COMO FALAR DE PUTARIA NOS NOVOS MOLDES????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#31 Mensagem por wheresgrelo » 06 Ago 2006, 11:46

Plugado escreveu:Gente, andei um tempo sem conexão com a Internet... Contudo, gostaria de retificar um ponto:

Quando escrevi...
4.o - A vida do GPGuia não depende dos foristas. Se os foristas não se sentem livres para expressar suas opiniões, realmente é preciso repensar a forma de trabalho.

Sobrou um "não"! Apesar do contexto correto. O que deveria ter saido é

4.o - A vida do GPGuia depende dos foristas. Se os foristas não se sentem livres para expressar suas opiniões, realmente é preciso repensar a forma de trabalho.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#32 Mensagem por PRS » 06 Ago 2006, 13:44

wheresgrelo escreveu:
Plugado escreveu:Gente, andei um tempo sem conexão com a Internet... Contudo, gostaria de retificar um ponto:

Quando escrevi...
4.o - A vida do GPGuia não depende dos foristas. Se os foristas não se sentem livres para expressar suas opiniões, realmente é preciso repensar a forma de trabalho.

4.o - A vida do GPGuia depende dos foristas. Se os foristas não se sentem livres para expressar suas opiniões, realmente é preciso repensar a forma de trabalho.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
'sigh'

Compreendo o que o Plugado quiz dizer, e tem sido cada vez mais um desafio buscar um ponto de equilibrio entre o que se quer postar o o que se pode postar, mas também deixa eu trazer pra discussão o outro lado da questão, que tem de ser considerado:

Liberdade de expressão é algo muito bonito na teoria, só que a mesma só pode ser invocada se vedado o anonimato, o qual é condição sine qua non para a existencia deste forum. Então,se o forista não vai assumir a responsabilidade pelo que posta , então também não pode exigir que o forum assuma por ele.

Mais, é complicado decidir no sentido de "o forista se sentir à vontade"...antigamente o forista sentia-se com vontade de criar barraco, por exemplo e postava...o forista quer , de repente, receber dicas de como convencer uma garota a tornar-se GP (ja tivemos dois ou tres topicos assim) ou vem discutir sobre a tesão de menores de idade ou ainda se será que fulana, que esta na mídia, é GP... isso muitos têm vontade mas se postados aqui podem criar problemas.

A partir do momento em que não são os foristas que respondem pelo que postam no forum, é preciso que os foristas se conscientizem que nem tudo pode ser postado e que é preciso ter certos cuidados ao postar em determinados assuntos, afinal tratamos sobre prostituição, tema muito sensivel.

O forista não quer ter essa preocupação, beleza, direito dele ; mas alguém tem de ter e essas pessoas são os moderadores e administradores. Mais, essa foi uma condição que o forista aceitou ao se cadastrar no forum; portanto se o moderador edita e bloqueia, o faz dentro das prerrogativas que o próprio forista aceitou para participar aqui.

Ninguém deseja ficar bancando o censor, até mesmo pq temos muito mais o q fazer, mas também parece-me que existe um bloqueio mental em alguns foristas em compreenderem que as restrições que são impostas são mais afim de assegurar a continuidade deste espaço do que reprimir criatividade alheia. Ai o forista ou continua postando como bem entende ou se ofende e pára de postar.

Minha opinião sobre esse tipod e atitude ? É coisa de moleque...e não me refeiro à idade, mas á atitude mental.Explicamos o porquê não pode, é complicado deixar,argumentamos...e o forista ainda responde, como ja me aconteceu de receber, uma nota do tipo " tenho mais de 30 anos de putaria e SEI o que pode ou não postar". Ah tá...

Tem-se procurado sempre visando o "bem" do forum como um todo mesmo implicando estressar com um ou outro forista.

E antes que alguém use o argumento de que aqui é "um grande botequim virtual" num botequim:

- as pessoas a quem voce se refere raramente estao presentes
- nada do que voce fala fica registrado
- os empregados são pagos e não voluntários
- se voce der uma info errada prejudicial a alguem, vai ser dificil provarem q foi voce

E mesmo num boteco se voce poe o pé em cima da mesa, fica arrumando encrenca com o garçom, xinga o dono do boteco, incomoda os outros fregueses é bem capaz de ser convidado a se retirar.

[s]

PS: tá, já sei...não é nada do que já disse n vezes antes. Acho que vou copiar e colar e depois deixar sempre esse argumento à disposição. :D
Editado pela última vez por PRS em 06 Ago 2006, 13:59, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por Maestro Alex » 06 Ago 2006, 14:03

PRS escreveu:
wheresgrelo escreveu:

Quando escrevi...

'sigh'

Compreendo o que o Plugado quiz dizer, e tem sido cada vez mais um desafio buscar um ponto de equilibrio entre o que se quer postar o o que se pode postar, mas também deixa eu trazer pra discussão o outro lado da questão, que tem de ser considerado:

Liberdade de expressão é algo muito bonito na teoria, só que a mesma só pode ser invocada se vedado o anonimato, o qual é condição sine qua non para a existencia deste forum. Então,se o forista não vai assumir a responsabilidade pelo que posta , então também não pode exigir que o forum assuma por ele.

Mais, é complicado decidir no sentido de "o forista se sentir à vontade"...antigamente o forista sentia-se com vontade de criar barraco, por exemplo e postava...o forista quer , de repente, receber dicas de como convencer uma garota a tornar-se GP (ja tivemos dois ou tres topicos assim) ou vem discutir sobre a tesão de menores de idade ou ainda se será que fulana, que esta na mídia, é GP... isso muitos têm vontade mas se postados aqui podem criar problemas.

A partir do momento em que não são os foristas que respondem pelo que postam no forum, é preciso que os foristas se conscientizem que nem tudo pode ser postado e que é preciso ter certos cuidados ao postar em determinados assuntos, afinal tratamos sobre prostituição, tema muito sensivel.

O forista não quer ter essa preocupação, beleza, direito dele ; mas alguém tem de ter e essas pessoas são os moderadores e administradores. Mais, essa foi uma condição que o forista aceitou ao se cadastrar no forum; portanto se o moderador edita e bloqueia, o faz dentro das prerrogativas que o próprio forista aceitou para participar aqui.

Ninguém deseja ficar bancando o censor, até mesmo pq temos muito mais o q fazer, mas também parece-me que existe um bloqueio mental em alguns foristas em compreenderem que as restrições que são impostas são mais afim de assegurar a continuidade deste espaço do que reprimir criatividade alheia. Ai o forista ou continua postando como bem entende ou se ofende e pára de postar.

Minha opinião sobre esse tipod e atitude ? É coisa de moleque...e não me refeiro à idade, mas á atitude mental.Explicamos o porquê não pode, é complicado deixar,argumentamos...e o forista ainda responde, como ja me aconteceu de receber, uma nota do tipo " tenho mais de 30 anos de putaria e SEI o que pode ou não postar". Ah tá...

Tem-se procurado sempre visando o "bem" do forum como um todo mesmo implicando estressar com um ou outro forista.

E antes que alguém use o argumento de que aqui é "um grande botequim virtual" num botequim:

- as pessoas a quem voce se refere raramente estao presentes
- nada do que voce fala fica registrado
- os empregados são pagos e não voluntários
- se voce der uma info errada prejudicial a alguem, vai ser dificil provarem q foi voce

E mesmo num boteco se voce poe o pé em cima da mesa, fica arrumando encrenca com o garçom, xinga o dono do boteco, incomoda os outros fregueses é bem capaz de ser convidado a se retirar.

[s]

PS: tá, já sei...não é nada do que já disse n vezes antes. Acho que vou copiar e colar e depois deixar sempre esse argumento à disposição. :D
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :wink:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#34 Mensagem por Tricampeão » 06 Ago 2006, 14:18

PRS escreveu:PS: tá, já sei...não é nada do que já disse n vezes antes. Acho que vou copiar e colar e depois deixar sempre esse argumento à disposição. :D
Pensa que a gente não sabe que você tá passando o domingão na casa do sogro e não tem absolutamente nada melhor pra fazer do que dar a mesma explicação pela (n+1)-ésima vez?

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#35 Mensagem por negaodamochila » 06 Ago 2006, 14:30

Como diria aquela comunidade do orkut

- Eu si mi dirvito aqui.

:D :lol: :wink: ::ok::

obs: bom senso é fundamental.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#36 Mensagem por PRS » 06 Ago 2006, 14:51

Tricampeão escreveu:
PRS escreveu:PS: tá, já sei...não é nada do que já disse n vezes antes. Acho que vou copiar e colar e depois deixar sempre esse argumento à disposição. :D
Pensa que a gente não sabe que você tá passando o domingão na casa do sogro e não tem absolutamente nada melhor pra fazer do que dar a mesma explicação pela (n+1)-ésima vez?
Que posso dizer? Não resisto a um debate...é um vício miserável, eu sei...

[s]

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#37 Mensagem por Plugado » 07 Ago 2006, 14:36

Concordo com muito do que o PRS falou. Quem quer ter liberdade de falar o que bem entende, deve também estar disposto a ter responsabilidade sobre aquilo que falou. Como, nos moldes atuais, não há como impedir que qualquer um venha e fale o que bem entende, é preciso que haja regras claras e que as mesmas sejam aplicadas a todos segundo os mesmos critérios. Desta forma serão selecionados aqueles que se dispõe a participar segundo as orientações do fórum.

O GPGuia é uma ferramenta de muita força. Em São Paulo, qualquer puta sabe o que é e para que serve. Combater aqueles que querem usar a força do GPGuia para benefício próprio é uma tarefa árdua, contudo deve ser executada com prudência.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Maestro Alex » 07 Ago 2006, 14:43

Plugado escreveu:Concordo com muito do que o PRS falou. Quem quer ter liberdade de falar o que bem entende, deve também estar disposto a ter responsabilidade sobre aquilo que falou. Como, nos moldes atuais, não há como impedir que qualquer um venha e fale o que bem entende, é preciso que haja regras claras e que as mesmas sejam aplicadas a todos segundo os mesmos critérios. Desta forma serão selecionados aqueles que se dispõe a participar segundo as orientações do fórum.

O GPGuia é uma ferramenta de muita força. Em São Paulo, qualquer puta sabe o que é e para que serve. Combater aqueles que querem usar a força do GPGuia para benefício próprio é uma tarefa árdua, contudo deve ser executada com prudência.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :wink:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por wheresgrelo » 24 Ago 2006, 22:56

Bêtise...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por wheresgrelo » 14 Set 2007, 19:34

Como ficou esse assunto afinal????

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#41 Mensagem por Peter_North » 17 Set 2007, 14:39

O negócio é o seguinte: Quem acha que aqui tem censura, que fique à vontade para registrar um domínio em SEU nome, postar os SEUS desejos incofessáveis, colocar o SEU rabo na reta e tentar a SUA sorte por aí. Pronto!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por wheresgrelo » 15 Abr 2009, 23:52

Acho que o assunto deva voltar a pauta..

O quê os nobres confrades tem a dizer???

Alvíssaras

WG

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#43 Mensagem por Tricampeão » 16 Abr 2009, 07:43

wheresgrelo escreveu:Acho que o assunto deva voltar a pauta..

O quê os nobres confrades tem a dizer???

Alvíssaras

WG
Voltar à pauta por que?
O que você tem a dizer?

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#44 Mensagem por Sempre Alerta » 16 Abr 2009, 11:43

Peter_North escreveu:O negócio é o seguinte: Quem acha que aqui tem censura, que fique à vontade para registrar um domínio em SEU nome, postar os SEUS desejos incofessáveis, colocar o SEU rabo na reta e tentar a SUA sorte por aí. Pronto!
Pois é......

Lembro-me que no auge da ditadura militar o lema era o seguinte:

"BRASIL, AME-O OU DEIXE-O"

:-negativo-:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#45 Mensagem por Peter_North » 16 Abr 2009, 13:25

Sempre Alerta escreveu:
Peter_North escreveu:O negócio é o seguinte: Quem acha que aqui tem censura, que fique à vontade para registrar um domínio em SEU nome, postar os SEUS desejos incofessáveis, colocar o SEU rabo na reta e tentar a SUA sorte por aí. Pronto!
Pois é......

Lembro-me que no auge da ditadura militar o lema era o seguinte:

"BRASIL, AME-O OU DEIXE-O"

:-negativo-:
Com a imensa e fundamental diferença que participar do fórum (que é grátis) é totalmente opcional enquanto obedecer à ditadura (que te levava imposto) era obrigatório. Isso entre várias e várias outras coisas que tornam a comparação injusta e inapropriada.

Link:
🔗

Responder