Repetir muitas vezes a mesma GP - trocando experiências e impressões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 0Não 52
Beija:Sim 0Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KirbyBrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por KirbyBrasil » 20 Mar 2024, 03:23

Pergunta de amador aos amigos foristas de longa data

Turma casada que pega GP, ces não tem medo de DST...? Ou encapa pra tudo?

Não tô perguntando em sentido de julgamento porque eu entendo a tentação, de verdade. Quero entender a perspetiva de vocês. Pergunta sincera de novato mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#32 Mensagem por FrankCastle69 » 21 Mar 2024, 19:53

Últimamente tá difícil repetir uma prestadora realmente boa, oque acontece é que essas costumam sumir do estabelecimento quando conquistam um grupo grande de clientes e daí a gente fica sem noticias da fulana. Uma boa estratégia é perguntar para a garota se ela trabalha por fora e pedir o telefone pra não perder o contato. Mas geralmente elas acabam não dando ou mentem o número. Mesmo assim não custa perguntar. Eu mesmo já perdi várias oportunidades por não usar a cabeça de cima.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#33 Mensagem por Fagudesogarson » 28 Mar 2024, 15:26

Não vejo problema algum em repetir a mesma GP se a experiência foi boa por que não? Melhor do que pegar uma outra e não rolar algo bom...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a que eu mais repeti na vida foi a aposentada (eu acho) Amanda Cruz, saí com ela umas 7,8x

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por sl3ie » 30 Mar 2024, 22:14

Eu costumo repetir bastante, se a experiência é boa, não troco o certo pelo duvidoso, só se for alguma prestadora nova que chamar muito a atenção. As vezes vou em alguma aleatória tb quando estou meio estressado e só quero transar e ir embora, geralmente quando repete muito vc cria meio que um "vínculo" com a garota, normal como qualquer relação que vc tenha com qualquer pessoa de forma recorrente e acabo não querendo ir num estado mental ruim e parecer rude/grosso.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#35 Mensagem por stinson » 19 Mai 2024, 19:07

Eu curto repetir em clinicas. Quando a transa é boa, a próxima é sempre melhor, com mais envolvimento.

Atualmente, tenho 3 putas que saio "por fora", e sempre que possível acabo marcando um programa em motel. Com elas, o convívio é mais intimo.

O custo algumas vezes acaba saindo mais caro por conta do motel, mas a transa é mais gostosa. Temos o tempo disponível pra aproveitar mais, transar melhor, e fazer até algumas brincadeiras a mais. Também não existe aquela pressa de liberar o quarto ou a garota pro próximo cliente.

Nesses casos, o repeteco é muito gostoso, pois tem mais química e afinidade.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#36 Mensagem por henrique80 » 19 Mai 2024, 22:20

Sou novato e ainda não fiz nenhum repeteco.

Tenho vontade, especialmente pq passo tanto tempo lendo o fórum, garimpando e pesquisando. E acho que por conta disso minhas experiências até agora têm sido todas boas.

Mas estou até me controlando pra não fazer repeteco tão cedo pq me conheço. A chance de arrumar um repeteco constante é alta e não estou a fim de criar vínculo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por acsmax » 29 Mai 2024, 08:46

Uh... isso é algo a se pensar...

Tem GP que repeti bastante, outras, nem tanto.

Tem GP que sai 2, 3, 5, até umas 10 a 12 vezes no máximo, creio eu. Com exceção de uma que acabei criando certo vínculo e cheguei aos 25 kkkkk... Na época me serviu de uma experiência legal, pois foi onde acabei tomando curiosidade e conhecimento na parte de web, até cuidava do site dela e tal e os encontros, digamos assim, era 50% off, já que eu estava ajudando a prestadora também rs...

Assim, tem suas vantagens e desvantagens.
O lado que pode ser ruim, acho que depois que se vai umas 3 ou 4 vezes, não é regra, é claro. Pode acabar rolando conversas mais pessoais, de modo a parecer que se cruza um ponto que não devia (dependendo de como a coisa flui, pode ser uma boa a questão de ver que é hora de parar). Não que tenha acontecido nada ruim comigo neste aspecto, mas pode criar um clima meio inadequado pro ambiente em questão. As vezes o que acontece também é da mina, do nada, dar um atendimento bem abaixo do comum (o que já me fez parar de repetir de tão ruim que foi). É como se no dia não estivesse a fim de atender e o tivesse feito só pela grana. Teve uma que recusou até beijo no terceiro repeteco, eu hein, morreu ali o quarto repeteco (mas os 2 primeiros foram excelentes), só citando de exemplo.

Contudo, uma ou outra que repeti muito (digo muito na casa dos 10 mesmo), acabava sendo como se você tivesse pagando pra fazer sexo com uma "amiga", já havia um atendimento bem personalizado, sem limite de tempo e totalmente nos seus moldes, a conversação pessoal e via mensagens era até mais "solta" e "leve". Mas foram realmente bem poucas que fiz isso. Aliás, teve uma que só não passei dos 10 porque a dita arrumou um sugar daddy e resolveu pendurar a calcinha, sei lá quantos repetecos ainda teria feito se tivesse continuado na ativa rs...

Link:
🔗

Goycochea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#38 Mensagem por Goycochea » 30 Mai 2024, 12:59

Eu acho que a gente sempre deve ter uma lista de GPs que são a escolha segura e as que são desbravamento.

As vezes você quer esvaziar o saco, mas não tá muito confiante nas putas novas, porque não tem muitos TDs etc. Daí é sempre bom ter aquela lista de GPs que são sucesso garantido.
O máximo que saí com a mesma foram 3 vezes (até porque não saio muito), mas já senti que a moça me tratou com alguns benefícios tipo não pedir sinal pq viu que já me conhecia. Tbm não duvido que entre um cliente novo x conhecido, ela dê preferência ao conhecido.

Eu sempre fiz essa mescla, mas minha preferência é diversificar.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#39 Mensagem por henrique80 » 30 Mai 2024, 22:20

Goycochea escreveu:
30 Mai 2024, 12:59
Eu acho que a gente sempre deve ter uma lista de GPs que são a escolha segura e as que são desbravamento.
Por enquanto estou diversificando tanto meninas com TDs aqui quanto desbravamentos.

Acho que vou pro repeteco a hora que tiver um TD ruinzinho… (espero que demore então…. Kkkkkkkk).

Se eu realizar a contento uma tara que coloquei como objetivo acho que vou pro primeiro repeteco em seguida.

A dúvida será: a mais safada? a mais namoradinha? a que gemeu mais gostoso na hora do botãozinho? :roll:

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#40 Mensagem por viajando a procura » 12 Jun 2024, 00:09

Tinha um cara ai das antigas q diz que pode ir no máximo 3x na mesma puta. Mais do que isso o peão se apega e vai sofrer muito pois não vai conquistar a fulana.

Link:
🔗

MrIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por MrIO » 12 Jun 2024, 02:08

Nesse quesito então, eu tô f*dido.

As vezes eu pego alguém novo, principalmente nos prives, mas no geral tenho as minhas preferidas.

Tenho minhas preferências e quando não estou a fim de arriscar uma decepção, tenho uma GP 3 homologadas a prova de qualquer decepção.

Encontrei uma 4a que estou explorando, agora e tem grande chance de ser mais uma das fixas, essa tem topado umas coisas mais radicais na linha do fisting e bdsm, e ainda não falou não para nada que eu pedi pra ela fazer.

A vantagem de repetir, é justamente conseguir avançar na intimidade.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por acsmax » 12 Jun 2024, 04:20

viajando a procura escreveu:
12 Jun 2024, 00:09
Tinha um cara ai das antigas q diz que pode ir no máximo 3x na mesma puta. Mais do que isso o peão se apega e vai sofrer muito pois não vai conquistar a fulana.
Uh, muito esquemático e forçado, eu acho. Se fosse assim, eu mesmo teria me apaixonado algumas vezes, pois 3x eu certamente repeti algumas, não sei precisar quantas, talvez umas 15 GPs eu tenha chegado nesse número. Não é tanto assim, mas também, de forma esporádica a maioria (não sequencial).

Sei lá, pra mim é mais fácil criar um vínculo de amizade do que já se apaixonar assim, de uma vez.
Eu sei que a química ali na hora pode ser foda, porque com algumas dá uma química de lascar mesmo, mas, apaixonar.
Quando vejo relato assim, as vezes penso que o cara meio que esquece que ela está ali mediante pagamento, não por livre e espontânea vontade (embora, claro, possa gostar de te atender pois, mesmo sendo pago, o sexo e sua companhia podem ser agradáveis pra ela, juntando o útil ao agradável, já que está tendo uma boa companhia, um sexo agradável e ainda está recebendo por isso).

A única coisa que consigo me lembrar, foi de ficar encantado, e não apaixonado. Foi uma GP chamada Eva, já pendurou a calcinha.
Mas não foi nem pela foda (que eram boas, diga-se de passagem, acho que sai 5x, na época), mas foi na questão da beleza mesmo.
Lembro que fui num hotel Zuquim, acho, Santana. Mano, quando abri a porta, mina gata da porra. :oops:
Dei uma travada e pedi pra ela tomar um banho, pra me recompor ali rss... (só pensei comigo "me dei bem" kkkk). Mas apaixonar são outros 500.

Enfim, pra mim apaixonar teria algo mais a ver com afeto, talvez algumas pessoas analisem isso de outra forma e/ou consigam se apaixonar indo mais pro lado do sexo mesmo.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#43 Mensagem por narcisista0123 » 12 Jun 2024, 16:55

Me apaixonar não. Sai com essa umas 20 x, mas ela que estava me evitando. depois pendurou as calcinhas. Disse que estava se apegando demais a mim, me deu presente. Foi bom, mas sempre tive a cabeça de cima pensante, que não ia dar certo. Uma vez puta, sempre puta.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por acsmax » 13 Jun 2024, 04:27

narcisista0123 escreveu:
12 Jun 2024, 16:55
Me apaixonar não. Sai com essa umas 20 x, mas ela que estava me evitando. depois pendurou as calcinhas. Disse que estava se apegando demais a mim, me deu presente. Foi bom, mas sempre tive a cabeça de cima pensante, que não ia dar certo. Uma vez puta, sempre puta.
Só uma que passei por isso, sai um pouco mais, acho que foram 25x, meu recorde :lol:
Também, era uma morena, mestiça japonesa, uma combinação que me atraiu muito (negra parda + traços asiáticos) e a química era boa.
Acabei sendo evitado também, no final essa até saiu do país (hoje, acredito, continua morando fora do país), soube na época pois conheci 1 outra garota que era amiga dela (conheci 2, na verdade, que a conheciam). O engraçado é que uma delas a química foi péssima e a outra, que me contou sobre, era até melhor que com ela (mas ainda assim, só sai 2x). Enfim, sai o suficiente com essa, sem sombra de dúvidas. Aqui envolveu um pouco mais, pois cheguei a sair sem ser em programa, mas apaixonar, não cheguei não, era consciente que isso ia dar ruim.

Link:
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por new_japa_gyn » 13 Jun 2024, 09:26

Teve uma época que eu frequentei muito casas de massagem, coisa de ir umas 3x por semana e no começo eu escolhia atendentes diferentes pra ver se gostava de alguma, depois disso eu já pedia para marcar com a fulana.

Algumas delas até me reconheciam e o tratamento realmente era melhor, elas mesmas já sugeriram pular a parte da massagem e ir para o ato e com uma até era invertido, eu fazia massagem nela e depois sexo.

Só teve uma que peguei o telefone que nem tinha whatsapp, ela deixava ele desligado fora do expediente mas nunca cheguei a ligar pra marcar nada.

Link:
🔗

Responder