PS: todos sempre me criticam porque não tenho TDs, eu tentei postar 1 TD há uma ou duas semanas mas falaram que massagem não é TD... então antes que me apedrejem prometo que posto meu próximo TD, e não é por medo e pressão não, é porque me sinto bem me expressando mesmo, e se mesmo assim alguém ainda quiser me apedrejar, só falo pra essas crianças pararem de serem birrentas.
Putaria não é Cara. É Prática
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 103
Oral Sem:Sim 0Não 103
Beija:Sim 0Não 103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Putaria não é Cara. É Prática
Pro tipo de serviço que é oferecido eu considero baratinho, não que elas ganhem pouco, é como eu falei com meu primo uma vez que estava pensando em vender um software que criaria (desisti) que iria vender por 5 reais a unidade, aí ele falou: "é muito barato" aí respondi: "então: você pode tentar vender um por um milhão ou um milhão por 5", do contrário seria impagável e ficaria a ver navios... Esse preço das gps é um preço razoável que o trabalhador médio pode pagar, e também não é pouco... a razoabilidade é evidente, tipo, o mundo é muito injusto, mas se tem uma coisa justa no mundo é o preço das gps, poderiam argumentar: mas o justo seria 1 milhão, sim seria justo, mas não seria razoável. Todos saem ganhando, elas com bastante money e os clientes que não são super bilionários podem usufruir do serviço, isso que eu chamaria de justiça social.
PS: todos sempre me criticam porque não tenho TDs, eu tentei postar 1 TD há uma ou duas semanas mas falaram que massagem não é TD... então antes que me apedrejem prometo que posto meu próximo TD, e não é por medo e pressão não, é porque me sinto bem me expressando mesmo, e se mesmo assim alguém ainda quiser me apedrejar, só falo pra essas crianças pararem de serem birrentas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Sério isso que vc escreveu?Royal_Flush escreveu: ↑01 Mar 2020, 23:40Pro tipo de serviço que é oferecido eu considero baratinho, não que elas ganhem pouco, é como eu falei com meu primo(...) Esse preço das gps é um preço razoável que o trabalhador médio pode pagar, e também não é pouco... a razoabilidade é evidente, tipo, o mundo é muito injusto, mas se tem uma coisa justa no mundo é o preço das gps, poderiam argumentar: mas o justo seria 1 milhão, sim seria justo, mas não seria razoável. Todos saem ganhando, elas com bastante money e os clientes que não são super bilionários podem usufruir do serviço, isso que eu chamaria de justiça social.
Todo dinheiro do mundo é pouco para os sacrosantos serviços das gps?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sander_Knight escreveu: ↑02 Mar 2020, 00:15Sério isso que vc escreveu?Royal_Flush escreveu: ↑01 Mar 2020, 23:40Pro tipo de serviço que é oferecido eu considero baratinho, não que elas ganhem pouco, é como eu falei com meu primo(...) Esse preço das gps é um preço razoável que o trabalhador médio pode pagar, e também não é pouco... a razoabilidade é evidente, tipo, o mundo é muito injusto, mas se tem uma coisa justa no mundo é o preço das gps, poderiam argumentar: mas o justo seria 1 milhão, sim seria justo, mas não seria razoável. Todos saem ganhando, elas com bastante money e os clientes que não são super bilionários podem usufruir do serviço, isso que eu chamaria de justiça social.
Todo dinheiro do mundo é pouco para os sacrosantos serviços das gps?
Esse sujeito é maluco...
Não tem nada de razoável no preço das GPs... Que trabalhador ganha $200 por hora nesse país? E olha que tem puta que cobra mais que isso por hora...
Nesse mercado, se preço fosse garantia de qualidade, até levaria em conta seu comentário bizarro. Mas o que mais tem é puta fresca, que não quer/não sabe trabalhar cobrando por algo que não vale. E isso que estou falando das que tem corpo gostoso, que é a minoria. A maioria ainda tem a cara de pau de cobrar de $200 pra cima com corpo de trintona, acabadas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
O cara está fazendo onda e vocês comentam a sério.
Mulher que dá de graça para um monte de gente (que às vezes conhece no primeiro dia na balada) vai reclamar de receber 200 ou 300 por uma hora de programa? Com essa experiência acumulada, é só ligar no automático e foder com qualquer um pague seu cachê.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Boa discussâo.
Dessa vez vou bancar o advogado do diabo e explicar o porquê.
Sou casado, tb faço parte da maioria que tem pouco sexo ou a qtde q eu gostaria e preciso utilizar o recurso de putas para fazer um complemento sexual.
Na ponta do lápis acho q putaria barata e cara ao mesmo tempo. Se eu for levar em consideracao o a gasto em casa, com família, com as contas q pago, uma pensao alimentícia por separacao, divórcio e etc a putaria é dinheiro irrelevante, é barata sim. Claro q tenho um orçamento pras putas q nao ultrapasso e qdo o cinto financeiro aperta a primeira fonte de renda q corto é a delas. Tb concordo que divorciar e partir atras de civis não está nos meus planos, da uma preguiça do krlh e ultimamente nao to animando perder noites de sono, vem me fazendo mal fisicamente e atrapalha meus treinamentos físicos por razôes óbvias kkk.
Mas voltando ao assunto, certa vez viajei a trabalho e baixei o tinder no ES. Fiquei impressionado com a qtde de mulher ali, tinha de tudo. Disparei o like em tdas q apareciam e com menos de 3hrs ja estava eu com uma civil mais um menos dando uns pegas no meu carro. Ela nao era grandes coisas, mas como eu tava pro crime valeu. Foi coisa rápida, nem comi ela, mas se eu quisesse a noite comeria facilmente. Em menos de 2 dias, dos likes q dei mais de 50 mulheres retribuiram e qdo ocorre é meio caminho andado pra pegar. A conclusao disso? Gente ta FÁCIL DMS pegar mulheres, esse papo de pagar jantar, pagar isso e aquilo pra pegar civil hoje é um mito que conclui na prática. O cara hj solteiro, com um carrinho e ganhando no mínino uns 3 mil reais ta deitando e rolando com a mulherada civil, o desespero delas é coisa assustadora. Com essa qtde de homem porqueira e gays, elas estao subindo pelas paredes mesmo, principalmente aquelas da segunda e terceira divisao. As tops da série A sempre vao ter homens lambendo os pés delas e exigindo um homem super heroi pra elas, mtas dessas tops diminuiram mto a burocracia tambem.
A putaria se considerarmos um valor baixo de 100, 150 e 200 reais por uma foda, na visao de uma transa rápida de 1hora acaba sendo cara sim, isso supondo esse custo baixo. Pra pegar uma top de 250 , 300 a hora fica ainda mais pesado.
Mas tdo depende do bolso do cara e do que ele está disposto a se submeter para transar. O cara solteiro, ficar caçando mulher é um bom passatempo, pra gente que é casado já torna-se chato e desanimador.
Ao meu ver, as mulheres de todo tipo estao disponíveis em varias formas. Vejo uma relacâo mto pessoal pra avaliar se é caro ou barato civil ou puta, se vale a pena ou nao casar ou ficar solteiro.
Tem 2 coisas q acredito influenciar dms no sucesso e insucesso com as mulheres: condiçâo financeira e aparencia física do sujeito.
A condicao financeira: se vc pegar uma civil inteligente, q ganhe sua grana e nao queira te explorar sua vida com ela será bacana, o sexo tende a fluir mto bem. Se casar ou namorar com mulher quebrada é briga toda hora, ofensas, stress de ambos os lados e isso influencia na distancia natural do casal.
Aparência fisica: um cara bem cuidado , bom papo e empregado hj está sendo disputado a tapas no mercado feminino. Esse papinho de barriguinha de chop, gordinho esqueçam, mulher até atura mas nao curte. Cuidar da saúde fisica influencia dms, melhora a saúde física e emocional.
Pra finalizar, nao consigo concluir se a putaria é cara ou barata pq tem várias coisas q influenciam pra chegar à esta conclusao.
Dessa vez vou bancar o advogado do diabo e explicar o porquê.
Sou casado, tb faço parte da maioria que tem pouco sexo ou a qtde q eu gostaria e preciso utilizar o recurso de putas para fazer um complemento sexual.
Na ponta do lápis acho q putaria barata e cara ao mesmo tempo. Se eu for levar em consideracao o a gasto em casa, com família, com as contas q pago, uma pensao alimentícia por separacao, divórcio e etc a putaria é dinheiro irrelevante, é barata sim. Claro q tenho um orçamento pras putas q nao ultrapasso e qdo o cinto financeiro aperta a primeira fonte de renda q corto é a delas. Tb concordo que divorciar e partir atras de civis não está nos meus planos, da uma preguiça do krlh e ultimamente nao to animando perder noites de sono, vem me fazendo mal fisicamente e atrapalha meus treinamentos físicos por razôes óbvias kkk.
Mas voltando ao assunto, certa vez viajei a trabalho e baixei o tinder no ES. Fiquei impressionado com a qtde de mulher ali, tinha de tudo. Disparei o like em tdas q apareciam e com menos de 3hrs ja estava eu com uma civil mais um menos dando uns pegas no meu carro. Ela nao era grandes coisas, mas como eu tava pro crime valeu. Foi coisa rápida, nem comi ela, mas se eu quisesse a noite comeria facilmente. Em menos de 2 dias, dos likes q dei mais de 50 mulheres retribuiram e qdo ocorre é meio caminho andado pra pegar. A conclusao disso? Gente ta FÁCIL DMS pegar mulheres, esse papo de pagar jantar, pagar isso e aquilo pra pegar civil hoje é um mito que conclui na prática. O cara hj solteiro, com um carrinho e ganhando no mínino uns 3 mil reais ta deitando e rolando com a mulherada civil, o desespero delas é coisa assustadora. Com essa qtde de homem porqueira e gays, elas estao subindo pelas paredes mesmo, principalmente aquelas da segunda e terceira divisao. As tops da série A sempre vao ter homens lambendo os pés delas e exigindo um homem super heroi pra elas, mtas dessas tops diminuiram mto a burocracia tambem.
A putaria se considerarmos um valor baixo de 100, 150 e 200 reais por uma foda, na visao de uma transa rápida de 1hora acaba sendo cara sim, isso supondo esse custo baixo. Pra pegar uma top de 250 , 300 a hora fica ainda mais pesado.
Mas tdo depende do bolso do cara e do que ele está disposto a se submeter para transar. O cara solteiro, ficar caçando mulher é um bom passatempo, pra gente que é casado já torna-se chato e desanimador.
Ao meu ver, as mulheres de todo tipo estao disponíveis em varias formas. Vejo uma relacâo mto pessoal pra avaliar se é caro ou barato civil ou puta, se vale a pena ou nao casar ou ficar solteiro.
Tem 2 coisas q acredito influenciar dms no sucesso e insucesso com as mulheres: condiçâo financeira e aparencia física do sujeito.
A condicao financeira: se vc pegar uma civil inteligente, q ganhe sua grana e nao queira te explorar sua vida com ela será bacana, o sexo tende a fluir mto bem. Se casar ou namorar com mulher quebrada é briga toda hora, ofensas, stress de ambos os lados e isso influencia na distancia natural do casal.
Aparência fisica: um cara bem cuidado , bom papo e empregado hj está sendo disputado a tapas no mercado feminino. Esse papinho de barriguinha de chop, gordinho esqueçam, mulher até atura mas nao curte. Cuidar da saúde fisica influencia dms, melhora a saúde física e emocional.
Pra finalizar, nao consigo concluir se a putaria é cara ou barata pq tem várias coisas q influenciam pra chegar à esta conclusao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Estou fechado com o resumão do Duke. Está quase tudo ali. Eu concluiria dizendo que, pelas razões que ele colocou, puta só vale se for muito acima da média. Por exemplo, uma lista de putas comestíveis de dez anos atrás, quando não havia as opções de acesso virtual de civis que temos hoje, baixaria para 10% se fosse agora. Aí não é questão de ser caro ou não, porque você compensaria o cachê um pouco maior que pagaria pela GP top com a grana que economizou com as tranqueiras que deixou de comer. Seria salutar para o mercado também, porque muita puta sem as mínimas condições teria que arranjar emprego e deixaria a coisa como deveria ser, ou seja, você só pagaria pra comer mulher que está habilitada a cobrar. O difícil é colocar isso na cabeça dos carentes que comem qualquer bucha e se apaixonam ainda por cima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Ótimo post do Duke Mineiro.
Tem gente que enxerga as opções de vida pessoal com maior lucidez e tem aqueles que não enxergam nem o próprio pau.
Tem gente que enxerga as opções de vida pessoal com maior lucidez e tem aqueles que não enxergam nem o próprio pau.
A opção de quem é casado não é a mesma de um solteiro. Para casado, puta é para variar, para sair da rotina, para pegar uma garota diferente da patroa. As outras opções são ficar só com a patroa ou tentar uma civil (amante), com todos os problemas que isso possa trazer. Eu também ficaria com a opção de pegar uma puta eventualmente, sem comprometer o orçamento (com camisinha e sem envolvimento).
O homem solteiro que quer transar regularmente tem a opção de pegar só puta, só civil ou combinar civil e puta. É aí que me parece cara e de menor qualidade (na média) a opção de transar só com puta. Quem vai à caça no Tinder, já vai excluindo aquelas que se acham o máximo (algumas se dizem empresárias) e também aquelas que não são compatíveis com seus interesses (pela beleza, idade, formação, profissão, distância...). O custo é baixo e o benefício é dos melhores para quem quer uma transa sem tempo marcado, sem fingimentos de puta e que vai evoluindo a cada vez.
O homem solteiro que quer transar regularmente tem a opção de pegar só puta, só civil ou combinar civil e puta. É aí que me parece cara e de menor qualidade (na média) a opção de transar só com puta. Quem vai à caça no Tinder, já vai excluindo aquelas que se acham o máximo (algumas se dizem empresárias) e também aquelas que não são compatíveis com seus interesses (pela beleza, idade, formação, profissão, distância...). O custo é baixo e o benefício é dos melhores para quem quer uma transa sem tempo marcado, sem fingimentos de puta e que vai evoluindo a cada vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Um fator que merece atenção e talvez não foi mencionado aqui na discussão é a questão de agradar as civis. Como assim? Não me refiro a presentes ou questões financeiras, falo sobre tentar ter um desempenho sexual que as agrade. Pois mulheres sempre comentam com outras, assim como nós homens, guardadas as devidas diferenças óbvias. E essa propaganda no meio feminino pode ser tua aliada para conseguir mais parceiras e com melhor qualidade ou pode surtir um efeito contrário a depender de sua desenvoltura. Claro, muitos talvez não se preocupem com isso e pode ser uma particularidade de alguns importar-se com a qualidade do sexo oferecido à parceira, mesmo num encontro extremamente rápido. Com GPs, pelo menos comigo, não há de minha parte nenhuma preocupação em dar prazer a elas. Pouquíssimas vezes fiz sexo oral numa GP, por exemplo, não que eu não sinta vontade (na verdade nem lembro quando fiz, se é que fiz). Reservo isto apenas para civis com as quais já saí uma ou mais vezes. E todos sabem que o prazer feminino é uma grande incógnita e sempre depende de vários fatores que um mero encontro casual pode não dar conta.
Com GPs meu objetivo é receber o máximo de prazer possível sem me preocupar em ter que agradá-la sexualmente. Óbvio que a minha higiene geral, educação, apresentação pessoal, prevenção contra doenças sempre haverá seja em encontros com GPs ou com civis. A diferença é que com GPs quero apenas dar vazão a minha libido, uma vez que você pagou pelo encontro. Se estou com a tara de comer o cu da puta é isso que muito provavelmente farei. Se quero uma massagem relaxante, um sexo oral bem feito, sair com uma garota parecida com a super gostosa que cruzou comigo, assim será. Outra coisa: não gosto de beijar GPs e elas não se incomodam com isso. Pode haver falhas? Sim. Já aconteceu comigo de me deparar com GPs cheias de frescura e que não cumpriram o combinado. Mas o percentual desse tipo de acontecimento é muito maior no encontro com civis.
Aplicativos de paquera e redes sociais funcionam? Sim, mas sejamos honestos: aquelas que estão dispostas a fazer sexo rapidamente e sem burocracias são um quebra-galho, todavia não são necessariamente bonitas (normalmente são as mais feinhas). As mais gatas estão se exibindo no *naopode* e não tentando arranjar encontros em aplicativos. Ou seja, estes meios podem até atender no quesito “baixo custo” (barato), mas pecam a meu ver no critério da praticidade em sair com garotas top. E como mencionei noutro post, não tenho muita paciência para ficar grudado no celular garimpando civis cuja chance de sucesso pode não ser diretamente proporcional ao tempo gasto para isso. Se vocês conseguem com facilidade sair com civis tops praticamente no 0800, meus parabéns! Não é o meu caso, embora já tenha saído com algumas civis realmente lindas, também já comi muita mulher feia. O padrão mais frequente que costumo sair é de garotas bonitas, gostosinhas. As civis realmente tops com quem saí foram em número bem menor que o dos dois outros grupos que mencionei. A vantagem é que quando você sai com uma top e ela tenha gostado do encontro, isso desperta a atenção e curiosidade de outras, o problema é que essas outras é uma verdadeira colcha de retalhos (bonitas, feias, mais ou menos e por aí vai). Hoje prefiro ter uma ou duas namoradas bem gatinhas, legais e que se entreguem a você sem restrições porque realmente gostam de você. Isso minimiza muito os custos de uma eventual putaria e te deixa bastante seletivo quando decidir sair com alguma GP.
Em síntese: A putaria com GPs é prática, porém cara no aspecto financeiro (independente do seu poder de fogo $$$), e ao mesmo tempo barata pela praticidade e possibilidades agregadas desde que você saiba como e quando usar este recurso.
Com GPs meu objetivo é receber o máximo de prazer possível sem me preocupar em ter que agradá-la sexualmente. Óbvio que a minha higiene geral, educação, apresentação pessoal, prevenção contra doenças sempre haverá seja em encontros com GPs ou com civis. A diferença é que com GPs quero apenas dar vazão a minha libido, uma vez que você pagou pelo encontro. Se estou com a tara de comer o cu da puta é isso que muito provavelmente farei. Se quero uma massagem relaxante, um sexo oral bem feito, sair com uma garota parecida com a super gostosa que cruzou comigo, assim será. Outra coisa: não gosto de beijar GPs e elas não se incomodam com isso. Pode haver falhas? Sim. Já aconteceu comigo de me deparar com GPs cheias de frescura e que não cumpriram o combinado. Mas o percentual desse tipo de acontecimento é muito maior no encontro com civis.
Aplicativos de paquera e redes sociais funcionam? Sim, mas sejamos honestos: aquelas que estão dispostas a fazer sexo rapidamente e sem burocracias são um quebra-galho, todavia não são necessariamente bonitas (normalmente são as mais feinhas). As mais gatas estão se exibindo no *naopode* e não tentando arranjar encontros em aplicativos. Ou seja, estes meios podem até atender no quesito “baixo custo” (barato), mas pecam a meu ver no critério da praticidade em sair com garotas top. E como mencionei noutro post, não tenho muita paciência para ficar grudado no celular garimpando civis cuja chance de sucesso pode não ser diretamente proporcional ao tempo gasto para isso. Se vocês conseguem com facilidade sair com civis tops praticamente no 0800, meus parabéns! Não é o meu caso, embora já tenha saído com algumas civis realmente lindas, também já comi muita mulher feia. O padrão mais frequente que costumo sair é de garotas bonitas, gostosinhas. As civis realmente tops com quem saí foram em número bem menor que o dos dois outros grupos que mencionei. A vantagem é que quando você sai com uma top e ela tenha gostado do encontro, isso desperta a atenção e curiosidade de outras, o problema é que essas outras é uma verdadeira colcha de retalhos (bonitas, feias, mais ou menos e por aí vai). Hoje prefiro ter uma ou duas namoradas bem gatinhas, legais e que se entreguem a você sem restrições porque realmente gostam de você. Isso minimiza muito os custos de uma eventual putaria e te deixa bastante seletivo quando decidir sair com alguma GP.
Em síntese: A putaria com GPs é prática, porém cara no aspecto financeiro (independente do seu poder de fogo $$$), e ao mesmo tempo barata pela praticidade e possibilidades agregadas desde que você saiba como e quando usar este recurso.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
esse é o conhecido "fala merda", desde quando ganhar 200 pila por hora é pouco? quem ganha isso além de puta? pqp, aprenda a contribuir com o Gp-Guia ao inves de escrever uma coisa dessaRoyal_Flush escreveu: ↑01 Mar 2020, 23:40Pro tipo de serviço que é oferecido eu considero baratinho, não que elas ganhem pouco, é como eu falei com meu primo uma vez que estava pensando em vender um software que criaria (desisti) que iria vender por 5 reais a unidade, aí ele falou: "é muito barato" aí respondi: "então: você pode tentar vender um por um milhão ou um milhão por 5", do contrário seria impagável e ficaria a ver navios... Esse preço das gps é um preço razoável que o trabalhador médio pode pagar, e também não é pouco... a razoabilidade é evidente, tipo, o mundo é muito injusto, mas se tem uma coisa justa no mundo é o preço das gps, poderiam argumentar: mas o justo seria 1 milhão, sim seria justo, mas não seria razoável. Todos saem ganhando, elas com bastante money e os clientes que não são super bilionários podem usufruir do serviço, isso que eu chamaria de justiça social.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
já foi banidoDenaoPutao escreveu: ↑15 Mar 2020, 14:17esse é o conhecido "fala merda", desde quando ganhar 200 pila por hora é pouco? quem ganha isso além de puta? pqp, aprenda a contribuir com o Gp-Guia ao inves de escrever uma coisa dessaRoyal_Flush escreveu: ↑01 Mar 2020, 23:40Pro tipo de serviço que é oferecido eu considero baratinho, não que elas ganhem pouco, é como eu falei com meu primo uma vez que estava pensando em vender um software que criaria (desisti) que iria vender por 5 reais a unidade, aí ele falou: "é muito barato" aí respondi: "então: você pode tentar vender um por um milhão ou um milhão por 5", do contrário seria impagável e ficaria a ver navios... Esse preço das gps é um preço razoável que o trabalhador médio pode pagar, e também não é pouco... a razoabilidade é evidente, tipo, o mundo é muito injusto, mas se tem uma coisa justa no mundo é o preço das gps, poderiam argumentar: mas o justo seria 1 milhão, sim seria justo, mas não seria razoável. Todos saem ganhando, elas com bastante money e os clientes que não são super bilionários podem usufruir do serviço, isso que eu chamaria de justiça social.
Cada um tem o seu perfil de mulher preferida. Se pudesse escolher dentre um monte de mulheres (tanto civis como putas), ficaria com uma civil, gostosa, de beleza pelo menos razoável (as muito belas costumam ser frescas e exigentes, salvo exceções), de conversa agradável e boa de cama. Na transa, isso envolve dar e receber prazer, muitos beijos e orgasmos de ambas as partes (sempre que possível). Puta para mim fica em segundo plano, quando falta civil ou para variar um pouco (quando não há outra civil). Como já disse, puta é fast food. Serviço rápido, prático. sem delongas, mas sem o mesmo gosto da comida normal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Isso que o nitobe escreveu é o pensamento razoável. O que acontece é que, apesar de muitos aqui negarem, a maioria só comeu puta ou quase isso, e tem aquela visão de que mulher boa é aquela do padrão das putas que ele come pagando. Um caso que aconteceu aqui em Porto Alegre recentemente foi o do homem de 51 anos que matou o filho de 3 por vingança pelas traições da mulher de 27. A pessoa tem que ter consciência de que o relacionamento com uma mulher que não é do seu nível tem as mínimas condições de dar certo. Às vezes o cara pensa que dinheiro compensa a disparidade, mas é mera ilusão, porque quando chega a rotina, o que vem muito rápido, a mulher vai sentir falta de foder com alguém mais jovem, isso é natural e inevitável. Nem vou falar daqueles que, apesar de serem velhos e feios, acham que tem a melhor pica do mundo e que isso vai segurar a mulher. Esses estão condenados.
Então, compactuo com o pensamento do nitobe, civil sempre é prioridade, mesmo sendo uma mulher apenas mediana, mas que compense na hora do sexo, o que quase sempre acontece, porque é sempre melhor do que puta. Não sei que civis são essas que o pessoal anda pegando que não tem desempenho bom. Acho que é só desculpa para a acomodação de só comer puta.
Então, compactuo com o pensamento do nitobe, civil sempre é prioridade, mesmo sendo uma mulher apenas mediana, mas que compense na hora do sexo, o que quase sempre acontece, porque é sempre melhor do que puta. Não sei que civis são essas que o pessoal anda pegando que não tem desempenho bom. Acho que é só desculpa para a acomodação de só comer puta.
-