Senhores, Saddam Hussein já era.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#31 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Jan 2007, 14:05

Vai faltar corda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#32 Mensagem por Debyloide » 04 Jan 2007, 19:17

O maluco trepou pelo jeito pra caralho ...Varios filhos com mulheres diferentes e no seus palácios tinha mulher até nos lustres... :lol: :lol: :lol:

Abs..
Ace !!!

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#33 Mensagem por binho1979 » 05 Jan 2007, 09:54

loyde escreveu:O maluco trepou pelo jeito pra caralho ...Varios filhos com mulheres diferentes e no seus palácios tinha mulher até nos lustres... :lol: :lol: :lol:

Abs..
Ace !!!
É trepou, matou, estuprou, torturou... enfim um grande filha da puta! Na verdade deveria morrer empalado no inferno...
Abs
Binho

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#34 Mensagem por DrHiena » 05 Jan 2007, 10:12

Esta cidadao maldito ainda falou em clemencia e paz pelo mundo minutos antes de viajar pra o inferno..

Este tópico é meio esquisito, porque falar sobre este cara que só fez merda matando inocentes aos milhares com a grana s da CIA é meio que como ficar falando sobre feitos de um assassino e estrupador que está em uma de nosas cadeias comentando que ele deveria ter sido um comedor e tal..

Não combina isso.. Bandido é bandido e não tem papo de achar que ele foi ou não comedor..

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#35 Mensagem por Husq » 05 Jan 2007, 10:26

piloto2002 escreveu:Esta cidadao maldito ainda falou em clemencia e paz pelo mundo minutos antes de viajar pra o inferno..

Este tópico é meio esquisito, porque falar sobre este cara que só fez merda matando inocentes aos milhares com a grana s da CIA é meio que como ficar falando sobre feitos de um assassino e estrupador que está em uma de nosas cadeias comentando que ele deveria ter sido um comedor e tal..

Não combina isso.. Bandido é bandido e não tem papo de achar que ele foi ou não comedor..
=D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#36 Mensagem por Roman Barak » 05 Jan 2007, 11:04

Roman Barak escreveu:Com todo o respeito que tenho por quem abriu este tópico, manifesto-me em absoluta discordância do que escreveu ("um putanheiros a menos?" como assim?).

Saddam Hussein é uma das figuras mais ignóbeis que apareceram na face da Terra e eu estou comemorando muito o seu enforcamento. Pena que não o caparam antes, para que se submetesse ao julgamento como um eunuco.

Canalha, covarde, corrupto, cruel e desumano, já foi tarde. Cometeu chacinas contra opositores políticos, perseguiu divergências religiosas (xiitas e cristãos) e praticou genocídio contra os curdos.

As orgias que ele e seus filhos promoviam no palácio em Bagdá não eram putarias, eram estupros, as mulheres eram exploradas e submetidos as suas luxúrias.

Comparar esse escroto com um putanheiro gpguiano é no mínimo inadequado, senão ofensivo.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#37 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Jan 2007, 11:45

piloto2002 escreveu:Bandido é bandido e não tem papo de achar que ele foi ou não comedor..
Dizem que Hitler gostava muito de crianças e animais.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Husq » 05 Jan 2007, 11:46

Roman Barak escreveu:
Roman Barak escreveu:Com todo o respeito que tenho por quem abriu este tópico, manifesto-me em absoluta discordância do que escreveu ("um putanheiros a menos?" como assim?).

Saddam Hussein é uma das figuras mais ignóbeis que apareceram na face da Terra e eu estou comemorando muito o seu enforcamento. Pena que não o caparam antes, para que se submetesse ao julgamento como um eunuco.

Canalha, covarde, corrupto, cruel e desumano, já foi tarde. Cometeu chacinas contra opositores políticos, perseguiu divergências religiosas (xiitas e cristãos) e praticou genocídio contra os curdos.

As orgias que ele e seus filhos promoviam no palácio em Bagdá não eram putarias, eram estupros, as mulheres eram exploradas e submetidos as suas luxúrias.

Comparar esse escroto com um putanheiro gpguiano é no mínimo inadequado, senão ofensivo.
Barak, desculpe, mas não tinha lido seu recado anteriormente.

Concordo com suas palavras em gênero, número e grau.
Para falar a verdade, eu não tinha lido este tópico anteriormente justamente porque achei que não condizia com o Guia. Realmente, é lamentável.

É isso aí

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Um putanheiro a menos.

#39 Mensagem por Roman Barak » 05 Jan 2007, 12:47

Bolinho escreveu:
Jesse James escreveu:acredito que com eles não estamos perdendo apenas ditadores desgramentos mas também grandes irmãos de confraria. Os ditadores com o poder que tem adoram orgias e bacanais.
afinal, foi-se mais um ditador, partiu desta mais um putanheiro.
Caro Jesse James.

O dia que eu chamar um monstro desses de IRMÃO prefiro nunca mais ser chamado de BOP e nunca mais ver minhas amadas MUSAS :!: :!: :!:

Abraços
Bolinho.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#40 Mensagem por DrHiena » 05 Jan 2007, 13:44

Roman Barak escreveu:
Roman Barak escreveu: Saddam Hussein é uma das figuras mais ignóbeis que apareceram na face da Terra e eu estou comemorando muito o seu enforcamento. Pena que não o caparam antes, para que se submetesse ao julgamento como um eunuco.

Eles deviam mesmo te-lo capado, estendido seu epididimo até onde desse e depois deixa-lo esperar pela forca capado...

Soube tempos atrás de atrocidades que os filhos dele e ele faziam com GPs importadas da Europa e Russia..

Lugar de criminoso e na cadeia e nao em nosso forum..

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#41 Mensagem por binho1979 » 05 Jan 2007, 15:36

Proponho bloquear esse tópico

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Husq » 05 Jan 2007, 16:00

Eu apóio

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#43 Mensagem por negaodamochila » 05 Jan 2007, 16:06

Bem não vejo motivos para matar qualquer pessoa, por piores que sejam seus erros, afinal todos erramos. A figura central tema deste tópico cometeu muito erros, os quais tiveram reflexos diretos na vida de muitas outras pessoas. No entanto sua morte não solucionou nada, e sim pode ter criado um herói para alguns iraquianos e um demônio para outros. Por favor contenham-se não vamos transformar o tópico em um debate de qual seria a melhor forma de matar alguém, pois este não foi temática inicial deste tópico e que o fluxo de idéias continue. :D

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sadam

#44 Mensagem por Edu39 » 05 Jan 2007, 16:19

Srs.
Sem entrar no mérito da justiça do ato em si, creio que a exclusão do tópico tiraria a oportunidade dos foristas de entender um pouco melhor a situação no Oriente Médio graças aos diversos comentários surgidos.
Parabéns a todos.
Sds

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sadam

#45 Mensagem por Roman Barak » 05 Jan 2007, 16:38

Binho1979 escreveu: Proponho bloquear esse tópico
Husqvarna escreveu:Eu apóio
Edu39 escreveu: (...) creio que a exclusão do tópico tiraria a oportunidade dos foristas de entender um pouco melhor a situação no Oriente Médio graças aos diversos comentários surgidos.
Parabéns a todos.
Sds
Em face desta discussão sobre bloqueio ou manutenção do tópico, que tal a hipótese de, simplesmente, se retirar do título do tópico a frase "Um putanheiro a menos", deixando o espaço aberto para quem quiser tecer comentários sobre a execução de Saddam Hussein, sem fazer qualquer associação entre ele e a categoria dos putanheiros-foristas, nem fazer sugestões de métodos de cumprimento de penas de morte, como alertou o Thug?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”