VAMOS CITAR OS TDS - FALO DE OURO - SPECIAL EDITION DE NATAL - DEZEMBRO/05 (agora é p/ votar)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Votação p/ o Falo de Dezembro

Esta enquete foi concluída em 06 Jan 2006, 18:57

1- Hiro_Alesis
0
Não há votos registrados
2- TePrometoAmorEterno
0
Não há votos registrados
3- mcgp
6
43%
4- Komerosca
1
7%
5- Gringo Aposentado
5
36%
6- Samuraix
0
Não há votos registrados
7- loucura 2006
1
7%
8- IVO
0
Não há votos registrados
9- Japa_San
0
Não há votos registrados
10- avanti
1
7%

Total de votos: 14

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: impressionante

#31 Mensagem por General » 06 Dez 2005, 08:50

Cardoso escreveu:Dezembro, quando os BOPs são mais BOPs. Efeito Papai Noel.
Cardoso
Só pode ser, dado o número de candidatos...e ainda é dia 06!!!!!!!
Falou e disse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Sem comentarios...

#32 Mensagem por Carnage » 06 Dez 2005, 10:18

PARA TUDO!!! PARA TUDO!!!

Caras, se alguém superar isso, eu realmente vou ficar espantado!!!!!
Olha só o sistema de notas do cara!!!!!!
komerosca escreveu: NOTAS:
ROSTO: MIL
PELE: MIL
SEIOS: MIL
BARRIGA: MIL
PERNAS: MIL
BUNDA: UM MILHÃO VEZES INFINITO FORÇOU!!!
ORAL: TRANSCEDENTAL :shock: FORÇOU FUDIDAMENTE!!!
VAGINAL: ALUCINÓGENO O CÉREBRO DO CARA TÁ DERRENTENDO!!! :lol: :lol:
ANAL: FUI NA LUA , OU MELHOR EM MARTE
ATENDIMENTO: COITADA DAS OUTRAS, COLOCA QUALQUER UMA NO CHINELO
PARABÉNS Quem?, VOCÊ É A MELHOR GP DE BH.

OBS: ELA É CASADA(OU JUNTADA) E PODE PARAR A QUALQUER MOMENTO, ESTÁ INFELIZ NO CASAMENTO.

Percebam aqui a total desconexidade no raciocínio do pobre BOPADO (idivíduo dopado pela BOPice!) Onde exatamente ele quiz chegar com isso?? Pode parar de atender porque está infeliz no casamento? Ou vai largar o cara?? Será que ele tem esperança de que ela largue o cara e fique com ele??? Ou está avisando pra correr pra sair com ela antes que ela pare???? Alguém entendeu qual foi aí?????

CACHÊ:150 REAIS, SE FOR COM SUA CARA FAZ ANAL POR 200, MAS NÃO CURTE E SE TIVER PAU GRANDE NÃO FAZ DE JEITO NENHUM.
UM ABRAÇO DO komerosca

OBS: ELA GOSTOU TANTO DE MIM QUE ME BEIJOU NA BOCA QUE NEM NAMORADO. ELA É UMA FOFA!!!!!!!1 GAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, como você é sortudo!!!! Ela gostou tanto assim de você?????? Meus parabéns!!!!! Pena que ela não gostou o suficiente pra pelo menos ter feito um descontinho!!!!
Esse até o momento tá imbatível! Meu voto!!!

Vamos lá Commander e Hard Rock!!! Reajam!!!!
Tão querendo melar o Tricampeonato de Campinas!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: REMASTERIZANDO O TD DO BOP - PADRÃO HARD ROCK

#33 Mensagem por Tricampeão » 06 Dez 2005, 12:34

Commander escreveu:O TD parecia sem vida, então editei o TD, colocando os mesmos emoticons do concorrente, observem como melhorou...........
Commander, você acaba de inventar o TDshop.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#34 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Dez 2005, 13:45

Estou respondendo aqui, pois é aonde a discussão se iniciou, mas seria bom abrir um tópico específico, tipo “Acabar ou não com o Falo de Ouro ?” transferindo pra lá os posts sobre este tema.

Bom, vamos por partes.
Steve escreveu: O falo de ouro é uma tradição do gpguia, apenas para brincar e quebrar o gelo. Não levem como ofensas e etc.
Sei que é tradição, nem por isso concordo com ela, pelos motivos já expostos. Contem informações e não é fajuto, o TD é válido e cada um é livre do seu estilo. Caso contrário, vala.

Tem assuntos pra caramba para brincar e quebrar gelo. Continuo pensando que comentários sobre TDs, só contribuem para desagregar. E são particularmente mal-vindo quando vêm de caras que quase não postam nada de TDs.
Cardoso escreveu: Agora, deixar de postar pelo temor de ser indicado é mais do que um exagero, é uma pretensão literária descabida.
Acho que tem várias formas de inibir a postagem. Comentar sobre TDs é uma delas. Por isso, tem regras proibindo isso. Não vejo porque tem tolerância no caso do Falo de Ouro. Ou vamos começar a abrir prêmios de todos os tipos para criticar os TDs que comportam comentários que achamos criticáveis (e não só dos BOPs) ?
Carnage escreveu:Agora aqueles caras que colocam poemas ou letras de música nos TDs, ah faça-me o favor, esses eu faço questão que soneguem!!!! Os caras estão pirando na batatinha!! E se não estão com o juízo perfeito, os TDs deles não têm nenhuma visão objetiva e, portanto, não têm nenhum valor informativo!! Podendo inclusive induzir ao erro. (vide o cara que acho o máximo pagar 250 CONTOS por uma mina que não beija, não faz oral sem e não dá o cú!!!!!)

Mas vamos encarar tudo isto na brincadeira, sem stress.
Aqueles TDs que comportam apenas declarações de amor e letras de música, sem nenhuma informação que presta deveriam ir pra vala e pronto. Mesma coisa com os TDs sem informação, servindo apenas de alibi para milhagem.

Não tenho nenhum estresse, mas meu senso de humor acaba exatamente na hora em que beira-se o desrespeito ao forista.
Clinton escreveu:Meus caros Zheus e Gringo,

Em primeiro lugar, há que se entender que um TD BOP é como uma febre, um alarme, ou seja, ele denuncia que há algo de errado ocorrendo com o corpo do forista. No caso, a parte do corpo com problemas é o cérebro, que não consegue mais discernir o que é paixão e o que é um negócio.

O cidadão que posta um TD BOP está com o seu raciocínio alterado pela paixão. Como o amor é cego, ele não consegue ver que a GP pode muito bem ser um bagulho que ele insiste em dizer que é bonita. Pior ainda, tenta enxergar a "beleza interior", enquanto ela também está interessada na beleza interior, mas do bolso dele.

O Falo de Ouro é um bem humorada medida profilática para impedir que este câncer se espalhe pelo fórum, poisse isto acontecer, não haverá mais parâmetros mais razoáveis para saber o que é falso e o que é verdadeiro.

Insurgir-se contra o Falo de Ouro, justo prêmio para os candidatos a Pedro é, no mínimo, sintoma de rabugice.

Deixem o falo seguir seu curso natural, porque ele sabe em que cu deve entrar.
Tem bastante tópicos em assuntos gerais para evangelizar e tentar recuperar os Pedros, inclusive um consultório sentimental meio abandonado. Agora, vamos deixar os TDs tranquilos. Cada um pode forjar a própria opinião a respeito, sem precisar de diretores de consciência ou guardiões da moralidade.
ElPatrio escreveu:No dia em que o fórum perder seu caráter lúdico através do deboche e esteriótipos isso deixa de ser um fórum e passa a ser um receituário de fodas com putas.
Antes de ser uma sala de bate-papo, com o caráter lúdico que todos nós apreciamos, lembro que pelo próprio nome, o GPGuia é antes de tudo um receituário de fodas com putas, sim. Ou seja, um guia para quem procura informações sobre atendimento das putas. Secundariamente, é um espaço de diversão.
ElPatrio escreveu:Sendo assim creio que o bom humor, a ironia e as polêmicas atraiam o forista em vez de inibi-lo.
Atrai sim, mas falta incentivo para diminuir a sonegação. Ninguém tem a receita para incentivar mais a postagem de TDs, mas existem várias formas de desencorajar. Discutir TDs em geral (não falando apenas do Falo) é uma destas.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

FALO DE OURO

#35 Mensagem por Commander » 06 Dez 2005, 14:42

Tricampeão escreveu:
Commander escreveu:O TD parecia sem vida, então editei o TD, colocando os mesmos emoticons do concorrente, observem como melhorou...........
Commander, você acaba de inventar o TDshop.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gringo Aposentado escreveu:Dominique é certamente uma menina com quem você se envolve fácil. Tem bom papo e é muito simpática. Conheci ela no aniversário do Bondage no Tequila e deu vontade de conferir mais de perto ...

blá...blá...

O tempo passou voando. Não tem nenhum controle de horário, eu é que tinha que ficar de olho no relógio, senão ela me prendia a noite inteira ali ...

Me mostrou o site pessoal dela que eu não tinha reparado neste tópico : http://www.gutcha.gutcha.nom.br
Grande Gringo Aposentado, pode xingar, mais eu não aguentei a sua deixa....... :lol: :lol: :lol:

Tá se prevenindo heim, o seu lado BOP está florescendo, não esquenta não, liberta este BOP que está preso em você......... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, heim......não xinga....... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#36 Mensagem por Clinton » 06 Dez 2005, 18:58

Gringo Aposentado escreveu:Agora, vamos deixar os TDs tranquilos.
NÃO! :D

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: FALO DE OURO

#37 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Dez 2005, 19:04

Commander escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Dominique é certamente uma menina com quem você se envolve fácil.
Grande Gringo Aposentado, pode xingar, mais eu não aguentei a sua deixa....... :lol: :lol: :lol:
Leia melhor, escrevi "você", não "eu". Quem sabe, era pensando em você ...

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#38 Mensagem por shaman2005 » 06 Dez 2005, 21:26

Gringo Aposentado escreveu:
ElPatrio escreveu:No dia em que o fórum perder seu caráter lúdico através do deboche e esteriótipos isso deixa de ser um fórum e passa a ser um receituário de fodas com putas.
Antes de ser uma sala de bate-papo, com o caráter lúdico que todos nós apreciamos, lembro que pelo próprio nome, o GPGuia é antes de tudo um receituário de fodas com putas, sim. Ou seja, um guia para quem procura informações sobre atendimento das putas. Secundariamente, é um espaço de diversão.
ElPatrio escreveu:Sendo assim creio que o bom humor, a ironia e as polêmicas atraiam o forista em vez de inibi-lo.
Atrai sim, mas falta incentivo para diminuir a sonegação. Ninguém tem a receita para incentivar mais a postagem de TDs, mas existem várias formas de desencorajar. Discutir TDs em geral (não falando apenas do Falo) é uma destas.
Apesar de todas suas sensatas ponderações, caro gringo , concordo com o ElPatrio. O lado diversão do gpguia também tem que ser incentivado. Sexo é esporte, e as brincadeiras, desde que não ofensivas, podem e devem ser levadas na esportiva.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Commander » 07 Dez 2005, 05:40

Commander escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Dominique é certamente uma menina com quem você se envolve fácil.
Leia melhor, escrevi "você", não "eu". Quem sabe, era pensando em você ...
Desculpa, aí..... :lol: :lol: :lol: Então você escreveu "você", querendo dizer "eu". Ahhh, não tô entendendo!!!!!!!.... :lol: :lol: :lol:
Então "você" tá querendo ser "eu"...... :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:
Gringo Aposentado escreveu: senão ela me prendia a noite inteira ali ...
Agora explica, a gata estava querendo te prender, uhhhhh......... :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink: Valeu... Explicou mais não convenceu, tá no páreo..... :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Dez 2005, 09:16

Commander escreveu:
Agora explica, a gata estava querendo te prender, uhhhhh......... :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Uê ! Se o relógio está desligado - e o taxímetro também - não vejo por que me recusar a ficar mais tempo (não fossem outros compromissos que eu tinha naquele dia).

O que nunca faria - e acho que os doentes, imbecis, débeis mentais que fazem isso ainda tem pouca vergonha na cara em postar - é coisa do tipo que eu vi em algum TD por aqui :
Commander escreveu:Valor: R$70,00 – 1 hora, paguei R$80,00

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Commander » 07 Dez 2005, 13:55

Commander escreveu:
Uê ! Se o relógio está desligado - e o taxímetro também - não vejo por que me recusar a ficar mais tempo (não fossem outros compromissos que eu tinha naquele dia).

O que nunca faria - e acho que os doentes, imbecis, débeis mentais que fazem isso ainda tem pouca vergonha na cara em postar - é coisa do tipo que eu vi em algum TD por aqui :
Commander escreveu:Valor: R$70,00 – 1 hora, paguei R$80,00
Ainda não explicou, a garota disse pra você ficar a noite toda com ela, ou você achou que ela gostaria que você ficasse..... :lol: :lol: :lol:

Valeu Gringo Aposentado, só postei os comentários pra te provocar e pra mostrar, que tudo o que você criticou nas mensagens anteriores, você acaba de fazer agora, nunca diga não meu filho........ :lol: :lol: :lol:

E também te indiquei pra concorrer neste FALO, vai estar na votação e ponto final...... :lol: :lol: :lol:

Esclarecido todas as dúvidas, vamos ao que interessa, achar um candidato superior ao HARD ROCK...... :lol: :lol:
Candidatos até a presente data:
- Hiro_Alesis
- HARD ROCK
- TePrometoAmorEterno
- mcgp
- Komerosca
- Gringo Aposentado

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Candidatura do komerosca

#42 Mensagem por Tricampeão » 07 Dez 2005, 16:12

Data vênia, galera, discordo da indicação do TD do conterrâneo komerosca para o Falo de Ouro. O relato não é sem noção, pelo contrário, traz muitas informações úteis e objetivas: preço, descrição física e comportamental da GP, etc. Isso de dar nota mil pra alguns itens é normal na nossa linguagem coloquial. Entendo que TD candidato a Falo de Ouro é aquele que não acrescenta nada, por não trazer informação útil ou por causar desconfiança quanto à objetividade do autor.
O cara não cometeu BOPismo. Ele desbravou, foi bem atendido, pagou um preço justo, a GP tem várias qualidades, é natural que ele ficasse entusiasmado e quisesse chamar a atenção dos demais para a perva. Afinal de contas, uma coisa é a garota ser aprovada por um forista, outra bem diferente é ser recomendada, e esse tipo de recomendação conta muito. A dita cuja agora é forte candidata a receber uma contribuição minha pra sua caixinha de Natal.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

falo de ouro dezembro

#43 Mensagem por General » 07 Dez 2005, 16:21

Este mês está engraçado, muito engraçado!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Candidatura do komerosca

#44 Mensagem por Commander » 07 Dez 2005, 16:25

Tricampeão escreveu:Data vênia, galera, discordo da indicação do TD do conterrâneo komerosca para o Falo de Ouro. O relato não é sem noção, pelo contrário, traz muitas informações úteis e objetivas: preço, descrição física e comportamental da GP, etc. Isso de dar nota mil pra alguns itens é normal na nossa linguagem coloquial. Entendo que TD candidato a Falo de Ouro é aquele que não acrescenta nada, por não trazer informação útil ou por causar desconfiança quanto à objetividade do autor.
O cara não cometeu BOPismo. Ele desbravou, foi bem atendido, pagou um preço justo, a GP tem várias qualidades, é natural que ele ficasse entusiasmado e quisesse chamar a atenção dos demais para a perva. Afinal de contas, uma coisa é a garota ser aprovada por um forista, outra bem diferente é ser recomendada, e esse tipo de recomendação conta muito. A dita cuja agora é forte candidata a receber uma contribuição minha pra sua caixinha de Natal.
Discordo, os meus TDs, também atendem aos padrões de informações (até detalhado demais) e geralmente os forista que fazem TD com a GP, sempre agradecem pelas informações e dicas nos próprios TDs, mais sempre sou indicado para o Falo, por algum motivo menor..... :wink: :wink:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Candidatura do komerosca

#45 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Dez 2005, 17:36

Commander escreveu:
Tricampeão escreveu:Data vênia, galera, discordo da indicação do TD do conterrâneo komerosca para o Falo de Ouro. O relato não é sem noção, pelo contrário, traz muitas informações úteis e objetivas: preço, descrição física e comportamental da GP, etc. Isso de dar nota mil pra alguns itens é normal na nossa linguagem coloquial. Entendo que TD candidato a Falo de Ouro é aquele que não acrescenta nada, por não trazer informação útil ou por causar desconfiança quanto à objetividade do autor.
Discordo, os meus TDs, também atendem aos padrões de informações (até detalhado demais) e geralmente os forista que fazem TD com a GP, sempre agradecem pelas informações e dicas nos próprios TDs, mais sempre sou indicado para o Falo, por algum motivo menor..... :wink: :wink:

Exatamente por isso que digo que este tópico não tem coerência.

Link:
🔗

Trancado