Geralmente as que saio, primam pela higiene, obviamente não saio com qualquer uma, então dane-se. Sendo cheirosa, rosada e suculenta, meto a boca mesmo.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
vou te falar, você que é mulher deve saber muito bem, tem Buceta que mesmo lavando fica fedorenta, não estou falando só das GP´s não, as NGP´s também....AlinneBrandão escreveu:Não entendo vcs!!!
Se a mulher chupa com camisinha seu pinto, vcs acham ruim.
Mais não tem coragem de chupar uma buceta????!?!
srmadruga escreveu: .
vou deixar ela de molho na hidro e fazer aquela massagem, que na verdade era um banho geral...... saimos da hidro fomos nos enxaguar na ducha.... e depois fomos para cama ecai de boca na perseguida.... e nao é que o cheiro tinha aumentado.
Era isso que eu queria saber!!!!AlinneBrandão escreveu:Meu gnecolgista acho até que é forista é tão, discarado, tão discarado.. e adora chupar minha buceta, eu que não gosto muitosrmadruga escreveu: .
ahhh legal!!!!:que fazemos programa lá no consutório mesmo. Ele me chupa é na mesa..
srmadruga escreveu:vou te falar, você que é mulher deve saber muito bem, tem Buceta que mesmo lavando fica fedorenta, não estou falando só das GP´s não, as NGP´s também....AlinneBrandão escreveu:Não entendo vcs!!!
Se a mulher chupa com camisinha seu pinto, vcs acham ruim.
Mais não tem coragem de chupar uma buceta????!?!
Já passei essa situação com uma NGP, cheguei lá e senti o cheiro forte.... dei um selinho de leve e parti para os seios. (depois eu que sou frio) primeiro round...
no seundo round pensei...vou deixar ela de molho na hidro e fazer aquela massagem, que na verdade era um banho geral...... saimos da hidro fomos nos enxaguar na ducha.... e depois fomos para cama ecai de boca na perseguida.... e nao é que o cheiro tinha aumentado.