Tive uma relação parecida, com uma amiga, poucos meses atrás... A gente já vinha saindo às escondidas e flertando há um tempo, até que uma noite fomos parar no motel. Foi uma foda fantástica! Repetimos a dose mais duas outras vezes. Mas, como eu já tenho um relacionamento, preferi não arriscar a sorte e pulei fora. Prefiro pagar uma GP e não ter dores de cabeça no futuro.Hypado escreveu:O termo atual para as mulheres é ''pau amigo'' kkk ou seja, aquela amigo que elas descrevem como um cara que ela tem amizade e gosta de fazer sexo, mas não sentem vontade de sair andando de ''mãos dadas'' ou ''apresentar a família como o novo mozão''. Então elas preferem apenas isso.
E vocês foristas com as civis, já teve amizade colorida? Amiga apenas pra sexo e nada mais? Dá certo?
Comigo, as poucas amigas que tive foram apenas amizade mesmo, sem sexo. Até por que algumas já tinham namoro sério na época.
Resumindo, Você já fez sexo com alguma amiga?
Você acredita em amizade Colorida? Já teve?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Você acredita em amizade Colorida? Já teve?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso aí existe, mas como alguns já disserram, tem uma forte tendência a virar um relacionamento.
Há uns 4 anos, eu tinha uma amiga na qual eu nem me interessava muito. Acontece que, com a proximidade e o convívio que fomos tendo, começou a surgir interesse de ambas as partes. Só que ela não queria namorar, e nem eu.
Foram mais ou menos 6 meses assim, até que, estranhamente, ela começou a se preocupar demais com a minha vida pessoal. Como foi me incomodando, abri mão. Hoje não temos mais contato
Agora, comer amiga safada que só quer dar, já comi algumas. Só que nem sempre tem um vínculo e um combinado de que sempre que um quiser, é só procurar. Normalmente tem que levar pra sair, ficar a semana toda conversando, etc. Daí prefiro, quando tenho vontade de variar da oficial, procurar puta. Acredito que saia mais barato e que seja menos trabalhoso
Há uns 4 anos, eu tinha uma amiga na qual eu nem me interessava muito. Acontece que, com a proximidade e o convívio que fomos tendo, começou a surgir interesse de ambas as partes. Só que ela não queria namorar, e nem eu.
Foram mais ou menos 6 meses assim, até que, estranhamente, ela começou a se preocupar demais com a minha vida pessoal. Como foi me incomodando, abri mão. Hoje não temos mais contato
Agora, comer amiga safada que só quer dar, já comi algumas. Só que nem sempre tem um vínculo e um combinado de que sempre que um quiser, é só procurar. Normalmente tem que levar pra sair, ficar a semana toda conversando, etc. Daí prefiro, quando tenho vontade de variar da oficial, procurar puta. Acredito que saia mais barato e que seja menos trabalhoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Nos apps tem algumas que sugerem amizade colorida, mas também concordo que pra virar um relacionamento é um passo. Mulher se apega com facilidade. Quando vejo esses perfis dou X direto, porque em app procuro sempre uma mulher legal pra relacionamento estável. Você economiza um monte de dinheiro. Quando quero algo sem compromisso, pago uma puta de 100, 150 pilas e não me incomodo gastando saliva com vadia. Pra mim, mulher que dá sem compromisso é puta. E podem me chamar de machista que eu cago.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
De fato, mulher se apega com muita facilidade.
É razoável de se supor que existe muito sujeito "bosta" por aí (com subemprego, sem estabilidade, carente, etc.) e ela ao encontrar qualquer sujeito acima da média vai querer investir em um relacionamento mais sério.
Com um pouquinho de esperteza dá para levar essa tendência de apegamento a seu favor, sem precisar recorrer a mentiras/enganação que muitos caras praticam.
É razoável de se supor que existe muito sujeito "bosta" por aí (com subemprego, sem estabilidade, carente, etc.) e ela ao encontrar qualquer sujeito acima da média vai querer investir em um relacionamento mais sério.
Com um pouquinho de esperteza dá para levar essa tendência de apegamento a seu favor, sem precisar recorrer a mentiras/enganação que muitos caras praticam.
O interesse pelo dinheiro é maior quando a civil é solteira. No caso das civis casadas que traem o marido, sem vontade de desfazer o casamento atual, a despesa muitas vezes se resume a um motel legal, às vezes um jantar ou um presente de menor valor (que o marido não perceba que ela ganhou). Também ajuda usar carro próprio ou Uber para facilitar e agilizar os encontros. Precisa ser muito discreto para não expor desnecessariamente a mulher. Mulheres casadas ficam receosas no começo, depois se soltam bastante. Precisam se sentir seguras de que (1) o marido não descobrirá e (2) o amante será compreensivo e não pegará no pé dela depois de algumas trepadas. Algumas se apaixonam depois de algumas trepadas e aí o sujeito precisa ficar esperto...kkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apesar de casada não ser minha praia, achei interessante esse aspecto de encontro com casada, faz sentido.
Mas eu não diria interesse pelo dinheiro, mas pelo conjunto que o cara oferece. Acho importante enfatizar que "sujeito acima da média" é por esse conjunto. Nem que o cara seja um jovem músico sem onde cair morto, mas que tem seus atrativos com a mulherada. Só que quando um sujeito fica mais velho, que é o caso de muitos foristas, é natural que o dinheiro acabe se tornando mais relevante nesse conjunto, e mais relevante ainda se por descuido o cara virou um caco no aspecto físico.
O próprio fato de existir mulher casada pulando o muro derruba alguns clichês sobre civis que eram uma praga por aqui, como por exemplo o papinho de que "mulher não gosta de sexo" e sim de dinheiro. Aí, em face da dificuldade normal de catar mulher, tem carinhas de 20 e poucos anos que acabam embarcando nessas historinhas de tiozão careca e barrigudo...
Voltando às casadas, o próprio fato de não ficar perdendo tempo em encontro no shopping e outras distrações "civis" tornam a coisa direta ao que interessa... O problema de encontro com solteira via app é combinar em lugar público como shopping center e aí perde-se muito tempo para *talvez* chegar na cama, isso se a garota não furar o encontro. O lado bom das baladas, no meu modo de ver, é que se corta certas etapas, etapas essas muitas vezes enfadonhas.
Uma ótima dica que deram no passado é marcar encontro de app num café para cortar gastos. Também tem menos distrações.
Mas eu não diria interesse pelo dinheiro, mas pelo conjunto que o cara oferece. Acho importante enfatizar que "sujeito acima da média" é por esse conjunto. Nem que o cara seja um jovem músico sem onde cair morto, mas que tem seus atrativos com a mulherada. Só que quando um sujeito fica mais velho, que é o caso de muitos foristas, é natural que o dinheiro acabe se tornando mais relevante nesse conjunto, e mais relevante ainda se por descuido o cara virou um caco no aspecto físico.
O próprio fato de existir mulher casada pulando o muro derruba alguns clichês sobre civis que eram uma praga por aqui, como por exemplo o papinho de que "mulher não gosta de sexo" e sim de dinheiro. Aí, em face da dificuldade normal de catar mulher, tem carinhas de 20 e poucos anos que acabam embarcando nessas historinhas de tiozão careca e barrigudo...
Voltando às casadas, o próprio fato de não ficar perdendo tempo em encontro no shopping e outras distrações "civis" tornam a coisa direta ao que interessa... O problema de encontro com solteira via app é combinar em lugar público como shopping center e aí perde-se muito tempo para *talvez* chegar na cama, isso se a garota não furar o encontro. O lado bom das baladas, no meu modo de ver, é que se corta certas etapas, etapas essas muitas vezes enfadonhas.
Uma ótima dica que deram no passado é marcar encontro de app num café para cortar gastos. Também tem menos distrações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Mas se a casada só dá de graça para o marido (quando dá) e, com os outros homens, sempre cobra, ela pode só gostar de dinheiro e não necessariamente de sexo...bullitt escreveu:O próprio fato de existir mulher casada pulando o muro derruba alguns clichês sobre civis que eram uma praga por aqui, como por exemplo o papinho de que "mulher não gosta de sexo" e sim de dinheiro. Aí, em face da dificuldade normal de catar mulher, tem carinhas de 20 e poucos anos que acabam embarcando nessas historinhas de tiozão careca e barrigudo...
No mais, as putas casadas são super discretas e cuidadosas, ideal para o homem que não quer espalhar ao mundo que é um putanheiro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
na minha humilde opinião as mulheres que gostam de transar em quantidade parecida com a nossa ( dos homens ) são minoria.Fodedor Municipal escreveu:Mas se a casada só dá de graça para o marido (quando dá) e, com os outros homens, sempre cobra, ela pode só gostar de dinheiro e não necessariamente de sexo...bullitt escreveu:O próprio fato de existir mulher casada pulando o muro derruba alguns clichês sobre civis que eram uma praga por aqui, como por exemplo o papinho de que "mulher não gosta de sexo" e sim de dinheiro. Aí, em face da dificuldade normal de catar mulher, tem carinhas de 20 e poucos anos que acabam embarcando nessas historinhas de tiozão careca e barrigudo...
No mais, as putas casadas são super discretas e cuidadosas, ideal para o homem que não quer espalhar ao mundo que é um putanheiro...
e eu acho que esse negocio de comer mulher casada e se vangloriar uma furada, os riscos envolvidos em se comer uma mulher casada são tantos...que raramente vale a pena.
quem opta por esse caminho esta mais afim de sentir adrenalina que tesão pela mulher casada...
das casadas que vejo por ai que estão assim interessadas em dar a buceta é tudo baranga...
e até essas que a gente vê na internet... aquela do caso famoso que foi pintar a unha e estava no motel traindo o marido por exemplo.
a mulher é de mediana para baixo...
se expor a tamanho risco de se FUDER para comer mulher mediana para baixo...é coisa de cara BESTA na minha opinião.
Fonte : caso da casada que foi fazer a unha https://youtu.be/BqYUGQ1Pgzc" -"-
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Mas se a casada só dá de graça para o marido (quando dá) e, com os outros homens, sempre cobra, ela pode só gostar de dinheiro e não necessariamente de sexo...bullitt escreveu:O próprio fato de existir mulher casada pulando o muro derruba alguns clichês sobre civis que eram uma praga por aqui, como por exemplo o papinho de que "mulher não gosta de sexo" e sim de dinheiro. Aí, em face da dificuldade normal de catar mulher, tem carinhas de 20 e poucos anos que acabam embarcando nessas historinhas de tiozão careca e barrigudo...
Mas aí você está falando de puta. Ou você acredita numa tese de que toda esposa infiel cobra pelo sexo com terceiros?
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
por isso que de uns anos pra cá optei por comer as casadas, que os maridos sabem( e alguns ainda gostam) que gostam de dar......fazem gostoso, dão com vontade na quantidade que vc aguentar, não cobram nada, nem atenção, nem que ligue no dia seguinte........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Tá cheio de esposa infiel por aí... Mas eu só me interesso pelas que cobram... O fato de cobrarem as deixa de "rabo preso" pois, tá cheio de marido tonto por ai e, se uma casada dessas "enfeza" com vc, pode convencer o corno que vc a estava assediando e vc ficar numa situação difícil... Já vi sujeito ser perseguido por marido traído, sendo que a esposa não tinha nada de "santa"...bullitt escreveu:Mas aí você está falando de puta. Ou você acredita numa tese de que toda esposa infiel cobra pelo sexo com terceiros?
Guardo os acordos financeiros que faço com as casadas todos registrados no whats, skype ou mesmo histórico de SMS, no caso de precisar contra-atacar uma esposa infiel...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HahahaFodedor Municipal escreveu:Tá cheio de esposa infiel por aí... Mas eu só me interesso pelas que cobram... O fato de cobrarem as deixa de "rabo preso" pois, tá cheio de marido tonto por ai e, se uma casada dessas "enfeza" com vc, pode convencer o corno que vc a estava assediando e vc ficar numa situação difícil... Já vi sujeito ser perseguido por marido traído, sendo que a esposa não tinha nada de "santa"...bullitt escreveu:Mas aí você está falando de puta. Ou você acredita numa tese de que toda esposa infiel cobra pelo sexo com terceiros?
Guardo os acordos financeiros que faço com as casadas todos registrados no whats, skype ou mesmo histórico de SMS, no caso de precisar contra-atacar uma esposa infiel...
Se chegar nesse ponto, duvido que seus prints ajudem em algo. Só mesmo no postmortem, para facilitar o trabalho da polícia e do advogado do corno.
Muita ingenuidade achar que o marido corno irá se importar com esses detalhes na hora que ele estiver espumando de raiva.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Nunca tive.
Mas entre homem e mulher eu SÓ acredito em amizade se for "colorida", hehe.
Ainda assim creio que a chance de um lado entender ou querer a relação como algo além de amizade é muito grande...
Mas entre homem e mulher eu SÓ acredito em amizade se for "colorida", hehe.
Ainda assim creio que a chance de um lado entender ou querer a relação como algo além de amizade é muito grande...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Concordo pelanamente com o texto acima