais...

No mais, para quem está procurando sexo, tanto faz buscar no Tinder, Badoo, POF, BP do UOL ou Face... É mulher do mesmo jeito. Em alguns casos, é mais fácil encontrar puta do que civil nesses apps...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#35 Mensagem por venga » 14 Set 2016, 19:02

Até acho interessante quando vejo o pessoal comentando sobre essas putas casuais e como elas podem ser bem boas. Mas no geral considero broxante topar com alguma puta nesses apps. Quando entro neles é pra caçar civil e de preferência arranjar um 'algo mais' além do sexo, tipo uma conversa boa ou um passeio divertido. Quando tô nessa pegada, ouvir falar em sexo pago me corta o barato e me deixa meio puto.

Também não me agrada a linguagem velada que essas minas usam, do tipo "Ah, a gente sai e você me dá uma 'ajuda', mas eu não sou puta, tá?"

Ah não, não tenho paciência com gente que curte um auto-engano, e gosto de puta que eu possa chamar de "puta".

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Set 2016, 19:09

venga escreveu:Até acho interessante quando vejo o pessoal comentando sobre essas putas casuais e como elas podem ser bem boas. Mas no geral considero broxante topar com alguma puta nesses apps. Quando entro neles é pra caçar civil e de preferência arranjar um 'algo mais' além do sexo, tipo uma conversa boa ou um passeio divertido. Quando tô nessa pegada, ouvir falar em sexo pago me corta o barato e me deixa meio puto.

Também não me agrada a linguagem velada que essas minas usam, do tipo "Ah, a gente sai e você me dá uma 'ajuda', mas eu não sou puta, tá?"

Ah não, não tenho paciência com gente que curte um auto-engano, e gosto de puta que eu possa chamar de "puta".
Entendo seu ponto de vista... realmente, para quem tá procurando civil, ficar encontrando putas nesses apps que, teoricamente, deveriam ser de relacionamento e não de comércio sexual, deve ser frustrante... Mas, sei lá... assim como aconteceu com o BP do UOL, que, no caso, foi dominado pelos gays, acredito que, esses apps, conforme vão saindo de moda e sendo substituídos por outros, começam a ser dominados por putas e travecos... Se perceberem, isso já acontece no Badoo e, pouco a pouco, começa a acontecer com o Tinder também...

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#37 Mensagem por cebolajp » 14 Set 2016, 22:05

Fodedor Municipal escreveu: Entendo seu ponto de vista... realmente, para quem tá procurando civil, ficar encontrando putas nesses apps que, teoricamente, deveriam ser de relacionamento e não de comércio sexual, deve ser frustrante... Mas, sei lá... assim como aconteceu com o BP do UOL, que, no caso, foi dominado pelos gays, acredito que, esses apps, conforme vão saindo de moda e sendo substituídos por outros, começam a ser dominados por putas e travecos... Se perceberem, isso já acontece no Badoo e, pouco a pouco, começa a acontecer com o Tinder também...
Isso é verdade, o que eu vi de perfil no Tinder com a descrição, sou trans não dê like se não aceita é brincadeira.... no Badoo a coisa é mais velada, pois a maioria deve omitir, mas também vi alguns perfis declaradamente travecos, o que espanta é a quantidade de fotos de "mina estranha", isso tem demais, rsrsrs

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#38 Mensagem por kuarashí » 16 Set 2016, 16:50

Vocês são crianças ainda usando fraudas, tão tudo por fora e não sabem de nada.
Nem tinder, facebook etc. Isso tudo é a babaquice das babaquices para encontros amorosos. Cheia de fakes de tudo que é tipo.
Prestem atenção nas "Lembranças de um dinossauro" ou "Lembranças de uma múmia":
Bom mesmo, para caçar mulheres e gatas (gatas sim) foi a rede social pioneira das pioneiras... o antigo disque amizade no telefone fixo.
Tinha todo tipo de mulheres participando 24h - advogadas, médicas, engenheiras, empresárias, muitas lindas, gatas, solteiras, separadas, casadas e pasmem... poucas feias, essas sabiam que dia mais, dia menos, o encontro ia acontecer, e então a casa podia cair, essas simplesmente não topavam encontros, assim quando a mocinha topava um encontro, cara a cara, quase sempre era de beleza mediana ou beldade (muito melhor que a morena da foto acima). E muito namoro e caçamento acontecia, sexo casual também, mas era numa boa, nunca por dinheiro. Melhor rede social de todas.. Início dos anos 90, essa rede fervia, quem viveu viveu.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Set 2016, 17:25

kuarashí escreveu:Vocês são crianças ainda usando fraudas, tão tudo por fora e não sabem de nada.
Nem tinder, facebook etc. Isso tudo é a babaquice das babaquices para encontros amorosos. Cheia de fakes de tudo que é tipo.
Bom mesmo, para caçar mulheres e gatas (gatas sim) foi a rede social pioneira das pioneiras... o antigo disque amizade no telefone fixo.
Tinha todo tipo de mulheres participando 24h - advogadas, médicas, engenheiras, empresárias, muitas lindas, gatas, solteiras, separadas, casadas e pasmem... poucas feias, essas sabiam que dia mais, dia menos, o encontro ia acontecer, e então a casa podia cair, essas simplesmente não topavam encontros, assim quando a mocinha topava um encontro, cara a cara, quase sempre era de beleza mediana ou beldade (muito melhor que a morena da foto acima). E muito namoro e caçamento acontecia, sexo casual também, mas era numa boa, nunca por dinheiro. Melhor rede social de todas.. Início dos anos 90, essa rede fervia, quem viveu viveu.
Lembro do disque amizade e do disque sexo também... Pior que, na época, eram oferecidos como serviço das próprias companhias telefônicas, que eram estatais...Mas, se não me engano, tinham custo também. Assim, quando surgiu o BP do UOL, no final da década de 90, esses serviços foram à mingua...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por MALEVO » 16 Set 2016, 20:33

Duvido muito que mulher gata, seja nos anos 70, 80, 90, tivesse que se pendurar num telefone pra conseguir um relacionamento ou quem a comesse. Acho que a probabilidade é maior com os recursos que temos hoje, com fotos, descrição no perfil, etc. No fundo, a mulher gata tem perfil no Tinder pra conseguir um bom casamento ou namoro, porque tranqueira elas conseguem fácil e sem precisar de exposição na internet. Não pensem que a mulher gata tem perfil em apps por desespero ou falta de opção. Mulher gata tem, com certeza, 100% de likes. Basta à ela escolher os perfis que lhe são mais atraentes, que vai dar combinação SEMPRE, e selecionar a pessoa com quem ela vai sair. Não é o nosso caso, que temos que lançar a rede em vários perfis e esperar fisgar alguma coisa, quase sempre nada que se aproveite.

Agora, por telefone, como a mulher gata faria pra saber quem está do outro lado da linha?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#41 Mensagem por venga » 16 Set 2016, 21:46

Esse relato sobre os 'disque amizade' da década de 90 me pareceu um bocado romanceado, bem no estilo daquela conversa de gente mais velha que adora falar que 'no meu tempo era muito melhor...'

Não sei, no início dos anos 90 eu estava entrando na adolescência, mas lembro de alguns conhecidos mais velhos que arranjaram namoradas e até esposas nesses serviços, e não havia nenhuma médica ou advogada gata entre essas... Tudo o que eles conseguiram foram belos dragões e tranqueiras.

O que me recordo também é que o custo desses serviços era bem alto, e, mesmo numa era pré internet, não consigo imaginar uma mulher gata, bem sucedida e bem resolvida estourando o cartão de crédito pra ficar ao telefone de blábláblá com desconhecidos.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#42 Mensagem por tio chota » 17 Set 2016, 08:22

Como já passei de "1/2 século de idade", tenho garimpado algumas milfs no Tinder, e até que já consegui alguns encontros.

Agora, a quantidade de GP´s e acompanhantes esta aumentando cada vez mais.

Na Europa, o Tinder funciona mais como "facilitador de encontros".

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por MALEVO » 17 Set 2016, 14:12

Que eu lembre, o Teleamigos era um festival de gordas putas. Só o que rolava era baixaria.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2200
Ver TD's

#44 Mensagem por ATHENA » 09 Out 2016, 09:09

EU USO DOIS:

TINDER E HAPPN

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#45 Mensagem por kuarashí » 09 Out 2016, 11:30

kuarashí escreveu:Vocês são crianças ainda usando fraudas, tão tudo por fora e não sabem de nada.
Complementação para não parecer que é simples conversa mole de um dinossauro atochador.
Sim tinha muita gorda, pançuda, monstra etc, mas como disse acima, essas dificilmente iam em encontros pois a casa caia para elas, então quando fulana dizia que tinha ido mas fulano não foi, todo mundo já sabia porque... o cidadão ficou de longe vigiando e quando viu o tamanho da encrenca deu no pé. Mas volto a falar as que tinham coragem de se apresentar eram sim, a maioria, moças normais, bonitas e gatas. E dava de tudo que é área profissional.
Quanto ao custo: Acontecia exatamente igual quando surgiu a internet discada ( e o ótimo mirc, primeira rede social do computador): depois da meia noite até a seis da manhã, o custo era de apenas um minuto para a madrugada toda. Quem tinha telefone então no serviço a disposição se espaldava. Por isso, que dava de tudo lá, de todas as áreas, até delegada fazendo plantão entrava para jogar tempo fora. E quando se queria detonar com algum inconveniente o esquema era ameaçar que ia espalhar que ele era AFP (abre fecha porta) um simples porteiro. Fato é que os colegas que trabalhavam durante o dia ficavam sabendo da farra da noite, e alguns queriam fazer o mesmo só que no turno comercial, aí já viu né? A conta ia nas alturas no fim do mês. E teve muita investigação para saber quem era o zé ruela, em prefeituras, autarquias e empresas que estavam no disque amizade.
Bons tempos! :mrgreen: Para minha sorte nesta época trabalhei numa empresa em turnos. O ruim é que tinha períodos que estava trabalhando de dia e aí ficava fora de contato com certas figurinhas. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
-
Na madrugada a gente até chutava onde fulana estava, se na casa dela, se numa clinica, hospital etc, era só a gata deixar escapar uma dica intima aí já era... amanhã vou aí no teu endereço te levar flôres, chocolate... tudo mentira... o passo seguinte era conseguir conferir a latinha da ciclana sem ela saber. :roll: :roll: E a gurizada do dia toda se roendo de inveja da sacanagem que rolava na madruga. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”