Galera que vai com gp pro hotel/motel
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Galera que vai com gp pro hotel/motel
O comércio aqui em Porto Alegre não tem essa regra. Em quase todos os locais se paga após o programa. Só no trash o pagamento é adiantado. Sobre a puta se entregar ou não, você é que tem que ter na cabeça até que ponto você quer ser enganado. O normal é que aquelas que fisiologicamente tem mais facilidade com orgasmo apresentem um comportamento melhor. Não significa que você recebeu um atendimento especial por causa deste ou daquele fator.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
se entregar é questão de química (na minha opinião) e é claro que um motel (quarto) bem planejado/decorado/agradável ajuda a situação. Não tem nada mais deprimente do que um motel-zinho trash/barato -- nem tem como entrar "no clima" em um ambiente desse.MALEVO escreveu:O comércio aqui em Porto Alegre não tem essa regra. Em quase todos os locais se paga após o programa. Só no trash o pagamento é adiantado. Sobre a puta se entregar ou não, você é que tem que ter na cabeça até que ponto você quer ser enganado. O normal é que aquelas que fisiologicamente tem mais facilidade com orgasmo apresentem um comportamento melhor. Não significa que você recebeu um atendimento especial por causa deste ou daquele fator.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Caro, eu sempre pago depois. Naquelas que vou adotam pgmento pós serviço. Já fui em zona que tive de pagar antes, e algumas vezes foi um cocô, outras foi bom. Varia.jukester escreveu:Toda puta que atende em seu local próprio ou boate/clínica de massagem/zona/etc,, é bem "goza logo, me paga e vaza" rsrs.. a única diferença é que nesses locais citados voce PAGA antes
[/quote]a puta so vai se entregar mesmo (assumindo que houve um tipo de química) em um motel e ainda tem que ser um local arrumadinho
Nem sempre, o lugar pode ser top, Mas se o cara for grosso e porco, ou a puta tiver bolada por alguma razão, vai ser uma merda de transa. E vai ter perdido dinheiro.
Agora, se for legal, com higiene em dia, e se rolar uma química, vc transa gostoso até em banheiro público.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
sinceramente de cada 20 puta uma da vontade de ficar um pouco mais no love, trocar uma idéia, daí tento armar um motel
maioria uma trepada bem dada sem muita enrolação tá ótimo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Uma coisa não tem, necessariamente, ligação com a outra... Conforto e higiene é bom, mas a química e a boa foda independem disso. Se não fosse assim, bastaria ir na suíte mais cara do motel mais luxuoso para garantir uma bela foda...jukester escreveu:...e é claro que um motel (quarto) bem planejado/decorado/agradável ajuda a situação. Não tem nada mais deprimente do que um motel-zinho trash/barato -- nem tem como entrar "no clima" em um ambiente desse.
Eu hoje, opto por motel, mais por questões de privacidade e segurança do que esperar por uma "química" melhor. Nos meus tempos de pobreza, ganhando salário para sobrevivência, ir em motel era luxo. Ou eu ia nas tradicionais casas de massagem fast-fuck só para esvaziar o saco ou, quando sobrava um dinheirinho à mais, ia nas putas com local próprio, pois não dava para pagar as duas coisas (cachê de puta + motel). E, ainda assim, tive fodas homéricas nos fast-fuck de trintão e cinquentão, kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tô cumendo uma putinha num semi trash que a quimica e a entrega que rola é digno da suíte presidencial do Fasano kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
aliás lembrei de um causo até recente onde levei uma puta que já comia pra um motel justamente pra ela se "entregar" kkkkk
e depois da primeira pirocada a vadia fez corpo mole e não quis dar a segunda, ainda perguntei e ai vai me deixar na mão mesmo ?? nem bater punheta ela quis kkk
torrei alta grana e sai de pau duro ainda, que fiasco, não se "entregou" kkkk
e depois da primeira pirocada a vadia fez corpo mole e não quis dar a segunda, ainda perguntei e ai vai me deixar na mão mesmo ?? nem bater punheta ela quis kkk
torrei alta grana e sai de pau duro ainda, que fiasco, não se "entregou" kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Concordo com essa estatística.RodiziodeCarne escreveu:sinceramente de cada 20 puta uma da vontade de ficar um pouco mais no love, trocar uma idéia, daí tento armar um motel
é FODA achar uma puta que vale a pena ficar no love um pouco mais com ela...
hehehehe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Concordo com o FM.Fodedor Municipal escreveu:Uma coisa não tem, necessariamente, ligação com a outra... Conforto e higiene é bom, mas a química e a boa foda independem disso. Se não fosse assim, bastaria ir na suíte mais cara do motel mais luxuoso para garantir uma bela foda...jukester escreveu:...e é claro que um motel (quarto) bem planejado/decorado/agradável ajuda a situação. Não tem nada mais deprimente do que um motel-zinho trash/barato -- nem tem como entrar "no clima" em um ambiente desse.
Eu hoje, opto por motel, mais por questões de privacidade e segurança do que esperar por uma "química" melhor. Nos meus tempos de pobreza, ganhando salário para sobrevivência, ir em motel era luxo. Ou eu ia nas tradicionais casas de massagem fast-fuck só para esvaziar o saco ou, quando sobrava um dinheirinho à mais, ia nas putas com local próprio, pois não dava para pagar as duas coisas (cachê de puta + motel). E, ainda assim, tive fodas homéricas nos fast-fuck de trintão e cinquentão, kkkkk
já comi muita puta de paredão dentro do carro...
já comi muita civil que peguei na balada dentro do carro.
O motel para mim é um conforto que proporciono a MIM primeiramente.
heheheheheh
Rodrigão.
Se eu falar que nunca tive "sorte" com puta que tem local... eu vou só no Lido e metrópoles são longe de casa e da minha área de serviço , preço e ok eu ainda tenho um tempinho pra relaxar antes da puta chegar e nunca é corrido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Só fica esperto para nao tomar cano e ter que pagar o quarto.
Os dois lados correm risco de prejuizo neste formato.
Os dois lados correm risco de prejuizo neste formato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Hoje em dia. pego a puta e levo junto.
Já levei muito cano de puta não aparecer e eu ficar lá ligando depois e tentar chamar outra na última hora.
Também tem a questão do taxi. meso que elas vão de carro então, se o motel fica mais afastado, não vale a pena.
melhor comer na zona, nas agencias mesmo.
hotel quase sempre tem a burocracia da documentacao para entrar...
tive um amigo que recebeu um convite no e-mail no nome dele e da ex-amante... podia dar merda tb...
Já levei muito cano de puta não aparecer e eu ficar lá ligando depois e tentar chamar outra na última hora.
Também tem a questão do taxi. meso que elas vão de carro então, se o motel fica mais afastado, não vale a pena.
melhor comer na zona, nas agencias mesmo.
hotel quase sempre tem a burocracia da documentacao para entrar...
tive um amigo que recebeu um convite no e-mail no nome dele e da ex-amante... podia dar merda tb...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
Boa noite !!!
Eu estava indo muito no Metrópolis, mas esta ficando pesado pagar 120 do hotel e mais 300 para garota que hoje virou moda cobrar por 1 hora..... Algumas são mais espertas e fidelizam o cliente e nem olham no relógio....
Mas para que ficam controlando o tempo eu parei de sair.... Comecei a frequentar umas Clinicas em Moema que você transa 4 vezes no preço de 200 a hora e ganha o quinto programa grátis.... Em média sai 160 reais o programa para forista que posta no GPGUIA.
Com uma saída em hotel com uma garota FREE em hotel da para sair com quase 3 garotas nessas clinicas e o plantel muitas vezes é muito melhor do que garota FREE.... Encontrei algumas que trabalhavam FREE e estão trabalhando nessas Clinicas.
Eu estou gostando muito de frequentar essas Clinicas.
Abraços
Eu estava indo muito no Metrópolis, mas esta ficando pesado pagar 120 do hotel e mais 300 para garota que hoje virou moda cobrar por 1 hora..... Algumas são mais espertas e fidelizam o cliente e nem olham no relógio....
Mas para que ficam controlando o tempo eu parei de sair.... Comecei a frequentar umas Clinicas em Moema que você transa 4 vezes no preço de 200 a hora e ganha o quinto programa grátis.... Em média sai 160 reais o programa para forista que posta no GPGUIA.
Com uma saída em hotel com uma garota FREE em hotel da para sair com quase 3 garotas nessas clinicas e o plantel muitas vezes é muito melhor do que garota FREE.... Encontrei algumas que trabalhavam FREE e estão trabalhando nessas Clinicas.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Eu tô na mesma.ATHENA escreveu:Boa noite !!!
Abraços
Antigamente só ia nas freelancers já que a diferença de preço não era tão grande assim. Dava pra garimpar umas boas fodas por R$ 150/hora e meia + lidão ou R$ 250 a R$ 300 por hora e meia com flat.
Agora é tudo R$ 300/hora + motel. Isso quando eu não vejo umas R$ 400 a R$ 500 sem local.
Vou na clínica, peço apresentação, as vezes até faço uma entrevista antes pra confirmar o que rola. Já acaba com a chance de abrir a porta e ver uma pessoa diferente do que a gente imaginava ou, pior, diferente da foto. Diminui muito a chance de o atendimento ser bosta também. Isso sem contar a economia que se faz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Bom, minhas experiências aqui em São Paulo.
Eu costumo marcar no Lido ou no Savoy, são perto de metrô, são fáceis de chegar. Muita gente fala mal por inúmeros motivos mas eu nunca tive problemas nesses lugares. No Lido normalmente nem pedem RG (vai ver que é porque já fui tanto lá que nem precisa mais).
Eu vou falando com a garota no caminho. Meia hora antes do encontro eu "oi, to a caminho". Se a menina não responder eu nem dou bobeira na recepção, como geralmente vou de metrô eu nem passo a catraca. É arriscado pegar o quarto sem uma confirmação firme de que a menina tá vindo.
Quando se hospedar ou fazer reserva num hotel por aí pergunta se cobram adicional caso vc receba visitas. Geralmente não cobram, e lembre-se de reservar quarto com cama de casal. Ah,, mas se vc fizer festinha com mais de uma menina geralmente eles cobram sim!!
Quanto a Uber, já chamei muito Uber pra puta e é um pesadelo. Vc chama o Uber e a menina não tá no endereço, ou te passou o endereço errado, ou nem saiu do apartamento que fica no último andar no fim do condomínio, ou é grossa com o motorista ou todo esse combo junto que estressa você e o motorista, no fim derruba sua nota, fora que se vc é comprometido fica lá registrado aquela viagem no aplicativo. Então nisso virei old school, eu to marcando perto de metrô, se mesmo assim a menina insiste em vir de Uber eu peço pra ela embutir o transporte dela no preço. Vê quanto ela vai pedir a mais, veja se é um valor razoável e faz isso. É bem melhor que ficar chamando Uber.
Eu costumo marcar no Lido ou no Savoy, são perto de metrô, são fáceis de chegar. Muita gente fala mal por inúmeros motivos mas eu nunca tive problemas nesses lugares. No Lido normalmente nem pedem RG (vai ver que é porque já fui tanto lá que nem precisa mais).
Eu vou falando com a garota no caminho. Meia hora antes do encontro eu "oi, to a caminho". Se a menina não responder eu nem dou bobeira na recepção, como geralmente vou de metrô eu nem passo a catraca. É arriscado pegar o quarto sem uma confirmação firme de que a menina tá vindo.
Quando se hospedar ou fazer reserva num hotel por aí pergunta se cobram adicional caso vc receba visitas. Geralmente não cobram, e lembre-se de reservar quarto com cama de casal. Ah,, mas se vc fizer festinha com mais de uma menina geralmente eles cobram sim!!
Quanto a Uber, já chamei muito Uber pra puta e é um pesadelo. Vc chama o Uber e a menina não tá no endereço, ou te passou o endereço errado, ou nem saiu do apartamento que fica no último andar no fim do condomínio, ou é grossa com o motorista ou todo esse combo junto que estressa você e o motorista, no fim derruba sua nota, fora que se vc é comprometido fica lá registrado aquela viagem no aplicativo. Então nisso virei old school, eu to marcando perto de metrô, se mesmo assim a menina insiste em vir de Uber eu peço pra ela embutir o transporte dela no preço. Vê quanto ela vai pedir a mais, veja se é um valor razoável e faz isso. É bem melhor que ficar chamando Uber.
-