V...... transa com traveco e tira onda aqui no Fórum. Pode isso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kuririm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: V...... transa com traveco e tira onda aqui no Fórum. Pode isso?

#31 Mensagem por Kuririm » 11 Ago 2018, 21:59

Pelo amor de DEUS.
O que importa se forista sai com traveco para dar o rabo...comer ou o que seja?
Que se foda!
Foquem no intuito de vocês que é comer bucetas, assim como eu faço.
Compartilhem os tds, comentários...parem de mimimi preocupados com a vida alheia.
Já existe uma moderação no fórum para administrar o fórum...está parte pertence a eles, logo não convém ficar se preocupando com isso.
Em tempo, não curto travecos e se curtisse não teria problema em falar...mas não curto viadagem do tipo:"ai, nesse espaço não fico porque fulano ou ciclano sai com traveco"
Tá mais viado que o comedor de toba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#32 Mensagem por Alexandremk » 12 Ago 2018, 10:41

O cara tirou onda. A alegação procede. Reclamar disso, aí vai de cada um. Duas situações: denuncia ou simplesmente ignora. Nesse quesito a atuação da moderação foi rápida. O recado foi dado. Além disso, o texto original poderia ter sido limado. Isso não ocorreu. Não vale a pena criticar os critérios quanto a isso.
Vamos ver se o outro entendeu o recado mesmo ou reincide. O que não falta é gente banida.

Link:
🔗

zyzzfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vagabundo transa com traveco e tira onda aqui no Fórum. Pode isso?

#33 Mensagem por zyzzfan » 12 Out 2018, 23:06

ZeitGeist escreveu:Isso me lembra de um forista te tinha por aqui, no caso, ele era gordo, pesava mais do que eu. Peludão e chegava nas moças e as fazia chupar o CU peludo dele e ficava na recepção dos flats para ver quem ia pegar a mina que chupou o rabo do cabra. E ficava rindo como besta na recepção e ninguém sabia o por que.

Tinha muita puta gostosa aqui do forum, que tinha chupado o CU do cabra.
PQP! Isso é inacreditável... Bem coisa de gordo FDP que só pode ver mulher pagando.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#34 Mensagem por DenaoPutao » 28 Out 2018, 02:32

Ae rapaziada eu não curto viado, mas nada contra os forista que curte. Agora ficar criando picuinha por causa disso? Tem gente aí que caçou TD de 2017 do maluco e postou link nas páginas anteriores ... Independente do que ele curte eu acredito que ele fez o certo em postar que curte essas paradas

Quem tem que avaliar isso são as gp´s do guia e não a gente.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#35 Mensagem por usuario 12345 » 28 Out 2018, 17:51

Que eu saiba este aqui é um forum hetero.
Tá nas regras gerais e apresentacao do forum:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51660
"Somente são permitidos relatos de experiências envolvendo foristas homens e acompanhantes mulheres maiores de idade".

Quem curte traveco fique à vontade para compartilhar seus relatos em fóruns relacionados ao tema, não este.
Basta dar uma googlada com os termos "fórum" e "travestis" e ter sua vida de entabuadas feliz.
Só minha opinião.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#36 Mensagem por D K » 28 Out 2018, 18:56

sempre que são detectados relatos estranhos os mesmos são sumariamente excluídos !!!

Link:
🔗

Omar galanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por Omar galanti » 15 Jul 2019, 00:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camaradas,

Considerei bem pertinente esse assunto, afinal que já não ouviu em algum programa a clássica pergunta... Você quer oral sem camisinha?
E porque a simples pergunta e o simples ato de chupar uma xana ou ter o pau chupado sem camisinha tem haver com esse tema?
Em poucas palavras... Tem tudo.
Hoje estamos aqui debatendo se a opção sexual do camarada Rocco (nem sei se o cara continua aki no GPGuia) é correta ou não... De concreto podemos afirmar que ele infringiu a regra de postar TDs com travesti...apesar de eu apenas ver algumas menções, mas enfim regras são regras.
O fato é que um boquete sem camisinha feito por uma acompanhante em um clínica de luxo, com cama king size, lençóis de seda, ar condicionado, estacionamento na porta e valor superior a R$300, tem o mesmo grau de risco do que um boquete feito sem camisinha por um travesti numa esquina da Av Indianópolis.
E eu sequer mencionei o ato da penetração sem camisinha...Que segundo o Camarada Rocco, foi feito por uma acompanhante de uma clínica na ZS de SP. Agora façamos o exercício da reflexão. Se este cara teve a cara de pau de escrever nas entrelinhas que a acompanhante fez o programa todo sem camisinha, qtos clientes esta garota atendeu fazendo a mesma coisa?? E pq ela optou em fazer atendimentos assim?
O problema da geração anos 2000 é pensar que DST e HIV se tratam com uma aspirina. Mal sabem que o HPV (um tipo de DST) se não for tratado corretamente pode se tornar um câncer... Então aquela simples pergunta do início do post faz toda a diferença Sim...
Cu, boquete sem capa... sejam eles de travesti ou puta de luxo são todos iguais. Pense nisso!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#38 Mensagem por Pirroque » 15 Jul 2019, 21:40

Legal do banido é que ele retorna e fica na encolha
de vez em quando causa,cria polemica
e ele confia que o modera vai esquecer dele
ai poe a cabeça pra fora
e cita o nick anterior como se fosse uma sumidade
ai o martelo acerta
Omar Galanti banido
e topico trancado
pra desaparecer com o tempo

Link: