PORQUE SERÁ QUE NO PRIVE DO HECTOR (BARTOLOMEU FEIO), TEM VÁRIOS POETAS ?FORISTA Q POSTA MUSICAS PARA GP E VIRA BOP ETC?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Privê do Hector

#31 Mensagem por shaman2005 » 01 Jun 2005, 21:02

ElPatrio escreveu: VCS ESTÃO DESRESPEITANDO OUTROS FORISTAS QUE TEM OUTRAS PREFERÊNCIAS QUE NÃO O PRIVÊ DO HECTOR.

E ISSO É SER IMPARCIAL E TENDENCIOSO.

ENFIM, PENSO QUE TRATAR BEM EM QUALQUER ESTABELECIMENTO QUE OFEREÇA ALGUM TIPO DE SERVIÇO PELO QUAL VC PAGA POR ELE É UMA OBRIGAÇÃO. INCLUSIVE UM PUTEIRO. E O HECTOR SABIAMENTE PERCEBEU ISSO. O BOM TRATAMENTO PESSOAL E A ATENÇÃO DADA AO CLIENTE É UMA FERRAMENTA QUE FAZ A DIFERENÇA, SEGUNDO OS HOMENS DE MARKETING.

SÓ QUE ESSE BOM TRATAMENTO VISA ISSO $$$$$$$$$$ E NADA MAIS. E É EXTRAMENTE HIPÓCRITA OU INGÊNUO DIZER QUE A PUTA SÓ QUER SABER DO $$$ ENQUANTO QUE O DONO DA CASA X É UM AMIGÃO.

MAS ACHO QUE HIPOCRISIA VIROU A PRINCIPAL BANDEIRA DESSE FÓRUM.
Em geral não gosto de entrar em discussões de internet, pois acho que stress virtual é demais da conta :D

Ainda antes de dar minha opinião, gostaria de deixar registrada minha satisfação por ver o El Patrio postando novamente, pois como já disse , sempre me diverti muito com seus posts...

Infelizmente, neste caso concreto, terei que discordar de sua opinião:

Acredito que ninguém aqui está desrespeitando outros foristas que têm outras preferências que não o Privê do Hector, como vc citou.
Mas creio que todos, assim como eu, acharam no mínimo estranho um post solto e totalmente gratuito malhando justamente o privê "campeão de tds" do gpguia.

Ora, se eu tenho outras preferências, não vou sair por ai postando tópicos malhando os privês que eu não gosto. Simplesmente frequento o que eu gosto. Falo bem do que eu gosto. Se eu fizer um TD em outro prive e ele for ruim, aí sim, coloco objetivamente os comentários e atribuo o negativo.

Conheço poucos privês, todos na mesma faixa de preço do Hector (Rosas, Otonis, Casemiro). Em NENHUM deles me sinto tão à vontade como no Hector. Isso É importante para mim. Em NENHUM deles há tantas opções de mulheres como no Hector. NENHUM deles faz controle de qualidade como o Hector faz. Outro dia uma garota do Hector me contou que ele lhe deu uma "chamada" por um detalhe do atendimento que eu citei "en passant" no TD que eu postei, no qual elogiei a garota e ainda dei Positivo. Que privê faz isso???

Não tenho procuração para defender o Hector e nem ele precisa disso, mas devo reconhecer quem trabalha no sentido de prestar um bom atendimento. Eu sei que eles querem sim o meu dinheiro, mas se preocupam verdadeiramente que eu me sinta perfeitamente recompensado.

Acho que esse assunto poderia até mesmo ser discutido lá, entre um TD e outro.... :D :shock: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

SINCERAMENTE

#32 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 02 Jun 2005, 01:14

NAO VOU FICAR REPETINDO PQ NAO SOU GRAVADOR RS, BEM COMO CITEI ANTERIORMENTE O PRIVE DO HECTOR EU SEMPRE RECOMENDEI P/GALERA CONHECIDOS DO TRAMPO E DA FACU, POIS OUTROS PRIVES NAO ESTAO NEM AI COM CLIENTES..QUEREM Q PAGUEM LOGO E VAO EMBORA.
NO PRIVE DO HECTOR VC FAZ TD E UM AMBIENTE QUE VC SE SENTE A VONTADE, OS OUTROS PRIVES EU ACHO RUINZINHOS, TIRANDO PRIVE DAS ROSAS, JURUPIS E LOEF 1448 ESTES Q CITE SÃO PRIVES QUE NUNCA FUI MAL ATENDIDO PORÉM NAO ME SINTO A VONTADE COMO NO PRIVE DO HECTOR..

CRIEI ESTE ESPAÇO PARA DESCONTRARIAR .
O QUE EU ACHO ERRADO E UM FORISTA IR NO PRIVE E FALAR VÁRIAS COISAS QUE NAO FAZEM NEXO COMO DIZER Q O PLANTEL DO HECTOR SO TEM BAHIANAS COISAS DO TIPO, E DIZER QUE NAO TEM HIGIENE.DEVE TA CONFUNDINDO COM ALGUM PRIVE DE VINTAO QUE SAO PRECARIOSSSSSSSSSSS....

PRIVE DO HECTOR E O UNICO QUE CONHECO QUE TEM HIGIENE, OUTRO PRIVES NUNCA TROCA LENCOL, NO HECTOR E DIARIAMENTE FALO ISTO PQ JA PRESENCIEI TROCA DE LENCOL, E TEM UM CARA QUE LEVA AS TOALHAS PARA LAVANDERIA .........AGORA POSTAR NO PRIVE DO HECTOR QUE NAO TEM HIGIENE NAO SEI NAO..

REPAREI QUE ALGUNS FORISTAS NOVOS ESTAO ME OFENDENDO , PRA SER SINCERO SE ME OFENDER NO ABERTO PROVAVELMENTE AS MENSAGENS SERAO APAGADOS, DOIS FORISTAS AQUI NO SITE FIZERAM ISTO COMIGO NAO VOU CITAR O NOME PQ E ANTI ETICO MAIS ESTES CARAS QUE ME OFENDERAM, NAO TEM CREADIBILIDADE NENHUMA DE ME OFENDER, PQ NAO DEI LIBERDADE, E OUTRA NAO TO NEM AI , SE QUISE ME OFENDER, ENTROU POR UM LADO SAI POR OUTROS TENHO MUITOS AMIGOS AKI NO GP GUIA QUEM ME CONHECE SABE QUE NAO SOU DO TIPO QUE SE ACHA ,COMO TEM FORISTAS NO SITE QUE ACHA QUE E ALGUÉM PRA DIZER MUITA COISA COMO ME OFENDER ......

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#33 Mensagem por semi-virgem » 02 Jun 2005, 11:36

Não conheço ninguém que trabalha de graça. A diferença é a qualidade de atendimento, o respeito ao cliente e um ambiente festivo e de confraternização que vc não encontre em outro privê, muito menos em clínica. Marketing ? Sem dúvida ... mas bem feito e que agrada a muita gente. Denota vontade de construir a longo-prazo versus ganância imediata e sem escrúpulos.

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

aiaiaiai

#34 Mensagem por Babilonia » 02 Jun 2005, 12:56

Bom, acho que tem gente que NÃO quiz entender as minhas críticas por motivos óbvios.
Não estou criticando somente o privê do ídolo de vcs, estou criticando o nível geral dos privês de SP.
Escrevi nesse tópico porque esta explícito que que vcs estão querendo transformar uma casa em um paraíso e isso faz com que caras isolados, como eu, frequentadores do forum, peguem seus carros, onibus etc...e se dirijam a um local com a expectativa de encontrar algo muito bom, e aí vai a grande decepção...
Sou uma vozinha no meio da multidão de grupos "unidos jamais seremos vencidos".
É natural, em qualquer congregação de humanos, sempre surgem as panelas.
El Patrio, te peço desculpas, pois te escrevi por respeitar a sua imparcialidade, e realmente não entendi a sua resposta na mensagem privada, e que quando eu posto um TD de merda com um mito do forum e apagam, fico desconfiado de todo mundo, mas errei em duvidar de vc, que com certeza esta correto. O fato de terem lhe tirado da moderação faz com nós, as vozinhas no meio da "parada gay", como disse o nosso companheiro, fiquemos órfãos de um moderador coerente, que analisa sem ser tendensioso.
No mais, ta tudo dominado, adeus as gatas dos anos 90, adeus a beleza,adeus a educação...
Bem vindo a rosca entupida pós-churrascão e a troca de fluídos(pode crer, se ela engole, vc terá sim um pouco do DNA de outros foristas no seu corpitcho) e a tal da performace "agrada criente".
Estou puto com isso. Faltou atitude aqui. Cadê o sexo de qualidade? Onde estão as gatas pra se lembrar no dia seguinte?

Insisto. Eu quero gp bonita e gostosa em privê. Não é com papo de cafetão que me enganam. Eu não sou otário. Por conta disso a qualidade das GP de flat esta cada vez pior, pois as menos feias acabam indo pra flat. E as gostosas pra Photo etc..pois depois do Photoshop não da pra competir até a hora que vc chega la.

Senhores de mais de 30 anos, ensinem os garotos, por favor.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#35 Mensagem por semi-virgem » 02 Jun 2005, 13:10

Tudo bem. Só falta vc apontar os privês de melhor custo x benefício que te garanto que o fórum inteiro se muda pra lá sem dó.

Ou será que vc procura um tipo desaparecido de casa que existia há 10 ou 15 anos e deixou saudades.

Também estou com saudades da época (há menos de 2 anos) em que Anita Rosa cobrava R$ 100 por 4 horas de atendimento sem frescura. Só que isso não existe mais.

O que vc pode fazer ? Gastar mais por TD ou abrir um privê. Neste caso, conte comigo para virar o seu maior freguês ...

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

preços

#36 Mensagem por shaman2005 » 02 Jun 2005, 13:41

Bem, antes de conhecer o Hector, quando fui para lá pela primeira vez, já tinha em mente que por R$60 a hora (preço da época) não poderia esperar encontrar nenhuma garota nível bomboa, bahamas e nem mesmo de clínicas de massagem. Isso não impede que às vezes a gente tenha boas surpresas. Acho que as faixas de preços estão bem definidas : prives, clínicas, boites, acompanhantes. Não creio ser possível fazer milagres nesse sentido. Mas se alguém conhecer algum privê de R$70 a hora com garotas do bomboa avise por favor !!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :shock: :shock:

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Codenys » 02 Jun 2005, 13:46

Babilonia,

Relaxa amigo... não quis ser arrogante, se eu o fui, peço desculpas.
Estamos aqui para discutir mesmo, opiniões diferentes sempre terão.

Mas eu estou meio enrolado agora e não tô com tempo para responder o tópico agora, depois deixo outra resposta.
Abraço

Patrio meu velho...
Só uma discussão assim para vc dar as caras. Fiquei contente que ainda esteja por aqui.
Grande abraço

Link:
🔗

hectorleonidas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por hectorleonidas » 02 Jun 2005, 17:39

´CAROS FORISTAS,BOA TARDE,NUNCA GOSTEI DE ENTRAR EM POLÊMICAS COM NINGUEM, MAIS ACREDITO QUE O FORISTA QUE UTILIZA O NICK ( BABILONIA ) DEVE TER ALGO PESSOAL CONTRA MIM OU SER DONO DE ALGUMA CASA POIS NÃO VEJO OUTRO MOTIVO PARA TANTAS AGRESSOÊS DESNECESSARIAS,QTO AO TERMO CAFETÃO QUE O MESMO ME INTITULA DE UMA FORMA GROSSEIRA EU RELEVO POIS EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO,. QUANTO A MINHA CONDUTA PROFISSIONAL DEIXO A QUEM ME CONHECE QUE ME JULGUE POIS AO CONTRÁRIO DE COMENTARIOS ACIMA FAÇO QUESTÃO DA AMIZADE SIM O DINHEIRO PARA MIM É CONSEQUENCIA DE UM BOM TRABALHO SEJA EM QUALQUER SEGUIMENTO SÓ ASSIM TEM VALOR, MEUS CLIENTES ANTES DE TUDO SÃO MEUS AMIGOS, INFELIZMENTE TEM PESSOAS QUE ACHAM QUE ODINHEIRO É TUDO COMO ALGUMAS GAROTAS DO MEIO EXISTEM VALORES MAIORES QUE O DINHEIRO NÃO PAGA E MINHA EQUIPE PENSA DESTA FORMA TB. QTO A ( BAIANINHAS ) FEDENDO CARNE E CERVEJA LHE ACONSELHO A PROCURAR GPS DO SEU NIVEL AONDE ESALEM CAVIAR E MOE CHANDON.

Link:
🔗

How
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por How » 02 Jun 2005, 22:12

O Assunto é pq existem poetas nesse privê???

Eu acho que isso existe pela simples e única ironia do destino que fez que todos os apaixonados e românticos frequentassem o mesmo puteiro.

Sobre o resto prefiro me abster pra não criar mais intrigas.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#40 Mensagem por Truman » 02 Jun 2005, 23:15

Voltando ao assunto da razão de tantos poetas neste privê.

Depois de tanta confusão finalizada com tanta rasgação de seda, só posso chegar a uma conclusão:

OS POETAS ADORAM O PRIVÊ DA PP PORQUE ELES GOSTAM MESMO É DO CARECA! (com trocadilho e metáforas por favor)

8)

Saudações.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#41 Mensagem por Alexander Dimitrov » 03 Jun 2005, 00:28

Prezados camaradas do GPguia,

Sinceramente, não creio que a opinião do Babilônia seja motivo para tanta polêmica, embora tenha sido um pouco agressivo e provocador ao se referir as GPs com términos ofensivos, entre eles o de ''empregadinha arrasta chinelo''. A origem da agressividade do Babilônia foi ler um tópico com um tema fútil, porém com uma visível subtileza que leva a pensar que o privê do Hector é algo espectacular. Foi exatamente por isso que o ElPatrio os chamou de ''bajuladores''.

Porém, devemos lembrar que todos os TDs devem ser avaliados segundo o seu 'custo x benefício'. Uma GP, com uma determinada beleza e habilidade, que cobre R$70 pode ser avaliada positivamente; porém se a mesma GP cobrasse R$150, provavelmente seria avaliada negativamente.

Isso já é uma questão pessoal. Eu, por exemplo, mesmo não sendo rico prefiro pagar mais e comer GPs de flats quando a vida me permite. Que fique claro que eu não concordo e nem discordo de ninguém. Só quis dar a minha opinião como observador externo.

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Relatividade

#42 Mensagem por brucutu69 » 03 Jun 2005, 01:40

Codenys escreveu:Babilonia,

Relaxa amigo... não quis ser arrogante, se eu o fui, peço desculpas.
Estamos aqui para discutir mesmo, opiniões diferentes sempre terão.

Patrio meu velho...
Só uma discussão assim para vc dar as caras. Fiquei contente que ainda esteja por aqui.
Grande abraço
E aeh, Babilonia!!!
Conheceu os anos de ouro da Casa 1? E da Casemiro?
E o da Mansao das Moças? Bons tempos...
Eu rodei prive pra caramba, a maioria nao deu coragem de fazer TDs.
Fui procurar a promoçao da Casa 1, mas era tudo cascata, voce foi tambem. Fui porque estava passando no Careca e estavam fechando o portao... Provavelmente estava cheio e com poucas garotas dado o horario (22>00). Alias este eh um ponto negativo do prive que fez com que eu procurasse outros lguares. Parece que tem soluçao a vista.
Quanto a Prive, posso dizer que o custo beneficio do prive em questao esta entre os melhores. E ponto final. Minha opiniao e nao necessariamente a verdade absoluta.
A Eucaliptos caiu, a Casemiro nao recuperou os bons tempos, a Casa 1 ta cara eh nao tem garotas a altura do preço. A Pisa eh muito instavel, nenhuma garota boa para la. Machado, a maioria das garotas vai embora as 18:00...A Parecue mudou... A França ainda nao recuperou. A Jau continua com as mesmas garotas. A que achava melhor (Flavia) saiu, foi ao Careca e depois saiu...
Os vintao sao pouco higienicos, desorganizados e pouco confortaveis... Apesar de ter algumas garotas de bom nivel eventualmente.
O Japa do topete foi fazer um tour nos prives e descobriu como tem lugar ruim... Lugares relativamente bons que roubam no tempo. Garotas que atendem mal. E por ai vai...

Quanto a El Patrio(TA DE VOLTA, HEIN!!!), ele se deu mal num episodio com a Yamin no ano passado que eu acompanhei. Questionei o gerente sobre o fato. Achei plausivel a explicaçao, mas a partir dai criou uma impressao ruim.
Existem casas em que tive impressao ruim e nunca mais voltei. Entendo-o porque quando vejo elogios exagerados a esses lugares fico extremamente irritado. Tem casas que nem leio os posts para nao ficar irritado. Tudo porque eu me dei mal. Entao evito.

Karhu, a diferença entre muitas garotas do Photo e de muitos prives eh a roupa e a marca do perfume, nao de garotas... Ja vi garotas em vintao, perdidas (nao sei porque estavam la, poderiam estar em lugar melhor) melhores que muitas que vemos em nights clubs. Alias acompanhando as garotas de flat e clinicas, poucas poderiam receber a classificaçao de lindas, INCLUSIVE muitas estrelinhas deste forum. Tem garota que atende prive durante o tarde/inicio de noite e a noite atende Bomboa, bahamas, photo e afins... Tem garota que atende clinicas durante a semana e finais de semana e fim de noite em prives.
A chance de encontar uma lindinha perdida num vintao ou no Orion eh pequena mas ela existe. Alias quando acontece, fica por pouco tempo.
Einstein ja falava sobre isso. Relatividade... Principalmente em relaçao a BELEZA.

Porque o forista fica escrevendo poeias?

POESIA = (FORISTA CARENTE + GP NAMORADINHA + BEIJONABOCA + INTMIDADE(BOM PAPO/BOM OUVINTE) + SEXO BOM)

FORISTA CARENTE + GP NAMORADINHA + BEIJONABOCA + INTMIDADE(BOM PAPO/BOM OUVINTE) + SEXO BOM = $$$ pra GP

FORISTA CARENTE + GP NAMORADINHA + BEIJONABOCA + INTMIDADE(BOM PAPO/BOM OUVINTE) + SEXO BOM = Texto BOP

POESIA+TEXTO BOP = ODIO para QUEM NAO TEM NADA A VER COM ASSUNTO e NAO CONCORDA COM A CLASSIFICAÇAO.

POESIA+TEXTO BOP = DEVANEIO para QUEM TEM TUDO A VER COM ASSUNTO.

POESIA+TEXTO BOP = INDIFERENÇA para QUEM NAO TEM NADA A VER COM ASSUNTO mas ANDA FAZENDO TD.

Antes que alguem fique irritado, todos temos carencias em algo. Eu de $$$ para citar apenas um exemplo.

Todo bom debate eh aquele que recebe as divergencias mesmo sem corcordar com as mesmas.

Gostaria de que melhorassem os niveis das casas de prazer para que pudessem trazer um prazer supremo.

Vejo duas maneiras de buscar esse objetivo: Castigo e Premio.

O castigo no forum eh a critica e o TD negativo. O premio eh o oposto, a frequencia e a recomendaçao. Sao as unicas armas que tenho e tento usa-las.

ABS E BONS TDs a TODOS...

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#43 Mensagem por Nego_f » 03 Jun 2005, 08:47

Bom sei la! Mas se alguem nao gosta do lugar, simplesmente nao deveria ir e pronto e se foi e nao gostou nao va mais, eu nao gostei de muitos lugares q fui antes de conhecer o GPGuia e apos conhecer e nem por isso entrei aki pra malhar alguem, mas só uma coisa que eu quero deixar registrado, la como muitos ja disseram é um lugar onde ficamos a vontade e tem sim "boas" garotas e é por isso q sempre ta cheio la!!

Mas beleza, nao vamos dar mais sensacionalismo a isso ai e vamos postar o q interessa!!!

falow!!!

Fr...

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

OPA....

#44 Mensagem por optical.sp » 03 Jun 2005, 16:55

OLHA TIPO VCS PODIAM MONTAR CDS.... O " THE BEST OF GPS"
COM OS HITS QUE EMBALA AS SUBIDAS ...
SÓ AS MELHORES.... POR DJ JAPA LOV E DJ JAPA DO TOPETE. RSSS

ACHO QUE NAO TEM NADA HAVER ... TEM QUE VER SE AS MENINAS LEEM AS MUSICAS... E SE GOSTAM PQ SE ELAS GOSTAREM TB VOU ESCREVER... RSSSSS

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#45 Mensagem por neuronio » 03 Jun 2005, 18:54

Truman escreveu:
OS POETAS ADORAM O PRIVÊ DA PP PORQUE ELES GOSTAM MESMO É DO CARECA! (com trocadilho e metáforas por favor)

8)

Saudações.
Gosto muito de trocadilhos e metáforas!!!

Quanto ao Hector's House, já fui bem tratado na minha rpimeira visita, ele realmente sabe o que é Marketing tanto comercial quanto pessoal, já ví falhas, pois ele é humano, já ouví queixas cruéis, mas é assim mesmo!!!
Na minha segunda visita, que foi uma festa armada em meu aniversário(e do Captain Black e também do Pátrio, que não compareceu), festa essa bancada pelos eternos parceiros Metralhas e também rapaziada antiga do GPGuia, pude perceber um extrapolar por nossa parte que emputeceu o Hector!!! Ganhei um TD free que até hoje nunca fui degustar, mas enfim...

Acho que vc entenderam que o que o Hector criou foi uma fidelização de clientes, tanto na prestação do serviço de suas contratadas quanto no costume ao convívio de sua casa, devido a localização e comodidade, conforto e estrutura...

Eu só fui lá pela baderneira!
Não sei como seria a recepção caso eu fosse para consumo!!!
E sei também que não sou "Persona das mais Gratas", pois eu sou risco constante!

..Mas enfim...

Concordo com todas as críticas,
e reconheço os diversos elogios!
Mas eu sou imume a dizer qualquer coisa, pois nunca obtive facilitações e serviços como deixaram transparecer em alguns comentários!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

Responder