Tá mais p/ shit-line.....Carnage escreveu:Mas isto aqui virou um puta chat mela-cueca!!!
Lamentável!!!
VC JA ENCONTROU ALGUMA GP Q JA COMEU JUNTO COM SUA FAMILIA?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
ETA MODERAÇÃO LENTA ! TEM QUE APAGAR ESSA MELAÇÃO JÁ!Zé Cifrão escreveu:Tá mais p/ shit-line.....Carnage escreveu:Mas isto aqui virou um puta chat mela-cueca!!!
Lamentável!!!
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Quanto ao tópico, sou solteiro, mas volta e meia estou namorando, e as vezes com águias de rapina que percebem a km de distância...
Com GPs nunca me aconteceu nada parecido, mas com NGPs e namoradas ciumentas já (na época que eu mal sai com GPS). Qdo estou acompanhado fico com um radar, pra desviar o me olhar de qq mulher, pra evitar suspeitas. Cautela nunca é demais.
e a namorada era tão ciumenta que via coisa errada em tudo, então foi na hora num bar mais fácil de desviar, pois ela ía brigar de qq jeito, .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
É, realmente seria uma situação delicada...
Eu concordo com a Sara, acho que um sinal discreto e a garota perceberia caso estivesse com intenção de cumprimentar.
Bom... Eu se encontrar com algum cliente, tenho certeza que não vou cumprimentar, fingiria não ter visto (não conhecer). E espero que nenhum cliente venha me cumprimentar na rua (em publico), eu tb posso estar com minha familia, algum amigo ou alguem conhecido e ficaria em uma situação tão dificil qt a de vcs (clientes), pois ninguem que me conhece sabe desta minha atividade paralela...
Beijos...
Eu concordo com a Sara, acho que um sinal discreto e a garota perceberia caso estivesse com intenção de cumprimentar.
Bom... Eu se encontrar com algum cliente, tenho certeza que não vou cumprimentar, fingiria não ter visto (não conhecer). E espero que nenhum cliente venha me cumprimentar na rua (em publico), eu tb posso estar com minha familia, algum amigo ou alguem conhecido e ficaria em uma situação tão dificil qt a de vcs (clientes), pois ninguem que me conhece sabe desta minha atividade paralela...
Beijos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Muita coisa mudou mesmo, neste tempo em que vc ficou fora...SmegMan escreveu:Digníssimos,
Quem foi o rebento de acompanhante que apagou meu post?
Isto aqui virou um fórum de freiras?
Alvíssaras.
De fórum de putões, está mais para convento
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Sinal dos tempos, mudou-se dos tempos com-vento para sem-vento, e quem não se adapta, se lasca e se manda para outras bandas, como tu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
saia justa
Ai meu Deus... estou mijando de rir.
Com certeza as profissionais nem dariam pista de que nos conhecem, devemos fazer o mesmo com relação a elas.
Agora, essa aqui chutou o balde:
FOGO!! escreveu:
........
- Que vc a conheceu no Forum e que seu nick é "BOLINHO" ... Talvez ela se conforme que vc tenha poucos TDs ... mas quando vc sai com alguém .... se entrega de paixão e escreve como poucos ....
E o outro que se fudeu com a viagem mais longa de elevador de toda sua vida também. Imagine a cena de duas pervas com toda pinta te perva te cumprimentarem e ainda saírem rebolando e rindo... não existe desculpa pra isso!
Enfim, a cada situação cabe uma desculpa, não esquecendo das caras e bocas, como citaram aí, as mais espertas não precisam de palavras pra perceber o que acontece.
No mais, desejo a todos que nunca passem por esta situação e que não façam GP alguma passar por isto.
Boas FODAS a todos.
Abraços,
FDR
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Agora, essa aqui chutou o balde:
FOGO!! escreveu:
........
- Que vc a conheceu no Forum e que seu nick é "BOLINHO" ... Talvez ela se conforme que vc tenha poucos TDs ... mas quando vc sai com alguém .... se entrega de paixão e escreve como poucos ....
E o outro que se fudeu com a viagem mais longa de elevador de toda sua vida também. Imagine a cena de duas pervas com toda pinta te perva te cumprimentarem e ainda saírem rebolando e rindo... não existe desculpa pra isso!
Enfim, a cada situação cabe uma desculpa, não esquecendo das caras e bocas, como citaram aí, as mais espertas não precisam de palavras pra perceber o que acontece.
No mais, desejo a todos que nunca passem por esta situação e que não façam GP alguma passar por isto.
Boas FODAS a todos.
Abraços,
FDR
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Eu sou solteiro, mas quando cruzo com uma GP conhecida, apenas digo, bom dia, tudo bem? Não passo disto.
1º para não constrange-la;
2º não sou namorado ou amigo dela para ficar de bate-papo na rua;
3º gosto de ser discreto neste ramo de atividade (não digo a ninguém que como puta, não frequento encontro de foristas etc).
1º para não constrange-la;
2º não sou namorado ou amigo dela para ficar de bate-papo na rua;
3º gosto de ser discreto neste ramo de atividade (não digo a ninguém que como puta, não frequento encontro de foristas etc).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Já, e cumprimetei numa boa, foda-se.
Quando perguntaram quem era, falei que era uma amiga.
Geralmente a garota (nem todas) estão acostumadas a lidar com esse tipo de situação e muitas são discretas.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Geralmente a garota (nem todas) estão acostumadas a lidar com esse tipo de situação e muitas são discretas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Putanheiros,
estive pensando na melhor resposta, são tantas, mas eu escolheria uma em especial.
se eu tivesse passado por essa situação seri assim:
Esposa/namorada: "quem é essa gostosa ai que te cumprimentou".
EU: ah! é uma puta que eu conheço, garota de programa sabe, aquelas mulheres que saem por dinheiro". e ainda olharia para a minha mulher e perguntaria: "quer que eu te apresente ela?"..
hahahahahahahahahah
abraços fui
SamuelJose
estive pensando na melhor resposta, são tantas, mas eu escolheria uma em especial.
se eu tivesse passado por essa situação seri assim:
Esposa/namorada: "quem é essa gostosa ai que te cumprimentou".
EU: ah! é uma puta que eu conheço, garota de programa sabe, aquelas mulheres que saem por dinheiro". e ainda olharia para a minha mulher e perguntaria: "quer que eu te apresente ela?"..
hahahahahahahahahah
abraços fui
SamuelJose
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Encontrei uma moçoila em uma boite em Goiânia que fez ensino médio comigo, quando nos reencontramos foi muito engraçado e hilário, mas nos atracamos ... ahuahauahuaha!
P.S. Ela já almoçou, lanchou em minha casa várias vezes.
P.S. Ela já almoçou, lanchou em minha casa várias vezes.
Se alguma GP te for te cumprimentar na frente da tua dignissima.....é fácil....diga que é um amigo de infância que se descobriu e fez uma operaçãozinha "a la" Roberta Close....kkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
ja encontrei GP no shopping, tava com meus irmaos e a Gp andando com o seu namoradinho, a mina me viu e saiu correndo como se estivesse fugindo do capeta, e deixou o namorado sem entender nada
`Pra mim de boa, nen ia fazer nada, pensou que eu ia gritar no shopping que a mina era PUTA, mas eu ia passar batido
`Pra mim de boa, nen ia fazer nada, pensou que eu ia gritar no shopping que a mina era PUTA, mas eu ia passar batido
Em duas ocasiões. Uma involuntária e outra voluntária...
Também foi num shopping, a mocinha - famosa por essas bandas - estava dentro da loja com um amigo ou namorado e eu entrando. Demos de cara um com o outro. E eu com a família. Ela foi tranquila, nem olhou muito, acostumada imagino. Uma dama. Depois ainda fiquei bem pertinho só para ver o que acontecia.
E da outra vez, outra mocinha, combinamos de almoçar no mesmo restaurante, no mesmo horário, mas cada um no seu canto, com seus respectivos familiares, na época era casado... Foi uma sensação diferente, as mulheres passando uma na frente da outra...
Também foi num shopping, a mocinha - famosa por essas bandas - estava dentro da loja com um amigo ou namorado e eu entrando. Demos de cara um com o outro. E eu com a família. Ela foi tranquila, nem olhou muito, acostumada imagino. Uma dama. Depois ainda fiquei bem pertinho só para ver o que acontecia.
E da outra vez, outra mocinha, combinamos de almoçar no mesmo restaurante, no mesmo horário, mas cada um no seu canto, com seus respectivos familiares, na época era casado... Foi uma sensação diferente, as mulheres passando uma na frente da outra...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Esse título desse tópico está engraçado: "VC JA ENCONTROU ALGUMA GP Q JA COMEU JUNTO COM SUA FAMILIA?"
Podemos fazer muitas interpretações.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
VERO.Vermeer escreveu:Esse título desse tópico está engraçado: "VC JA ENCONTROU ALGUMA GP Q JA COMEU JUNTO COM SUA FAMILIA?"Podemos fazer muitas interpretações.
Já aconteceu algumas vezes.
Uma vez estava com meu tio na Santa Ifigênia e uma "prima" passa por mim e dá um alôzinho, retribuí e meu tio pensou que ela estava dando mole para mim,, disse que era uma "conhecida".
Outra vez foi no shopping, estava com a mulher e a filhinha passeando quando dou de frente com a "prima". Ela vem e me cumprimenta, pergunta se a moça era a minha mulher, fica toda agitada quando vê minha filha e ainda brinca um pouquinho com a pequena. Depois ela se despede e vai embora. Minha mulher, muito desconfiada, me pergunta quem é a garota. Como qualquer história que eu dissesse, iríamos brigar, já soltei logo: "é uma garota que eu pegava antes de conhecer você". É claro que deu briga depois.
O pior foi depois de algumas semanas, a "prima" me ligar e falar: "você não disse que era casado"!.
Da ultima vez, estava com um primo no shopping, em guarulhos, estávamos indo para o boliche e passa por nós uma "prima", passou por mim e só trocamos olhares, dei meia volta e chamei ela: "Caramba! está orgulhosa, hein, passa pelos amigos e nem cumprimenta", a coitada ficou desconcertada e pediu desculpas, disse que estava apressa e tinha que voltar para o trabalho. Apresentei meu primo, trocamos mais duas palavras e eu disse que depois passava no trampo dela para conversarmos um pouco. Quando ela deu as costas, meu primo falou: "caramba, Fizban. O que essa garota faz?" eu respondi que ela era veterinária.
Uma vez estava com meu tio na Santa Ifigênia e uma "prima" passa por mim e dá um alôzinho, retribuí e meu tio pensou que ela estava dando mole para mim,, disse que era uma "conhecida".
Outra vez foi no shopping, estava com a mulher e a filhinha passeando quando dou de frente com a "prima". Ela vem e me cumprimenta, pergunta se a moça era a minha mulher, fica toda agitada quando vê minha filha e ainda brinca um pouquinho com a pequena. Depois ela se despede e vai embora. Minha mulher, muito desconfiada, me pergunta quem é a garota. Como qualquer história que eu dissesse, iríamos brigar, já soltei logo: "é uma garota que eu pegava antes de conhecer você". É claro que deu briga depois.
O pior foi depois de algumas semanas, a "prima" me ligar e falar: "você não disse que era casado"!.
Da ultima vez, estava com um primo no shopping, em guarulhos, estávamos indo para o boliche e passa por nós uma "prima", passou por mim e só trocamos olhares, dei meia volta e chamei ela: "Caramba! está orgulhosa, hein, passa pelos amigos e nem cumprimenta", a coitada ficou desconcertada e pediu desculpas, disse que estava apressa e tinha que voltar para o trabalho. Apresentei meu primo, trocamos mais duas palavras e eu disse que depois passava no trampo dela para conversarmos um pouco. Quando ela deu as costas, meu primo falou: "caramba, Fizban. O que essa garota faz?" eu respondi que ela era veterinária.
-