Saidas com GP que podem ser golpes e sequestro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 0Não 41
Beija:Sim 0Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirim2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#31 Mensagem por mineirim2013 » 06 Mai 2023, 08:05

Simples: marcar o encontro na praça de alimentação de um pátio paulista, de shopping da avalista, Ibirapuera... aí " a mulher" vai arrumar mil desculpas e desistirá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandeiranterc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por bandeiranterc » 06 Mai 2023, 15:27

Concordo com os camaradas de que esperteza vem no DNA.
Já li relatos dos nossos ancestrais que marcavam pg no orelhão ligando pra um número que acharam marcado num canto ou numa lista telefônica. Hoje você tem um dezena de sites e buscador pra rastrear a vida inteira da mulher. A regra é simples, faz igual bicho: se sentiu suspeito, pula fora. Qualquer coisa que não encaixou, pula fora. Seja educado, dá uma desculpa, e bola pra frente. Elas fazem o mesmo. O mesmo vale sobre Tinder, etc. Primeiro encontro sempre em local público, e se puder, manda a localização em tempo real pra alguém de confiança - não vão te salvar mas pelo menos a polícia acha seu corpo depois.

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por Antagonista » 27 Mai 2023, 12:31

Pô tem muito cara BURRO e emocionado também. Eu vi a reportagem de um caso desses, pelas câmeras o animal foi encontrar a "donzela" (dois bandidos) e o local de encontro era num bairro pra lá de feio e esquisito, numa rua comprida com um muro fim a fim do quarteirão, lá na Brasilândia, porra aí é foda também. :lol:

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#34 Mensagem por palestrinojap » 01 Jun 2023, 09:25

Salve salve simpatia.
Depois de tantos anos de putaria, acho que eu saberia escrever um manual de como se evitar isso.
Mas sou um imbecil completo e já dei cada vacilada que nem eu mesmo acredito.
Em mais de 30 anos de perseguição às bucetas, só me dei mal 1 vez num site de relacionamento por ser casado. Morri com 500tão, fora ficar com o cu na mão por um mes torcendo pra chantagista realmente cumprir sua promessa.

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Antagonista » 01 Jun 2023, 13:26

palestrinojap escreveu:
01 Jun 2023, 09:25
Salve salve simpatia.
Depois de tantos anos de putaria, acho que eu saberia escrever um manual de como se evitar isso.
Em mais de 30 anos de perseguição às bucetas, só me dei mal 1 vez num site de relacionamento por ser casado. Morri com 500tão, fora ficar com o cu na mão por um mes torcendo pra chantagista realmente cumprir sua promessa.
Eita, como aconteceu? Vc deixou algum dado ou rede social dando sopa pra ela te chantagear?

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#36 Mensagem por palestrinojap » 01 Jun 2023, 15:04

Antagonista escreveu:
01 Jun 2023, 13:26
palestrinojap escreveu:
Salve salve simpatia.
Eita, como aconteceu? Vc deixou algum dado ou rede social dando sopa pra ela te chantagear?
Celular. Não era com puta que anuncia, era com semi-puta do badoo, eu particularmente gosto do "amadorismio" dessas meninas que usam a ppk pra tirar um extra. Usei meu celular e através dele conseguiu saber mais sobre mim através das redes sociais porque é esse número que está no meu perfil. Se vc salva o número nos contatos, o *naopode* e facebook começam a sugerir seu perfil como amizade. Nem é preciso add, se a pessoa sabe que é casado e com quem e onde trabalha, tá feita a merda. Por isso é tão importante ter um chip exclusivo pra putaria que não esteja vinculado a nada. Estou pra fazer isso a anos rsrs. Cabaço total.
Se eu for na polícia, tem como rastrear quem é a pessoa porque tem a conta que foi creditado, o celular, etc etc, mas como foi valor pequeno, não vale a dor de cabeça.
Nunca mais deveria fazer, mas já comi cada delicinha por 200,00... De longe é uma metida muuuuito melhor que as gps que anunciam.
Mas não aconselho ninguém a fazer kkkk.

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Antagonista » 01 Jun 2023, 18:51

palestrinojap escreveu:
01 Jun 2023, 15:04
Antagonista escreveu:
01 Jun 2023, 13:26
palestrinojap escreveu:
Salve salve simpatia.
Celular. Não era com puta que anuncia, era com semi-puta do badoo, eu particularmente gosto do "amadorismio" dessas meninas que usam a ppk pra tirar um extra. Usei meu celular e através dele conseguiu saber mais sobre mim através das redes sociais porque é esse número que está no meu perfil. Se vc salva o número nos contatos, o *naopode* e facebook começam a sugerir seu perfil como amizade. Nem é preciso add, se a pessoa sabe que é casado e com quem e onde trabalha, tá feita a merda. Por isso é tão importante ter um chip exclusivo pra putaria que não esteja vinculado a nada. Estou pra fazer isso a anos rsrs. Cabaço total.
Se eu for na polícia, tem como rastrear quem é a pessoa porque tem a conta que foi creditado, o celular, etc etc, mas como foi valor pequeno, não vale a dor de cabeça.
Nunca mais deveria fazer, mas já comi cada delicinha por 200,00... De longe é uma metida muuuuito melhor que as gps que anunciam.
Mas não aconselho ninguém a fazer kkkk.
Foda man. Essas redes sociais são complicado. Eu tava comendo uma semi-puta também e eis que apareceu ela pedindo pra me seguir no insta, por ela ter meu número aquela merda recomendou meu perfil pra ela. Mas número de celular eu não deixo explícito em nenhum lugar assim não, tem gente que deixa. O problema é que essas redes do Zuck sabem mais sobre nós do que deveriam.

Link:
🔗

Anjoguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#38 Mensagem por Anjoguy » 06 Jun 2023, 18:36

Salve confrades! Fico feliz que não sou o único que preza pela segurança, pois vejo que muita gente aqui gosta de se arriscar em determinadas situações, não julgo pois cada um sabe o que faz da vida, mas o aviso tá aí e escuta quem quer. Infelizmente com a insegurança e a violência que temos hoje em dia no Brasil e em especial na cidade de SP, temos que ser caçadores de pelo em ovo e ser o mais seletivo possível com as GP's, não só pela segurança e nosso bem estar físico mas também pra não passar perrengue e stress com GP pilantra. Então como um colega fez acima uma lista com os filtros dele para se buscar uma GP, vou compartilhar a minha lista de filtros e também o meu ponto de vista:

1º: Primeira coisa que eu faço ao procurar uma GP no Photoacompanhantes é ativar TD's postados e fotos verificadas no filtro, mas só isso não é o suficiente. Como as GP's podem escolher quais TD's elas vão colocar no anúncio, fica muito conveniente pra elas postarem só os TD's positivos que nem temos garantias se são verdadeiros ou forjados. Eu clico no nome do fórum (no nosso caso o GPGUIA) e automaticamente abre em outra guia o tópico da GP no fórum com todos os relatos e em cima com os "positivo, neutro, pisou na bola, negativo" você acaba encontrando alguns TD's negativos e se eu vejo que tem um TD negativo, neutro ou pisou na bola eu descarto a opção na hora, pulo e vou pra próxima. Afinal, to procurando GP pra transar e não passar dor de cabeça, quero relaxar e não ficar mais estressado. Outro cuidado é verificar se o anúncio é ou não de clínicas/privês que automatizam os anúncios e pega muita gente desavisada.

2º: Escolhi a GP e chamei no Whatsapp, só converso com GP's que respondem por Whatsapp ou Telegram, eu odeio falar no telefone e pra mim é fora de questão ligar pra uma GP pois não moro sozinho e não tenho privacidade pra isso, digo isso pois tem muitas GP's no Photoacompanhantes que falam no anúncio que só atendem chamadas, que não respondem mensagens. Outro detalhe importante sobre eu não falar no telefone é pela questão da GP (ou seja quem for) pegar nossa voz e usar inteligência artificial para replicar a minha voz e aplicar golpes ou usar alguma coisa contra mim forjando minha voz c, afinal a tecnologia está cada vez mais avançada e cada vez mais está sendo comuns golpes com vozes de inteligência artificial. Chamo a GP no Whats/Telegram e a primeira coisa que avalio logo de cara é como ela me responde e infelizmente muitas GP's são completamente secas e grossas ao responderem as mensagens, como se estivessem te fazendo um favor, então eu descarto na hora. Afinal, se ela foi grossa e seca por mensagens imagina pessoalmente? Então tchau e block!
OBS: Outro quesito de segurança que passei a aderir recentemente ao chama-las no Whatsapp/Telegram é ocultar a minha foto de perfil antes de chama-las, já que hoje você pode escolher quem vai ver ou não sua foto. Minha privacidade vale mais do que qualquer coisa então levo isso como prioridade máxima, já que hoje muitos estão pegando nossas fotos para sair por aí aplicando golpes ou em casos piores te chantagear.

3º: Papo fluiu com a GP, me respondeu legal, tirou minhas duvidas eu continuo o papo. Eu particularmente prefiro passar com GP's que atendam em local próprio, gastar grana com motel+programa é foda, fora o Uber pra ela ir ao seu encontro e é muito fácil ela inventar um valor da corrida só pra ela ganhar um dinheiro a mais. Pergunto a ela o local e muitas preferem não dizer o endereço exato pela segurança dela, afinal ela também não sabe com quem está conversando então temos que compreender esse lado. Então elas geralmente passam algum local/ponto de referência como mercado, ponto de taxi, igreja, seja o que for, aí vou no Google Street View e dou uma olhada pelas ruas e a região para ver se é um local seguro e de confiança. Passou nessa etapa, marco o programa com ela e o horário e espero o dia seguinte. Outro detalhe também é que eu evito ao máximo programas marcados de última hora, meia hora, 1 hora antes, pois fica fácil de supostos meliantes me identificar ao chegar perto do local, sempre marco com um dia antes.

4º: Ao longo do dia pela manhã até umas 2 horas antes do programa vou perguntando se tá confirmado e se vai rolar, pois como já vi em vários relatos tem muitas GP's que dão bolo em seus clientes, isso é um detalhe importante também. Confirmou o programa, me passou o endereço, me desloco até o local. Ao chegar próximo ao local viro detetive, começo a olhar e suspeitar de todos que estão andando ao meu redor, nunca senti nenhuma desconfiança e insegurança ao me aproximar de locais. Mas se eu sentir qualquer sentimento ruim ou eu desconfiar de alguém, vou embora, nunca vou ignorar minhas intuições, pois como falam, nunca se dá sorte ao azar.

Link:
🔗

Responder