Conversa entre quatro gatinhas no Metrô

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#31 Mensagem por Carnage » 23 Jan 2005, 13:14

Se a mulher dá a buceta em troca de grana é PUTA. Ponto final.
Não importa se ela "agrega qualquer tipo de valor" ao ato. O ato define sua condição e pronto.
E eu não considero a palavra como pejorativa, e nem a profissão, muito pelo contrário. Tenho o maior respeito pelas PUTAS
Eufemismos mais sofisticados são apenas muletas psicológicas pra a auto-estima de garotas que acham a palavra pejorativa.
Agora a garota que finge que gosta de um cara pra arrancar a grana dele, não admite que é PUTA, apesar de sê-lo. Isso eu acho desabonador, pois mostra falha de caráter, é uma desonestidade. A garota não é honesta quanto à sua real condição. Condição de PUTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DETETIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por DETETIVE » 23 Jan 2005, 15:52

=D> =D> =D>
Carnage escreveu:Se a mulher dá a buceta em troca de grana é PUTA. Ponto final.
Não importa se ela "agrega qualquer tipo de valor" ao ato. O ato define sua condição e pronto.
E eu não considero a palavra como pejorativa, e nem a profissão, muito pelo contrário. Tenho o maior respeito pelas PUTAS
Eufemismos mais sofisticados são apenas muletas psicológicas pra a auto-estima de garotas que acham a palavra pejorativa.
Agora a garota que finge que gosta de um cara pra arrancar a grana dele, não admite que é PUTA, apesar de sê-lo. Isso eu acho desabonador, pois mostra falha de caráter, é uma desonestidade. A garota não é honesta quanto à sua real condição. Condição de PUTA.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#33 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 23 Jan 2005, 16:01

Excelente !!!!

Faço das suas palavras as minhas ......

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#34 Mensagem por MAKOTO » 24 Jan 2005, 03:48

Mandou Bem.Meus Parabéns.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Conversa no metro

#35 Mensagem por samueljose » 24 Jan 2005, 12:53

Master of Dwarfs escreveu:Por isso é que eu prefiro as putas .... pelo menos elas são honestas . . . .
Ha ha ha ha ha ha ha .....

Concordo com o forista.....
As putas são as mulheres mais honestas, pois enquanto vc estiver pagando, ela estará metendo, chamando de gatinho, bonitinho e meu amor.............., estas, temos certeza que estão conosco por causa do dinheiro.......rsrsrsrsr

fui

SamuelJose

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#36 Mensagem por neuronio » 24 Jan 2005, 13:45

:-chapeu-:
...A cada dia vou aprendendo a admirar cada vez mais a postura e opiniões deste cara...

Pois é,
embora eu já tenha sido atacado por ter dito algo semelhante, não fui eu o inventor de tal conceito! ::estudando::
É igual ao cara que só fuma um baseado quando vai a praia no final de ano, É MACONHEIRO!!!
Ou então o que só dá a bunda uma vêz ou outra, "quando muito" isso se rolar uma química, e ainda assim se rolar num ménage a tróis, se for na discrição...
O CARA É VIADO!!!
O ato define sua condição e pronto!!!
O que diferencia são as qualidades que as diferenciam uma das outras...
Um exemplo?
Vou falar de alguém que não conheço pessoalmente e muito menos falo pelo MSN, para que ninguém caracterize isso como protecionismo:
_Luíza Prado! Todos os foristas só derramam elogios por ela, tanto na honestidade na combinação do programa
quanto na chegada, na liberdade p/ ficar a vontade de se fazer o programa ou não, sem tachá-lo de miserável,
na condução do atendimento, no empenho, no clima, no esforço, no papo, na experiência, e na preocupação em valorizar cada centavo do cliente!... Uma GP assim não se importa com o nome com qual a chamam!
Trata-se pelo visto de uma mulher resolvida, psicanalizada, e se a chamarem pela alcunha de puta,
ela bem saberá distinguir que não se trata de quererem dizer pejorativamente "mas que puta do caralho"!!!
Carnage escreveu: E eu não considero a palavra como pejorativa, e nem a profissão, muito pelo contrário.
Tenho o maior respeito pelas PUTAS

...Como já virou costume em se dizer isso por aquí...
Faço minhas as suas palavras!!!

Já fui e ainda sou amigo de muitas "Atendentes de Préstimos Sexuais não mais na Ativa",
já tendo-as recebido em casa e já as tendo visitado!
Garotas que largaram a vida, se converteram, me contaram seus problemas,
serviram de inspiração p/ muita coisa que "compús" e alteração de muitos antigos conceitos...
Eu seria um "PUTA" de um hipócrita se estimulasse algo contrário,
pois eu tenho uma "PUTA" tendência a me envolver de forma romanceada e literária com GP's,
meio que "...era quase meio dia, no lado escuro da vida"!!! :-({|=

Carnage escreveu: Agora a garota que finge que gosta de um cara pra arrancar a grana dele, não admite que é PUTA, apesar de sê-lo. Isso eu acho desabonador, pois mostra falha de caráter, é uma desonestidade. A garota não é honesta quanto à sua real condição. Condição de PUTA.
...As coisas parecem irem se encaixando...
Existem as Putas e as "Filhas da Puta do Caralho", bando de biscates,
que nunca na vida combinaram preço e muito menos anunciaram no jornal ou na Net,
mas que são desprezíveis por não serem honestas no seu objetivo final como as GP's são,
criando falsas expectativas em incaltos quando detectam carência no fulano e $$$ a disposição!!!
:-muro-:
Cada presentinho ou favorzinho é como um conta-gotas,
como se fosse ele uma cobaia, um roedor de laboratório que cumpre uma certa sequência de comandos e funções em troca de mais um grãozinho de carinho e afeto por parte da "PUTA" que não é necessáriamente uma GP, como sugere a discussão deste tópico!!!

Valeu, Carnage!!!
É nesta desonestidade e falha de caráter que mora minha indignação!
O que me espanta, são tantas GP's que nem sequer passam pela minha cabeça neste momento
levantarem-se posteriormente dizendo que se sentiram ofendidas!!! #-o

Ufa!!! ::basta::

E para as menininhas(as do metrô)que nem sequer ainda atingiram a maioridade,
recheiam suas mochilas com Botton's da Britney, da Paris Hilton e da Gisele "Peitchenn", aí vai:

..."Ainda é cedo amor,
Mal começastes, a conhecer a vida,
Já anuncias, a hora da partida,
Sem saber mesmo, o rumo que irás tomar...
"Preste atenção, Querida,
Embora eu saiba, que estás resolvida!
Em cada esquina, cai um pouco a tua vida,
em pouco tempo não serás mais o que és...
(...)
..."Ouça-me bem, amor...
Preste atenção:
_O Mundo é um moinho!
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos,
Vai reduzir, as ilusões a pó...
"Preste atenção, querida:
_Em cada amor, tú herdarás, só o cinismo!
Quando notares, estás a beira do abismo,
Abismo, que cavastes... COM SEUS PÉS!!!"...

Grande Cartola
Embora eu prefira mais na versão de
Lupicínio Rodrigues* :-({|=

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Carnage » 24 Jan 2005, 19:38

Esse caro colega Neurônio é um filósofo de mão cheia!
=D> =D> =D> =D>
Obrigado e também respeito muito as suas opiniões, elas sempre coincidem com o que eu penso.

Mas vamos parar com a troca de elogios por aqui antes que comecem a achar que é viadagem!!!! :shock:

Valeu galera! :mrgreen:

Link:
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por NightOwl2 » 24 Jan 2005, 19:45

Carnage escreveu:Esse caro colega Neurônio é um filósofo de mão cheia!
=D> =D> =D> =D>
Obrigado e também respeito muito as suas opiniões, elas sempre coincidem com o que eu penso.

Mas vamos parar com a troca de elogios por aqui antes que comecem a achar que é viadagem!!!! :shock:

E não era? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Carnage » 24 Jan 2005, 19:59

NightOwl2 escreveu:E não era? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas cês são um bostas mesmo! :lol: :lol: :lol: :lol:

Sabia que ia dar nisso...

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Horista » 24 Jan 2005, 20:22

Olha, eu já tive épocas de ficar revoltado (ou estressado, ou deprimido) com essa postura da mulherada.

Mas agora, começo a ver as coisas por outros ângulos.

Pra tudo tem um lado bom. Ou seja, AINDA BEM que as mulheres querem neguinho com grana. Isso força todo mundo a trabalhar, ainda que contra a vontade. A buceta é o motor do mundo!

Imagina se elas dessem aleatoriamente?
Primeiro, ninguém ia querer trabalhar (quem ia suar sangue, estudando, trabalhando e planejando, se isso não implicasse em mais (e melhores) bucetas pra ele foder? Quem ia trabalhar até as 23h, varar noite, etc?)... o mundo sem ambição é uma MERRDA.

É o que acontece na África, onde a mulherada dá pra todo mundo, indistintamente (pior: sem camisinha).
Ninguém tem ambição de melhorar de vida, já que tem buceta à vontade pra todos. Só se preocupam em comer, simplesmente.
"Arrumei o rango de hoje, acabou. Mais trabalho? Enfia no teu cu, eu quero é ir embora. Pra que trabalhar mais, se tem bucetinhas ali me esperando?"
Olha só a merda que deu...

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#41 Mensagem por Siouxx » 25 Jan 2005, 01:00

Essas menininhas são muito piores que as gps. Mesmo pque nem considero as gps ruins como O Carnage falou "Tenho respeito pelas putas". Eu também tenho por muitas. Agora essas daí são a pior espécie de mulher em um mundo onde a mulher vai a luta e conquista seu espaço elas são VAGABUNDAS, MENTIROSAS E FALSAS. Pois estão USANDO uma pessoa o que é muito grave. Uma puta é uma profissional. É apenas o seu trabalho executado de forma, muitas vezes, honesto, como o Neurônio se referiu a Luísa Prado. Agora as mães, parentes, vizinhas devem achá-las umas santinhas, lindinhas, estudiosas e a puta que o pariu! Mas se elas fizessem programa seriam execradas. Entenderam, como esse mundo é hipócrita ?

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#42 Mensagem por neuronio » 25 Jan 2005, 08:29

NightOwl2 escreveu:
Carnage escreveu:Esse caro colega Neurônio é um filósofo de mão cheia!
=D> =D> =D> =D>

E não era? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
:-2certos-: :-2certos-: :-2certos-: :-2certos-: :-2certos-: :-2certos-:

...Após o riso, antes que eu me esqueça...
VSF!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Carnage » 25 Jan 2005, 13:24

Horita escreveu:A buceta é o motor do mundo!
Cara, excelente frase!!!!! :D :D :D :D

É por isso que eu penso em sexo quase o tempo todo!

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#44 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 25 Jan 2005, 14:22

Carnage escreveu:
=D> ::chopp:: =D> ::chopp:: =D> ::chopp:: =D> ::chopp::

Palmas para Horina pela sua frase e Neuronio por seu texto ....

Link:
🔗

TeenHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por TeenHunter » 25 Jan 2005, 15:11

Mars_Explorer escreveu:
Carnage escreveu:
=D> ::chopp:: =D> ::chopp:: =D> ::chopp:: =D> ::chopp::

Palmas para Horina pela sua frase e Neuronio por seu texto ....
S'o pra fazer jus, um mano meu falecido recentemente, putanheiro de primeira dizia isso (exatamente essa frase) ja nos idos de 92-93...

Mas com certeza, 'e uma frase que resume TUDO.

Gostaria tambem de comentar a raiz do topico.

Ha duas posturas possiveis nesse caso :

1 - se vc tiver interese real na ninfeta, basta fazer o teste da falencia. Saia com ela por um mes fazendo ela perceber que vc tem dinehiro. de repente, ligue pra ela chorando, dizendo que sofreu um golpe, perdeu tudo, va ate a casa dela de ONIBUS ! negue um simples cinema, por falta de dinheiro, faca isso por umas duas semanas, se a menina cair fora, batata. Se nao, teste por mais um pouco... eh facil perceber as rapeirinhas-nao-assumidas.

2 - se vc tiver interesse na buceta da ninfeta, estabeleca uma quota de valor a ser gasto com ela e faca ela acreditar que vc esta sendo levado no bico sem perceber. Se o valor que vc se dispos a pagar tiver uma relacao custo beneficio maior que com putas profissionais, entao valera a pena. o excesso de demanda (tipo quando a safadinha pedir aquele vestido de presente) vc compensa com "viagens imprevistas que te impedem de encontrar com ela" ... mostre seu varig smiles pra ela pra ela achar que vc realmente eh um homem ocupado. Cuidado total pra nao engravidar a ninfeta e , use e abuse da rampeira...

Agora realmente acreditar que uma menina dessa nova geracao, de 18 anos esta com vc por amor ? .. hahah.. qual 'e ... sem se vc fosse o brad pitt meu amigo . rss. :-)

espero ter agregado "valor" .. (oopa..!) na discussao

bracao a todos

Link:
🔗

Responder