Refletindo os Assuntos Gerais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#31 Mensagem por GPDIRETORIA » 11 Abr 2007, 14:57

NA MINHA OPINIAO ESSE TOPICO FOI CRIADO COMO FORMA INDIRETA DE RETRATAÇAO DISSIMULADA ...

FOI PEGO NO GOOGLE MESMO , E HJ EU PODE SE PERCEBER QUE TEM PESSOAS QUE POSSUI O MESMO TEMPO MORTO NO QUAL ME DELIMITO..

QUANTO AO CREDITO NAO PENSE QUE ESTARIA A FERIR DIREITOS AUTORAIS RSS AINDA MAIS EM UMA AREA QUE NAO ME AGRADA NENHUM POUCO, PASSO REALMENTE A VENIA A QUEM FOR SETENCIOSO.
O POSTE ORA CITADO FOI APENAS UMA SATIRA " NAO QUERENDO RIDICULARIZAR DETERMINADO TEMA" MAS SIM POR BRINCADEIRA MINHA PARA COM O GENNERAL..

E QUANTO A ENTRAR NUMA RODA , EU TENHO O DIREITO DE EXPRESSAR OQUE REALMENTE ACHO, MUITO JA SE EXPRESSARAM DE FORMA MUITO MAIS VOLUVEL E VIOLENTA, SO ESTOU DANDO MINHA OPINIAO, PARA MIM E PPP MESMO E PONTO FINAL...
ASSUNTO ENCERRADOO

ABRACOS
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#32 Mensagem por Peter_North » 11 Abr 2007, 15:31

GPDIRETORIA escreveu:NA MINHA OPINIAO ESSE TOPICO FOI CRIADO COMO FORMA INDIRETA DE RETRATAÇAO DISSIMULADA
É mesmo? Interessante. Criado por quem, e para se retratar dissimuladamente do quê?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#33 Mensagem por leteseu » 11 Abr 2007, 15:37

GPDIRETORIA escreveu:NA MINHA OPINIAO ESSE TOPICO FOI CRIADO COMO FORMA INDIRETA DE RETRATAÇAO DISSIMULADA ...
Eu criei o tópico e está claro em seu texto inaugural que não estou a dissimular nada.

Além disso considero altamente ofensivo de tua parte declarar que tive uma conduta dissimulada neste caso.

Le Teseu.´.
Editado pela última vez por leteseu em 11 Abr 2007, 15:40, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por GPDIRETORIA » 11 Abr 2007, 15:39

OK ENTAO FUIIIIIIII

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por leteseu » 11 Abr 2007, 15:41

GPDIRETORIA escreveu:OK ENTAO FUIIIIIIII
Não vá tão cedo.... Estou te dando a chance de te retratar... Afinal estávamos aqui todos mantendo altíssimo nível até que tu me chamaste de dissimulado.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por GPDIRETORIA » 11 Abr 2007, 15:50

O PORQUE DA CRIACAO DO TOPICO??
RETRATAR AS PALVRAS DE CUNHO OFENSIVO, PRATICADAS POR OUTRO FORISTA, TEMPOS ATRAS...

GOZADO UNS DIZEM E ETC OUTROS NAO PODEM NEM DAR OPINIAO ..

AQUI TEM QUE SER MARIA VAI COM AS OUTRAS..
FAZER PARTE DA PANELINHA ...
ME DESCULPEM SE OFENDI ALGUNS POR POUCO...

NAO FIZ NADA ERRADO PARA TER CHANCE DE SE RETRATAR
AGORA FUIIIII,,

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por leteseu » 11 Abr 2007, 16:03

GPDIRETORIA

Por favor seja mais claro. Estás a me pedir desculpas por ter insinuado que sou dissimulado neste tópico?

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Peter_North » 11 Abr 2007, 16:20

GPDIRETORIA escreveu:O PORQUE DA CRIACAO DO TOPICO?? RETRATAR AS PALVRAS DE CUNHO OFENSIVO, PRATICADAS POR OUTRO FORISTA, TEMPOS ATRAS...
É mesmo? Interessante. Então o Leteseu estaria conspirando com esse "outro forista" para que ele pudesse se retratar? Já que é assim, por favor nos indique onde que esse "outro forista" se retrata de alguma coisa, já que segundo o que dizes esse foi o propósito dissimulado desse tópico.
GPDIRETORIA escreveu:GOZADO UNS DIZEM E ETC OUTROS NAO PODEM NEM DAR OPINIAO ..

ME DESCULPEM SE OFENDI ALGUNS POR POUCO...

NAO FIZ NADA ERRADO PARA TER CHANCE DE SE RETRATAR
Pode ter certeza que nessa parte eu te entendo.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#39 Mensagem por binho1979 » 11 Abr 2007, 19:22

Gente, relaxem, esse fórum é para discutir putaria!
Acho que agente fica se ofende, como uma espécie de descarrego!
Conheço um ótimo terreiro (sem banalizações religiosas ok ?) e lá agente pode despachar toda essa coisa ruim!

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por GPDIRETORIA » 11 Abr 2007, 19:35

BOA NOITE

JA SAI DO TRABALHO, BANHO TOMADO , CUECA LIMPA ,VAMOS A OQUE INTERESSA. :lol:

NAO ESTOU A PEDIR DESCULPAS PARA VC LETESEU ,NEM PARA NINGUEM, PORQUE NAO OFENDI NINGUEM.
QUANDO ISTO OCORRE , PODE TER CERTEZA QUE JA ESTOU FAMILIARIZADO COM O FORISTA, E TAIS FATOS NADA MAIS SAO DOQUE BRINCADEIRAS E SAO POSTADAS NOS SEUS DEVIDO LUGAR.
EX: LQ, HEI CHEGUE MAIS ...ETC:

ACHO QUE FALTA UM POUCO DE INTERPRETACAO NO QUE FOI ESCRITO ATE AGORA.
OQUE TINHA A PERGUNTAR JA PERGUNTEI E ATE AGORA NAO OBTIVE RESPOSTA..
REPITO NAO OFENDI NINGUEM, NAO ESTOU SENDO EVASIVO, MUITO MENOS HOSTIL PARA COM NINGUEM...

ABRACOS

PETER NAO TENHO NADA A FALAR COM VC ,ENTAO SAI DO MEU SACO
...

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por GPDIRETORIA » 11 Abr 2007, 19:37

binho1979 escreveu:Gente, relaxem, esse fórum é para discutir putaria!
Acho que agente fica se ofende, como uma espécie de descarrego!
Conheço um ótimo terreiro (sem banalizações religiosas ok ?) e lá agente pode despachar toda essa coisa ruim!
:lol: TO PRECISANDO TOMAR UM PASSE COM UM EXÚ DE ESQUERDA RSS PARA VER SE MELHORA AS COISAS ...
ABRACOS
:wink:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por leteseu » 11 Abr 2007, 19:55

GPDIRETORIA escreveu:O PORQUE DA CRIACAO DO TOPICO??

A única pergunta que fizeste é essa. Não entendi se é uma pergunta de cunho filosófico ou apenas curiosidade, todavia vou tentar responder.

O título do tópico já diz um pouco : "Refletindo os Assuntos Gerais", logo num exercício bineural de pensamento percebe-se que minha proposta é pensar acerca do tema Assuntos Gerais.

No decurso do post inaugural vou elencando situações que justificam o título do tópico.

Ao término do referido post respondo conclusivamente tua pergunta:

leteseu escreveu: Espero sinceramente que esta mensagem sirva de provocação para que todos pensemos nosso forum mais como espaço de diversão e menos como trincheira de batalha.

Eis acima o motivo para a criação do tópico. Não entendi onde pairou tua dúvida. Compreendeste agora ou é necessário encontrar meios mais didáticos?

Além disso, apesar de tua insistência em não assumir teu erro, foste deselegante ao ingressar numa conversa ofendendo-me ao classificar meus posts de PPP. Tu sabes o que é PPP? Passa o mouse em cima de PPP e vais ver a tradução. Eu não falo destes temas com putas, isso não é papo para as putas que eu como. Talvez tu tenhas este tipo de papo com as putas e por isso me julgas em virtude das tuas experiências. Eu prefiro comer as putas ao invés de falar de filosofia com elas.

Por fim, foste ofensivo ao insinuar que haviam um propósito dissimulado quando abri este tópico.

Já não é a primeira vez que tu postas no aberto tuas idéias ofensivas e acha que isso é liberdade de expressão.

Liberdade de expressão termina quando começa o direito do outro. Tu ingressaste num tópico que versava de um assunto que talvez tu não dominas (daí o recurso ao Google) e acabou baixando o nível ao me qualificar dissimulado.

Não é assim que um forum pode funcionar. Eu conclamo a diversão e tu chegas chutando.

Lamentável. Na qualidade de forista, e não de administrador, estarei encaminhando à coordenação pedido de abertura de julgamento em virtude de tua postura.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por GPDIRETORIA » 11 Abr 2007, 20:12

BOA NOITE

APROVEITA A QUALIDADE DE FORISTA E ADMINISTRADOR DO FORUM , E TB JULGUE O CASO DO PETHER NORTH JA QUE RECEBI INUMEROS MPS SOBRE O FATO QUE OCORREU, E VCS FIZERAM OQUE A RESPEITO??? PERGUNTE AOS JUDEUS DO FORUM QUE SAO MUITOS, OQUE ACHAMOS A RESPEITO DA ATITUDE ANTI SEMITA DO MESMO...

ESPERO JUSTICA EM AMBOS OS CASOS...

ABRACOS

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Peter_North » 11 Abr 2007, 23:41

GPDIRETORIA escreveu:APROVEITA A QUALIDADE DE FORISTA E ADMINISTRADOR DO FORUM , E TB JULGUE O CASO DO PETHER NORTH JA QUE RECEBI INUMEROS MPS SOBRE O FATO QUE OCORREU
Oh sim por favor moderadores leiam todos os posts e as MPs que troquei com o pessoal. Eu da minha parte gostaria que todas as que recebi e as respostas que dei fossem publicadas no aberto. Tenho certeza que muita coisa ficaria clara.
GPDIRETORIA escreveu:PERGUNTE AOS JUDEUS DO FORUM QUE SAO MUITOS, OQUE ACHAMOS A RESPEITO DA ATITUDE ANTI SEMITA DO MESMO
O cara realmente não sabe nem escrever o nome daquilo que me acusa, primeiro inventa um S e depois esquece o hífen,e como não sabe nem escrever o nome da coisa, não me surpreeende que não conheça o sentido da palavra. Falei coisas contra os preceitos da religião judaica, como quem condena o preceito católico da proibição da camisinha. Da mesma forma que não tenho nada contra católicos pela proibição da camisinha feita pela religião católica, não tenho nada contra judeus pelos hábitos da religião judaica que considero errados como arrancar uma parte sensível do pau de bebês sem sequer dar a eles a chance de escolher por si próprios. Todo mundo condena a circuncisão feminina (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mutila%C3% ... l_feminina ) mas quando alguém diz que fazer o mesmo com homens é tão selvagem quanto é taxado de anti-semita. De qualquer forma, esse é exatamente o tipo de indigência mental a qual me referi em outros posts. Aquele tipo que independe totalmente de cor, religião ou povo de origem, aquele tipo que se esconde atrás de uma palavra fácil como "anti-semita" ao invés de dar qualquer justificativa para as coisas que defende. E não és o único, infelizmente.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por GPDIRETORIA » 12 Abr 2007, 00:01

FALAR MAIS ABERTO DOQUE ISSO NAO DAO RSSS

PODEM ME DELETAR ..
DESDE QUE DELETEM O PETER_NORTH TB.
MUITA GENTE VAI FICAR SATISFEITA DE AMBOS OS LADOS.

NADA MAIS JUSTO.

OU USEM A DEMOCRACIA , A VOZ DO POVO EA VOZ DE DEUS.

Link:
🔗

Responder