Acabei indo me encontrar com uma GP dia 23. Eu ia com outra, mas esta apesar de ter sido simpática não respondeu mais o whats e resolvi não ligar.
Eu tava com muita vontade de ir com alguma, mas ao mesmo tempo queria esquecer por causa da vergonha e por não gostar de passar por coisas que não conheço (que no caso é ir à uma gp). Eis que uma moça de 38 anos que eu havia tentado entrar em contato dias antes me responde nesse dia, quarta- feira, umas 4 da tarde. Eu fui conversando e ela foi simpática, foi uma conversa rápida.
Ela disse q atendia até às 7 e me perguntou se eu queria marcar. Com o coração quase quebrando minhas costelas eu aceito, sem pensar muito.
Tomei um bom banho, raspei minhas partes, escovei bem os dentes, desodorante "Pegador" da Old Spice kkkk e um perfuminho no pescoço pra terminar. Marquei pras 5:30. Peguei o táxi e fui, num prédio (acho que comercial) onde ela dividia com uma amiga. Cheguei lá, me deu um beijinho, segurou minha mão e fomos pro quarto. Eu já havia dito que estava nervoso por ser minha primeira vez e ela foi ótima. Me pediu pra sentar na cama e conversar um pouco pra perder a vergonha, e em pouco tempo já havia umas carícias e beijos ali. Foi tranquilo, ela foi bem simpática, e não ligou nem pareceu notar que eu era acima do peso.
Apesar de tanto medo por causa da ansiedade, eu fui e foi bem melhor do que imaginava. Foi uma experiência nova na minha vida e só teve lado positivos, inclusive me sinto mais confiante.
Tomara que isso sirva de exemplo pra alguém que como eu tem transtorno de ansiedade. Enfrentar o perigo é bem melhor do q continuar temendo. Eu sei como é difícil sair do seu espaço de conforto e fazer algo que dá medo seja lá o que for, mas caso n consiga ir, faça como eu e tome um remedinho pra ansiedade antes de ir hehe.
Mais uma vez, obrigado a todos que quiseram ajudar.