Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#31 Mensagem por DempseyRoll » 08 Jun 2018, 21:55

Presente para uma civil ou ficha rosa é totalmente valido, agora, fazer que nem os BOPS da Sabrina Rabanne que dão chocolate e perfume importado, nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#32 Mensagem por DempseyRoll » 08 Jun 2018, 22:48

meu macho escreveu:Na minha opinião, da presente quem quer !! quem sou para ficar ditando regra na putaria ! se o cara é BOP, deixa o cara ser !

Eu pessoalmente não dou presente nenhum, a não ser o valor acordado do programa !! já tive um caso aonde eu saia algumas vezes com a mesma GP e a mesma me pediu um agrado ou presentinho , ai eu disse para ela, presente eu dou para minha mãe, minha mulher, o presente que eu dou para você é o meu dinheiro quando eu marco um programa com você ! a GP ficou toda sem graça e disse que estava brincando !!

Uma outra GP, me pediu dinheiro emprestado, alegando que tinha que pagar umas contas e como o movimento tinha caído, ela estava sem dinheiro , eu disse para ela, só você abaixar o valor do seu programa que você vai ter mais clientes !! ou fique no seu flat atendendo até mais tarde para levantar o dinheiro das suas contas !

Mais eu vejo que Baba ovo não é somente com GP, tem muito Baba ovo garota civil também principalmente em rede social !!
Esse é machão, hein? kkkkkk

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#33 Mensagem por MALEVO » 08 Jun 2018, 23:26

Sim, os caras são foda aqui no computador. Perto da puta, é outro papo.

Link:
🔗

Ellover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#34 Mensagem por Ellover » 09 Jun 2018, 09:07

Algumas garotas de clínicas pedem um “presentinho”, se no programa fizerem algo como anal ou finalização na boca.
Eu nem faço isso pois se vc dá 20 conto, a mina quer 50. Prefiro questionar antes.
Agora, presentear com um agrado como flores ou chocolates, só mesmo se a garota resolver transar comigo de graça. Aí acho justo... rsrs

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#35 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Jun 2018, 19:54

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu:constatação

substantivo feminino

1.averiguação, verificação.
2.comprovação, confirmação.

Menos Xvideos, meu garoto...
Continua a pergunta...

Qual a importância da averiguação, verificação, comprovação ou confirmação por parte de uma puta? Que diferença isso faz?
Esclarece uma coisa aí, meu bruxo: você não gosta de puta, acha isso ou aquilo outro (muito embora eu ache que seja só demagogia, você é um paga pau de puta, porque são as únicas que dão conversa pra você), não gosta de civil porque tem que ter relacionamento. Você gosta do que, afinal? Acho que uma boneca inflável resolveria o seu problema, apesar de que seria uma relação não muito duradoura, porque você conseguiria entediar até a boneca. Acho que seu fórum é outro.
Continua a pergunta (2)...

O que tem a ver gostar ou não de putas com dar valor a suas opiniões ou constatações?

Para trepar com uma puta, vc precisa saber a opinião dela sobre vc ou a constatação da mesma sobre sua pessoa?

Eu heim... Acho que quem tá no fórum errado aqui não sou eu...

Depois quer tirar onda dos BOPs... Ah tá, kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#36 Mensagem por nitobe » 11 Jun 2018, 21:38

D K escreveu:Sobre dar presente ´pra puta........foda-se cada um faz o que quer com seu dinheiro..........vejo muita gente por aqui querendo cagar regra sobre o que é certo ou errado.....o que pode ou não pode fazer.......foda-se.......
Exato, cada um avalia a situação e julga se convém ou não dar um presente. Já comprei um biquíni para uma GP que topou passar o dia inteiro no litoral sem cobrar nada a mais. No final, fizemos um TD em motel na região e tiramos a areia do corpo. Nunca tinha curtido uma pegação tão forte e demorada no mar, de pau duro com a água na altura da cintura. Claro que valeu a pena, na minha opinião.

Link:
🔗

Im23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por Im23 » 14 Jun 2018, 10:16

thor_2013 escreveu:
MALEVO escreveu:Aqui no computador, todo mundo é machão. Mas aposto como todo mundo aqui dá presentinho, paga conta da puta, faz Uber pra puta, etc. Estes tópicos do tipo Bopinho indignado são os mais inúteis.
Todo mundo = Malevo :roll: :roll:
kkkkk, o cara acabou de admtir q da presente pra puta, esse malevo é um cabaço mesmo

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#38 Mensagem por MALEVO » 14 Jun 2018, 17:48

Quem é esse "mané", hein? Além de ser um "quase virgem", também não sabe usar " " (emoji de risada) e não aprendeu a "ler" direito. Onde está escrito que eu dei presente pra puta (até já dei, mas, com certeza, a "felizarda" já me deu de graça alguma vezes)? Estava "apenas" tirando onda dos "machinhos da internet" que babam o ovo das "putas" e vem aqui negar.

Link:
🔗

Anjoguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#39 Mensagem por Anjoguy » 21 Set 2018, 02:24

A coisa mais normal no mundo que tem é baba ovo escravoceta dando presente pra agradar a mulher, e tem muito homem que faz isso com mulher normal civil mesmo, com GP não seria muito diferente. Eu nunca daria presente pra GP, já não basta eu ta dando 150-200 reais pra cima que hoje em dia é um valor bem salgado por causa da crise e a falta de dinheiro, ainda tem que desembolsar mais uns 80 conto em um perfume ou seja lá o que for só pra ganhar um cuzinho de graça ou pra agradar a puta? Como mencionaram acima, também tem caso de trouxa que "empresta" dinheiro pra puta porque tá faltando, enfim, cada um faz o que bem entende, mas não concordo com isso, tem casos e casos, como o Rodrigão disse, depende da sua vontade e da intimidade que você tiver com a GP. Mas eu particularmente quase nunca daria um "agrado" pra puta, no máximo eu pagaria o Uber caso ela precisasse se deslocar pra minha localidade, afinal, sou eu que estou requisitando ela e tirando ela do local dela pra atender as minhas vontades, mas fora isso, só pago o necessário e acabou.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#40 Mensagem por Rodrigão » 04 Out 2018, 10:03

Caros, já postei por aqui que eu curto caçar putas no twiiter...
agora de umas semanas para cá tenho observado com mais atenção os vídeos curtos que elas fazem no intuito de chamar mais a atenção de possíveis clientes, e vou dizer...esta TRISTE viu.
o vídeo confirma de forma incontestável que a PUTA não vale o que cobra hehehehehhee
só um cara muito do novão, muito do iludido para entrar no papo e pagar os preços praticados por essas putas meias boca que estamos vendo por ai...

e digo meia boca porque é um perfil de puta é de mulher insossa ( sem sal, sem açucar, sem gosto, sem sex appeal nenhum )

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por oGuto » 04 Out 2018, 18:35

Fico imaginando o sujeito indo comprar presente para a puta.

Momento florzinha total.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#42 Mensagem por Mentalista » 04 Out 2018, 21:59

Rapaz eu acho que isso ai vai sintonia de cada um com determinada puta, mas quem quer rir tem que fazer rir, vai ficar dando presentinho pra puta sem receber nada em troca? Po, ai é jogar dinheiro no lixo. Eu particularmente já recebi pedidos no WhatsApp da perva pedindo uma grana, mas sempre dou aquela desviada, não tenho "intimidade" suficiente para ficar dando dinheiro por promessa.

Mas agora, se tu já transformou a puta numa amante fixa e que paga ela toda vez que sai, se tu pegou confiança nela e houver chance de dar algo em troca para receber algo também, não vejo problema. Agora o foda é você pagar R$200-R$250 e ainda ter que comprar um chocolate de R$100 ou um perfume do mesmo preço para agradar.

O negocio tem que ser na barganha ou vão lhe passar a perna cedo ou tarde.

Mas é aquilo, cada um pensa de forma diferente e vê as prioridades. Eu só faria da maneira que eu falei acima e se tivesse condições para fazer, porque por hora, apenas busco mesmo aproveitar ser solteiro, fazer uns TD ai pra movimentar minha cidade e curtir mesmo.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#43 Mensagem por Sander_Knight » 05 Out 2018, 07:55

Presente pra puta... Seja de twiter ou não, nunca dei. E não faltou puta cara de pau pedindo. Como os confrades escreveram acima, já pago 150 - 200 reais por uma hora nem sempre satisfatória e a kenga tem a pachorra de pedir presentinho? Ou se pode trazer um lanche ou doce?
Tem cara, de todas as idades, que presenteiam com flores, chocolates, perfumes, relógios e bolsas de marcas caras, da mesada pras putas... Segundo aquelas que por confiarem em mim ou não estarem nem aí, falam de boa.
Ouço e fico num misto de curiosidade, perplexidade e vontade de zoar esses apaixonados..BOPs de carteirinha...
O dinheiro é deles e fazem o que querem? Sim. Mas que poderiam gastar com pessoas ou consigo próprios, como fazerem uma viagem, não tenho dúvidas. É o que eu faria.
Enfim, a carência emocional e incompetencia social produzem essas excentricidades.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#44 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Out 2018, 11:42

oGuto escreveu:Fico imaginando o sujeito indo comprar presente para a puta.

Momento florzinha total.
é carência...
nunca teve 1 mulher de acordo..
quando arruma 1 GP...
descarrega todo lado afetivo...
para lembrar os momentos ....

e para não perde.la !!!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#45 Mensagem por ZeitGeist » 05 Out 2018, 21:36

Não tenho nada contra quem gosta de presentear as putinhas com mimos e presentas diversos. No meu caso, o único presente que levo para as putinhas indefesas é meu pinto embrulhado para presente.

Link:
🔗

Responder