VC CONSIDERA JUSTA E DEMOCRÁTICA A ADMINISTRAÇÃO / MODERAÇÃO DO GPGUIA? COMENTE!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por Maestro Alex » 18 Nov 2005, 23:24

Ninja escreveu:
GP escreveu:O nick Milk foi suspenso também...
Coitadinha chefia...
tu é azedo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kd jesus no coração? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#32 Mensagem por S1 » 18 Nov 2005, 23:41

Sei lá o que eu acho dessa história toda. Só sei que me divirto aqui quando não tenho mais porra nenhuma para fazer...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#33 Mensagem por Cadelão » 19 Nov 2005, 07:57

São 17.000 acessos todos os dias e como diria minha mae Cada cabeça uma sentença.

O caso deste ou desta forista em questao è aquele tipo que nao ta satisfeito com nada, se destacam muito em reuniao de condominio. O mundo para estas pessoas esta sempre errado. È uma mistura de inveja com rancor e insatisfação.

Conheço uma pessoa que quando entra em uma loja para fazer compra antes de mais nada ja fica pensando no Procon.

fui............

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: COMENTANDO

#34 Mensagem por Hound Dog » 19 Nov 2005, 08:22

Milk-RJ escreveu:Cara, isso daqui é uma panela descarada!

Tomem as providências que quiserem porque volto sempre que tiver vontade e despejo as verdades que vcs precisam ouvir.

Se querem um Fórum só pra vcs, melhor bloquearem logo novos registros. Ficam protegendo os que realmente criam tumultos em detrimento dos que se cadastraram há menos tempo! Ridículo!

Caro(A) colega!!
Existe um meio bem simples para você não se aborrecer com o que vc chama de panela.....basta não acessar.
Não entendo seu desejo de revolta, vc é banido e logo volta, deve gostar mesmo do Fórum.
Faça algo que lhe dê prazer, assuma sua sexualidade, vai jogar bola, vai fazer programa mas.......saia daqui!!!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#35 Mensagem por Commander » 19 Nov 2005, 10:10

mestre escreveu:
Commander escreveu:É simples, de dia ele é Van-Net e de noite é Vanessa (...)
Commander, se tu passou a vara na Vanessa, pode colocar o TD aqui. Duro vai ser convencer a moderação a liberar TDs com transexuais. Coisas da vida. :lol:
Tá me estranhando, nem sou do RIO, em Campinas não ten disso não......... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#36 Mensagem por TANAPU » 19 Nov 2005, 14:15

Panelas, ....... me avisem onde não existe uma....tem a dos politicos, dos partidos ......, na turma que se une para surripiar a previdencia, das religiões e vai im frente das putas etc......, alias aqui também existe sim, agradeço por ela, uma bela PANELA que não participo (das reuniões, festas e coisitas mais ....) mas, aproveito dela .... alias foi por ela que meu nivel bucetal melhorou conheci novos locais, putas,e infelismente não posso participar mais ativamente da panela pelo meu tipo de profissão e vida particular ....morro de inveja de quem pode participar do panelaço do GP(festas, churrascos etc,,,) ......alias bucetas e muitos cúúuúúúú´de muié nééeé´por que cú de macho só pro cariocão ai que criou este espaço....e chega ...ihihiihihihi deixo come uma buça em homenagem ao infelis .... alias meu melhor amigo de putáris é um carioca (Minha critica é para o infelis --->conselho .... crie a sua panela se ela for melhor :-muro-: que esta podes crer eu troco ....) Só se eu acreditasse em cegonha .... manéééé´´

Tanapu (Bebi demais pra escrever a encrenca acima) ::chopp:: ::bundao:: ::bundao2::

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por GP » 19 Nov 2005, 16:08

Neurônio, sua solicitação ajuda em que? Vou mais além, quem mais além de vc está interessado nisso? E mais, quem aqui já teve um td apagado?? Manifeste-se!!

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#38 Mensagem por samueljose » 19 Nov 2005, 16:10

Osk_700 escreveu:Sei lá o que eu acho dessa história toda. Só sei que me divirto aqui quando não tenho mais porra nenhuma para fazer...
eu também..
e olha que estou precisando ultimamente!!!

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Só isso !

#39 Mensagem por Colega_x » 19 Nov 2005, 17:21

Eu não aprendo mesmo...já estou me metendo em briga de cachorro grande...mas, como eu já vi um Poodle matar um Rottrweiler. :shock: ....tudo bem!!!

GPGUIA :?: Só sei que conheci, fiquei de “butuca”, gostei, criei coragem, entrei, postei, tomei porrada, fiquei chateado, apelei, tratei de forma respeitosa e fui correspondido, estou aprendendo a me relacionar com pessoas, fiz amigos, me divirto e sou viciado nesta porra!!
Se vocês disputam poder, ganham dinheiro, fazem “mutreta”, se beneficiam, comem GP de graça........Isso é com Vcs, Roberto Carlos e as Baleias.....

Não esqueça colega...
O rei Wei disse: “Como podemos fazer com que o povo sempre escute as ordens?
Sun Pin disse: “Sê sempre sincero”

Colega_X

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cadê os TDs............................rsrsrsrsrsrsrsrs

#40 Mensagem por Commander » 21 Nov 2005, 06:20

GP escreveu:Neurônio, sua solicitação ajuda em que? Vou mais além, quem mais além de vc está interessado nisso? E mais, quem aqui já teve um td apagado?? Manifeste-se!!
Em que tópico que o Neurônio comenta que apagaram TDs dele, bem eu não me lembro do tópico, mais lembro que ele comentou...... :-k :-k

Agora se realmente apagaram TDs dele, isto está acontecendo desde de março/2005, porque foi o último TD dele....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Corrijam-me se eu estiver errado, o foco principal do GPGuia é fazer e relatar os TDs, para consulta dos foristas, o tópico de Generalidades (Comentários, Enquetes e Assuntos Gerais) estão em segundo plano e ajudão a não deixar o fórum monótono, mas não devemos esquecer que os TDs são essenciais para o fórum....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Cadê os TDs............................rsrsrsrsrsrsrsrs

#41 Mensagem por neuronio » 21 Nov 2005, 11:40

Commander escreveu:
GP escreveu:Neurônio, sua solicitação ajuda em que? Vou mais além, quem mais além de vc está interessado nisso? E mais, quem aqui já teve um td apagado?? Manifeste-se!!

Em que tópico que o Neurônio comenta que apagaram TDs dele, bem eu não me lembro do tópico, mais lembro que ele comentou...... :-k :-k

Agora se realmente apagaram TDs dele, isto está acontecendo desde de março/2005, porque foi o último TD dele....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Corrijam-me se eu estiver errado, o foco principal do GPGuia é fazer e relatar os TDs, para consulta dos foristas, o tópico de Generalidades (Comentários, Enquetes e Assuntos Gerais) estão em segundo plano e ajudão a não deixar o fórum monótono, mas não devemos esquecer que os TDs são essenciais para o fórum....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito Bom... =D>

Devido a falta de captação de recursos,
estou na mesma situação da de muitos outros colaboradores, como por exemplo os camaradas Codenys, Plugado, Thor, GP, Fortino etc, que alguns tendo e outros sabidamente não tendo, não tem contribuído ativamente com TD`s, mesmo sabendo ser impossível terem passado todo este tempo sem meter, imagine...

...Mas o que eu reclamei foram Post`s apagados,
o que vc se recorda são as solicitações de defesa de outros foristas que tiverm TD`s apagados!
Mas quando o TD é duvidoso ou promocional, sou o primeiro a solicitar Lixa,
pois logo no início de GPGuia, já me locomoví até muitos lugares para comprovar que eram frios, tudo balela panfletária, e por isso entendo certos apagões!
Mas de forma geral, recrimino de minha parte que não a dos foristas o apagar de Post`s, entendeu?

Pois então...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cadê os TDs............................rsrsrsrsrsrsrsrs

#42 Mensagem por Commander » 21 Nov 2005, 12:40

neuronio escreveu:
Commander escreveu:

Muito Bom... =D>

Devido a falta de captação de recursos,
estou na mesma situação da de muitos outros colaboradores, como por exemplo os camaradas Codenys, Plugado, Thor, GP, Fortino etc, que alguns tendo e outros sabidamente não tendo, não tem contribuído ativamente com TD`s, mesmo sabendo ser impossível terem passado todo este tempo sem meter, imagine...

...Mas o que eu reclamei foram Post`s apagados,
o que vc se recorda são as solicitações de defesa de outros foristas que tiverm TD`s apagados!
Mas quando o TD é duvidoso ou promocional, sou o primeiro a solicitar Lixa,
pois logo no início de GPGuia, já me locomoví até muitos lugares para comprovar que eram frios, tudo balela panfletária, e por isso entendo certos apagões!
Mas de forma geral, recrimino de minha parte que não a dos foristas o apagar de Post`s, entendeu?

Pois então...
OK, neurônio, tudo explicado, pelo menos da sua parte.... :wink: :wink:

Link:
🔗

loiro2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por loiro2006 » 21 Nov 2005, 12:44

nao e nada democratica .. pois todos os topicos que abro sao imediatamente bloqueads sem razao. talvez as pessoasque fazem isso nao tem preparo pra tal posiçao apesar que ser moderador e uma grande bosta ... mais tipo assim nao da pra participer sendo bloqueado direto !!!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#44 Mensagem por neuronio » 21 Nov 2005, 12:54

loiro2006 escreveu:nao e nada democratica .. pois todos os topicos que abro sao imediatamente bloqueads sem razao. talvez as pessoasque fazem isso nao tem preparo pra tal posiçao apesar que ser moderador e uma grande bosta ... mais tipo assim nao da pra participer sendo bloqueado direto !!!
...Seu caso já me foi devidamente explicado pelo colega Kunta!!!

Fique grato por ainda não ter sido banido,
fique de boa aí e continue tirando uma preza, rapá!!!

Take easy, my Brother "WhiteMMVI"

Valeu!!!

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dá um tempo...

#45 Mensagem por Interado » 21 Nov 2005, 12:55

loiro2006 escreveu:nao e nada democratica .. pois todos os topicos que abro sao imediatamente bloqueads sem razao. talvez as pessoasque fazem isso nao tem preparo pra tal posiçao apesar que ser moderador e uma grande bosta ... mais tipo assim nao da pra participer sendo bloqueado direto !!!
Cara, se você participasse pelo menos de uma forma prestativa, com certeza você seria escutado e sua opinião seria respeitada. O único problema é que você se importa somente em fazer intrigas e arrumar confusão. Basta ver a sua inúmera quantidade de posts absurdos.

Na boa, tá afim de arrumar confusão, vá arrumar em outro local, pois aqui não é lugar pra isto. Se aqui é a área pra fazer esta baderna, talvez eu esteja no lugar errado.

E não me venha com argumentos de que se este é um fórum democrático seus posts não deveriam ser bloqueados. Em qualquer democracia existem direitos e deveres. Se você tem o direito de zonear o fórum, os moderadores tem o dever de manter a ordem.

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

Trancado