Bonita e Gostosa, mas tem poucos TDs. É Furada ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Bonita e Gostosa, mas tem poucos TDs. É Furada ?

#31 Mensagem por venga » 24 Fev 2018, 20:01

Godfattherjr escreveu:Certa vez fui numa moça que tinha muitos tds positivos, por ter muitos positivos e ser muito gostosa, pensei que me daria muito bem.
A moça era quente e tudo mais, mas já estava cheia de vícios, pedia pra mim gozar logo, seu jeito de falar era muito grosseiro, moça era tipo chave de cadeia msm, vive de trambiques.
. No fim ficou me alugando pra divulgá-la para meus amigos, mas nem para os inimigos eu divulgaria,
171 da putaria :badgrin:
Então. Além de 171 a piranha já tava se sentindo "a estrela". Aí fica uma merda mesmo.
Isso não quer dizer que toda puta muito requisitada é ruim. Vai da pessoa.
Tem algumas que sabem lidar com o sucesso e não se perdem no ego. E continuam legais.

Já andei falando por aqui: na hora de escolher a puta, sempre procuro ouvir o instinto.
Esvazio a mente e presto atenção na sensação que a puta me provoca quando chega perto.
Sempre que consigo fazer isso, escolho bem e gasto bem meu dinheiro.
O engraçado é que o instinto quase nunca escolhe a mais gata, a que tem a bunda mais espetacular, ou qualquer coisa do gênero.
Muitas vezes ele se acende pra aquela mais quieta, com roupa discreta, que não chama muito a atenção.
E acerta em cheio, é justo aquela puta mais "low profile" que rende uma ótima diversão.

Sei que tem gente que vai no puteiro querendo a mais gata, mais perfeita, mais bunduda. Aí tudo bem, escolhe pelo visual e vai.
Eu acho beleza importante, mas priorizo o tesão e a diversão. Então tento escolher desse jeito que falei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#32 Mensagem por DempseyRoll » 24 Fev 2018, 21:19

venga escreveu:Lembro dos meus primórdios aqui no fórum, quando levava muito a sério os TDs. Cansei de ir em putas que eram descritas por muitos aqui como fantásticas máquinas de sexo. Chegando lá, tudo que encontrava era uma atriz de quinta categoria, cheia de caras e bocas e gemidos falsos. E com um desempenho pífio.

Ler os TDs ajuda um pouco. Mas só um pouco. Também tem muita besteira, muito exagero e muita mentira escrita neles.

O fato da puta ter um monte de relatos positivos não significa que você pode ir lé que é tiro certo. Da mesma forma, não é porque a outra não caiu na boca do povo que ela é ruim. Gostou e deu vontade? Tá podendo arriscar uns trocos e pagar pra ver? Então arrisca.
Não poderia concordar mais. É isso mesmo.

Peguei ano passado essa Yasmin que tem varios TDs positivos. O meu TD foi positivo, mas o atendimento é bem diferente do que os TDs dizem:

https://twitter.com/yasminschutzgp" -"-

Eu to de olha nessa Rebeka, mas os TDs positivos são típicos de BOPs. Não passa confiança:

https://twitter.com/rebekacaetano25" -"-

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por DempseyRoll » 24 Fev 2018, 21:41

thor_2013 escreveu:
venga escreveu:Lembro dos meus primórdios aqui no fórum, quando levava muito a sério os TDs. Cansei de ir em putas que eram descritas por muitos aqui como fantásticas máquinas de sexo. Chegando lá, tudo que encontrava era uma atriz de quinta categoria, cheia de caras e bocas e gemidos falsos. E com um desempenho pífio.

Ler os TDs ajuda um pouco. Mas só um pouco. Também tem muita besteira, muito exagero e muita mentira escrita neles.

O fato da puta ter um monte de relatos positivos não significa que você pode ir lé que é tiro certo. Da mesma forma, não é porque a outra não caiu na boca do povo que ela é ruim. Gostou e deu vontade? Tá podendo arriscar uns trocos e pagar pra ver? Então arrisca.

Taí uma opinião madura...os TDs são apenas uma referência, não é garantia que você se dará bem...tenho a opinião do Dudu, confie no seu feeling,pode ser super bem falada,foi lá na clínica,trocou ideia não sentiu firmeza,SAIA FORA! Toda a vez que desrespeitei isso me fudi...

Independentemente disso,ler os TDs ajuda sim...a medida que você experimenta e quebra a cara vai percebendo que foristas são confiáveis e os que não são...os que têm um gosto e visão parecidos com o seu ou não...
Isso é verdade, mas o problema é que eu NÃO QUERO quebrar a cara para aprender. Fui no apê de uma mina aqui em POA, Larissa Andreozzi o nome dela, a foda foi muito fraca, mas os TDs anteriores elogiavam muito a percanta.

Lição: Nunca confie em TDs de novatos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Fev 2018, 22:19

DUDUKXORRAO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:
thor_2013 escreveu:Já aconteceu isso comigo também...e também não me identifico...mas é engraçado...nunca dei muito certo com as " famosinhas"...ou as trepadas eram ruins ou quando muito medianas...a ponto de definitivamente não entender o motivo de tanto endeusamento...
A puta "famosa" geralmente é uma chata de ego inflado, e por consequência uma péssima trepada.
Até entendo o motivo do "endeusamento", eu acho. Vejo que tem por aí muito cara que não entende merda nenhuma de mulher, e se deslumbra com qualquer porcaria.
Mas já dizia o Stephen King, mulheres sao carros isto no livro Cthistine, mas se o homem nao conseguir dar a gasolina certa nao vai dar uma boa combustao que traduzindo pra putaria, se a garota nao restringe mas se nao consegue alcancar o ponto dificilmente se terá uma boa trepada.
O combustível da puta é o cachê... Se não é o suficiente, cobre mais caro ou vai fazer outra coisa da vida... Puta cobrar e ainda fazer um programa "sem-vergonha" no sentido negativo da palavra, é pra acabar...
Mas quando se fala de puta, já está implícito o dinheiro.
Verdade... pena que muitas só querem o dinheiro... Trabalhar de forma decente que é bom, não...

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por DempseyRoll » 01 Mar 2018, 21:49

Uma das piores fodas da minha vida foi com uma "gostosa" com apenas dois TDs. Nunca confie em TDs de novatos.

Caso a GP tenha muitos TDs, observe se os foristas tem poucos TDs e se os TDs são pura babação de ovo.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#36 Mensagem por thor_2013 » 01 Mar 2018, 21:57

DempseyRoll escreveu:Uma das piores fodas da minha vida foi com uma "gostosa" com apenas dois TDs. Nunca confie em TDs de novatos.

Caso a GP tenha muitos TDs, observe se os foristas tem poucos TDs e se os TDs são pura babação de ovo.
Acrescente a lista foristas que não apresentam um TD neutro ou negativo...já vi uns aqui com 10,20 ou mais TDs todos positivos,elogiando demais o atendimento...não é possível que neguinho nunca se deu mau, que todas as trepadas tenham sido maravilhosas....

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por DempseyRoll » 01 Mar 2018, 23:03

thor_2013 escreveu:
DempseyRoll escreveu:Uma das piores fodas da minha vida foi com uma "gostosa" com apenas dois TDs. Nunca confie em TDs de novatos.

Acrescente a lista foristas que não apresentam um TD neutro ou negativo...já vi uns aqui com 10,20 ou mais TDs todos positivos,elogiando demais o atendimento...não é possível que neguinho nunca se deu mau, que todas as trepadas tenham sido maravilhosas....
Exato! Aqui em POA tem uma agência que só oferece mina de qualidade, preço mínimo é 350$. Tem um cara que só tem TD positivo,o nick dele é JJR50. Presta atenção nos TDs dele:

forum2015/viewtopic.php?f=83&t=55679&start=1260" -"-

Agora se liga num forista chamado Feet Lover que fez um TD sobre uma tal de Nicolle. Ele questiona a credibilidade do JJR50 que tinha elogiado a Nicolle previamente. BINGO!

Eu já estava desconfiando daquele cara.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por DempseyRoll » 02 Mar 2018, 00:06

Eu tenho muito interesse nessa Rebeka, mas o tópico dela está cheio de BOP

https://twitter.com/rebekacaetano25" -"-

Fica difícil saber se vale a pena.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#39 Mensagem por Rodrigão » 02 Mar 2018, 14:35

DUDUKXORRAO escreveu:Ter referencia é interessante mas tem momento que vc tem que arriscar e pegar aquela sem referencia sendo feliz ou nao, mas obedecendo o instinto pra nao se arrepender e de repente a mulher some e vc nao comeu.

Concordo com o nobre colega de putaria.

Comer Putas é um risco pode-se se dar bem muitas vezes e pode-se se dar mau também...

Eu tenho como experiência que PUTAS muito bonitas e muito gostosas nas fotos e tal TENDE a ser uma transa mediana.
Mediana pelo fato dela ser super assediada e a mulher muito assediada tende a achar que esta TE fazendo um favor em dar a buceta para você...
mas...isso é relativo
pode-se pegar a puta bonita e gostosa em um dia que ela esta afim de FODER e a transar ser muito BOA.

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#40 Mensagem por Alexandremk » 02 Mar 2018, 14:46

Rodrigão escreveu: pode-se pegar a puta bonita e gostosa em um dia que ela esta afim de FODER e a transar ser muito BOA.

Rodrigão.

:) Quais são as chances disso?
Boa sorte. Mas eu não conto tanto assim com a sorte. Se dependesse de mim, os cassinos e jogatinas iriam falir.
Tá mais fácil se foder de verde amarelo do que se dar bem.
Bem aventurado quem são os crédulos.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Alexandremk » 02 Mar 2018, 19:20

DUDUKXORRAO escreveu:Ter referencia é interessante mas tem momento que vc tem que arriscar e pegar aquela sem referencia sendo feliz ou nao, mas obedecendo o instinto pra nao se arrepender e de repente a mulher some e vc nao comeu.

Não me arrependo por aquelas que eu não comi. E de boa se perdi a oportunidade. Se seus instintos estão afiados beleza. Só sei que meu instinto falhou miseravelmente.Não desprezo as referências, mas tenho que observar mais.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por DempseyRoll » 07 Mar 2018, 13:30

ginger escreveu:Às vezes você vê uma apresentação na clínica ou privê e aparece uma gostosona que se destaca. Mas não tem nada, ou quase nada de TDs aqui no GPGuia. Perguntando pra recepcionista, ela te informa que a gostosa já trabalha lá há um tempo.
Ainda tem o fato de algumas clínicas/privês darem desconto ou programa de milhagem para forista.

Outra situação. Você já vê anúncios da GP free há um bom tempo, mas nada , ou quase nada de TDs aqui no forum.

Isso é um mau sinal ?
Sim, é um mal sinal. Uma vez fiquei com uma loira que estava num privê ha mais de 4 anos, mas não tinha um unico TD aqui.

A buceta da mina era mais gasta que pneu de caminhão e ela tinha feito aquelas cirurgias pra tirar gordura da barriga, cicatrizes pra todo lado. Péssima experiência.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#43 Mensagem por symphony from death » 07 Mar 2018, 14:27

Eu acredito que tem duas linhas de logica

Mina bonita gata e sem TDs...comeram e estao ocultando.

Ou mina bonita e sem TDs...foi comida por poucos e ainda nao caiu na malha.

Eu tambem tenho esse pensamento de que mulher muitooooooooo bonita..a foda sera ou ruim ou media. Raramente sera otima. Mas pode dar sorte...os astros estarem a favor..a puta estar muito bem no dia...etc etc...tudo depende de algumas coincidências. Mas nao somos profetas...entao arriscar faz parte.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#44 Mensagem por O Tradutor » 07 Mar 2018, 14:34

DempseyRoll escreveu:
ginger escreveu:Às vezes você vê uma apresentação na clínica ou privê e aparece uma gostosona que se destaca. Mas não tem nada, ou quase nada de TDs aqui no GPGuia. Perguntando pra recepcionista, ela te informa que a gostosa já trabalha lá há um tempo.
Ainda tem o fato de algumas clínicas/privês darem desconto ou programa de milhagem para forista.

Outra situação. Você já vê anúncios da GP free há um bom tempo, mas nada , ou quase nada de TDs aqui no forum.

Isso é um mau sinal ?
Sim, é um mal sinal. Uma vez fiquei com uma loira que estava num privê ha mais de 4 anos, mas não tinha um unico TD aqui.

A buceta da mina era mais gasta que pneu de caminhão e ela tinha feito aquelas cirurgias pra tirar gordura da barriga, cicatrizes pra todo lado. Péssima experiência.
"Mulher bisturi " . Nossa essas cicatrizes de lipo e de algumas próteses silicones nos seios são horríveis . Mulher construída na mesa do cirurgião . Aigonuma no insta a menina era linda não precisava mudar nada e vive postando " oi gente hoje passei por mais alguns procedimentos cirúrgicos ..." Porra ela era linda hoje ta toda artificial . Ridículo .

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Alexandremk » 07 Mar 2018, 19:22

Seios siliconados é estranho ao tato. Visualmente pode ser ótimo. Nada substitui a maciez de um seio com volume natural ( mesmo sofrendo com a ação do tempo e gravidade ). Acho válido o uso de prótese somente em caso de câncer. Essa é a minha ressalva, a mera colocação por simples vaidade essa definitivamente não está com nada no que tange a autoestima.

Link:
🔗

Responder