Quando você vai ao urologista...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Quando você vai ao urolgista...

#31 Mensagem por Pro » 05 Mai 2007, 07:50

binho1979 escreveu:
Proctologista, urologista tanto faz...
Mas amigos quando forem fazer exame de toque retal, observem bem a mão do médico!
Se apenas uma mão se apoiar na mesa está tudo relativamente bem...
AGORA SE O SAFADO APOIAR AS DUAS MÃOS NA MESA COMECEM A DAR COICES, POIS O EXAME DE TOQUE VIROU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR...
bom eu so vou me preocupar com isso daqui a 10 anos,entao vou tentar manter isso em mente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

SERIO

#32 Mensagem por old owl » 05 Mai 2007, 09:49

Nesta hora a coisa é seria, tenho diversos casos de cancer de reto e postata na familia (meu pai morreu disto) logo, ate por prevenção, desde uns 25 anos, sou obrigado a fazer o "famigerado" exame de toque (na epoca ainda não existia ou não era confiavel o de sangue), aconselho a todos fazerem o exame regularmente, no começo a doença é bastante controlavel.

MAS PORQUE NÃO CONTAR ALGO ENGRAÇADO (em termos)

Em um destes exames fui ao medico, procedimentos de preparação como alguns colegas relataram, ao adentrar à sala de exame o doutor e sua assistente---UMA MORENA NOVINHA DE PERDER O FOLEGO---pensei que na hora do exame o medico iria pedir para ela se retirar...nada feito a menina ficou ali... Eu D4 encima daquela mesa de ferro gelada, bundão para cima, e ela ali ao lado, eu podendo antever as formas dela atravez dos espaços do botões do avental e levando dedo no rabo...muita sacanagem... e o pior detalhe que a assistende devia ser nova porque ela tambem estava meio encabulada as vezes quase deixando escapar o riso...FDP

Ja pensei de fazer este exame com mulher (existem varias na especialidade em S.P.) mas pensando bem acho que seria pior

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SERIO

#33 Mensagem por Pro » 05 Mai 2007, 10:50

oldowl escreveu:Nesta hora a coisa é seria, tenho diversos casos de cancer de reto e postata na familia (meu pai morreu disto) logo, ate por prevenção, desde uns 25 anos, sou obrigado a fazer o "famigerado" exame de toque (na epoca ainda não existia ou não era confiavel o de sangue), aconselho a todos fazerem o exame regularmente, no começo a doença é bastante controlavel.

MAS PORQUE NÃO CONTAR ALGO ENGRAÇADO (em termos)

Em um destes exames fui ao medico, procedimentos de preparação como alguns colegas relataram, ao adentrar à sala de exame o doutor e sua assistente---UMA MORENA NOVINHA DE PERDER O FOLEGO---pensei que na hora do exame o medico iria pedir para ela se retirar...nada feito a menina ficou ali... Eu D4 encima daquela mesa de ferro gelada, bundão para cima, e ela ali ao lado, eu podendo antever as formas dela atravez dos espaços do botões do avental e levando dedo no rabo...muita sacanagem... e o pior detalhe que a assistende devia ser nova porque ela tambem estava meio encabulada as vezes quase deixando escapar o riso...FDP

Ja pensei de fazer este exame com mulher (existem varias na especialidade em S.P.) mas pensando bem acho que seria pior

pensando no q o Oldowl falou acho q tbm vou ter q rever esse assunto ja q nao foi confirmado mas na minha familia meus avôs dos dois lados falecerao com o mesmo problema, cancer de prostata

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por Mr hyde » 09 Mai 2007, 21:26

Foristas com mais de 40 anos.
Deixem o medo, o preconceito ou sei lá o que e enfrentem o toque!
Ou querem operar a prostata quando tiverem 60 anos??

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35 Mensagem por Caifás » 10 Mai 2007, 10:10

Mr hyde escreveu:Foristas com mais de 40 anos.

:cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#36 Mensagem por srmadruga » 10 Mai 2007, 21:00

sem querer ser chato, eu estava conversando com 2 GPs, e elas me contando os "absurdos" os "desejos" de alguns clientes......
::mau:: :badgrin: ::mau:: :badgrin: :badgrin: :badgrin: ::mau:: ::mau::
parece que tem cara que acaba confundindo GP com urologista :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
obs: nao tenho nada contra, mas que é engraçdo é....

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#37 Mensagem por panzer » 11 Mai 2007, 00:41

Ainda vão desenvolver uma técnica não intrusiva para o exame de próstata, ou, na pior das hipóteses, um tratamento indolor para o câncer de próstata.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Maestro Alex » 11 Mai 2007, 00:55

panzer escreveu:
Ainda vão desenvolver uma técnica não intrusiva para o exame de próstata, ou, na pior das hipóteses, um tratamento indolor para o câncer de próstata.
Como ainda não existe... NÃO TENHAM MEDO...

A PARTIR DOS 40 SE FAZ NECESSÁRIO...

Senhores, a tempo peguei um tumor encapsulado por cima da maldita próstata, e com tratamento de quimio leve e crioterapia foi solucionado...

se tivesse deixado passar o tempo, hoje não estava aqui escrevendo... e não teria a maldita intacta, e tudo funcionando como é devido...

as mulheres enfrentam mamografias e exames de colo de útero bem mais cedo que a gente, e garanto sofrem também com estes exames...

por tanto, pensem bem antes de pensar que vão deixar de ser machos por um exame...

a VIDA VALE MUITO MAIS QUE ISSO...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#39 Mensagem por Zeue » 11 Mai 2007, 02:17

Maestro Alex escreveu:
panzer escreveu:

Senhores, a tempo peguei um tumor encapsulado por cima da maldita próstata, e com tratamento de quimio leve e crioterapia foi solucionado...

se tivesse deixado passar o tempo, hoje não estava aqui escrevendo... e não teria a maldita intacta, e tudo funcionando como é devido...

as mulheres enfrentam mamografias e exames de colo de útero bem mais cedo que a gente, e garanto sofrem também com estes exames...

por tanto, pensem bem antes de pensar que vão deixar de ser machos por um exame...

::ok::

Perfeito :!:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Pro » 11 Mai 2007, 07:21

Maestro Alex escreveu:
panzer escreveu:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

q sorte heim Maestro ainda bem q realmente foi dignosticado de manera precoce

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#41 Mensagem por Caifás » 11 Mai 2007, 10:09

Saúde é vida.

Cuide-se, zele pela saúde.

Uma vez perdida, ahhhhhh ...... tomara que não aconteça.

Maestro, sucesso no pós tratamento.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Mr hyde » 13 Mai 2007, 20:25

O exame de toqueé necessario para que seja notado o tamanho da prostata, o exame de sangue PSA pode dizer se tem algum vestígio de cancer mas o PSA não mostra a Hipertrofia dela.

Como nunca gostei de TABUS, e sempre onsiderei saude coisa séria sempre procuro desmistificar o tabu, a dedada e a melhor forma é comentar abertamente e até de forma ironica.

Sempre digo que vou mandar fazer uma camiseta para ser distribuidas pelos urulogistas como as que as mulheres usam (adimiro muito, por sinal) as de cancer de mama

A camiseta pode ter um sol com os raios voltados para dentro do circulo, como as ''pregas'' e um dedo indicador no centro, com os dizeres ''eu fiz''

Tão rindo é,mas triste é a estória do ceguinho que quando faz toque segura o pau do medico para ter certesa que ele colocará o dedo mesmo.

Lembrem de uma coisa, só macho faz esse exame, viado não quer saber se vai brochar caso venha a extirpar a próstata.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Mr hyde » 13 Mai 2007, 20:46

É antigo, mas

Vale dar uma olhada.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ta&start=0

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Exame

#44 Mensagem por Trankera » 14 Mai 2007, 00:33

Navegando pela net achei esse site que ensina como fazer o auto-exame de próstata:

[url]http://lu_bhz.sites.uol.com.br/autoexame/index.htm#exame[/url]

Nunca tinha ouvido falar nesse método de auto-exame :o
A camiseta da campanha é uma piada :lol:
Acho que esse site é fake...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Exame

#45 Mensagem por Pro » 14 Mai 2007, 00:58

Trankera escreveu:Navegando pela net achei esse site que ensina como fazer o auto-exame de próstata:

[url]http://lu_bhz.sites.uol.com.br/autoexame/index.htm#exame[/url]

Nunca tinha ouvido falar nesse método de auto-exame :o
A camiseta da campanha é uma piada :lol:
Acho que esse site é fake...
num sei c pode ser fake ou nao mas ate pode ser uma alternativa para os q tem mais vergonha de ir ao medico e falar sobre o assunto.
mas o dificil mesmo e vc ter conhecuimento pra saber c ao achar a prostata saber c ela esta ou nao inchada,ja q nao tem referencia no assunto

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”