GPDIRETORIA escreveu:APROVEITA A QUALIDADE DE FORISTA E ADMINISTRADOR DO FORUM , E TB JULGUE O CASO DO PETHER NORTH JA QUE RECEBI INUMEROS MPS SOBRE O FATO QUE OCORREU
Oh sim por favor moderadores leiam todos os posts e as MPs que troquei com o pessoal. Eu da minha parte gostaria que todas as que recebi e as respostas que dei fossem publicadas no aberto. Tenho certeza que muita coisa ficaria clara.
GPDIRETORIA escreveu:PERGUNTE AOS JUDEUS DO FORUM QUE SAO MUITOS, OQUE ACHAMOS A RESPEITO DA ATITUDE ANTI SEMITA DO MESMO
O cara realmente não sabe nem escrever o nome daquilo que me acusa, primeiro inventa um S e depois esquece o hífen,e como não sabe nem escrever o nome da coisa, não me surpreeende que não conheça o sentido da palavra. Falei coisas contra os preceitos da religião judaica, como quem condena o preceito católico da proibição da camisinha. Da mesma forma que não tenho nada contra católicos pela proibição da camisinha feita pela religião católica, não tenho nada contra judeus pelos hábitos da religião judaica que considero errados como arrancar uma parte sensível do pau de bebês sem sequer dar a eles a chance de escolher por si próprios. Todo mundo condena a circuncisão feminina (
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mutila%C3% ... l_feminina ) mas quando alguém diz que fazer o mesmo com homens é tão selvagem quanto é taxado de anti-semita. De qualquer forma, esse é exatamente o tipo de indigência mental a qual me referi em outros posts. Aquele tipo que independe totalmente de cor, religião ou povo de origem, aquele tipo que se esconde atrás de uma palavra fácil como "anti-semita" ao invés de dar qualquer justificativa para as coisas que defende. E não és o único, infelizmente.