FERIADO NA SEGUNDA!!!! PALHAÇADA!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Feriado

#31 Mensagem por brucutu69 » 22 Nov 2006, 19:47

Existem todos os tipos de discriminação.

Mas o que mais existe é a discriminação social como disse o colega acima.

Tanto o feriado da discordia quanto a garantia de vagas em universidades é DISCRIMINAÇÃO.
Falam tanto dos filhinhos de PAPAI que andam de carrão nas universidades, mas conheço tanta gente que rala para estar lá. PERCENTUALMENTE não tem tanto carrão quanto as vagas existentes lá. Existe uma miopia de análise. A maioria das pessoas que conheço e que entram em universidades do Estado RALAM PRA CARAMBA. VÁRIAS PESSOAS DA FAMÍLIA SE UNEM PARA COLOCAR ALGUÉM LÁ. PAGA-SE UM ALTO PREÇO. O FRACASSADO NORMALMENTE ACHA QUE FOI SORTE. NÃO FOI. UMA MEDALHA OLIMPICA, UM CAMPEAO, UMA LIDERANÇA EMPRESARIAL, PAGA-SE UM ALTO PREÇO.

Deveria se o grito da igualdade social mas é discriminatória e feriado POPULISTA.
Deputados deveriam ao invés de ficarem criando feriados populistas VOTAREM LEIS QUE MUDARIAM OS RUMOS DO PAÍS POSITIVAMENTE. LEIS NECESSÁRIAS E QUE ESTÃO EMPERRADOS PORQUE SÃO IMPOPULARES!!!!!!!!!!

TODA VEZ QUE SE TENTA FAVORECER UMA RAÇA ESTÃO SENDO RACISTAS(CONTRA AS OUTRAS)!!!

TODA VEZ QUE SE TENTA DESFAVORECER UMA RAÇA ESTÃO SENDO RACISTAS(CONTRA A MESMA)!!!

Sou contra. Lutar pela igualdade é não privilegiar nenhuma raça em particular, exceto se estiver em extinção, o que não é o caso.

Eterno Apaixonado escreveu:Feriado ?, não tive tempo para saber se ontem foi feriado, trabalhei normalmente, como sou autonomo, eu que mando no meu tempo, trabalhei ontem e hoje estou mais sosegado, tem dias que trablho até 18 horas, em compensação noutro em duas horas resolvo tudo, mas sei que muito feriado atrapalha o empregador , mas o empregado adora, depende de que lado vc está.

Mas volto a criticar sobre descriminação, neste país só é discriminado, quem é pobre, e como muitos negros são pobres eles se acham discriminados, veja o Pelé, a Glória Maria, e muitos outros exemplos, tem tudo, e fazem tudo o que querem e ainda são homenageados e paparicados, enquanto tem muito branco pobre ralando e sofrendo por aí, sendo discriminado por que não tem dinheiro.

Sou descendente de Alemão, e já fui muito discriminado por isso, vivem me chamando de " Alemão Nazista ", só porque tenho cara de Alemão, minhas filhas , que são loiras, sofrem preconceito quando são chamadas de "Loira Burra", e eu não posso criar o dia da Raça Branca, mas também nem quero, queria apenas direitos iguais para todos, não favorecimentos especiais, por causa da raça, mas sim por condição financeira, que todos os humanos respeitasem os outros, tanto pela cor, pela opção religiosa, e até sexual, cada um na sua, mas que respeitasem principalmente pela condição financeira de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Feriado

#32 Mensagem por Horista » 22 Nov 2006, 23:47

Na minha opinião, todos os feriados deveriam ser opcionais.
O governo não deveria ter o direito de impor que as empresas privadas trabalhassem, ou deixassem de trabalhar.

Criminalizar quem queira abrir no feriado é um absurdo.

Até onde sei, nos EUA você tem total liberdade pra trabalhar domingos, no Dia da Independência, no Natal, etc. Afinal, nem todo mundo é cristão.
Tanto quanto você tem total liberdade de não trabalhar nos sábados, ou nas sextas, ou de segunda a sexta, não importa: o(s) dia(s) sagrado(s) da sua religião é você quem faz - ou você quem aceita, voluntariamente.

Portanto, se você pode pagar o preço de ficar sem trabalhar, vai fundo. Trabalhe apenas um dia por ano. Agora, se alguém decidir trabalhar 365 dias por ano, desde que pague aos funcionários cada dia trabalhado, não tem por que proibir.

Então, lá na terra do Clinton, o único obrigado por lei a obedecer os feriados federais (em que se incluem o Natal, o dia de Martin Luther King, o Dia da Independência e mais 8, incluindo aí o dia do ano-novo) é o próprio governo. O que faz sentido: se o próprio governo é o patrão, ele pode decidir em quais dias quer trabalhar, ou não - "como qualquer cristão".
Bancos não costumam abrir em feriados, mas por opção: por que as principais bolsas fecham, eles "seguem a onda".
E muitas empresas fecham nos feriados sim, por que assim o quiseram. Opção.

Agora, impor que o resto do comércio deixe de trabalhar, sob pena de criminalização? Proibir que abram inclusive as microempresas, para quem um dia a mais ou a menos de faturamento pode significar o lucro do mês, e a própria sobrevivência da empresa? Ah, dá um tempo. É injusto e autoritário.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#33 Mensagem por Zooboo » 23 Nov 2006, 17:31

este pais é uma piada...então pra que ficar levando a sério o motivo dos feriados ???

mais um dia pra passear e é só o que interessa !

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 23 Nov 2006, 18:27

A questão é que São Paulo (tanto a cidade quanto o estado), diferentemente das outras duas metróples tradicionais de Rio e de Salvador, não teve uma presença e colonização massiva de negros nestes últimos séculos.

Negros e mestiços chegaram aqui na cidad mais de uns 40 anos para cá, devido a enorme migração de nordestinos que aconteceu principalmente durante a ditadura militar Os militares de Brasília preferiam deixar baianos e pernambucanos para sub-viver nas favelas de São Paulo ou mandá-los para sub-viver e morrer na Selva Amazônica (taí Serra Pelada e Eldorado dos Carajás que não deixam mentir) do que resolver os problemas do Nordeste, mas isso é uma outra história.

Pessoalmente, eu acho que um “Feriado da Consciência Negra” faria muito mais sentido se ele fosse nacional e não regionalizado como é agora, justamente para evitar incongruências, polêrmicas e politicagens.

E acredito que, devido ao fato de que se bobear a maioria de quem vive em São Paulo é descendente de italianos que chegaram aos milhões para cá na virada dos séculos 19 e 20 para trabalhar e que moldaram definitivamente a cultura tanto da cidade quanto do estado (da pizza até o sotaque — se você pedir para qualquer brasileiro não-paulista imitar um paulista, ele vai falar italianado…), poderia-se criar um “Feriado Estadual em Homenagem à Imigração Italiana’. Mas isso é só uma idéia.

Ah, para quem achar que isso seria “racista”, vale lembrar que hoje em dia há muitos mestiços de negros e de nordestinos (e até mesmo japoneses) que têm ascendência italiana também.

Link:
🔗

Responder