![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
Já encontrou uma GP que estudou com voce?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tem uma mina chamada Cristiane,estudou comigo na 4 serie,bem que ela podia ser GP...se é que não é.Tinha ou tem um rabão da porra.Nem sei onde ela anda... ![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Já sai com dois alunos da mesma faculdade que faço, e que me viram aqui pelo guia, converso normalmente com eles pelos corredores e sei que não vão comentar por que ambos namoram meninas da mesma faculdade, e prefiro acreditar no respeito, eu não falo deles e eles não falam de minha pessoa.
Tem um professor também que já vi em duas festas do guia, mas acho que não me reconheceu a paisana rs.
Beijos
Tem um professor também que já vi em duas festas do guia, mas acho que não me reconheceu a paisana rs.
Beijos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Nunca encontrei, mas gostaria...
...principalmente as gostosas e inteligentes que eu admirava. Mas estas, eu diria que são praticamente impossíveis.
...principalmente as gostosas e inteligentes que eu admirava. Mas estas, eu diria que são praticamente impossíveis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
encontro
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Quarta série ? Rabão com uns 11 anos ? E vc ainda lembrar ?saracura escreveu:estudou comigo na 4 serie, bem que ela podia ser GP...se é que não é.Tinha ou tem um rabão da porra.
BENZA DEUS....
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Onsly escreveu:
meu sobrinho de 12 anos já tem quase 1,80m.E todos sabem que as meninas se desenvolvem mais rapido do que os meninos.Então imagine,minha colega realmente era bem gostosa,mais que as outras da mesma idade.Alias,lembrando daqueles tempos,bem que eu podia ter sido mais atrevido...E é claro que eu lembro...
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Meu caro Onsly,saracura escreveu:
estudou comigo na 4 serie, bem que ela podia ser GP...se é que não é.Tinha ou tem um rabão da porra.
Quarta série ? Rabão com uns 11 anos ? E vc ainda lembrar ?
BENZA DEUS....
meu sobrinho de 12 anos já tem quase 1,80m.E todos sabem que as meninas se desenvolvem mais rapido do que os meninos.Então imagine,minha colega realmente era bem gostosa,mais que as outras da mesma idade.Alias,lembrando daqueles tempos,bem que eu podia ter sido mais atrevido...E é claro que eu lembro...
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Não, mas já encontrei a irmã de uma que estudou comigo (e que fazia um doce...) e uma ex-professora (linda demais) de inglês que me deixava louco e aí... e também já encontrei minas muito parecidas com minas que estudaram comigo.
xxxxxxxxx_re2 disse:
![Liar :^o](./images/smilies/eusa_liar.gif)
...!Provavelmente nas faculdades particulares devem haver muitas gps, elas se prostituem para pagar a mensalidade. Havia uma na OTS95, muito gostosa e com pernas de nadadora, se chamava Suzy. Praticava natação, fazia faculdade, descendente de italianos, uma das mais bonitas que eu já comi. Ela queria namorar comigo e que eu desse um filho pra ela, mas na época eu fiquei encanado e não quis. Ela tinha ficado muito impressionada comigo, sendo que num momento, depois da foda, ficamos abraçados olhando pro espelho e ela ficou com uma cara que parecia estar se derretendo... eu não sabia o que fazer, pois as mulheres da sociedade brasileira nem olham pra minha cara, não conversam e me tratam muito mal no dia-a-dia.
Já nas faculdades públicas as garotas geralmente não tem aquele corpão próprio de uma puta, elas são mais magrinhas e franzinas, muitas são do tipo 'crânio' que nem sequer transam.
![Liar :^o](./images/smilies/eusa_liar.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
UMA DAS GP´S MAIS FAMOSAS AQUI DO GUIA ESTUDOU NO MESMO
COLÉGIO QUE EU ! NÃO ÉRAMOS DA MESMA CLASSE NEM DO MESMO
ANO, MAS FICÁVAMOS NO MESMO CORREDOR !!! ELA SEMPRE FOI BEM
GATA, MAS NUNCA TEVE FAMA DE GALINHA OU VAGABUNDA !!
SÓ PARA CONSTAR, ESSAM GP ESTUDOU NUM DOS MELHORES
COLÉGIOS DE SÃO PAULO !!!!!
ABRAÇOS
COLÉGIO QUE EU ! NÃO ÉRAMOS DA MESMA CLASSE NEM DO MESMO
ANO, MAS FICÁVAMOS NO MESMO CORREDOR !!! ELA SEMPRE FOI BEM
GATA, MAS NUNCA TEVE FAMA DE GALINHA OU VAGABUNDA !!
SÓ PARA CONSTAR, ESSAM GP ESTUDOU NUM DOS MELHORES
COLÉGIOS DE SÃO PAULO !!!!!
ABRAÇOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
[Até o presente momento nunca... MAS uma cafetina que estudava comigo foi presa pois agenciava garotas menores de idade , , a tiazona o nome dela era Glória ,pena que eu só fiquei sabendo que ela era cafettã ,quando vi a matéria no jornal AQUI AGORA no sbt
ela foi parar na DP da vila mariana hehe disseram na matéria do jornal que ela agenciava garotas virgens e que os caras pagavam 2.000 reais p/ transar com a mina se ela fosse realmente virgem (isso foi no ano de 1997) corrigidos hj em juroas atuais naun sei quanto daria , e
a tiazinha com 40 anos estudava com os adolescentes de 16 no período da manhã , e na hora do intervalo pagava lanches p/ algumas garotas , me lembro que tinha uma garota gostosa de nome Fernanda que sempre andava junto com ela mas só que acho que ela não era GP ,quem dera se fosse!!! eu queria ter descoberto que ela agenciava antes de ser enjaulada rsrsrs acho que hoje ela já deve ter comprido a pena ,tomara que ainda esteja agenciando :. :. webmeister
ela foi parar na DP da vila mariana hehe disseram na matéria do jornal que ela agenciava garotas virgens e que os caras pagavam 2.000 reais p/ transar com a mina se ela fosse realmente virgem (isso foi no ano de 1997) corrigidos hj em juroas atuais naun sei quanto daria , e
a tiazinha com 40 anos estudava com os adolescentes de 16 no período da manhã , e na hora do intervalo pagava lanches p/ algumas garotas , me lembro que tinha uma garota gostosa de nome Fernanda que sempre andava junto com ela mas só que acho que ela não era GP ,quem dera se fosse!!! eu queria ter descoberto que ela agenciava antes de ser enjaulada rsrsrs acho que hoje ela já deve ter comprido a pena ,tomara que ainda esteja agenciando :. :. webmeister
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Puta Companheira !!
O nivel das Universidades e coleges onde estudei...nao permitia as companheiras dar os seus "favores" a troca de dineiro...e ainda menos agora....e ate segunda serie tudos meus companheiro forom homens...
Tudas elas tian mais dineiro que eu ...nas suas contas.... ou nas contas bancarias do os seus pais.....
Pero o doce juventude !!...tudas aquelas que tive a vontade do comer ...comi...e sem pagar toston nenhum !!....(naquela epoca um "toston".. era 0,002 centavos de dolar)...e o pior ...as que tem achado agora...ainda querem que coma elas......![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Acho que o Ridi Palaco ...nao as perdoaria !!!......
Tudas elas tian mais dineiro que eu ...nas suas contas.... ou nas contas bancarias do os seus pais.....
Pero o doce juventude !!...tudas aquelas que tive a vontade do comer ...comi...e sem pagar toston nenhum !!....(naquela epoca um "toston".. era 0,002 centavos de dolar)...e o pior ...as que tem achado agora...ainda querem que coma elas......
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Acho que o Ridi Palaco ...nao as perdoaria !!!......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Prezados confrades,
Quando da minha graduação fui percebendo que uma colega começou os estudos chegando a pé e lá pelo meio do curso começou a vir de Audi.
O pai dela era dono de funerária e ela estudava com crédito educativo.
Fiquei intrigado e perguntei na cara dura que tipo de trabalho ela andava fazendo. Não quis me responder mas deixou no ar.
Depois de formado vejo a guria trabalhando de GP, sem ter concluído a faculdade.
Ocorreu outro fato em uma universidade da grande Porto Alegre onde dei aula. Encontrei em uma única sala de aula duas GPs que já tinham me atendido. Situação complicada...
Abraço fraterno,
Le Teseu .'.
Quando da minha graduação fui percebendo que uma colega começou os estudos chegando a pé e lá pelo meio do curso começou a vir de Audi.
O pai dela era dono de funerária e ela estudava com crédito educativo.
Fiquei intrigado e perguntei na cara dura que tipo de trabalho ela andava fazendo. Não quis me responder mas deixou no ar.
Depois de formado vejo a guria trabalhando de GP, sem ter concluído a faculdade.
Ocorreu outro fato em uma universidade da grande Porto Alegre onde dei aula. Encontrei em uma única sala de aula duas GPs que já tinham me atendido. Situação complicada...
Abraço fraterno,
Le Teseu .'.
Sem querer ser chato, teria como vc falar como foi o dia que você encontrou elas ? Foi no meio de alguma aula ? Nos corredores da universidade ? Elas se tocaram ? O q rolou ?leteseu escreveu: Ocorreu outro fato em uma universidade da grande Porto Alegre onde dei aula. Encontrei em uma única sala de aula duas GPs que já tinham me atendido. Situação complicada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Nestes tópicos antigos tem muita coisa interessante, antes eu nem visitava estes assuntos gerais.
Retomando este. Nunca encontrei quem estudou comigo, mas aconteceram coisas parecidas.
Saí duas vezes com uma gatinha que tinha uma bunda maravilhosa e frequentava as casas da Nestor Pestana, há uns três anos atrás. Um dia, passando pela porta de uma faculdade, veio uma leva de estudante em minha direção e a garota estava bem na frente da turma. Ela me olhou meio constrangida, me cumprimentou e seguiu caminho. Fiz o mesmo.
Outra vez estava com uma mulata num puteiro e de repente a mulher ficou branca e se escondeu na cadeira. Quando perguntei o que era, ela disse que uma turma da classe dela da faculdade tinha entrado no local (segundo ela, o curso era administração, de manhã). Ela se mandou prum quarto e deve ter ficado lá a noite inteira, se não fugiu pelos fundos.
Retomando este. Nunca encontrei quem estudou comigo, mas aconteceram coisas parecidas.
Saí duas vezes com uma gatinha que tinha uma bunda maravilhosa e frequentava as casas da Nestor Pestana, há uns três anos atrás. Um dia, passando pela porta de uma faculdade, veio uma leva de estudante em minha direção e a garota estava bem na frente da turma. Ela me olhou meio constrangida, me cumprimentou e seguiu caminho. Fiz o mesmo.
Outra vez estava com uma mulata num puteiro e de repente a mulher ficou branca e se escondeu na cadeira. Quando perguntei o que era, ela disse que uma turma da classe dela da faculdade tinha entrado no local (segundo ela, o curso era administração, de manhã). Ela se mandou prum quarto e deve ter ficado lá a noite inteira, se não fugiu pelos fundos.
-