Aprendendo a fazer amor - As dicas de Bolinho

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#31 Mensagem por Mr hyde » 14 Mar 2007, 00:29

Bolinho, se cuide,Voce está provocando a ira do quinto dos infernos.
Me parece que tem alguns foristas que, caso venham a lhe encontar, irão ''enche-lo'' de porrada.

Não é meu amigo BINHO 1979??? :lol: :lol:

Agora, se pararmos para pensar, como é fácil ganhar dinheiro de incautos, aparece um Bolinho, falando merda e logo estará contratado por uma editora de lixo ou dando palestra num canal da tv.

Cá entre nós, Bolinho, com todoo respeito, vá ser BOP na pqueosp :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#32 Mensagem por Zeue » 14 Mar 2007, 01:52

Cade o General para dizer...LAMENTAVEL :!: :!: :!:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#33 Mensagem por PRS » 14 Mar 2007, 06:19

Pablito Martinez escreveu:Cade o General para dizer...LAMENTAVEL :!: :!: :!:
Deve estar na confeitaria do Sereno, o pessoal daqueles pagos estão envolvidos num enigma envolvendo uma fada e uma varinha magica...estão tentando descobrir o cu de quem entrou na estoria, se entendi direito.

[s]

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por Commander » 14 Mar 2007, 09:04

Grande Bopinho, quero dizer Bolinho, gostaria de saber se você faz todas as vontades da sua PUTA predileta, oopssss MUSA predileta e se você já conhece o sogrão também?

Uahauhauhauahuahha................................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Zeue » 14 Mar 2007, 10:16

PRS escreveu:
Deve estar na confeitaria do Sereno, o pessoal daqueles pagos estão envolvidos num enigma envolvendo uma fada e uma varinha magica...estão tentando descobrir o cu de quem entrou na estoria, se entendi direito.

[s]
Verdade... :shock:

Mas daqui a pouco ele aparece. Lamentável :!:

:wink:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#36 Mensagem por srmadruga » 14 Mar 2007, 13:47

Gringo Aposentado escreveu::cry: Eu queria tanto aprender a fazer amor ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#37 Mensagem por Roman Barak » 14 Mar 2007, 18:15

Sem ofensas a ninguém,

Eu estava aqui olhando pra fivela do meu cinto e pensando...

Perfil do Bolinho: registrado em 10 de março de 2006 e 6 TDs (2 Isabella, 1 Érica, 1 Bruna Fraz, 1 Bianka Loira e 1 Mariana Shatner).

Em mais de 1 ano de registro, são apenas 6 TDs, com GPs variadas, de maneira que mesmo as coitadas da Bianka (sua esposa) e Mariana Shatner (sua amada musa inspiradora) somente embolsaram nessa melosa e ensebada relação uns míseros R$200 cada uma.

Eu pergunto: vale a pena ser musa desse bop? Pão-duro desse jeito?

Não acho que valha a pena pra uma puta ficar falada aos quatro ventos por um bop assim a troco dessa merreca.

Sinceramente, se eu fosse puta, nem atendia telefonema dele.

Que raio de bop é esse que não engorda a conta bancária das putas, nem prima pela fidelidade?

Nem pra marketing na internet serve...está mais pra queimação de filme perante os potenciais clientes, que vão duvidar da qualidade do serviço.

Se eu fosse puta, só ia querer saber de bop que viesse pra rodar a catraca de tanto fazer TD, ou então que me comprasse um laptop de última geração, que me comprasse um carro 0, que me presenteasse com um apartamento em Moema, que levasse meu cachorro no veterinário, que pagasse a cirurgia da minha cunhada, que custeasse os estudos do meu irmão, etc.

Parafraseando o nosso amigo Kunta-Kim-The, se eu fosse puta "eu só daria bola para um legítimo bop, que fosse bop mas, bop mesmo!"

Esse é o GPGuia, onde o maior de todos os bops tem fama de machão: Rubens Castilho!

Segundo apurei, mediante cálculos matemáticos precisos e informações prestadas por minhas fontes secretas, tem uma certa puta num privê da zona trash, daqueles na faixa de R$25 por meia hora, que já comprou uma casa e um carro às custas dos mais 80 TDs que o Rubão fez com ela.

Em todos os TDs ele a chama de vagabunda, de ordinária, de metida e mascarada, relata que come o cu dela porque a buceta já está mais que arrombada e reclama da taxa do cu.

Não obstante essa postura "nada bop", ele bate cartão nesse puteiro quase que diariamente e praticamente mantém uma fidelidade a esta meretriz que dura uns 4 anos.

Isso porque o Rubão não é bop...bop é o Bolinho, não é, pessoal?

letter "a" + arms,

Romanzinho Docinho.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#38 Mensagem por srmadruga » 14 Mar 2007, 18:57

Roman Barak escreveu:Sem ofensas a ninguém,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#39 Mensagem por Tricampeão » 14 Mar 2007, 19:20

PRS escreveu:

[s]
Porra, o cara deixou a Moderação mas continua lendo o forum inteiro. Será que até o chat-room do decsunfiaddo ele acessa todo dia?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#40 Mensagem por Tricampeão » 14 Mar 2007, 19:28

Bolinho escreveu:
Tricampeão escreveu: Sabe, uma vez me apaixonei por uma p... digo, musa, ela me pediu emprestado uma grana pra pagar a operação do avô, viajou para sua cidade natal e não mandou mais notícias. Quando ligo no celular, ninguém atende. Estou preocupado com a coitadinha, acho que pode ter acontecido alguma coisa com ela. Pode estar precisando de mais dinheiro e estar com vergonha de me pedir. Que devo fazer?
Amigo Tricampeão

O grande problema de seu caso é que você possui muitas incertezas sobre o que realmente esta acontecendo com sua garota apaixonada MUSA ::apaixonada:: .

Nesse caso vou te fazer algumas perguntas, e somente seu coração poderá responder. O que sente por ela é algo único :?: :?: :?: Nunca sentiu nada igual por ninguém :?: :?: :?: Se a resposta foi sim, faça TUDO para entrar em contato com ela , se puder vá de encontro a ela. Não tenho como prever qual será a reação dela, mas tenho uma certeza na vida, tudo vale a pena quando se realmente ACREDITA. Eu sei que há o temor da rejeição, do inesperado. Mas amigo, só vivemos uma vez, melhor se arrepender de algo que fez, do que passar a vida inteira lamentando-se, isso é coisa para pessoas COVARDES, que não possuem a CORAGEM de AMAR de ser FELIZ :!: :!: :!: Na vida , você pode ser a pessoa que aplaude ou a pessoa que é aplaudida, agora depende de você que tipo de pessoa quer ser :!: :!: :!: Estarei aqui, para torcer por você. Boa Sorte.
Dr. Bolinho, segui seu conselho, viajei 700 km até Taiobeiras, onde mora a família dela, já estou aprendendo, não levei presente nem flores, só um cartãozinho bem meigo, só que o endereço que eu tinha tem é um açougue lá. Minha musa, na pressa, errou alguma coisa, que azar. Perguntei pra todo mundo na cidade se conhecia a Lorena Dickman, que é o nome real dela, acho que posso falar aqui, não vão espalhar hein, ninguém lembrou dela. Será possível ela ter se enganado até na hora de escrever o nome, se bem que ela estava muito nervosa e com pressa na hora que nos despedimos, tinha alguém esperando lá em baixo pra dar carona pra ela até a rodoviária, primo dela, eu acho.
E agora, quê queu faço?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#41 Mensagem por PRS » 15 Mar 2007, 09:46

Tricampeão escreveu:
PRS escreveu:

[s]
Porra, o cara deixou a Moderação mas continua lendo o forum inteiro. Será que até o chat-room do decsunfiaddo ele acessa todo dia?
Yup.

Estou aguardando o parecer da junta medica do GPGuia que está tentando diagnosticar o cara...tá melhor que Plantão Médico aquilo.

[s]

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#42 Mensagem por Roman Barak » 15 Mar 2007, 11:25

Tricampeão escreveu:Sabe, uma vez me apaixonei por uma p... digo, musa, ela me pediu emprestado uma grana pra pagar a operação do avô, viajou para sua cidade natal e não mandou mais notícias. Quando ligo no celular, ninguém atende. Estou preocupado com a coitadinha, acho que pode ter acontecido alguma coisa com ela. Pode estar precisando de mais dinheiro e estar com vergonha de me pedir. Que devo fazer?

Dr. Bolinho, segui seu conselho, viajei 700 km até Taiobeiras, onde mora a família dela, já estou aprendendo, não levei presente nem flores, só um cartãozinho bem meigo, só que o endereço que eu tinha tem é um açougue lá. Minha musa, na pressa, errou alguma coisa, que azar. Perguntei pra todo mundo na cidade se conhecia a Lorena Dickman, que é o nome real dela, acho que posso falar aqui, não vão espalhar hein, ninguém lembrou dela. Será possível ela ter se enganado até na hora de escrever o nome, se bem que ela estava muito nervosa e com pressa na hora que nos despedimos, tinha alguém esperando lá em baixo pra dar carona pra ela até a rodoviária, primo dela, eu acho.
E agora, quê queu faço?
:lol: :lol: :lol: :lol:

Uma das melhores histórias que já li aqui no fórum. Tem de ir pro Pérolas!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Zeue » 15 Mar 2007, 11:44

Tricampeão escreveu:Sabe, uma vez me apaixonei por uma p... digo, musa, ela me pediu emprestado uma grana pra pagar a operação do avô, viajou para sua cidade natal e não mandou mais notícias. Quando ligo no celular, ninguém atende. Estou preocupado com a coitadinha, acho que pode ter acontecido alguma coisa com ela. Pode estar precisando de mais dinheiro e estar com vergonha de me pedir. Que devo fazer?

E agora, quê queu faço?
Tenho uma dúvida cruel... :?

O Tricampeão, depois dessa saga de ir até Taiobeiras e não encontrar sua ****, digo sua MUSA, ele faz parte dos que aplaudem ou dos que são aplaudidos :?: :?: :?:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#44 Mensagem por Commander » 15 Mar 2007, 11:53

Cadê o Bopinho, ficou triste com as palavras duras do Roman Barak, duvidando do seu bopismo e chamando ele de Bopãoduro

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: AMIGO BOLINHO

#45 Mensagem por Takuma Sato » 15 Mar 2007, 12:35

Miguxo Bolinho estou ficando com um Musa e depois 365 TDS ela não quis mais me cobrar em dinheiro, parte deles paguei para conversar, a maioria foi somado com presentes e caixinha gordas(termo pobre, mas como pasteleiro pouco alfabetizado acredito que você entenda).

Tenho um pouco de dinheiro guardado, pois fiquei 37 anos no japão e ainda não gastei nada.

Contei para ela sobre meu sofrimento no Japão tendo que trabalhar mais de 12 horas por dia e acabei também falando o valor que tem na minha conta.

Percebi que ela não me cobrou mais pelo Amor, mas sim começou a me convidar para ir ao shopping de mão dadas com ela (nossa até me arrepio de tão gostoso), ela adora experimentar roupas na loja para eu ver e sempre acabo achando que a roupa combina e dou de presente, assim como no caso de jóias e acessórios.

Depois de 37 anos sem namorar estou feliz e penso em me casar, você acha que vai dar certo?
(ela anda de mãos dadas comigo no shopping, e me beija quando entro em uma Boutique com ela)

Bolinho escreveu: Respondendo a mais perguntas ...

Pergunta: Dr. Bopinho, Quanto custa,repito, qual o valor, mais uma vez, quanto o senhor dispende para fazer amor com a sua musa???
Resposta: Para o Amor Sublime não existe VALOR... Para quem encontrou um Amor Verdadeiro, um simples cartão, mas com palavras e sentimentos sinceros tem um peso muito maior do que um presente...

Um simples cartão?

Seria então um American Express® PLATINUM CREDIT com a seguinte mensagem:

Boutique Daslu
Vila Nova Conceição, xxxx S.P
Cnpj:050010/0001-69
15/03/06
-----------------------------------------------------
Bolsa: R$ 10.000.00
Relógio: R$ 8.000,00
Calcinha com diamantes: R$ 60.000,00

Total: R$ 78.000,00
-----------------------------------------------------