Então. Além de 171 a piranha já tava se sentindo "a estrela". Aí fica uma merda mesmo.Godfattherjr escreveu:Certa vez fui numa moça que tinha muitos tds positivos, por ter muitos positivos e ser muito gostosa, pensei que me daria muito bem.
A moça era quente e tudo mais, mas já estava cheia de vícios, pedia pra mim gozar logo, seu jeito de falar era muito grosseiro, moça era tipo chave de cadeia msm, vive de trambiques.
. No fim ficou me alugando pra divulgá-la para meus amigos, mas nem para os inimigos eu divulgaria,
171 da putaria![]()
Isso não quer dizer que toda puta muito requisitada é ruim. Vai da pessoa.
Tem algumas que sabem lidar com o sucesso e não se perdem no ego. E continuam legais.
Já andei falando por aqui: na hora de escolher a puta, sempre procuro ouvir o instinto.
Esvazio a mente e presto atenção na sensação que a puta me provoca quando chega perto.
Sempre que consigo fazer isso, escolho bem e gasto bem meu dinheiro.
O engraçado é que o instinto quase nunca escolhe a mais gata, a que tem a bunda mais espetacular, ou qualquer coisa do gênero.
Muitas vezes ele se acende pra aquela mais quieta, com roupa discreta, que não chama muito a atenção.
E acerta em cheio, é justo aquela puta mais "low profile" que rende uma ótima diversão.
Sei que tem gente que vai no puteiro querendo a mais gata, mais perfeita, mais bunduda. Aí tudo bem, escolhe pelo visual e vai.
Eu acho beleza importante, mas priorizo o tesão e a diversão. Então tento escolher desse jeito que falei.