Consigo achar umas putas iniciantes que aceitam minhas exigências kkkk
Onde vocês costumam procurar novas GPs?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 49
Oral Sem:Sim 0Não 49
Beija:Sim 0Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Onde vocês costumam procurar novas GPs?
No photoacompa dando uma garimpada por lá...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Photoacompanhantes sempre salva... mas ja cai em umas furadas, que não merecemos! Fotos fake, casa sem capacidade, ou sequer limpeza...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje eu costumo frequentar uma Mansão aqui na freguesia, Mansão Rios, fica bem localizada e super discreta, tem festinhas, swing, churrasco na piscina... um lugar realmente para relaxar, pode ir com amigos ou só dar uma passadinha, tem cerveja gelada, e gatas safadas, sempre fico com uma novata! Melhor coisa é experimentar!
Vou deixar o celular, pois eles tem muitos anúncios e não dá para identificar quais!
21997627219
Vou deixar o celular, pois eles tem muitos anúncios e não dá para identificar quais!
21997627219
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
pode crer.Locutus_Ofborg escreveu: ↑28 Jan 2020, 16:14Depende. GP em si o próprio GPGuia já serve e muito bem. Agora se a intenção é algo mais específico (modelo, novinha, modelo e novinha) aí complica um pouco.
Um lugar que eu tenho encontrado tanto modeletes quanto novinhas é o MeuPatrocínio. Problema é pagar R$230 do site, ter um caminhão de paciência e saber prospectar pra não levar gato por lebre. A vantagem é que vc pode chegar lá no site e procurar exatamente o tipo de menina que vc quer (ex. loira, até 19 anos, olhos verdes, etc.) e depois negociar diretamente com a garota, já me dei muito bem por lá.
Dá um puta trabalho? Claro que dá. Por isso mesmo existem os sites de anúncios, lá tá fácil.
se o EGO não fosse tão grande nos putanheiros... o forum seria o melhor local para encontrar novas putas...

Rodrigão.
- Belo180176
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Verdade muitos ñ postam e pro cara desbravar tudo sozinho também não dá kkk haja dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Gosto bastante do Photoacompanhantes.
Interface do site com os filtros deles bem detalhados ajuda muito para ver logo o que provavelmente te interessa mais.
Principalmente pesquisa por palavra chave (para os fetichistas) e os filtros:
- por faixa de preço. Pode ser a mais gostosa do mundo, mas se não cabe no orçamento do mês, esquece. E acho um porre ter que ficar ligando ou mandando mensagem por whatsapp para GP para pegar informação tão básica e essencial.
- tipo de aparência. Não é tão exato, porque são tags que as próprias GPs colocam no anúncio. Mas não fica bagunça de anúncio de gordas com magras, siliconadas com seios naturais, negras, mulatas e brancas tudo misturado.
- Idade. Básico, mas essencial tambem
E função marcar Favoritas. Dá para ver facilmente se a GP postou novas fotos no anúncio. Já me salvou de anúncios que pareciam interessantes à primeira vista, mas depois de colocar fotos novas, percebi que não era o que eu imaginava.
De resto, é tomar cuidado com photoshop como em qualquer site e focar nas que tem fotos caseiras, que tem menos chance de decepcionar ao vivo.
Interface do site com os filtros deles bem detalhados ajuda muito para ver logo o que provavelmente te interessa mais.
Principalmente pesquisa por palavra chave (para os fetichistas) e os filtros:
- por faixa de preço. Pode ser a mais gostosa do mundo, mas se não cabe no orçamento do mês, esquece. E acho um porre ter que ficar ligando ou mandando mensagem por whatsapp para GP para pegar informação tão básica e essencial.
- tipo de aparência. Não é tão exato, porque são tags que as próprias GPs colocam no anúncio. Mas não fica bagunça de anúncio de gordas com magras, siliconadas com seios naturais, negras, mulatas e brancas tudo misturado.
- Idade. Básico, mas essencial tambem
E função marcar Favoritas. Dá para ver facilmente se a GP postou novas fotos no anúncio. Já me salvou de anúncios que pareciam interessantes à primeira vista, mas depois de colocar fotos novas, percebi que não era o que eu imaginava.
De resto, é tomar cuidado com photoshop como em qualquer site e focar nas que tem fotos caseiras, que tem menos chance de decepcionar ao vivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
eu particularmente curto as novinhas de 18-20 que tão começando,essas estão bonitas pela idade e também ainda não possuem os vicios de puta rodada por estarem em inicio de carreira, essas sem duvida sao as melhores
pra procurar esse tipo de GP eu basicamente uso o skokka, photoacompanhantes e bate papo-uol.. todos são de graça, então pra uma garota que está começando esse é o site ideal.. pra achar uma puta novata mesmo o melhor dois 3 é o uol, pois nesse site é mais sigiloso pra puta, ela manda a foto dela somente pra vc, no skokka e photoacompanhante ela tem que por a foto dela pra todos verem
já tive free que sai pra um pg de uma hora no qual fiquei metendo a noite toda sem pagar mais, e algumas tb que me dei bem me chamaram pra combinarmos de sair na faixa, sem pagar nada
sites caros como já disseram é pra puta experiente que tem dinheiro.. essas já sao rodadas e possuem as manhas das putarias, normalmente o atendimento é ruim
pra procurar esse tipo de GP eu basicamente uso o skokka, photoacompanhantes e bate papo-uol.. todos são de graça, então pra uma garota que está começando esse é o site ideal.. pra achar uma puta novata mesmo o melhor dois 3 é o uol, pois nesse site é mais sigiloso pra puta, ela manda a foto dela somente pra vc, no skokka e photoacompanhante ela tem que por a foto dela pra todos verem
já tive free que sai pra um pg de uma hora no qual fiquei metendo a noite toda sem pagar mais, e algumas tb que me dei bem me chamaram pra combinarmos de sair na faixa, sem pagar nada
sites caros como já disseram é pra puta experiente que tem dinheiro.. essas já sao rodadas e possuem as manhas das putarias, normalmente o atendimento é ruim
- Garanhão69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Em sites e Termas.
É como ir ao hipódromo ou apostar pela internet.
Tem muita semelhança com quem já esta familiarizado com as corridas de cavalos.
Pelo site você tem as informações básicas, antes de apostar.
Em termas tem a vantagem de ver o produto, tocar no produto, ver o canter...antes de apostar. É mais seguro, mas não garante nada. E é mais caro também.

É como ir ao hipódromo ou apostar pela internet.
Tem muita semelhança com quem já esta familiarizado com as corridas de cavalos.
Pelo site você tem as informações básicas, antes de apostar.
Em termas tem a vantagem de ver o produto, tocar no produto, ver o canter...antes de apostar. É mais seguro, mas não garante nada. E é mais caro também.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Além do photo e skooka algum outro no mesmo estilo ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que o photoacaompanhates ganhou muita popularidade nos últimos anos e já é de conhecimento de várias garotas . Inclusive o número de visualizações dos perfis e bem superior ao número de visualizações em tópicos desse fórum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como andam os blogs ? Muita puta ainda tem blog pessoal ? P mim a tendência hoje e : 1) photo acompanhante 2)twitter 3)skooka - esse só rola foto. Os outros tem fotos e vídeos..
- Cenobita_DF
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Pois é O tradutor... Tem também o "fatalmodel". Esse é bastante revelador em alguns casos. Tanto que, as vezes, dá até medo de algumas minas!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
e todos essas opções usando o contato via whatsappO Tradutor escreveu: ↑17 Fev 2020, 10:17Como andam os blogs ? Muita puta ainda tem blog pessoal ? P mim a tendência hoje e : 1) photo acompanhante 2)twitter 3)skooka - esse só rola foto. Os outros tem fotos e vídeos..
a pescaria ficou mais fácil por um lado e mais difícil por outro lado...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pode elaborar melhor esse pensamento? Vc quer dizer no sentido de algumas puras não responderem mensagens por ter aplicativo sempre bombando de mensagens novas ? A maioria nem quer marcar e atrapalha quem querRodrigão escreveu: ↑17 Fev 2020, 12:10e todos essas opções usando o contato via whatsappO Tradutor escreveu: ↑17 Fev 2020, 10:17Como andam os blogs ? Muita puta ainda tem blog pessoal ? P mim a tendência hoje e : 1) photo acompanhante 2)twitter 3)skooka - esse só rola foto. Os outros tem fotos e vídeos..
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
heheheO Tradutor escreveu: ↑17 Fev 2020, 14:29Pode elaborar melhor esse pensamento? Vc quer dizer no sentido de algumas puras não responderem mensagens por ter aplicativo sempre bombando de mensagens novas ? A maioria nem quer marcar e atrapalha quem querRodrigão escreveu: ↑17 Fev 2020, 12:10e todos essas opções usando o contato via whatsappO Tradutor escreveu: ↑17 Fev 2020, 10:17Como andam os blogs ? Muita puta ainda tem blog pessoal ? P mim a tendência hoje e : 1) photo acompanhante 2)twitter 3)skooka - esse só rola foto. Os outros tem fotos e vídeos..
Rodrigão.
nobre tradutor eu quis dizer que o contato ficou mais fácil usando o whatsapp...antes precisávamos ligar para o celular de PUTA.
e mais dificil no sentido de que pelo whatsapp elas respondem a hora que querem e quando querem e se você for negociar tempo do TD ou valor do TD ela já te bloqueia logo de cara.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Site Photoacompanhates
Olá,
Alguém sabe como é feita a verificação das fotos no site photoacompanhantes? Dá para confiar?
Obrigado,
Alguém sabe como é feita a verificação das fotos no site photoacompanhantes? Dá para confiar?
Obrigado,
-