Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#31 Mensagem por rapaz solitário » 24 Abr 2018, 23:37

HELLBLAZER2015 escreveu:Tem grupos e GRUPOS, vocês entendem nè? Participei em 3 (2 tinham agenciadores, putas normais e nada de maravilhoso ou FR: mas 1 GRUPO valeu muito a pena). Como tudo na putaria tem que garimpar (trocadilho chegando em 3,2,1..."como" kkk). Tem muita enganação com putinhas manjadas e rodadas. O GRUPO que participei tinha as seguintes regras estabelecidas pelo ADMINISTRADOR (que era justo porem DITADORIAL nos procedimentos)>>>>SEM CHANCE DE LANÇAR GAROTAS COM PERFIL PUBLICO,ANUNCIO EM SITE OU DEUS ME LIVRE O PIOR DE TUDO :TOPICUZINHO EM FORUNS DE PUTARIA kkkkkkkk (tem que ser pelo menos no mínimo SEMI-CIVIL, não PROFISSIONAL).
Membro do GRUPO que ficava mais de mês sem CONTRIBUIR com dicas de novas garotas,fotos e num de contato era sumariamente excluído (sobre sair e gastar ,era questão pessoal de cada um, não se cobrava isso; eu mesmo já FALIDO nessa fase saía muito pouco com as FR´S mas indicava pelo menos 2 por mês).
Membro do GRUPO que XIMBAVA, desmarcava ou ficava pedindo NUDES e DESCONTOS ABUSIVOS das garotas (a maioria com vida civil normal e querendo SUPER-DISCRIÇÃO para sair conosco), se a menina mandasse print ou áudios do cabra para o ADMINISTRADOR, também era sumariamente banido pois queimava o GRUPO todo e se perdia contatos uteis de garotas lindas e discretas por causa do babaca (nunca nem falei OI no WHATSPP se não tinha $$$ ou intenção de sair com a meliante, era sempre citado pelo administrador por ser o cara EXEMPLO nesse sentido)
DIVERSIDADE no GRUPO, isso era o mais IMPORTANTE (tanto os biótipos de garotas como a idade,profissão e gostos dos putanheiros membros)>>>isso agregava muito e sempre havia NINFETAS,ORIENTAIS,MILF´S,SUBCELEBRIDADES DAS REDES SOCIAIS (inclusive do "não pode"), mulheres de todos tamanhos,cores,raças,credos e PRINCIPALMENTE PREÇOS DIFERENTES. Tinha menina gatinha, mas com roupas simples, pegada de shopping ZL , bonitinha e limpinha de periferia começando na faixa dos 250/hr até MUSAS das redes sociais, garotas FITNESS, DANÇARINAS DE PALCO DO SBT E RECORD que cobravam na época (2015) o teto do grupo: 1,5 K e se marcava via assessoria do "não pode" (o istragado , se é que me entendem). A FR mais cara na minha "estupida, MORTA DE FOME,TRASHEIRA,LOROTEIRA,PUTANHEIRO QUE NÃO PASSA NEM NA PORTA DA SCANDALLOSA" (segundo meu comparsa LUIZ06 kkkkkkkkkkkkk) carreira putanhistica conheci graças a esse GRUPO e posso garantir que ela era "famosinha" BAGARAIO e vivia no eixo RIO-BRASILIA cobrando absurdos 15 k de políticos e empresários RÉUS DA LAVA-JATO
Sobre os membros : tinha diretor carnavalesco de escola de samba grande de SP, tinha japa (obviamente) dono de loja de autos importados e com cobertura nos JARDINS, tinha alto funcionário do BC que só as vezes vinha a SP para encontros do GRUPO, organizador de festas de swingue e putaria fechadas e exclusivas...e tinha um MENDIGO que mora até hoje debaixo de viaduto e só fica "inventando" que existem beldades no PREDIÃO do LIMEIRA 134>>>>>>>EU ( o ídolo do QUARTETO FANTASTICO DOS AG)
Sentiram o PODER de influencia desse SUPER GRUPO DE WHATSAPP??? Infelizmente como tudo na vida que é quase PERFEITO ...acabou, ZEFINI (quem participou e viveu os encontros no SANTUARIO CASARÃO sabe e sente saudade). Tenho consciência que foi muita sorte eu ser convidado para esse GRUPO pelo próprio e UNICO ADMINISTRADOR (o cara era parceiro), PÉ-RAPADO que sou e assumo com certo orgulho de GUETO kkkkkkkkk. Se tem um igual para indica-los hoje (já comecei a receber MP´S)??? Não , apenas grupos (com letras minúsculas mesmo) genéricos com putinhas rodadas,mecanizadas e lá uma vez ou outra quem sabe aparece uma que realmente vale a pena (uma dessas legitimas gostosas de STAND, FR´S RAIZ e não NUTELLINHA kkkkkk)
Acho que foi o RODRIGÃO que citou (ou recitou alguém sei lá): conheceu uma FR boa, PEDE INDICAÇÃO DE AMIGAS, pois se você cair nas graças de uma legitima FR terá todo o SUBMUNDO MISTERIOSO e DELICIOSO das FR´S aos seus pés, só não ficar ximbando ou pedindo NUDES na madruga kkkkkk Deixa pra fazer esse "bulying" com a BIANKA SANCHEZ e outras putas das antigas kkkkkkkkkk
Se vacilar, eu participei de um desses grupos que você citou, ou algo parecido. Os contatos não eram por whats, começou via e-mail e o contato com fotos e fone das garotas era num blog fechado e que só tinha acesso quem recebia convite. Tinha uma variedade boa, desde meninas totalmente desconhecidas, com perfil de CDF até as meio modeletes (altas e magras) até algumas subcelebridades que apareceram em algum programa de TV ou participaram de concursos, tipo Miss Bumbum. Do concurso em questão, lembro que tinham 4 que participaram dele, sendo uma um tanto famosinha e cobrando 2K, mas uma descobriram que era GP e tinha tópico aqui no fórum em outro estado e excluíram ela do grupo. Peguei contato de várias, mas só deu tempo de sair com 2. Tinha pegado um contato de uma loirinha de stand muito gata e até liguei pra ela, cobrando 500 mangos. Mas, recuei por temer que ela iria frescar no programa. Se o grupo existe, eu não sei (acho que não), logo que eu fiquei pouco tempo nele.

Mas, ressaltando uma das regras que o Hellblazer citou, confesso que um vacilo que eu dei pode ter contribuído pra eu sair do grupo, que tange na questão dos nudes. O pessoal do grupo tinha deixado claro que não era pra divulgar fotos nem nada das meninas. Porém, eu pensei: "não posso divulgar, mas nada impediria de eu pedir pra gravar algum vídeo da menina e eu não compartilhar com ninguém". Estava com celular que gravava vídeo com boa qualidade na época e eu, na empolgação, queria tirar proveito disso pra fazer um registro das gostosas, e nunca fiz questão de mostrar rosto, me focando apenas no corpo, mesmo. E, o principal: não faço a menor questão de postar os vídeos na internet, pois apenas quero ter os vídeos pra prestar posteriores homenagens às moças em questão. Muito já se falou aqui em outros tópicos sobre isso ser causa de muita confusão (celular roubado, vídeo compartilhado e a desgraça sendo feita). Se alguma GP vier a me permitir gravar algo, logo trato de transferir o vídeo do meu celular pra um local separado. Mas, por se tratarem de FR, acho que errei em pedir pra uma moça em questão pra gravar vídeo. Ela não deixou, reportou ao administrador, mas ele não tomou uma decisão de prontidão, até porque eu tinha ficado com outra menina após isso e eu seguia no grupo e nem passou pela minha cabeça pedir nada pra moça. Porém, somando com o fato de que eu estava saindo pouco com as meninas, isso deve ter ajudado a me sacarem do grupo. Hoje em dia, sabendo da importância de se manter o anonimato das FR, nunca que eu pediria isso.

Enfim, essa ai de confraternização com os confrades eu nem tive tempo de fazer e nem faria questão de participar. Assim como o HellBlazer, não tenho "pedigree" dos ricaços que ele citou que participavam do grupo, sendo um reles e humilde proletário tupiniquim e fico meio sem jeito de socializar com pessoas do tipo por temer olhares tortos e destratos por parte deles. Mas, fiquei um pouco frustrado por perder oportunidade de ficar com algumas meninas dignas de nota alta no grupo. No mais, apenas pego algum erro que eu tenha cometido pra que me sirva de lição e não cometer mais e, independente de qualquer coisa, seguir com as putinhas oficiais e, se surgir oportunidade, entro em algum grupo desses. Se vou ter a mesma sorte de pegar um grupo de FR raiz, ai, eu não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”