Fizban escreveu:
Após receber o meu "diploma" de putaria, chegar em mulher em baladas, no shopping, no trabalho, na rua, ficou bem mais fácil. E percebi o quanto eu era idiota por demorar tanto para chegar numa garota.
Hoje em dia não perco mais tempo: chego na garota, papo vai, papo vem, vamos sair? Quer? blz! Não quer? Aquela alí está querendo. E pronto, só partir para outra. Mesmo que seja para levar outro fora. Se tudo der errado na noite, sempre tem um puteiro alí na esquina!
Outra coisa importante é que enquanto vc está no puteiro, você está praticando e aprimorando sua performance. Isso espanta o receio de "puta merda! Peguei aquela mina gostosa do RH, mas será que eu dou conta?" Dá conta sim, vc praticou muito para isso.
A atitude dos homens muda sim, depois que frequentou um puteiro. Se é uma mudança para melhor ou para pior, depende de cada um.
[]s
Fizban
Falou e disse , Fizban.....se vc fica esperando comer só civis eventualmente , fica "fora de forma" , não tem jeito....
Outro dia , comi uma civil e com pegada no estilo hard e parece que ela gostou....isto,porque tinha andado por uns puteiros por aí.Mesmo os programinhas de 30 minutos deixam o pau mais "musculoso", afinal ele precisa ficar de pé em pouco tempo.
Além disso , este negócio de "tomar um fora" vira mesmo "carne de vaca".Qualquer "pé na bunda" é meia volta e vamos bombar no puteiro para desestressar......
Nada como ser homem e macho.Buceta é que não falta !