Commander escreveu:100º TD POSITIVO
Parabéns lindinha
, você foi a segunda GP de Campinas a alcançar está marca
, sendo que a primeira, purpurinou
e não podia ser diferente, tinha que ser especial, tinha que ser comigo..............
MARIANA PRADO – SIMPLESMENTE A Nº1
TD realizado 10/08, no período da tarde
Peguei ela no centro
, fomos conversando até o motel, colocando o assunto em dia, pois fazia um tempinho, que não conversava com ela
, desde o churrasco que levei ela de convidada
, emagreceu uns quilinhos
, está magrinha, do jeito que eu gosto..............
1ª - fiz algumas carícias preliminares
, deitei de costas e ela fez aquela chupeta, coloquei na minha posição predileta
, ela já se arruma toda, abraça o travesseiro
, encosta a cabeça no colchão, arrebita a bundinha, encosta as pernas
, enquanto eu montei firme, segurando bem forte na cintura e socando com vontade
, até gozar, só da pra reparar a carinha dela
, com os olhinhos bem fechados e apertando forte o travesseiro...................
Aproveitamos o calor do dia
, e entramos na banheira, tomamos um refrigerante pra refrescar, conversamos de todos os assuntos possíveis e imaginários
, não agüento o ciuminho bobo, que ela tem da ______leuza, me divirto muito, depois ducha pra preparar pra próxima.......................
2ª - deitei de costas, novamente, outra chupeta maravilhosa
, veio por cima cavalgada, depois coloquei ela no PP&MM, ergueu e abriu as pernas
, passei minha mão por de trás das costas dela, apertei forte e fiquei batendo estaca um tempão, depois um franguinho assado básico
, pedi pra deitar de barriga pra baixo, coloquei o travesseiro dobrado em baixo da barriguinha dela, pra arrebitar ainda mais aquela bundinha
, segurei firme nos seus braços e meti com muita força e vontade
, de várias posições e maneiras, gemeu muiiiiiito, depois um pouco de ladinho e eu de joelhos
, entra até as bolas, da pra sentir, dando stop, depois pedi pra ficar de 4, de joelhos em cima da cadeira e com o cotovelo na mesa, arrebitou o bundão generoso
, segurei firme na cintura e fiquei metendo bem forte
, um tempão, depois segurei firme nas nádegas dela empurrando pra frente, pra abrir caminho, enfiei tudo o que tinha direito, depois caminha novamente
, de 4, minha posição predileta e montei gostoso e gozei di novo......................
Pausa banhinho, pensou que eu já estava satisfeito
, se enganou, peguei ela pela mãozinha e levei de volta pro ninho......................
3ª - bateu uma punhetinha pra ativar o júnior
, fiquei de pé ao lado da cama, e ela de joelhos ficou chupando até o danado ficar bem duro
, que nem uma rocha, ficou chupando na lateral do bichão enquanto eu batia ele na boquinha dela
, encamisei novamente o Commandersinho
, ficou de 4 na beirada da cama, soquei com vontade, nem preciso falar o tanto que ela gemeu, merece uma medalha de “honra ao mérito”
uma “Cruz de Prata”
, pois agüentou com bravura e não saiu do seu posto de combate
, com ela eu pego mais pesado do que com as demais, geralmente é estilo bem hard mesmo
(a maioria das meninhas se eu fizer metade do que faço com ela, não agüenta mesmo
), levei ela pro centro, partiu pra minha posição predileta, nem preciso falar, ela já sabe, fez tudo conforme o manual, montei gostoso
, de pé, segurando firme na cinturinha dela, e socando com vontade até me acabar, entrou tudo e mais um pouco
, deve ter até ficado, as marcas das minhas mãos
, de tão forte que eu segurei na cintura dela
RECOMENDO É A MAIS BONITA E GOSTOSA – é a minha GP predileta,
nº 1 da minha lista de TOPs, não é a toa que é a
Srª. Commander, não é pra qualquer uma, tem que ser especial em todos os sentidos.............
Nome: Mariana “Commander” Prado
Telefone: 9219-3659
Site: http://marianaprado.vipflog.com.br
MSN: tem mais não me lembro, os Bops de plantão sabem...............
Data/Hora: 10/08, à tarde
Local: Vip’s, suíte 408..............
Custo/Tempo: R$200,00/ 3 horas de muito sexo..........................
Biotipo: Está magrinha, do jeito que eu gosto, apesar de fazer um tempão que não saio com ela, a sua amiguinha ........leuza, me disse, bunda bem rebitada e generosa, está uma gostosura.............................
Rosto: Já cansei de comentar, que ela tem rostinho de anjo, de princesa, a mais bonita do GPGuia, com certeza, deixou os cabelos na cor natural e está mais comprido, acho que está querendo me agradar o que a concorrência não faz, ah, também tem um sorriso maravilhoso e encantador..............
Marcas: está sem marquinha, branquinha como leite...............
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia..............
Mamas: médios, estão um pouquinho menores, biquinhos rosados, branquinhos, macios, uma delícia ........
Pelos Púbicos: raspadinhos como sempre....
Companhia: conversamos muito, também faz tempo que não converso, com ela, se o pessoal pensa que converso com ela todo dia, estão redondamente enganados, as novidades dela às vezes sou informado pelas suas companheiras de profissão e balada.............
Beijo na Boca: perturbei ela um pouco, falando que ia dar um beijão nela, ela não beija, só selinho, mais também não sou de ficar beijando, mais quem conseguir dar um beijão bem demorado nela de língua, me mande MP, para receber o prêmio, “Beijei a Mariana”.....................
Oral: sem camisinha, chupou com vontade, nas 3 vezes, deu partida no júnior, com um senhor boquete, muito molhado, muito quentinho, até o júnior ficar bem duro.........
Anal: tentei fazer um anal com ela, insisti muito, mais ela não liberou a rosquinha, prometi 1001 coisas, mais mesmo assim, não deixou, falei que prometia ser carinhoso e só colocava a cabecinha, mais nem assim...............rzrzrz............
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüentou o tranco, com muita vontade, enfiei de todos as maneiras e com muita força, gemeu gostoso, as 3 finalizei na minha posição predileta, aquela que as meninas já conhecem e algumas tentam escapar, mais ela não fugiu do combate, mereceu uma “cruz de prata” por extraordinário heroísmo......................
http://www.soldiercity.com/images/produ ... /HP480.JPG
Avaliação Geral: nota
11 em nenhum momento refugou, agüentou toda a batalha como uma heroína, fez o possível e o impossível pra me agradar, continua assim ........nete, por isso você é a nº1 .................................
Abraços
Essa música, lembra muito você, acredite nos seus sonhos.................
Breakaway
Kelly Clarkson
http://app.radio.musica.uol.com.br/radi ... t=009129-7<@>Breakaway&opcao=umcd
http://kelly-clarkson.letras.terra.com.br/letras/88926/