Sem ofensas a ninguém,
Eu estava aqui olhando pra fivela do meu cinto e pensando...
Perfil do Bolinho: registrado em 10 de março de 2006 e 6 TDs (2 Isabella, 1 Érica, 1 Bruna Fraz, 1 Bianka Loira e 1 Mariana Shatner).
Em mais de 1 ano de registro, são apenas 6 TDs, com GPs variadas, de maneira que mesmo as coitadas da Bianka (sua esposa) e Mariana Shatner (sua amada musa inspiradora) somente embolsaram nessa melosa e ensebada relação uns míseros R$200 cada uma.
Eu pergunto: vale a pena ser musa desse bop? Pão-duro desse jeito?
Não acho que valha a pena pra uma puta ficar falada aos quatro ventos por um bop assim a troco dessa merreca.
Sinceramente, se eu fosse puta, nem atendia telefonema dele.
Que raio de bop é esse que não engorda a conta bancária das putas, nem prima pela fidelidade?
Nem pra marketing na internet serve...está mais pra queimação de filme perante os potenciais clientes, que vão duvidar da qualidade do serviço.
Se eu fosse puta, só ia querer saber de bop que viesse pra rodar a catraca de tanto fazer TD, ou então que me comprasse um laptop de última geração, que me comprasse um carro 0, que me presenteasse com um apartamento em Moema, que levasse meu cachorro no veterinário, que pagasse a cirurgia da minha cunhada, que custeasse os estudos do meu irmão, etc.
Parafraseando o nosso amigo Kunta-Kim-The, se eu fosse puta "eu só daria bola para um legítimo bop, que fosse bop mas, bop mesmo!"
Esse é o GPGuia, onde o maior de todos os bops tem fama de machão: Rubens Castilho!
Segundo apurei, mediante cálculos matemáticos precisos e informações prestadas por minhas fontes secretas, tem uma certa puta num privê da zona trash, daqueles na faixa de R$25 por meia hora, que já comprou uma casa e um carro às custas dos mais 80 TDs que o Rubão fez com ela.
Em todos os TDs ele a chama de vagabunda, de ordinária, de metida e mascarada, relata que come o cu dela porque a buceta já está mais que arrombada e reclama da taxa do cu.
Não obstante essa postura "nada bop", ele bate cartão nesse puteiro quase que diariamente e praticamente mantém uma fidelidade a esta meretriz que dura uns 4 anos.
Isso porque o Rubão não é bop...bop é o Bolinho, não é, pessoal?
letter "a" + arms,
Romanzinho Docinho.