Sara Mineira escreveu:Estava saindo com um gatinho...e bem na hora "H" viro pra ele e falo: "Não esquenta , deixa que na hora eu engulo." pô! foi a maior mancada. mas estava tão bom q nem pensei...
final dá historia: Ele me liga no outro dia falando q sabia o q eu fazia, e não saberia aceitar isso! foi bom pra min aprender!
Xi, Sara, você tem saído com cada cuzão, hein? Pô, meu bem, esquece esses bunda-mole e "vem ni mim, qui eu sô facim", que eu deixo você engulir a minha porra!
Sobre o tópico, eu 'tava pensando, um dia desses, se minha mulher virasse e me falasse assim:
"querido, sabe aquela minha amiga, a Vanessa, que você não consegue desgrudar os olhos da bunda e dos peitos, aquela loira bronzeada, campeã de aeróbica, que há uns cinco anos foi Miss Guarujá? Pois é, ela anda muito triste, desiludida com os homens, diz que não pode confiar em mais nenhum, que não conhece um homem decente. Ela não transa há uns três meses, 'tá subindo pelas paredes, tá com os dedos gastos de tanta siririca, mas não quer se arriscar a sair com outro salafrário. Então, eu estava pensando, você é um cara decente, trabalhador, carinhoso, atencioso, etc. O que você acharia se eu te pedisse prá você dar uma atençãozinha prá ela também? Porque ela é minha amiga, então eu estou disposta a dividir você com ela, sabe, algo do tipo um dia comigo, outro com ela...claro, desde que isso não o incomode, porque eu não posso te pedir prá fazer algo que não queira, meu amor, mas é que eu gosto tanto dela. Olha, ela me confessou que adora engolir porra , dar o cú é a paixão dela e ela nunca tem dor de cabeça ...vai amor, faz isso por mim, faz..."
RB