MURO DAS LAMENTAÇÕES (poste aqui apenas seu ponto de vista sobre a queda de TD´s)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#31 Mensagem por Cadelão » 07 Abr 2005, 21:26

Clinton escreveu:Meus caros,

Minha visão é um pouco diferente.

Tem muita GP por aqui que os BOPs começaram a levantar muito a bola delas. O resultado é que elas se acharam as rainhas da cocada preta e subiram os preços. Em outras palavras, os BOPs, por pura incompetência, deturparam artificialmente a cotação da buceta no mercado de commodities.

Como em economia um fato está atrelado ao outro, tal como um cachorro engatado na cadela, houve uma queda no volume de TDs realizados.

Esperamos agora um viés de queda na cotação da buceta, contanto que os agentes BOPs não interfiram negativamente no mercado fodal.

Clinton concordo em partes contigo...Mas o comercio ta fraco em geral quem for comerciante ou ter empresa sabe do que estou falando.

As primas na sua maioria, quanto mais ganham mais gastam, sao poucas as que sabem poupar.

Conheço algumas que aumentaram seus preços e hoje estao as moscas.

Eu tambem diminui meus TDS R$ 150,00 + Motel pra mim ja ta dificil.

Espero que as primas abaixem seus preços, e os BOPS deixem de dar muito nome a elas. (Traduzindo o que o mestre Clinton disse)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

diminuição dos Td's.

#32 Mensagem por panzer » 07 Abr 2005, 21:45

Pois é pessoal, neste início de ano a crise tá brava, mas parece que todo início de ano ( até abril de cada ano ) a situação é embassada: impostos e taxas em cascata, dívidas monstruosas do Natal ainda sendo pagas, calotes horrendos das vendas de Natal, férias das crianças e da patroa, início das aulas, e outras coisinhas mais...

Em suma, o dinheiro parece que fica mais curto neste período, não tem jeito mesmo, daí, ou o cara faz uma reserva para gastos extras ou corta os gastos extras, TD's incluidos, infelizmente...

Abraços a todos!

Panzer.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#33 Mensagem por Carnage » 08 Abr 2005, 00:18

Essa história de BOPs e foristas contribuirem pro aumento dos preços é realmente procedente! Fico besta com isso.
Nosso colega forista jucadiniz que me perdoe por crucificá-lo aqui, mas o que ele fez é muito foda e um exemplo de como não proceder!!!!!
Veja o que ele escreveu num post no tópico do Cine Globo:
jucadiniz escreveu:Tem uma guria que trabalha la, que é uma das mulheres mais gostosa que eu ja comi...
Ela é mulher de 250 reais pra cima...Ainda bem que ela é bahiana recém chegada e não sabe como ganhar muito dinheiro ainda...rs
Eu até dei uns toques para ela...vai que eu fico cliente free...rs
E ainda a mina passou a conversa nele pois ela não é recém chegada porra nenhuma, já trabalha no centrão de longa data!
Não que o que ele fez vá fazer a garota subir os preços pois por trabalhar no centro a muito tempo ela sabe muito bem o quanto vale. O máximo que ele pode conseguir e aumentar o preço pra ele mesmo! :D Mas se muitos foristas tiverem este tipo de atitude vão acabar inflacionando o mercado mesmo!!!
Então vamos ficar espertos e não cair em papo de puta!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Horista » 08 Abr 2005, 15:11

Carnage escreveu: Antes do GPguia eu costumava fazer uns 2 por mês, atualmente estou na faixa de 4 a 5 por mês.
Mais uma hipótese, bastante despretensiosa, pra contribuir com o debate:

O pessoal conheceu o GPGuia mais ou menos na mesma época. Foi uma libertação, saber que se pode comer coisa de boa qualidade, com mais segurança, e a preços mais baixos: uma catarse.

Pra mim, por exemplo, antes do GPGuia o mundo da putaria se resumia a duas opções:

1) antros fedorentos de GPs caras e trapaceiras ("gozou-pagou"): a Augusta (perigoso, GPs merdas e caras) e o Itatinga (menos caro, só que ainda mais merda e mais perigoso)...
2) aquelas boates caríssimas (Photo ou Romanza, com putas esnobes que tem a audácia de pedir R$ 600 por uma trepadinha, e ainda achar que tão te fazendo um favor).

Ao ser apresentados para o mundo das GPs, privês, clínicas, garotas de flat, TDs, etc, o número de TDs aumentou bastante, por causa do "fator novidade": a galera se esbaldou.

Agora, para muitos, passou o entusiasmo inicial. E coincidentemente, o dinheiro acabou. :) :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pablito(CWB)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#35 Mensagem por Pablito(CWB) » 08 Abr 2005, 19:15

Horita escreveu: Ao ser apresentados para o mundo das GPs, privês, clínicas, garotas de flat, TDs, etc, o número de TDs aumentou bastante, por causa do "fator novidade": a galera se esbaldou.

Agora, para muitos, passou o entusiasmo inicial. E coincidentemente, o dinheiro acabou. :) :lol: :lol: :lol:
Acertou na mosca. Eu ia sempre nos mesmos locais. Depois que comecei a variar.
E agora a grana acabou pra valer.

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#36 Mensagem por b-müller » 15 Abr 2005, 11:44

Paulista_em_Curitiba escreveu:AMIGOS,

ULTIMAMENTE TENHO VISTO A QUEDA DE POSTAGEM DE TDS PRINCIPALMENTE AQUI NA AREA DE CTBA. EU, POR EXEMPLO, ESTOU COM VÁRIOS PROBLEMAS, E ALEM DA COLEIRA ANDAR MUITO APERTADA, ULTIMAMENTE NAO TENHO MAIS $$ PRAS PRIMAS. E VOCÊS MEUS AMIGOS? O QUE ACHAM DESSA MARÉ BAIXA?
Connoisseur escreveu:Baixa nos TD's...

É um fenômeno temporário.

Acho importante discernir entre "baixa no número de TD's" e... "baixa no número de RELATOS de TD's".

O Pablito teve a hombridade de revelar que está se virando no mercado das NGP's.

Eu e outros, confessamos uma aposentadoria ou retiro, por variados motivos, que em geral tem como ponto comum (embora não o principal), o CUSTO.

De fato, vamos pensar bem... R$100... para abrir as pernas... quanto médico e engenheiro gostaria de receber isso por hora... e não recebe por dia...

8)
O Connoisseur levantou um ponto legal. Tão questionando se o pessoal parou de meter ou parou de postar?

Se é a foda em si, é que TD tá caro mesmo. Eu já reclamei disso trocentas vezes pq eu pelo menos não ganho $60 a hora (preço de privê) no meu trampo.

Agora, se a reclamação é do baixo volume de postagem, vocês queriam o que? Vocês mesmo expulsaram quem mais postava TD aqui...

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

aumentos

#37 Mensagem por el cabong » 15 Abr 2005, 11:59

ai galera todo mundo tá falando de aumentos de preços mas os únicos aumentos que eu constatei pessoalmente foram da milene (banida do forum) com quem desisti de sair por causa do aumento e do prive do hector onde ainda não fui depois do aumento.
quem mais aumentou o preço?

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por Connoisseur » 15 Abr 2005, 14:32

Horita escreveu:
Pra mim, por exemplo, antes do GPGuia o mundo da putaria se resumia a duas opções:

1) antros fedorentos de GPs caras e trapaceiras ("gozou-pagou"): a Augusta (perigoso, GPs merdas e caras) e o Itatinga (menos caro, só que ainda mais merda e mais perigoso)...

2) aquelas boates caríssimas (Photo ou Romanza, com putas esnobes que tem a audácia de pedir R$ 600 por uma trepadinha, e ainda achar que tão te fazendo um favor).

Tomo a liberdade de aproveitar o gancho, para adicionar que no meu caso, provavelmente no do forista Horita e de muitos mais, estávamos muito mais na mão de cafetinas (que juráaaaaavam que a perva era "nova", a gente perdia tempo e dinheiro para chegar lá e dar de cara com uma "rodadérrima"); estávamos muito mais na mão das próprias pervas. Talvez fossemos até mais "BOPs" antes do GPGUIA do que no próprio GPGUIA, porque aderíamos às GP's mais "confiáveis" e isto acabava sendo mais uma coleira no nosso cangote...

Agora, para muitos, passou o entusiasmo inicial. E coincidentemente, o dinheiro acabou.

Mais um pedido de aparte. O comentário está corretissimo! Mas, comento que as pessoas que antigamente viviam 5, 10 anos na putaria, se virando na base de bordéis, boates, privês, anúncios em jornal (como foi mais de 50% do meu movimento efetivo nesse campo), agora conseguem viver praticamente "as mesmas emoções" em MUITO MENOS TEMPO. É a geração do NANOSSEGUNDO. Emoções inteiras são vividas em dias, graças a e-mail, fórum, sáites etc.

Aquela "busca" pela perva que balançasse o coreto (essa expressão, ixe, me entreguei nela), que fizesse a nossa adrenalida realmente explodir, que era uma busca que a gente antes fazia esparsamente, e levava tempos, às vezes meses.... agora é feita em horas...às vezes em poucos minutos. E podemos contar com "databases" e com o palpite dos amigos foristas... quase em tempo real...

Discussões que ocorriam à beira de um mesa de bar, no fim de semana, agora ocorrem quase em tempo real, e o tempo todo.

Mas, como é tudo muito mais "concentrado", os "programas" se sucedendo com menores intervalos... a "graça" da coisa se perde ou é o dinheiro que acaba mais cêdo, eis a grande questão ... :?:

Link:
🔗

carol.mclass
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#39 Mensagem por carol.mclass » 15 Abr 2005, 15:12

Vou passar um pouco da minha opinião....

Tenho algumas planilhas no computador que tenho todos os dados desde que eu comecei como GP....Anoto tudo lá... Dia, valor, onde, se era retorno, ramo que o cliente trabalha etc.... Para que isso, não não é para ferrar ninguém, por isso não ponho nomes... E o que eu percebi....

Do ínicio do ano para cá, meu volume de trabalho caiu 25%... O melhor mês foi Dezembro onde em 18 dias eu fiz mais de 20% a mais em dinheiro que em meses de 23 dias... (Agosto)....
Esse ano esperava a queda...Mas... Ela foi demais....E não tenho vergonha de admitir isso... Agora em Abril começou uma melhora, muito grande, já voltei ao meu ritmo normal...E quais foram os clientes que deixaram de vir... Os comerciantes....

Link:
🔗

mfyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#40 Mensagem por mfyoda » 18 Abr 2005, 03:53

Minha opinião sobre alguns culpados:
1) GOVERNO: Só fodem a gente, aumenta tudo nesta porra de pais, e o PT achando que tudo ta mil maravilhas.
2) SITES: Muitos sites que para conseguir mais grana cobra carao para colocar as barangas em destaque e pior, colocam na cabeça delas que sendo destaque no site elas se valorizam e podem cobrar mais caro. Um ótimo exemplo disso é o Mclass, saio com uma puta que me disse que ao fotografar lá o site pediu a ela para colocar outro nome e assim quando ligassem para aquele nome ela deveria cobrar mais caro, pois o site é de um outro "nivel". Ou seja se você chamasse por um nome o $$$ era de 150 e se fosse pelo nome do Mclass o $$$ era de 250
3) BOP: O raça de merda. Ficam endeuzando a puta e ela começa a se achar a tal. Ela deixa o cara dar uma gozada a mais e pede para o BOP colocar um td positivo dela, resultado, umas putas sem nemhuma qualidade com 150 TDS positivos. Outro dia mesmo sai com uma garota daqui que tem mais de 100 TDS e foi uma merda, só não coloquei um puta TD negativo que os BOPS de plantão iriam me banir daqui.
4) PUTAS: As próprias pervas que estão se achando e se esquecem que só se fodem. para mim puta sem local tem que cobrar 100,00 pois vou ter que gastar com taxi e com motel. Puta com local para receber pode chegar até 150,00 agora vejo alguns aqui falando que pagou 300,00 e saiu feliz da vida, outros ensinando puta trabalhar. Puta não nasceu para pensar e sim para foder, quem não cobra preço certo que passe fome.

Link:
🔗

sidtalestudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aquele velho problema de "TABELA"

#41 Mensagem por sidtalestudio » 13 Jul 2005, 13:04

Companheiros!

no início deste ano tinhamos um topico desse asunto.

mas não achei !

então lá vou eu !

o pessoal tinha reclamado bastante em relaçao ao $ valores qua as nossas GP's estavam praticando, e com isso conseguimos uma consideravél deflação destes valores.
Não quero criar encrenca, pois sei que elas tem o famoso "Gasto de Manutenção" e tal mas tá na hora de voltarmos a pensar e valores
se nos diminuirmos um pouco e por algum tempo(pequeno) nossas aventuras, conserteza as GP's irão notar um baixa significante em seus "honorario" e isso ira fazer a "elas" refletirem um pouco sobre o assunto.

Conclusão:

tá na hora de outra vez nós, começarmos a limitar um pouco, assim
ESSE PREÇO BAIXA !!!!!

Tem GP que cobra de 200 até 500.00 (não desfazendo a qualidade)
não sendo mesquinho mas quando o assunto e $Valores$ devemos
colocar um limite , pois e não agirmos assim logo elas estarão propondo
valores que nos não poderemos acompanhar e com isso numa escala otimista muitos de nós estaremos aposentados por falta de recursos e certamente este site perderá o "Rico Teor informativo" que vem prestando junto a nos.

Ps: Não estou colocando nada para polêmica mas estou apenas sugerindo que alguns valores $$$$ sejam reavaliados.

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Gabrielle » 13 Jul 2005, 14:58

Se prestarmos atenção aos tds postados, vemos que as meninas levam hoje 1 dia para sair da primeira página.
O que acontece é que são muitas GPs novas que entram toda semana, e a velocidade que algumas entram, infelizmente é a mesma que saem. Os Tds não diminuiram tanto, mas estão mais diluidos entre as opções, gerando mais concorrência, o que é bom para foristas por que passam a ter mais opções, mas não muito bom para as meninas que tem que rebolar ( literalmente) para continuar no ritmo de atendimento, com promoções e outros atrativos.
Meu indice de postagem é de 5 sonegadores para 1 postador, fiz a continha recentemente, mas outras meninas tem um número menor ainda de posts, apesar de atenderem bem e bastante.
Ajudaria repensar valores? Claro que ajudaria. Mas o melhor seria incentivar os foristas ativos a colocarem posts.
Será que fechar a área de TDs para visualização, a não ser que logado não aumentaria o número de postadores? Não é sugestão, é só pergunta ok.
Beijos
Gaby

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#43 Mensagem por samueljose » 13 Jul 2005, 15:46

Gabrielle escreveu:Se prestarmos atenção aos tds postados, vemos que as meninas levam hoje 1 dia para sair da primeira página.
O que acontece é que são muitas GPs novas que entram toda semana, e a velocidade que algumas entram, infelizmente é a mesma que saem. Os Tds não diminuiram tanto, mas estão mais diluidos entre as opções, gerando mais concorrência, o que é bom para foristas por que passam a ter mais opções, mas não muito bom para as meninas que tem que rebolar ( literalmente) para continuar no ritmo de atendimento, com promoções e outros atrativos.
Gaby

NÃO ACHO QUE TEMOS TANTAS GPs ENTRANDO ASSIM NO GUIA.
EU ACHO QUE ESTAMOS EM UMA CRISE FINANCEIRA MUITO GRANDE E POR ISTO OS PREÇOS EXTREMAMENTE EXAGERADOS ESTÃO SUMINDO MESMO.

EU ACHO QUE AS GPs TEM QUE COMEÇAR A RACIOCINAR UM POUCO E PERCEBER QUE SE ELAS SE MANTEM MAIS TEMPO NA PRIMEIRA PÁGINA DO GUIA SERÃO MAIS PROCURADAS E HOJE EM DIA PARA SE MANTER NESTA CONDIÇÃO TEM QUE OFERECER UM PREÇO ACESSIVEL E UM OTIMO ATENDIMENTO, POIS PAGAR PARA METER E AINDA FICAR NERVOSO, PREFIRO FAZER COM A MINHA MULHER QUE VAI ME ENCHER DO MESMO JEITO.

GPs REPENSAR O PREÇO E ATENDIMENTO VALE A PENA.
PARA MIM 100,00 2HS COMPLETO JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO.

FUI

SamuelJose......nervoso querendo ficar calmo

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#44 Mensagem por brucutu69 » 14 Jul 2005, 02:35

Minha queda de TDs eh absoluta falta de tempo.

Com a falta de tempo acabo nao fazendo TD.

Nao fazendo TDs acabo perdendo o hábito.

Perdendo o hábito acabo ficando com preguiça de ficar ligando
para as pervas e nao conseguindo falar. Preguiça de pegar fila em lugar bombado.

Tento duas vezes. Nao consegui? Vou fazer outras coisas...

Consegui, mas ta cobrando muito? Com todo o respeito: Obrigado e tchau!!!

To perdendo o pique de ficar barganhando... To desistindo mesmo.

Tirando prive, a ultima "acompanhante" que liguei e marquei deu uma tremenda pisada na bola. Combinei com antecipaçao, marquei e ela nao foi. Fiquei tao fudido que parei de sair com garotas de flat/motel.

Fui algumas vezes numa clinica. A ultima vez foi tao sem graça que tambem fiquei com ressalva com clinicas...

Sobrou os prives. Mas quando estou livre a maioria ja fechou para balanço (tarde da noite)...

Acho que ta na hora de voltar a procurar NGPs...

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#45 Mensagem por Slut Buddy » 14 Jul 2005, 09:28

Minha ausencia oficial nos TDs se deve ao fato de que tenho negociado pacotes mensais com não gps ainda o que barateia muito os gastos.

No boca-a-boca sempre sei de mulheres casadas insatisfeitas na faixa de 18 a 22 anos a maioria sem filhos e dai para um casinho semanal remunerado é rapidinho. Assim elas compram aquela lingerie que o maridão nega e usam para mim hehehe. o legal é que elas mesmo divulgam entre amigas e assim a roda gira. Atualmente estou na quinta casada em 6 meses, mantendo em media 2 pacotinhos semanais ou seja 2 pervinhas por semana e que ficam em media 3 meses comigo. Algumas ate ficam mais ambiciosas e largam o marido para cair na vida "facil".

o foda é agir na adrenalina, driblando flagras de marido. Eu nunca vacilo não frequento a casa da perva, sempre peço para ela ligar de orelhão ou peço para outra amiga ligar para combinar local para pega-la e a levo para um motel bem longe. As vezes da sorte grande do marido viajar e ai sai ate pernoite mas é muito raro mesmo. Pernoite so sai com as solteiras mesmo em geral amigas de trabalho ou conhecidas de outros carnavais.

Link:
🔗

Responder