Célia (ex-Clinica Romã): Esta moreninha era uma delícia.
Natali Loira: Não comi, mas tive (e tenho) muita vontade
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa mina voltou mesmo a atender? Já tem quase 1 mÊs que eu tento ligar pra ela e não consigo. Da última vez, até recebi uma mensagem do tipo "essa caixa postal não existe". Inclusive o anúncio dela no Ellas sumiu... Uma pena... sempre fui doido por essa mina. Demorou até juntar coragem pra reunir a grana pra fazer o TD completo (300 segundo um camarada forista que postou o TD), mas quando juntei a grana e a coragem, ela sumiu..giva escreveu:Pra quem gosta de curtir um "revival" a Renata Angel voltou a atender...
Incluo-me entre os órfãos (ou viúvos?!?!) da Karen, GP fantástica, minha melhor tailandesa, das poucas que me deixaram literalmente de pernas bambas...Master Of The Rings escreveu:Karem ( Ex-Antares, 4 Estações, e rápida passagem pela Kim Lin )
O "Master of the Rings" deu-me a dica e encontrei o paradeiro da Karen no Orkut.Truman escreveu:Incluo-me entre os órfãos (ou viúvos?!?!) da Karen, GP fantástica, minha melhor tailandesa, das poucas que me deixaram literalmente de pernas bambas...Master Of The Rings escreveu:Karem ( Ex-Antares, 4 Estações, e rápida passagem pela Kim Lin )