Existem todos os tipos de discriminação.
Mas o que mais existe é a discriminação social como disse o colega acima.
Tanto o feriado da discordia quanto a garantia de vagas em universidades é DISCRIMINAÇÃO.
Falam tanto dos filhinhos de PAPAI que andam de carrão nas universidades, mas conheço tanta gente que rala para estar lá. PERCENTUALMENTE não tem tanto carrão quanto as vagas existentes lá. Existe uma miopia de análise. A maioria das pessoas que conheço e que entram em universidades do Estado RALAM PRA CARAMBA. VÁRIAS PESSOAS DA FAMÍLIA SE UNEM PARA COLOCAR ALGUÉM LÁ. PAGA-SE UM ALTO PREÇO. O FRACASSADO NORMALMENTE ACHA QUE FOI SORTE. NÃO FOI. UMA MEDALHA OLIMPICA, UM CAMPEAO, UMA LIDERANÇA EMPRESARIAL, PAGA-SE UM ALTO PREÇO.
Deveria se o grito da igualdade social mas é discriminatória e feriado POPULISTA.
Deputados deveriam ao invés de ficarem criando feriados populistas VOTAREM LEIS QUE MUDARIAM OS RUMOS DO PAÍS POSITIVAMENTE. LEIS NECESSÁRIAS E QUE ESTÃO EMPERRADOS PORQUE SÃO IMPOPULARES!!!!!!!!!!
TODA VEZ QUE SE TENTA FAVORECER UMA RAÇA ESTÃO SENDO RACISTAS(CONTRA AS OUTRAS)!!!
TODA VEZ QUE SE TENTA DESFAVORECER UMA RAÇA ESTÃO SENDO RACISTAS(CONTRA A MESMA)!!!
Sou contra. Lutar pela igualdade é não privilegiar nenhuma raça em particular, exceto se estiver em extinção, o que não é o caso.
Mas o que mais existe é a discriminação social como disse o colega acima.
Tanto o feriado da discordia quanto a garantia de vagas em universidades é DISCRIMINAÇÃO.
Falam tanto dos filhinhos de PAPAI que andam de carrão nas universidades, mas conheço tanta gente que rala para estar lá. PERCENTUALMENTE não tem tanto carrão quanto as vagas existentes lá. Existe uma miopia de análise. A maioria das pessoas que conheço e que entram em universidades do Estado RALAM PRA CARAMBA. VÁRIAS PESSOAS DA FAMÍLIA SE UNEM PARA COLOCAR ALGUÉM LÁ. PAGA-SE UM ALTO PREÇO. O FRACASSADO NORMALMENTE ACHA QUE FOI SORTE. NÃO FOI. UMA MEDALHA OLIMPICA, UM CAMPEAO, UMA LIDERANÇA EMPRESARIAL, PAGA-SE UM ALTO PREÇO.
Deveria se o grito da igualdade social mas é discriminatória e feriado POPULISTA.
Deputados deveriam ao invés de ficarem criando feriados populistas VOTAREM LEIS QUE MUDARIAM OS RUMOS DO PAÍS POSITIVAMENTE. LEIS NECESSÁRIAS E QUE ESTÃO EMPERRADOS PORQUE SÃO IMPOPULARES!!!!!!!!!!
TODA VEZ QUE SE TENTA FAVORECER UMA RAÇA ESTÃO SENDO RACISTAS(CONTRA AS OUTRAS)!!!
TODA VEZ QUE SE TENTA DESFAVORECER UMA RAÇA ESTÃO SENDO RACISTAS(CONTRA A MESMA)!!!
Sou contra. Lutar pela igualdade é não privilegiar nenhuma raça em particular, exceto se estiver em extinção, o que não é o caso.
Eterno Apaixonado escreveu:Feriado ?, não tive tempo para saber se ontem foi feriado, trabalhei normalmente, como sou autonomo, eu que mando no meu tempo, trabalhei ontem e hoje estou mais sosegado, tem dias que trablho até 18 horas, em compensação noutro em duas horas resolvo tudo, mas sei que muito feriado atrapalha o empregador , mas o empregado adora, depende de que lado vc está.
Mas volto a criticar sobre descriminação, neste país só é discriminado, quem é pobre, e como muitos negros são pobres eles se acham discriminados, veja o Pelé, a Glória Maria, e muitos outros exemplos, tem tudo, e fazem tudo o que querem e ainda são homenageados e paparicados, enquanto tem muito branco pobre ralando e sofrendo por aí, sendo discriminado por que não tem dinheiro.
Sou descendente de Alemão, e já fui muito discriminado por isso, vivem me chamando de " Alemão Nazista ", só porque tenho cara de Alemão, minhas filhas , que são loiras, sofrem preconceito quando são chamadas de "Loira Burra", e eu não posso criar o dia da Raça Branca, mas também nem quero, queria apenas direitos iguais para todos, não favorecimentos especiais, por causa da raça, mas sim por condição financeira, que todos os humanos respeitasem os outros, tanto pela cor, pela opção religiosa, e até sexual, cada um na sua, mas que respeitasem principalmente pela condição financeira de cada um.