Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#31 Mensagem por usuario 12345 » 01 Out 2018, 01:53

Tópicos que desvirtuam para ou sao criados em prol de sexo pago na modalidade "cavalo de índio" costumam ter vida mais curta do que salsicha fora da geladeira.
Aproveitem a vida.
Do tópico...
E a de vocês. Como bem quiserem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#32 Mensagem por Charlies Sheen » 01 Out 2018, 05:26

Celsinho BB escreveu:Formamos aqui uma confraria de santos e conscientes.
Muitos estão em processo de canonização inclusive.
Somos tudo.
Menos mentirosos.
Esses tópicos é comum recair para o politicamente correto.
Alguns acabam fazendo do espaço uma bula de instruções do que fazer na hora do vamos ver, algumas vezes até descrição médica tem das doenças venéreas, o que os torna muito chato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 447
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#33 Mensagem por LBU » 01 Out 2018, 07:44

doutor69 escreveu:Tem para os tipos cancerosos. São 3 doses e acredita-se que a partir da 2ª dose o indivíduo já esteja imune. No entanto, existem mais de 100 tipos de hpv, ainda contagiosos, podendo gerar lesão, inclusive, na genitália
A vacina tem que ser aplicada antes de adquirir o HPV,. Como o virus pode ficar dormente por anos, recomendam que tomem a vacina antes de comecar as relacoes sexuais.
Thanos escreveu:
doutor69 escreveu:
Thanos escreveu:Único perigo que eu acho é transar sem camisinha com mulheres que você nunca teve contato antes, ou seja, aquelas que você não tem ciência de exames ou que realmente você nunca transou com camisinha, por exemplo GP, garotas de noite de balada e etc. Mas com namorada/esposa, geralmente é sem camisinha.

Depois de olhar tantas coisas aqui no fórum eu evito roçar na vagina ou no anus da perva sem preservativo, até porque eu vi relatos de usuários que contraíram doenças fazendo isso, no mais, GP = com camisinha, civil sem relacionamento = com camisinha, civil com relacionamento = amadurece a ideia e depois parte pro sem capa.

A parte de amadurecer a ideia eu digo em começar com camisinha e depois ir amadurecendo, você e ela fazer exames e ela passar a tomar o anticoncepcional oral e você passar a comer sem capa. O receio é a mina não tomar o anticoncepcional e seu menor problema vai ser ter sido transar sem camisinha hahaha.

Com GP eu dou preferência a oral sem capa, com capa é broxante. Mas penetração apenas com preservativo. Nunca aconteceu da camisinha estourar comigo.
Boa! Eu penso bem parecido. Só quem já cismou pra valer com doença sabe o valor da camisinha kkkkkk.
No meu caso, quando cismei, descobri que a civil (que não era minha namorada, e sim uma amiga quebra galho) dava pra mim e mais uns 5 no pelo! Depois ela me confirmou, mas eu tinha tanta culpa quanto os outros kamikazes. Ainda bem que não deu nada.
Sobre oral, mesmo que um pouco ruim, dou preferência a encapar, justamente porque já ouvi casos de infecção por HPV assim. Pagar pra ver eu não pago, já basta pagar caro no programa kkkkkk
Mas o HPV não tem vacina?
Apos contrair o vírus, nao tem. Pelo que entendi, o virus fica na superficie da pele abaixo do tecido epitelial. Para tratar, passa uma pomada na regiao deixando ate em carne viva fazendo tipo uma rapagem e eliminando a camada onde de o vius vive. É punk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#34 Mensagem por doutor69 » 01 Out 2018, 12:02

O ideal é que seja antes mesmo. Mas, se não me engano, mesmo após relações pode ser feita a aplicação (obviamente na rede privada, que foi o que fiz). Meu médico disse que antes assim do que não fazer nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#35 Mensagem por freudlacan » 01 Out 2018, 12:08

alicemarchese escreveu:Kkkkkkkkk

Mas gente, qualquer mulher que deixar colocar "só a cabecinha", a menos que seja virgem ou esteja sob coerção, na verdade quer é que você não se segure mesmo!

E digo mais..... hahahahaha.... Quer que vá com força, por puro impulso, e de repente.

Seria parte de uma espécie de fetiche em ser penetrada "à força".

rs
tem bastante sentido do fetiche. Eu mesmo as vezes tenho vontade de colocar sem, mas me seguro.

Ja fiz no pelo com uma GP (já aposentada), mas evito ao máximo repetir tal padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#36 Mensagem por Capitán » 01 Out 2018, 18:31

Já comi duas putas no pelo, e as comia regularmente, e gozava dentro, de 1 a 5 vezes por mês. Fiz isso uns 2 anos com a primeira e uns 3 com a segunda. Zero problemas. No primeiro caso só a comi uma vez com camisinha: o segundo round aconteceu por acaso... ela roçou e eu meti. Desse me arrependo, pois mal conhecia a puta foi arriscado. No segundo caso já era conhecida. Já tentei comer outras no pelo, mas negaram.

Com namoradas, sempre no pelo, normalmente na segunda semana de namoro já tiro a capa tranquilamente. Quando sexo casual, sempre camisinha.

Até hoje apenas infecções urinárias esporádicas.


Eu tenho uma visão bem singular sobre este tema, que certamente vai de encontro as regras do fórum. Mas quem quiser pesquisar, tem muito casal por aí que usa como método contraceptivo o coito interrompido, tabelinha e um pouco de bom senso (e muito controle por parte do homem) e não engravidam. Já camisinha, tem muitos que engravidaram... a camisinha pra mim é o pior método, de longe, além de tirar metade da graça. A camisinha funciona até estourar - estourou, foi tudo por agua abaixo. Quando vamos pesquisar a chance de transmissão de doenças graves pelo sexo “desprotegido” a chance é muito baixa, muito mesmo, começa com 0 e vírgula, principalmente a chance do homem se contaminar pela mulher no sexo vaginal. Soma-se a isto o fato de não vivermos um surto de AIDS, as chances são realmente quase inexistentes.

Enfim, é minha opinião apenas, cada um vai como quiser... ñ é nenhuma apologia ao suicídio ou disseminação de doença terminal como muitos podem pensar....


Só pra responder as perguntas do título, sim é muito comum, acho que em geral é mais comum sexo sem proteção do que com, perigoso? Não é nem 1% do que nos fazem crer (para sexo heterossexual vaginal) e com GP pode? Pra mim independe, tem muita civil que nem chegar perto eu chegaria, e muitas gp’s que comeria sem problema nenhum,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#37 Mensagem por oGuto » 01 Out 2018, 19:48

No caso de DSTs e HIV, usar estatísticas para, no final, dizer que come algumas no pelo tranquilamente, mas outras não, é se contradizer sem se dar conta.

Se confia tanto assim, Capitán, nessa mínima possibilidade de transmissão - uma leitura totalmente equivocada, ao meu ver - deveria comer todas dispensando camisinha, sem a menor preocupação.

Taí aquele tipo de pensamento que construímos apenas para justificar certas coisas para nós mesmos e que, na verdade, não serve para nada.
Editado pela última vez por oGuto em 01 Out 2018, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#38 Mensagem por Capitán » 01 Out 2018, 19:55

Então o seguinte: a partir de hoje vai todo mundo fazer exame antes de se beijar e fazer sexo oral, porque HIV também se transmite beijando e fazendo oral.

E quem não fizer e só usar camisinha pra meter, está se contradizendo.

Sem mais. Abraço e cada um por si e Deus por todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#39 Mensagem por rapaz solitário » 01 Out 2018, 20:03

Nunca transei sem camisinha, mas já se ofereceram pra mim e eu não aceitei. Vontade eu tenho de comer no pelo, mas ainda mais se tratando de GPs, é pra se pensar bem, antes de meter sem proteção. Aliás, preocupação que deve ser levada pra qualquer situação, seja com puta ou civil, ainda mais com mulheres e putas kamikazes, irresponsáveis e pilantras que sabem que tem a doença e não estão nem ai se irão passar a doença para o parceiro/cliente. Além do mais, camisinha não nos livra 100% de DSTs, como é o caso do HPV que uma roçadinha já pode te contaminar.

Porém, assim como o forista acima comentou, não creio que, no geral, a grande maioria das GPs estejam infectadas com alguma doença, seja HIV ou doenças mais simples, como clamídia, por exemplo. Logo, é até provável que putanheiros, caso metam com uma GP, não venha a ser infectado tão facilmente por algumas doenças e sigam metendo por um bom tempo e passarem ilesos. Porém, quem vai querer pagar pra ver? Afinal, o que eu escrevi não significa que não existam GPs contaminadas, nem que sejam poucas. Vai que o putanheiro dá azar e é "premiado" com alguma GP doente? E esse pensamento de que a maioria não tem doença só favorece ainda mais ao aumento da despreocupação com pegar doenças e é ai que o cara ou a menina se estrepa. Eu, mesmo, em 15 anos de vida sexual ativa, peguei clamídia 3 vezes, mesmo metendo com camisinha. Então, é pra se pensar bem, antes de sair metendo o pau sem camisinha em buceta e cu alheio por ai. Mas, mesmo com GP, um cliente cativo que tenha um mínimo de noção do modus operandi da puta e comportamento dela no geral pode ter a sorte de se arriscar a comer uma puta no pelo por várias vezes e passar ileso. Só que, ai, é teste pra cardíaco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#40 Mensagem por oGuto » 01 Out 2018, 20:04

Putas fazem parte de grupo de risco e quem sai com elas também

Essa é a visão principal.

Todo o resto é minimizar ou potencializar esses riscos.

Não precisa de enfeites, nem mascarar a realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#41 Mensagem por rapaz solitário » 01 Out 2018, 20:12

Agora, o irônico disso tudo é, embora essa coisa de meter no pelo possa rolar em qualquer segmento da putaria, de parecer que esse tipo de situação de risco se dá mais presente com GPs que cobram preço mais caro do que as que cobram mais barato, como privês e trash em geral, já que é padrão nesses lugares até o sexo oral ser com camisinha e não rolar beijo, diferente das clínicas, boates de luxo e freelancers que é triplo sim em boa parte dos atendimentos. Se tem, em teoria, que ao pagarmos mais caro por um serviço/produto, com o custo a mais vem junto uma maior qualidade e segurança, e diante dessas características, não é bem assim, pelo visto. Ou seja: se já não basta também vermos putas que não valem nem 100 reais cobrando 400 ou 500 reais pela hora do programa, ainda tem esse perigo em relação às DSTs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#42 Mensagem por rapaz solitário » 01 Out 2018, 20:14

oGuto escreveu:Putas fazem parte de grupo de risco e quem sai com elas também

Essa é a visão principal.

Todo o resto é minimizar ou potencializar esses riscos.

Não precisa de enfeites, nem mascarar a realidade.
Nos tempos atuais, quem é sexualmente ativo e transa com vários(as) parceiros(as), mesmo no ambiente civil, também pode ser considerado grupo de risco, e não só na putaria, ao meu ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#43 Mensagem por Sander_Knight » 01 Out 2018, 20:35

Capitán escreveu:Então o seguinte: a partir de hoje vai todo mundo fazer exame antes de se beijar e fazer sexo oral, porque HIV também se transmite beijando e fazendo oral.

E quem não fizer e só usar camisinha pra meter, está se contradizendo.

Sem mais. Abraço e cada um por si e Deus por todos!
Menos Capitan, menos...
Deu sorte de "só" ter pego infecções urinárias esporádicas... Como se fosse pouca bosta...
Comer duas putas durante 2, 3 anos sem camisinha? Como se elas só dessem pra vc? E só com vc fez no pelo? Dá pra acreditar? Eu não coloco minha mão no fogo, nem a pica desprotegida!!!
Depois quando neguinho descobre que é portador de algo fica com o cu na mão! Sem falar na transmissão para civis que confiaram no sujeito.
E esse papo de estatísticas baixas...Tem muita gente que nem sabe que tá contaminada. Não fazem exames e nem querem, vai que...
Coito interrompido mais seguro que camisinha? Tabelinha? Ah tá...
É como o Guto disse, as pessoas creem naquilo que justifica seus atos.
Eu só trepo sem camisinha com namorada, e ainda assim pode dar merda.
Agora o cara praticamente só trepa sem e tá de boa?
É muita sorte .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#44 Mensagem por oGuto » 01 Out 2018, 22:17

Não tem porque duvidar que o que reduz a propagação de DSTs e HIV na putaria - e fora dela - é o uso de preservativos. Isso é fato. Ir na contramão disso é criar teorias próprias e sem fundamentos. E tem um componente meio maluco nisso. Sujeito que subestima riscos, certamente pensaria diferente se ninguém usasse camisinha. Neguinho só pensa assim porque tem a ilusão de que todos se cuidam para que ele possa dispensar o uso e comer no pelo. É muita fantasia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#45 Mensagem por doutor69 » 01 Out 2018, 22:28

Também acho que é pagar pra ver demais. Ou eu sou um bosta de medroso, ou tem gente muito louca no mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”