Você chupa uma boceta com Magipack?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#31 Mensagem por MulderFox » 15 Fev 2009, 22:12

Nem a pau!

Geralmente as que saio, primam pela higiene, obviamente não saio com qualquer uma, então dane-se. Sendo cheirosa, rosada e suculenta, meto a boca mesmo. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#32 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Fev 2009, 12:25

Eu não chupo buceta de GP. É muito raro.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por kank » 16 Fev 2009, 16:35

2

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por bullitt » 16 Fev 2009, 23:04

Antigamente chupava buceta de GP, só não punha a boca se percebia que a mina era suja (quando via que não tomava banho) ou se a buceta tinha aquele cheiro característico de bactérias dando a festa. :roll:

Esse negócio de filme de pvc é só na teoria, quero ver alguém usar mesmo em NGP. Muita civil nem quer usar camisinha direito, imagina você abrindo um rolo de magipack no quarto! :lol:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#35 Mensagem por Dick Laurent » 17 Fev 2009, 10:21

Esse negócio de que faz mais diferença a técnica do que se é com um sem camisinha, no caso do oral, talvez funcione pra quem recebe o oral. Quando chupo uma gp não é pra dar prazer a ela mas porque gosto de fazer, me excita e adoro senti-la com a língua, na boca, no meu rosto e não sei com seria a graça de fazer isso no latéx da camisinha ou num filme plástico. Nesse caso, nem faço.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

SUCKER

#36 Mensagem por Pirroque » 17 Fev 2009, 20:23

kank escreveu:
2
3

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#37 Mensagem por S1 » 18 Fev 2009, 00:58

Já chupei umas 300 diferentes ou 400 vezes incluindo replays e não deu zica...faço exames regularmente, mas também não é qq buraco que eu me enfio...

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por AlinneBrandão » 18 Fev 2009, 11:31

Não entendo vcs!!!
Se a mulher chupa com camisinha seu pinto, vcs acham ruim.
Mais não tem coragem de chupar uma buceta????!?!

Acho que acima de tudo o cara procura uma gp pelo SEXO!!! E sexo é o prazer de duas pessoas, claro que temos que ter uma devida precausão, pois a higiene, o modo de vida da pessoa influencia muito na hora H. Mais acho que o cara não pode pedir um SUPER ATENDIMENTO, sem muita burocrácia.. se tb não ajuda.

O cara que chega, tira a roupa, não beija, nem toca em vc, pede pra chupar.. e vai.. e coloka a camisinha e EU COLOKO O KY!!! :badgrin: ( só pra cara se retar mesmo ) POIS ELE NÃO ME DEU PRAZER NENHUM!!!

Mais vcs vão dizer, tá.. quem tá pagando somos nós, quem ter que ter prazer somos nós e não vcs. ERRADO!! Como vamos atender bem um cara que NÃO DEU TESÃO NENHUM BEM??????? Acho meio improvável o atendimento ser bem natural e gostoso ambas as partes!!!

Eu não sou muito de ser chupada, mais gosto quando o cara se prontifica pra isso, claro que tomo muito cuidado, HIGIENE É TUDO!!! Como tb, se o cara não tiver legal... eu COLOKO O CAPOTE!!!! :twisted:

Então, analizem, e pensem direitinho, como querem um bom atendimento se tb não fazem nada pra agradar a gp. Pq as vezes nem pensando no dinheiro a buceta LUBRIFICA... kkkkkkkkkkk tem que o cara ajudar tb!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#39 Mensagem por srmadruga » 18 Fev 2009, 11:53

AlinneBrandão escreveu:Não entendo vcs!!!
vou te falar, você que é mulher deve saber muito bem, tem Buceta que mesmo lavando fica fedorenta, não estou falando só das GP´s não, as NGP´s também....

Já passei essa situação com uma NGP, cheguei lá e senti o cheiro forte.... dei um selinho de leve e parti para os seios. (depois eu que sou frio) primeiro round...

no seundo round pensei...vou deixar ela de molho na hidro e fazer aquela massagem, que na verdade era um banho geral...... saimos da hidro fomos nos enxaguar na ducha.... e depois fomos para cama ecai de boca na perseguida.... e nao é que o cheiro tinha aumentado.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por AlinneBrandão » 18 Fev 2009, 12:10

srmadruga escreveu: .

vou deixar ela de molho na hidro e fazer aquela massagem, que na verdade era um banho geral...... saimos da hidro fomos nos enxaguar na ducha.... e depois fomos para cama ecai de boca na perseguida.... e nao é que o cheiro tinha aumentado.

Kkkkkkk, isso se chama corrimento brabooooooo!!!!! Falta de gnecologista, lógico que uma desta é bem arriscado colokar a boca. Meu gnecolgista acho até que é forista é tão, discarado, tão discarado.. que fazemos programa lá no consutório mesmo. Ele me chupa é na mesa.. e adora chupar minha buceta, eu que não gosto muito, peço logo pra enfiar a camisinha e meter.. mais é uma sacanagem gostosa da porrrrraaaa!!! :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#41 Mensagem por srmadruga » 18 Fev 2009, 12:51

AlinneBrandão escreveu:
srmadruga escreveu: .
Meu gnecolgista acho até que é forista é tão, discarado, tão discarado.. e adora chupar minha buceta, eu que não gosto muito :lol:
Era isso que eu queria saber!!!! :D ::ok::
que fazemos programa lá no consutório mesmo. Ele me chupa é na mesa..
ahhh legal!!!!::ok::

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MulderFox » 18 Fev 2009, 12:53

S1 escreveu:(...), mas também não é qq buraco que eu me enfio...

2

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por MulderFox » 18 Fev 2009, 12:55

srmadruga escreveu:
AlinneBrandão escreveu:Não entendo vcs!!!
vou te falar, você que é mulher deve saber muito bem, tem Buceta que mesmo lavando fica fedorenta, não estou falando só das GP´s não, as NGP´s também....

Já passei essa situação com uma NGP, cheguei lá e senti o cheiro forte.... dei um selinho de leve e parti para os seios. (depois eu que sou frio) primeiro round...

no seundo round pensei...vou deixar ela de molho na hidro e fazer aquela massagem, que na verdade era um banho geral...... saimos da hidro fomos nos enxaguar na ducha.... e depois fomos para cama ecai de boca na perseguida.... e nao é que o cheiro tinha aumentado.

:lol: :lol: :lol:

"Le Bacalhau"

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Você chupa uma boceta com Magipack?

#44 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Jan 2011, 20:46

Sem chance!

Aí nesse caso prefiro nem chupar a puta. Chupar plástico é foda.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”