ele vai sozinho com certeza.....
Filhos, o que fazer? Iniciá-los na putaria?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 825
Ver TD's
Tá no sangue da minha geração Nipônica..rssrsrr
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Dos males o menor
Em compensação é melhor ter uma filha puta que um filho veado ! rs...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
É foda ....nem keru pensar ainda nisso
Mas eu seu q meu Pai é putanheiro tb e nao tenho coragem de ir em um puteiro com ele ate por q ele ainda é casado com minha mae seria foda.
Detalhe...Sempre q entro em prives e boates dou uma olhada na rua para ver se encontro o carro dele.....hehehe
É foda mas nao sei o q iria fazer encontrando meu pai em um puteiro....
Mas acho q vou levar meu filho na putaria....Vamos meter filhao !!!
Abs...
Ace !!!

Mas eu seu q meu Pai é putanheiro tb e nao tenho coragem de ir em um puteiro com ele ate por q ele ainda é casado com minha mae seria foda.
Detalhe...Sempre q entro em prives e boates dou uma olhada na rua para ver se encontro o carro dele.....hehehe
É foda mas nao sei o q iria fazer encontrando meu pai em um puteiro....
Mas acho q vou levar meu filho na putaria....Vamos meter filhao !!!

Abs...
Ace !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: Dos males o menor
2Max Fodola escreveu:Em compensação é melhor ter uma filha puta que um filho veado ! rs...
eu sei que tem tema sobre isso....CARNAGE !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Filhos e pais juntos na putaria..
Faz ums tres anos..meu filho na epoca de 23 anos..foi ao Brasil para asistir a a Formula 1...
Depois da corrida..saimos para a Fortaleza..onde tia comprado uma casa com vista ao mar..em Dunas..piscina oceanica com bar incluso..e tia arrumado umas gatinhas..que tavan la ..esperando por a gente...
Entramos ao garagem que fica na parte trasera da casa...por um lado da mesma ...falei para tomar um banho na piscina..onde sem ele conhecer do asunto..tavan as meninas em fio dental curtindo na piscina..ao ele olhar as modelos...ficou chateado...e ao dia siguinte ..saiou para Sao Paulo..para pegar o aviaon para Imola, Italia...ode tava a mae dele...com a enamoradinha italiana do meu filho...esperando por a gente...anticipando o voo uma semana , na que pensava curtir com ele e as meninas la no Ceara..
Nao falou para a mae palavra nenhuma sob o asunto !!..E ainda oje ..nao falou para mim ..nada..sob eso..!!
Eu namorava com uma das meninas..e ainda nao tava divorciado..pensei que tava fazendo algo maravilhoso e bom para nossa amizade...pero aprendi ese dia..que os filhos saon ainda mas ciumentos que a mae...e que merecem nosso respeito !!
Falei !!
Depois da corrida..saimos para a Fortaleza..onde tia comprado uma casa com vista ao mar..em Dunas..piscina oceanica com bar incluso..e tia arrumado umas gatinhas..que tavan la ..esperando por a gente...
Entramos ao garagem que fica na parte trasera da casa...por um lado da mesma ...falei para tomar um banho na piscina..onde sem ele conhecer do asunto..tavan as meninas em fio dental curtindo na piscina..ao ele olhar as modelos...ficou chateado...e ao dia siguinte ..saiou para Sao Paulo..para pegar o aviaon para Imola, Italia...ode tava a mae dele...com a enamoradinha italiana do meu filho...esperando por a gente...anticipando o voo uma semana , na que pensava curtir com ele e as meninas la no Ceara..
Nao falou para a mae palavra nenhuma sob o asunto !!..E ainda oje ..nao falou para mim ..nada..sob eso..!!
Eu namorava com uma das meninas..e ainda nao tava divorciado..pensei que tava fazendo algo maravilhoso e bom para nossa amizade...pero aprendi ese dia..que os filhos saon ainda mas ciumentos que a mae...e que merecem nosso respeito !!
Falei !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Ainda tenho muito tempo para começar a me preocupar com isso, meu bebê tá com 11 meses ainda... 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Muito cuidado com o convite: Se o rapaz for tímido, ou estiver a fim de uma colega, pode se sentir constrangido, ou ofendido, ou coisa pior, como pode entender que vc, o pai dele gosta de uma putaria, ou seja, trai a mãe dele.Mr hyde escreveu:Não esquente,eles vão sózinhos
(como nós fomos)![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Ramoncinho escreveu:
Quando garoto um amigo tinha o pai putanheiro saiam juntos,um sabia do outro.
Um dia o filho andou comendo a gata do pai , foi uma situação muito chata...
Não misturem as coisas,pra putaria eles vão sózinhos como nós fomos.
Agora digo de CATEDRA:
Curtam os filhos, conversem,brinquem saiam juntos,pois eles crescem logo e nós ficamos velhos...
Eu tenho filhos adultos,concordo com o Ramoncinho,putaria é só ou com amigos...pensei que tava fazendo algo maravilhoso e bom para nossa amizade...pero aprendi ese dia..que os filhos saon ainda mas ciumentos que a mae...e que merecem nosso respeito !!
Quando garoto um amigo tinha o pai putanheiro saiam juntos,um sabia do outro.
Um dia o filho andou comendo a gata do pai , foi uma situação muito chata...
Agora digo de CATEDRA:
Curtam os filhos, conversem,brinquem saiam juntos,pois eles crescem logo e nós ficamos velhos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Mr hyde escreveu:Ramoncinho escreveu:
Eu tenho filhos adultos,concordo com o Ramoncinho,putaria é só ou com amigos...pensei que tava fazendo algo maravilhoso e bom para nossa amizade...pero aprendi ese dia..que os filhos saon ainda mas ciumentos que a mae...e que merecem nosso respeito !!
...
Agora digo de CATEDRA:

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
O meu garotão também já está na idade, mais nunca incentivei e nunca vou incentivar, sempre falo algumas coisas na brincadeira, mais lá em casa, na família, com os amigos, nunca dei nenhum motivo, pra suspeitas ou pra comentários, pra todos sou um marido exemplar............
Putaria, para nós casados não é uma coisa que devemos nos vangloriar, porque não é nada bonito trair a esposa e muito menos para ensinar para os filhos, por mim quero que meu filho case e seja um homem de bem, respeite e ame a sua esposa e nunca entre para a putaria................
E como falaram acima, meu filho quando me acompanha, ele fica me vigiando e controlando e qualquer coisinha ele me entrega para a sua mãe, posso até falar que vou cortar a sua mesada, que ele entrega assim mesmo, inclusive um dia destes ele me entregou de bandeija, sorte que eu dei uma contornada no assunto e minha esposa não comentou mais, então................
Abraços

Putaria, para nós casados não é uma coisa que devemos nos vangloriar, porque não é nada bonito trair a esposa e muito menos para ensinar para os filhos, por mim quero que meu filho case e seja um homem de bem, respeite e ame a sua esposa e nunca entre para a putaria................

E como falaram acima, meu filho quando me acompanha, ele fica me vigiando e controlando e qualquer coisinha ele me entrega para a sua mãe, posso até falar que vou cortar a sua mesada, que ele entrega assim mesmo, inclusive um dia destes ele me entregou de bandeija, sorte que eu dei uma contornada no assunto e minha esposa não comentou mais, então................

Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Filhos, o que fazer? Iniciá-los na putaria?
Bom, posso dar um jeito de fazer com que a "mão invisível do mercado" dê um empurrãozinho para que meu filho realize alguns dos meu desejos de adolescente que não foram realizados, tais como: comer a professora de piano, a empregadinha ninfeta, a enfermeira plantonista, etc.
Agora, ser casado com a mãe do moleque e apresentar o gpguia pra ele é foda. Eu ficaria puto com meu pai se ele fizesse isso comigo, existem coisas que temos que aprender sozinhos mesmo hehehe
Agora, ser casado com a mãe do moleque e apresentar o gpguia pra ele é foda. Eu ficaria puto com meu pai se ele fizesse isso comigo, existem coisas que temos que aprender sozinhos mesmo hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Filho é pra levar no estádio... pra sair junto com a mãe.... putaria é outra coisa.. não precisam dos pais pra isso.
Tem coisas q são da vida.
Tem coisas q são da vida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Concordo plenamente!Richard_Rich1 escreveu:Bom, posso dar um jeito de fazer com que a "mão invisível do mercado" dê um empurrãozinho para que meu filho realize alguns dos meu desejos de adolescente que não foram realizados, tais como: comer a professora de piano, a empregadinha ninfeta, a enfermeira plantonista, etc.
Em casa eu mantenho a figura do marido fiel, pai zeloso, provedor do lar, católico, apostólico, curintiano até a raiz dos ossos...
Aliás, quando eu pensei em apresentar o "milho" pro meu moleque, ele já tava fazendo "fubá" faiz é tempo!
O único risco que eu corro, nesse caso, é o de encontrar ele em algum puteiro por aí...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Você está mais desinformado do que imagina... Ele já é até forista inté a raiz dos ossos...Caubói/38 escreveu:...quando eu pensei em apresentar o "milho" pro meu moleque, ele já tava fazendo "fubá" faiz é tempo!
O único risco que eu corro, nesse caso, é o de encontrar ele em algum puteiro por aí...
-