Exatamente, apenas para dar tempo de dar um beijinho na esposa ou quem estiver na sala quando você acabar de chegar em casa, portanto, ANTES desse troço do café (boa dica) .Truman escreveu:Não estava falando sério...Osk_700 escreveu:Porra, cara. Não acredito que vc está falando sério...
Só queria dizer que quando fiz a brincadeira não foi citando você, Truman, nem querendo cortar sua conversa. Agora que olhei entendi... É que saiu embaixo do seu comentário, mas nada a ver contigo. Sorry, amigo!
A propósito, aprendi uma vez com uma GP que para tirar o perfume ou um cheiro menos específico que nos dedos, uma boa é quando chegar em casa, ficar 2 minutos perto dos escapamento do carro, com ele ligado, antes de vc entrar em casa. O cheiro da fumaça ajuda a encobrir temporariamente outros cheiros suspeitos.
Esta eu experimentei!![]()
Quanto ao cheiro de fumaça, parece que ele só funcionaria temporariamente, ou seja, quando você pega aquela nhaca, põe a fumaça na mão e depois lava, o cheiro da nhaca voltaria logo em seguida, não seria isso?
Como tirar aquele cheiro das mãos?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Só não experimente ligar o escapamento ao interior do carro, por um cano, enquanto você estiver lá dentro.Truman escreveu:Osk_700 escreveu:Porra, cara. Não acredito que vc está falando sério...
Só queria dizer que quando fiz a brincadeira não foi citando você, Truman, nem querendo cortar sua conversa. Agora que olhei entendi... É que saiu embaixo do seu comentário, mas nada a ver contigo. Sorry, amigo!
A propósito, aprendi uma vez com uma GP que para tirar o perfume ou um cheiro menos específico que nos dedos, uma boa é quando chegar em casa, ficar 2 minutos perto dos escapamento do carro, com ele ligado, antes de vc entrar em casa. O cheiro da fumaça ajuda a encobrir temporariamente outros cheiros suspeitos.
Esta eu experimentei!
Fazendo isso, o cheiro da "nhaca" pode até sair (e horas depois você vai ficar cheirando a flores),... mas dali a uns dias, você vai começar a cheirar bem pior do que qualquer "nhaca"...

E se enfiar pó de café no cu ?Truman escreveu:Eu não. E você?Osk_700 escreveu:Ahá!...gostou da idéia, né?Truman escreveu:Caro Osk_700,Osk_700 escreveu:Me ocorreu uma idéia, mas que deve ser usado só em emergências, quando se estiver com cheiro de buceta nos dedos. Eu mesmo nunca experimentei mas não requererá muito material.
Chamaria de técnica da sobreposição. Pega-se os dedos e enfia-se no próprio cú...o cheirinho da dita cuja some!
Ficamos então aguardando você confirmar na prática esta teoria...![]()
![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Coelgas Putanheiros,
Dicas quentes e que funcionam na prática:
Para tirar qualquer cheiro das mãos: passe Lysoform puro. O ideal é vc encontrar o "Lysoform Primo", que é mais manso e indicado para limpeza de bucetas.
Na região pélvica, faça uma solução de no máximo 5% de Lysoform e o resto de água. Caso contrário o formol vai lhe queimar o kct, o saco e tudo o que estiver em volta. É bom passar nessa área, pois aí tb fica a famosa nhaca de xavasca ou da própria porra e a matriz saca na hora! Outra vantagem é que qualquer micro-organismo que estiver pensando em se instalar e lhe dar coceiras etc., será cruelmente morto!
Perfume: a melhor coisa é combinar antes com a perva pra ela não usar nada. Caso o perfume fique na roupa, peça para alguém que fume dar umas 10 baforadas em cima de vc. Além de defumar, troca o cheiro indefensável por um que dá prá explicar. Se vc tiver coragem teste o Lysoform bem diluído no pescoço.
Detalhe importante: depois de usar o Lysoform, lave a região com água e sabão e volte a sorrir dizendo "usou, lavou, tá novo"
Para tirar qualquer cheiro das mãos: passe Lysoform puro. O ideal é vc encontrar o "Lysoform Primo", que é mais manso e indicado para limpeza de bucetas.
Na região pélvica, faça uma solução de no máximo 5% de Lysoform e o resto de água. Caso contrário o formol vai lhe queimar o kct, o saco e tudo o que estiver em volta. É bom passar nessa área, pois aí tb fica a famosa nhaca de xavasca ou da própria porra e a matriz saca na hora! Outra vantagem é que qualquer micro-organismo que estiver pensando em se instalar e lhe dar coceiras etc., será cruelmente morto!
Perfume: a melhor coisa é combinar antes com a perva pra ela não usar nada. Caso o perfume fique na roupa, peça para alguém que fume dar umas 10 baforadas em cima de vc. Além de defumar, troca o cheiro indefensável por um que dá prá explicar. Se vc tiver coragem teste o Lysoform bem diluído no pescoço.
Detalhe importante: depois de usar o Lysoform, lave a região com água e sabão e volte a sorrir dizendo "usou, lavou, tá novo"

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
POIS É...El_Macho escreveu:Coelgas Putanheiros,
Detalhe importante: depois de usar o Lysoform, lave a região com água e sabão e volte a sorrir dizendo "usou, lavou, tá novo"![]()
![]()
![]()
Nada como velho Lysoform... e põe velho nisso...
outra dica... ele serve também para usar como base de desodorante...
borrifar a solução nas axilas logo após o banho (diluido... não esquecer)
deixar secar e logo após aplicar em menor quantidade o seu desodorante habitual... dura muito mais...
Complementaria com a incineração da cueca usada no TD, só por precaução! Ah e bem longe do Lysoform puro.
Acabei de usar o café, mas ele puro... a mão fica macia, até demais, e a unha fica meio esquisita...bom agora só falta pensar numa resposta quando ela (minha mulher) perguntar: " - Por que esse cheiro de café nas mãos?...e...acho que tem pó de café dentro do seu nariz...!"

Acabei de usar o café, mas ele puro... a mão fica macia, até demais, e a unha fica meio esquisita...bom agora só falta pensar numa resposta quando ela (minha mulher) perguntar: " - Por que esse cheiro de café nas mãos?...e...acho que tem pó de café dentro do seu nariz...!"

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
O cheiro do pó de café não sai? Isso me lembra um desenho velhíssimo do Pernalonga em que um gerente de hotel não conseguia se livrar de uma rato, aí descolou um gato que assustou o rato mas ficava arranhando o hotel, aí ele descolou um cachorro que assustou o gato mas fazia cocô no hotel, aí ele descolou um elefante, um leão etc. etc. etc.Osk_700 escreveu:Complementaria com a incineração da cueca usada no TD, só por precaução! Ah e bem longe do Lysoform puro.
Quanto ao Lysoform, parece aquela solução tipo "corta a mão e o pau" que o cheiro vai embora junto...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Foi como eu disse. Se usar borra de café ao inves do po antes de coar o cheiro é mais suave e sai com sabonete ou mesmo o detergente. da pia da cozinha.
Ontem mesmo fiz sexo com a patroa ao acordar e depois ela foi fazer o cafe da manhã e fiz isto e depois lavei com o detergente limpol maça (não estou fazendo merchandising) apenas era o que tinha na pia da cozinha em casa. O cheirinho era da perereca da dona da pensão então nem tinha risco mas resolvi retestar para ver.
Não deixe o pó cair na roupa que mancha. O pó é oleoso.
Ontem mesmo fiz sexo com a patroa ao acordar e depois ela foi fazer o cafe da manhã e fiz isto e depois lavei com o detergente limpol maça (não estou fazendo merchandising) apenas era o que tinha na pia da cozinha em casa. O cheirinho era da perereca da dona da pensão então nem tinha risco mas resolvi retestar para ver.
Não deixe o pó cair na roupa que mancha. O pó é oleoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Como se livrar de cheiro de buceta......?
Olá amigos!!
Juro que olhei os tópicos já criados...mas a barra de ferramenta não procura com "filtros"...tipo..somente nos assuntos gerais......soemente no "titulo"..assim ficaria mais fácil de não ter duplicidade;;;;
Mas........vamos ao que interessa.....
Vossa senhorias....tem alguma dica...prar se livrar de :
Cheiro de camisinha e buceta no pau..e adjacencias...
Cheiro de camisinha e buceta nas mãos ...
Cheiro de buceta na boca........
rs...
Pode parecer loucura.....mas minha esposa...quando desconfia e pior que detetive particular da "Questapo".....(até quantidade de porra ela controla...rs......ou seja tenho que fazer prog..logo após nossas transas...ou seja transei na segunda...terça é dia de gp...rs....)
Ela quer cheirar as mão...o pau....os pelos..pubianos...em baixo do nariz....
Enfim...dizer que lavar com sabão sai."!!!!!!!!!..Não é vero...
Entao....
Já experimentei.....
dicas de amigos e experiências..próprias...
Ah detalhe....tem que ficar pelo menos com um cheiro...."aceitável...."
Pq toda vez que vc meter vir com cheiro de stanheger...ou oleo disel.......rs...é foda..!!!!
Por isso disfarçar com outros cheiro.....tendo um "rodízio".......é interessante....
Vamos aos experimentos...(que não funcionam como deveriam.....rs)
candida...
sapolio...
agua raz...
querozene...
detergente...
sabao em pó...
alcool.....( esse parece não ter efeito algum.......)
Agora por favor....alguma dica infálivel...rs?
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Juro que olhei os tópicos já criados...mas a barra de ferramenta não procura com "filtros"...tipo..somente nos assuntos gerais......soemente no "titulo"..assim ficaria mais fácil de não ter duplicidade;;;;
Mas........vamos ao que interessa.....
Vossa senhorias....tem alguma dica...prar se livrar de :
Cheiro de camisinha e buceta no pau..e adjacencias...
Cheiro de camisinha e buceta nas mãos ...
Cheiro de buceta na boca........
rs...
Pode parecer loucura.....mas minha esposa...quando desconfia e pior que detetive particular da "Questapo".....(até quantidade de porra ela controla...rs......ou seja tenho que fazer prog..logo após nossas transas...ou seja transei na segunda...terça é dia de gp...rs....)
Ela quer cheirar as mão...o pau....os pelos..pubianos...em baixo do nariz....
Enfim...dizer que lavar com sabão sai."!!!!!!!!!..Não é vero...
Entao....
Já experimentei.....
dicas de amigos e experiências..próprias...
Ah detalhe....tem que ficar pelo menos com um cheiro...."aceitável...."
Pq toda vez que vc meter vir com cheiro de stanheger...ou oleo disel.......rs...é foda..!!!!
Por isso disfarçar com outros cheiro.....tendo um "rodízio".......é interessante....
Vamos aos experimentos...(que não funcionam como deveriam.....rs)
candida...
sapolio...
agua raz...
querozene...
detergente...
sabao em pó...
alcool.....( esse parece não ter efeito algum.......)
Agora por favor....alguma dica infálivel...rs?
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Já tem um tópico sobre isso sim, acho que de uns 3 meses, mas quer uma dica básica, pó de café.
Se tira cheiro de alho da mão, que é forte, imagina o resto, depois é só lavar bem com sabonete e o cheiro do café sai muito fácil.
No outro tópico tem um monte de dicas, mas eu tbm não encontrei.
Beijos
Gaby
Se tira cheiro de alho da mão, que é forte, imagina o resto, depois é só lavar bem com sabonete e o cheiro do café sai muito fácil.
No outro tópico tem um monte de dicas, mas eu tbm não encontrei.
Beijos
Gaby
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Quando percebo que as mãos e as roupas cheira, paro naqueles carrinhos de pastéis e disfarçadamente pego um pedacinho da carne (pastel de carne) e esfrego nas mãos e depois na nuca e rosto, fora o cheiro de fritura que pega na roupa.
Tudo isso para a patrôa nem desconfiar e achar que eu estava me acabando de comer pastel... de "carne".
Tudo isso para a patrôa nem desconfiar e achar que eu estava me acabando de comer pastel... de "carne".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
**
O melhor mesmo é esfregar erva de Santa Maria, sabugueiro e alecrin. De quebra, pendura uma folhinha de guiné na orelha direita pra dar uma força pra D. Patrícia não desconfiar. Pra tirar cheiro de buceta da boca, nada como mascar Cravo-da-índia ou canela em cavaco.
Já pra amansar a patroa, é só chegar com
.

... se tiver feito um 69, não esqueça de esfregar todas essas coisas (alho, café, Lysoform, ácido sulfúrico, éter, acetona e óleo de fígado de bacalhau...) na testa, prá não ficar com cheiro de cú...
Aiiiii... eu não acredito q eu escrevi isso...

Aiiiii... eu não acredito q eu escrevi isso...

Soltinha nada... isso é reflexo do "pig's spirit" q toimou conta de mim... tá caindo uma puta chuva aqui e fiquei presa sem poder ir prá praia...cwbb escreveu:Elektra, soltinha na sexta-feira...![]()
![]()

Espero q amanhã essa porra melhore...

Beijos!!! Bom fds!!!

-