Em geral não gosto de entrar em discussões de internet, pois acho que stress virtual é demais da contaElPatrio escreveu: VCS ESTÃO DESRESPEITANDO OUTROS FORISTAS QUE TEM OUTRAS PREFERÊNCIAS QUE NÃO O PRIVÊ DO HECTOR.
E ISSO É SER IMPARCIAL E TENDENCIOSO.
ENFIM, PENSO QUE TRATAR BEM EM QUALQUER ESTABELECIMENTO QUE OFEREÇA ALGUM TIPO DE SERVIÇO PELO QUAL VC PAGA POR ELE É UMA OBRIGAÇÃO. INCLUSIVE UM PUTEIRO. E O HECTOR SABIAMENTE PERCEBEU ISSO. O BOM TRATAMENTO PESSOAL E A ATENÇÃO DADA AO CLIENTE É UMA FERRAMENTA QUE FAZ A DIFERENÇA, SEGUNDO OS HOMENS DE MARKETING.
SÓ QUE ESSE BOM TRATAMENTO VISA ISSO $$$$$$$$$$ E NADA MAIS. E É EXTRAMENTE HIPÓCRITA OU INGÊNUO DIZER QUE A PUTA SÓ QUER SABER DO $$$ ENQUANTO QUE O DONO DA CASA X É UM AMIGÃO.
MAS ACHO QUE HIPOCRISIA VIROU A PRINCIPAL BANDEIRA DESSE FÓRUM.
Ainda antes de dar minha opinião, gostaria de deixar registrada minha satisfação por ver o El Patrio postando novamente, pois como já disse , sempre me diverti muito com seus posts...
Infelizmente, neste caso concreto, terei que discordar de sua opinião:
Acredito que ninguém aqui está desrespeitando outros foristas que têm outras preferências que não o Privê do Hector, como vc citou.
Mas creio que todos, assim como eu, acharam no mínimo estranho um post solto e totalmente gratuito malhando justamente o privê "campeão de tds" do gpguia.
Ora, se eu tenho outras preferências, não vou sair por ai postando tópicos malhando os privês que eu não gosto. Simplesmente frequento o que eu gosto. Falo bem do que eu gosto. Se eu fizer um TD em outro prive e ele for ruim, aí sim, coloco objetivamente os comentários e atribuo o negativo.
Conheço poucos privês, todos na mesma faixa de preço do Hector (Rosas, Otonis, Casemiro). Em NENHUM deles me sinto tão à vontade como no Hector. Isso É importante para mim. Em NENHUM deles há tantas opções de mulheres como no Hector. NENHUM deles faz controle de qualidade como o Hector faz. Outro dia uma garota do Hector me contou que ele lhe deu uma "chamada" por um detalhe do atendimento que eu citei "en passant" no TD que eu postei, no qual elogiei a garota e ainda dei Positivo. Que privê faz isso???
Não tenho procuração para defender o Hector e nem ele precisa disso, mas devo reconhecer quem trabalha no sentido de prestar um bom atendimento. Eu sei que eles querem sim o meu dinheiro, mas se preocupam verdadeiramente que eu me sinta perfeitamente recompensado.
Acho que esse assunto poderia até mesmo ser discutido lá, entre um TD e outro....