Isso mesmo, grande 1130, conheço um punhado e o pior, elas não só se acham Top Models, cobram igual Top Models....................1130 escreveu:E O PIOR QUE APESAR DE BARANGAS ELAS SE ACHAM AS TOP MODELS...

Isso mesmo, grande 1130, conheço um punhado e o pior, elas não só se acham Top Models, cobram igual Top Models....................1130 escreveu:E O PIOR QUE APESAR DE BARANGAS ELAS SE ACHAM AS TOP MODELS...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
uahuahuah TOP BOP só em BOPtiba ou BOPlândia a Capital dos BOPs..........................tintln escreveu:esqqueceu de mencionar commander, que quem frequenta são os top's Bop's;
Commander escreveu:uahuahuah TOP BOP só em BOPtiba ou BOPlândia a Capital dos BOPs..........................tintln escreveu:esqqueceu de mencionar commander, que quem frequenta são os top's Bop's;![]()
![]()
![]()
A menos que você a tenha conhecido magrinha.roladoce escreveu:E uma teoria loca minha, toda gordinha tem o rosto bonito, não sei pq..
roladoce escreveu:Eu ja comi uma puta gordinha....
A cachorra, rebolava e pulava muito no meu pau, mais do que as magrinhas que como por ae.
Claro que tem um limite, quando é gordinha e tem um corpo modelado tudo bem, mais quando é gordinha toda redonda o que vc não sabe o que é cintura, o que é bunda, que é coxa,..ai não da..o pau não sobe..
E uma teoria loca minha, toda gordinha tem o rosto bonito, não sei pq..
ginger escreveu:Pelas minhas andanças por privês, clínicas e flats, tenho notado que a maioria esmagadora das GPs não tanto cuidado com o corpo.
Peito caído até passa, mas barriguinha, bunda flácida e pneuzinho não dá pra perdoar.
Profissionais que trabalham com o corpo deveriam cuidar um pouco melhor dele. Acho que 1 hora de malhação por dia não é uma exigência tão grande.
Em uma namorada, isso não é tão importante assim. Mas com GPs a gente fica somente pelo sexo, e ainda paga por isso. É bem desagradável ir pra cama com uma GP e na hora de tirar a roupa vem aqueles defeitos.