GPs baixinhas/cavalas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2200
Ver TD's

Re: GPs baixinhas/cavalas

#31 Mensagem por ATHENA » 15 Jan 2015, 22:26

EU GOSTO DAS BAIXINHAS,,, MAS SE APARECER UMA CAVALA TRAÇO TBÉM.... KKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#32 Mensagem por rapaz solitário » 16 Jan 2015, 00:51

Ressuscitaram o tópico!!

Bem, eu prefiro mulheres mais baixinhas, pois mulher alta dá trabalho em algumas posições, como pegar elas de quatro ou em pé. O exemplo dado da Ellen Santos ai, pra mim, foi ótimo, pois foi uma das que eu mais gostei de ficar, até hoje, dado seu excelente atendimento, mas com algumas ressalvas e "humilhações", claro, pois nenhuma GP é infalível. Agora, quanto a mulher alta, eu já fiquei com duas que eram praticamente da minha altura (1.82 m), com boas experiências, de um modo geral, e posso citar a Sabrina Fantinati que, embora não fosse assim tão alta, era alta pros padrões femininos, onde seguramente ela tinha mais de 1.70 de altura. E, claro, também figura dentre as melhores com quem eu fiquei, até hoje, mas também com ressalvas.

Mas, ainda assim, prefiro baixinhas. A Ellen dizia ter 1.57m de altura. Estabeleci essa altura como o mínimo, mas vai que aparece uma um pouco menor e que não comprometa, né? Já na altura máxima, acho que uma das GPs até era 1 ou 2 cm mais alta que eu, mas acho que não. No mais, prefiro que tenha, no máximo, a minha altura. Se passar muito disso, não sei se eu me apeteceria a ficar com ela, mas também não descartaria, pois deve ter altonas que consigam manter um corpo gostoso, além de não ficar aquela coisa estranha e difícil pra meter.

Eu digo de conseguir manter um corpo gostoso pois eu não consigo ver, com facilidade, mulheres altas e que ainda mantenham curvas no seus corpos, sendo a maioria dessas altonas sem bunda, todas quadradas e tal. Já as baixinhas tendem a ser muito mais volumosas e com curvas.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Jan 2015, 08:45

Eu gosto mesmo é de uma baixinha peituda. Entre 1,55 e 1,60. Dá para foder em várias posições e o peitão ta sempre perto da minha cara para eu chupar.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por AlinneBrandão » 17 Jan 2015, 10:55

Peter.. não sei pq ainda não rolou...