Ter uma planilha com seus gastos (atualizada diariamente) ajudar a controlar esses gargalos.
Dinheiro indo embora
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Dinheiro indo embora
Eu já gastei bastante com putaria. Mas não apenas com putaria, mas com baladas, passeios, bebidas etc.
Até 2015 minha vida financeira era beeeem confortável. Houve altos e baixos, mas consegui uma excelente renda e por anos me permiti sair quase toda semana com GPs de luxo.
Duas Dilmas, uma crise sem fim, um impeachment, um Bolsonaro e uma pandemia depois, as coisas estão diferentes. Recentemente não tenho tido NENHUM interesse em sair com GPs. Tudo está bizarramente caro. Um TD bacana (90 minutos/2 horas de GP + motel) está saindo por volta de R$ R$1.000. Algo mais divertido sairá ainda mais caro.
Tenho preferido investir do que gastar com putaria... A punheta tem sido, de longe, o melhor remédio.
Até 2015 minha vida financeira era beeeem confortável. Houve altos e baixos, mas consegui uma excelente renda e por anos me permiti sair quase toda semana com GPs de luxo.
Duas Dilmas, uma crise sem fim, um impeachment, um Bolsonaro e uma pandemia depois, as coisas estão diferentes. Recentemente não tenho tido NENHUM interesse em sair com GPs. Tudo está bizarramente caro. Um TD bacana (90 minutos/2 horas de GP + motel) está saindo por volta de R$ R$1.000. Algo mais divertido sairá ainda mais caro.
Tenho preferido investir do que gastar com putaria... A punheta tem sido, de longe, o melhor remédio.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dinheiro indo embora
Recentemente eu to dando uma controlada melhor na putaria, a experiencia nos faz controlar a ansiedade e compulsao….geralmente eu jogo uma parte do que eu ganho de variavel no trabalho e vou gastando. O que fodeu ano passado foi essa moda de Massagem Nuru…. Cheguei a ate ir para outros estados pra soh pra conhecer as massagistas que eu via no *naopode* (floripa, mato grosso, brasilia, aracaju, fortaleza e vitoria) e nao soh torrei tudo que tinha reservado como comecei a resgatar da minha reserva. Valeu a pena pela experiencia mas parei com essas loucuras
Ta muito caro tudo, gps em moema, itaim e vl olimpia nao acha por menos de 600…casa de massagem quer cobrar massagem + finalizacao a parte pra gp…massagem nuru seria e top nao sai por menos de 500….o jeito eh ir na civis ou frequentar uns pulgueiros soh pra dar uma gozada diferente
Ta muito caro tudo, gps em moema, itaim e vl olimpia nao acha por menos de 600…casa de massagem quer cobrar massagem + finalizacao a parte pra gp…massagem nuru seria e top nao sai por menos de 500….o jeito eh ir na civis ou frequentar uns pulgueiros soh pra dar uma gozada diferente
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-