Roçadinha...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Roçadinha...

#31 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Mar 2018, 21:18

EstacaDura escreveu:
Sucking Cunt escreveu:Roçadinha, é a puta que o pariu, não pára na portinha e aí vem no mínimo as preocupações de DST.

Agora, quer mais que roçadinha? Dá uma olhada na filha da puta abaixo

https://fatalmodel.com/95778/gaaby-itajai" -"-

Ela anuncia que faz sem camisinha até anal, não deviam prender esta vagabunda?
Fake News essa porra. Sacanagem de ódio contra alguma menina, que nem GP é.

Aprendi que quando o diabo age, não avisa. Muito pelo contrário, usa a mentira e outros artifícios pra te enganar.
Pode ser, é uma tese válida...

Quem já é veterano na putaria, sabe que muitas putas não só fazem sem capote, como, muitas vezes, até oferecem sem o cliente pedir... Mas, normalmente, é com aquele cliente que ela já saiu algumas vezes, já "conhece" e, teoricamente, tem mais confiança... Agora, anunciar isso em site de acompanhante, ou é estar bixada e querer passar para todo mundo, de raiva, ou é suicídio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#32 Mensagem por O Tradutor » 01 Mar 2018, 21:23

ZeitGeist escreveu:
O Tradutor escreveu:Essa aí deve ta bem limpinha... Pqp primeira vez e vejo um anúncio desses . Das duas uma 1) ou já ta contaminada e ligou o foda-se. 2) ou e fake . Não e possível isso. Ou pode ta desesperada por grana mesmo tipo devendo alguém q nem disse o fodedor municipal .

Acho que a primeira opção é a mais provável! A moça esta bichada e esta querendo distribuir para todo mundo! Creio que seja cabível uma prisão preventiva e fazer exame para comprovar a tese.
isso é muito comum no meio Trans
a maioria tem HIV e passam para os clientes

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#33 Mensagem por rapaz solitário » 01 Mar 2018, 23:30

Fodedor Municipal escreveu:
EstacaDura escreveu:
Sucking Cunt escreveu:Roçadinha, é a puta que o pariu, não pára na portinha e aí vem no mínimo as preocupações de DST.

Agora, quer mais que roçadinha? Dá uma olhada na filha da puta abaixo

https://fatalmodel.com/95778/gaaby-itajai" -"-

Ela anuncia que faz sem camisinha até anal, não deviam prender esta vagabunda?
Fake News essa porra. Sacanagem de ódio contra alguma menina, que nem GP é.

Aprendi que quando o diabo age, não avisa. Muito pelo contrário, usa a mentira e outros artifícios pra te enganar.
Pode ser, é uma tese válida...

Quem já é veterano na putaria, sabe que muitas putas não só fazem sem capote, como, muitas vezes, até oferecem sem o cliente pedir... Mas, normalmente, é com aquele cliente que ela já saiu algumas vezes, já "conhece" e, teoricamente, tem mais confiança... Agora, anunciar isso em site de acompanhante, ou é estar bixada e querer passar para todo mundo, de raiva, ou é suicídio...
Olha, tem umas piradas que não precisam sair várias vezes com o cliente pra querer meter sem camisinha, não. Teve uma comigo que logo na primeira já disse um "pode meter, se você quiser"; outra se ofereceu a dar sem camisinha na terceira vez que eu fiquei com ela e uma outra, na primeira, justamente ficou nessa de querer se roçar em mim, e na segunda, encaixou meu pau na entrada da xana dela e eu gelei na hora. Após ver minha cara de espanto, ela abortou a missão.

Tem doida e doido pra tudo nessa vida. Confesso que eu gostaria de meter sem plástico pois eu nunca comi um cu ou buceta sem camisinha. Mas, tenho total ciência do perigo. Se com camisinha você já não fica 100% protegido, o que dirá sem ela?!

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#34 Mensagem por DempseyRoll » 01 Mar 2018, 23:31

Olha essa Vic Gomes, puta paulista que está em POA:

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 215815933/" -"-

Ela diz que é aberta a tudo, inclusive gozada dentro da buceta (dentro dela).

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por DempseyRoll » 01 Mar 2018, 23:40

ZeitGeist escreveu:Eu curto fazer uma roçadinha na buceta das moças indefesas, não lembro de ter feito com alguma puta. Mas com a namorada faço direto, teve uma vez, que a menina ainda de calça jeans, abriu a calça e abaixou a calcinha, abaixou minha bermuda, agarrou meu pinto e enfiou dentro da calça. Ficou roçando e pedia para eu não gozar, o foda era que os dentes do ziper ficavam machucando meu pinto.

Ela ficou toda melada e enlambuzou meu pinto, escorria pelas bolas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#36 Mensagem por rapaz solitário » 01 Mar 2018, 23:53

DempseyRoll escreveu:Olha essa Vic Gomes, puta paulista que está em POA:

Isso não pode ser ingenuidade dessas putas. Alguma coisa de maligno nas suas intenções há com essas atitudes. Putz!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por O Tradutor » 02 Mar 2018, 09:17

Caralho mermao e o pior e q a mina e gata viu. Isso né fake não ? Esse lance de responder só email e pedir foto do dote ta muito estranho .... No mais me parece q anúncios assim estão virando moda e irão surgir por aqui. Ou e pra pegar bestas desavisados ou para fuder com os kamikazes ( oq e uma via de mão dupla pois p ser kamikaze o cara tem q não ter nada a perder). Quem se fode são os desavisados . Olho sempre aberto aqui...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por O Tradutor » 02 Mar 2018, 09:20

rapaz solitário escreveu:

Isso não pode ser ingenuidade dessas putas. Alguma coisa de maligno nas suas intenções há com essas atitudes. Putz!
Como falei isso e muito comum no meio Trans onde os viados contaminam clientes de forma proposital . E parece q a prática está chegando no meio hetero ...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#39 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Mar 2018, 15:22

O Tradutor escreveu:

Caralho mermao e o pior e q a mina e gata viu. Isso né fake não ? Esse lance de responder só email e pedir foto do dote ta muito estranho .... No mais me parece q anúncios assim estão virando moda e irão surgir por aqui. Ou e pra pegar bestas desavisados ou para fuder com os kamikazes ( oq e uma via de mão dupla pois p ser kamikaze o cara tem q não ter nada a perder). Quem se fode são os desavisados . Olho sempre aberto aqui...
Bem... ela informa que faz sem camisinha, mas com a observação "dependendo do cliente"... Pode ser uma estratégia de "marketing" para fazer o sujeito contratá-la na esperança de foder no pêlo e, na hora H, ela inventar alguma justificativa para não rolar... Isso era muito comum quando se tratava de sexo anal, onde as putas colocavam que faziam, mas, dependendo do dote... No fim, até os japoneses eram dotados para elas...

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por DempseyRoll » 02 Mar 2018, 18:18

O Tradutor escreveu:

Eu acho que é fake, mas vai saber...

Só sei que não vou enfiar foto da minha rola por e-mail :lol:

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#41 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Mar 2018, 18:02

Essa brincadeira da roçadinha é um jogo perigoso, mas acaba que as putas não perdem facilmente o controle. E me refiro a putas decentes, as que não tem a intenção de fazer sacanagem. É relativamente comum elas deixarem o cliente brincar, raspar a cabeça, mas se o sujeito apontar para avançar, a puta levante a placa de stop, e alcança a camisinha. O que indica que ela não está tão impulsiva quanto muitos clientes prefeririam que elas tivessem.

O cliente gosta de pensar que a puta está envolvida, pois dá tesão, boas putas usam a brincadeira da roçadinha como uma forma de manejar esse desejo, mas um cliente qualquer é só mais um na vida de uma puta qualquer.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#42 Mensagem por nitobe » 11 Mar 2018, 19:22

Faz tempo, uma puta muito especial disse que transaria comigo no pelo. Expliquei que não rolaria no pelo, mas que gostaria que ela continuasse a pedir para transar sem camisinha. Ela sempre pedia, abria a boceta, insistia e até falava para eu não comprar camisinha. Dava muito tesão essa brincadeira....

Link:
🔗

maroth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por maroth » 11 Mar 2018, 22:13

Essa do RS é mentira,já testei vários desses "numeros" e emails que falam que faz sem, é algum corno que a garota chutou ou algum criminoso que vai meter a arma na sua cara se você marcar.

Não caiam nessa de anuncio sem camisinha,tudo fraude.

Link:
🔗

Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 11 Mar 2018, 22:53

maroth escreveu:Essa do RS é mentira,já testei vários desses "numeros" e emails que falam que faz sem, é algum corno que a garota chutou ou algum criminoso que vai meter a arma na sua cara se você marcar.

Não caiam nessa de anuncio sem camisinha,tudo fraude.
Amigo, infelizmente tem sim garotas que anunciam e fazem sem, tem umas 4 ou 5 já até conhecidas, TODAS soropositivo e com exames médicos falsos, digo isso porque ao fazer um trabalho civil para uma delas, e fui profissionalmente mesmo, mas já tinha visto anuncio dela e a reconheci, conversando ela me disse como testar algumas GPs e pude ver quem tem várias que deixam o cara gozar dentro, um escândalo.

Para os curiosos, nao vou dar o nome dela, mas digo que é da região da Santa-Cecilia e atende no Metrópolis, , cobra 200 e sempre escreve promoção de final de semana no site Phoacompa......

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#45 Mensagem por symphony from death » 15 Mar 2018, 17:02

Cara...como tu contraiu tantas dst ao mesno tempo? Tu deveria jogar na mega sena.

E cara...como vc nao viu qualquer tipo de alteraçao na mulher?

Clamidia e gonorréia...fedem pra caralho...inclusive nas mulheres é terrivel quanto nos homens.

Sifilis..ok ate aparecer os sintomas demora mesmo...e o hpv...nao precisa muito..o hpv tu contrai com o contato da pele. A camisinha nao adianta para hpv. Hpv é um primo do hiv. O virus circula na pele. É assintomático nos homens e na mulher causa cancer de colo. Para saber mais sobre hpv..veja se a puta tem alguma verruguinha no nariz ou rosto..ou outras partes..inclusive na regiao genital. As verrugas sao característica do hpv.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”