ASSIM NÃO DÁ!apenas para (GP) O Forista te liga marcando encontro e quando vc chega era a esposa do cara e agora?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#31 Mensagem por ElPatrio » 08 Out 2005, 15:23

TOPETE escreveu:uma vez eu liguei do anúncio de jornal marquei com a gp , chegando lá adivinhem ?Fo i uma mulher... :shock:
Ora! O que vc esperava que fosse?
Linda di Minissaia escreveu:Ahahahaha!! so vc mesmo Topete!!! ahhhh não sou uma moça mal:shock: como dizem...
Acho que estou começando a entender. Ela é mal pega um geral.
Linda di Minissaia escreveu:Dia 27. mas não vou ficar debaixo da cama de ninguém não.kkkkkk olha o topico tá fugindo do tema, depois não vão me banir por eu tá bagunçando..ahahaha!! devia ter um topico so pra teclar mil bobagens né? é divertido. :badgrin:
HAHAHAHA

Pintou um clima. Taí um casal simpático. Love in the air como diz a canção brega. Sinto que há potêncial nesse ínicio de relação.

Japa do Topete vc é o verdadeiro BOP aqui deste fórum, vc não é poser vc é BOP de alma, de coração. Por isso merece respeito.

Torço para que a relação de vcs dê certo e que um forista venha a ter uma esposa de verdade aqui nessa porra. Blindando assim a fase bop do fórum.

Linda e Japa curtam o momento e não liguem para esses bops de araque que ficam tirando uma, eles estão é com inveja. :lol:

Basta de casaizinhos falsos!

Abaixo a promoção e os interesses!

Viva o amor de verdade!!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por LUNA DI MAIO » 08 Out 2005, 15:42

ahahahaha!!! Eita porra!! gente não pintou clima nenhum o Topete e´super interessante, porém sou uma moça que nesse momento esta´super, hiper , ultra, interessada em um outro mocinho lindooooooo!! ::apaixonada::

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#33 Mensagem por karlmarx » 08 Out 2005, 16:54

Linda di Minissaia escreveu:ahahahaha!!! Eita porra!! gente não pintou clima nenhum o Topete e´super interessante, porém sou uma moça que nesse momento esta´super, hiper , ultra, interessada em um outro mocinho lindooooooo!! ::apaixonada::
Vou te apresentar um amigo nosso, o LuccaRizzo. Vai virar um triângulo BOPístico.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#34 Mensagem por Derramado » 08 Out 2005, 19:29

TOPETE escreveu:uma vez eu liguei do anúncio de jornal marquei com a gp , chegando lá adivinhem ?Fo i uma mulher (acho que era irma)ou sei lá no lugar da gp dizendo que a GP tava no dentista que era para eu aguardar mais alguns minutoss kkkkkkkkk, quase que peguei a irma da gp , ou amiga sei lá, pois era bem mais bonita que GP.

Dai enquanto a GP nao chegou eu perguntei se ela fazia programa, dai ela disse que sim
, entao falei quanto séria ?ela falou que ela nao e gp entao pague apenas o motel pa e pum, no final das contas nao esperei a GP , fui com amiga dela ,mesmo
depois a GP me ligou dizendo aonde eu tava ?se eu tinha furado , eu disse q tava com amiga dela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puta merda cara...hehe vc tomou quantas hj???? que confusão... vc disse que quase pegou, depois perguntou se a moça era gp, ela falou que não, mas que fazia programa (de computador então né...hehe), ae rolou ou não rolou porra???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

brincadeira cara.

Valeu

Plotter

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

INTERESSANTE

#35 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Out 2005, 10:34

:wink: 27?"huahuahuaahuahu
Interessante :shock: ,

Linda di Minissaia escreveu:ahahahaha!!! Eita porra!! gente não pintou clima nenhum o Topete e´super interessante, porém sou uma moça que nesse momento esta´super, hiper , ultra, interessada em um outro mocinho lindooooooo!! ::apaixonada::

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Slut Buddy » 09 Out 2005, 10:53

Conheci duas meninas ontem na festinha dos foristas do gpguia no espetinho, elas não eram da turma, mas clientes da casa.

Elas me contaram uma coisa interessante. Elas tem amigas GPs e uma delas marcou com cliente no hotel e quando ele chegou, era o namorado dela. Elas me falaram que tiveram que chamar o segurança do hotel porque o cara armou o maior barraco e queria quebrar o hotel.

Jã pensou, a gente marca com uma GP, e chega lá é a propria esposa ou namorada. O mundo da gente desmorona hehehe...

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

apresenta

#37 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Out 2005, 11:01

apresenta pro Topete essas gps ::chopp:: pode dizer elas que nao vou quebrar nada, ao inves de ficar quebrando as coisas, vou me empenhar em fazer coisas mais interessante da uma metida coisa do tipo :-positivo-:

Slut Buddy escreveu:Conheci duas meninas ontem na festinha dos foristas do gpguia no espetinho, elas não eram da turma, mas clientes da casa.

Elas me contaram uma coisa interessante. Elas tem amigas GPs e uma delas marcou com cliente no hotel e quando ele chegou, era o namorado dela. Elas me falaram que tiveram que chamar o segurança do hotel porque o cara armou o maior barraco e queria quebrar o hotel.

Jã pensou, a gente marca com uma GP, e chega lá é a propria esposa ou namorada. O mundo da gente desmorona hehehe...

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: apresenta

#38 Mensagem por Slut Buddy » 09 Out 2005, 11:41

TOPETE escreveu:apresenta pro Topete essas gps ::chopp:: pode dizer elas que nao vou quebrar nada, ao inves de ficar quebrando as coisas, vou me empenhar em fazer coisas mais interessante da uma metida coisa do tipo :-positivo-:

Slut Buddy escreveu:Conheci duas meninas ontem na festinha dos foristas do gpguia no espetinho, elas não eram da turma, mas clientes da casa.

Estas meninas não são GPs e se quiser encontra-las elas vão todo fim de semana no espetinho. Veja o topico na parte de festas. Alias lá sempre tem meninas cantando no karaoke e é só dar uma chegada. Pelo que descobri, nenhuma é GP, mas todas estão lá procurando relacionamentos. No meu caso elas queriam saber quem era a galera que estava fazendo a festinha e o que a gente comemorava e eu desconversei, não falei nada, nem do gpguia. Falei que era niver de uma das meninas.

Elas não tem celular e telefone (estive no apartemento delas) e eu anotei o telefone aonde elas trabalham, que é gráfica. Quem era GP era uma amiga delas, mas nem peguei detalhes, pois na hora eu estava era com elas e pega mal quando voce está com uma menina, ficar perguntando de outra. Elas são meninas muito comuns, mas gostosas, tipo que se encontra por ai no metro ou na rua e a gente fica olhando pros peitos e pra bunda.

Pra quem curte, nestes barzinhos tem muita mulher soltinha procurando aventuras. Não são GPs por que não cobram pra sair com voce. Saem para se divertir mesmo. E são muito fáceis mesmo. Eu as tinha encontrado quando fui no banheiro e uma delas me fez sinal para perguntar e eu sentei por 5 minutos e falei que depois voltava. Quando a festinha acabou eu voltei na mesa delas e eu levei 30 minutos de conversa até ser convidado para ir conhecer o ape dela.

Topete, não fica pensando que toda mulher é GP. Eu curto mais sair com não GPs, para aventuras do tipo ficar apenas uma vez e não voltar, pois se voltar vira relacionamneto e ai complica. Eu nunca insisto e pegar o contato delas e só pego quando elas oferecem, eu não peço.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: apresenta

#39 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Out 2005, 12:11

a nao gp que sao mais putinhas na cama hehe :lol: :lol:

Slut Buddy escreveu:
TOPETE escreveu:apresenta pro Topete essas gps ::chopp:: pode dizer elas que nao vou quebrar nada, ao inves de ficar quebrando as coisas, vou me empenhar em fazer coisas mais interessante da uma metida coisa do tipo :-positivo-:

Estas meninas não são GPs e se quiser encontra-las elas vão todo fim de semana no espetinho. Veja o topico na parte de festas. Alias lá sempre tem meninas cantando no karaoke e é só dar uma chegada. Pelo que descobri, nenhuma é GP, mas todas estão lá procurando relacionamentos. No meu caso elas queriam saber quem era a galera que estava fazendo a festinha e o que a gente comemorava e eu desconversei, não falei nada, nem do gpguia. Falei que era niver de uma das meninas.

Elas não tem celular e telefone (estive no apartemento delas) e eu anotei o telefone aonde elas trabalham, que é gráfica. Quem era GP era uma amiga delas, mas nem peguei detalhes, pois na hora eu estava era com elas e pega mal quando voce está com uma menina, ficar perguntando de outra. Elas são meninas muito comuns, mas gostosas, tipo que se encontra por ai no metro ou na rua e a gente fica olhando pros peitos e pra bunda.

Pra quem curte, nestes barzinhos tem muita mulher soltinha procurando aventuras. Não são GPs por que não cobram pra sair com voce. Saem para se divertir mesmo. E são muito fáceis mesmo. Eu as tinha encontrado quando fui no banheiro e uma delas me fez sinal para perguntar e eu sentei por 5 minutos e falei que depois voltava. Quando a festinha acabou eu voltei na mesa delas e eu levei 30 minutos de conversa até ser convidado para ir conhecer o ape dela.

Topete, não fica pensando que toda mulher é GP. Eu curto mais sair com não GPs, para aventuras do tipo ficar apenas uma vez e não voltar, pois se voltar vira relacionamneto e ai complica. Eu nunca insisto e pegar o contato delas e só pego quando elas oferecem, eu não peço.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

só vc mesmo

#40 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Out 2005, 13:55

:lol:
só vc mesmo gringo !!
Gringo Aposentado escreveu:Resumindo, Elektra é uma espiã argentina que marca encontro com a Linda di Minissaia debaixo da cama do Topete, para tomar a soberania das Ilhas Kurilas que o GP planeja transformar em zona franca de putaria. Aí, Carnage e a mulher do Dr. PRS negociam a venda do Hotel Unique para Ragol que estuda na mesma faculdade que Alexander Dimitrov, ou não entendi direto ?

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#41 Mensagem por LUNA DI MAIO » 09 Out 2005, 14:06

Esse Gringo é comédia, ele tá aposentado da putaria? tu Topete sabe alguma coisa sobre a aposentadoria dele? rssss :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#42 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Out 2005, 14:18

Vi em algum lugar que você vinha na festa do GPguia aqui em SP em 27/10. Aí você vai descobrir por você mesmo se sou aposentado, ou até gringo. Também sou curioso para saber se você é linda mesmo. Com ou sem minissaia. :D

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#43 Mensagem por LUNA DI MAIO » 09 Out 2005, 14:52

Ahahaha!! eu naõ sou lindaa,linda é minha minissaia. eu sou feia, ah vou na festa sim , mas não vou de minissaia não. rss \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

mini saia

#44 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Out 2005, 15:05

hum to curioso agora para te conhecer linda di mini saia, vc tem sites?
Linda di Minissaia escreveu:Ahahaha!! eu naõ sou lindaa,linda é minha minissaia. eu sou feia, ah vou na festa sim , mas não vou de minissaia não. rss \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Out 2005, 15:07

vamos mudar o tema:

A gp LINDA DI MINI SAIA liga para TOPETE dizendo que 27-10 vem para SP, e o topete aproveita para fazer um td com ela, e se depara com a mini saia kkkk

Link:
🔗

Responder