Prezados companheiros!
Vou usar este espaço pra desabafar.
Hoje eu saí com um garota, por indicação de uma GP com quem saio regularmente. Não tenho autorização para publicar o telefone, assim, em concordância com as regras do GPGUIA não postei nenhum TD com ela. A menina que a minha amiga GP me indicou, que chamarei de Pri, é uma loirinha, 26 anos, começou há pouco na putaria. A Pri conhece várias meninas de agência e free com quem eu já saí. A garota que me indicou a Pri fez uma propaganda fantástica dela, falou que ela vai direto ao assunto, sem enrolação, é muito tarada e desinibida, tipo de garota que eu gosto.
Bem, aos fatos: Encontrei a Pri no lugar combinado. No carro nós conversamos normalmente, porém a conversa partiu mais de mim do que dela, até aí tudo bem. No Motel, a atendente disse que todos os quartos estavam ocupados menos um, eu poderia esperar 10 minutos na garagem desse quarto até que fosse feita a limpeza. Eu concordei. Ao estacionar na garagem conversamos mais um pouquinho, até ali nada da desinibição anunciada. Por iniciativa minha comecei a beijá-la, houve uma pequena retribuição por parte dela. A seção de beijos durou pouco, eu achei que ela não estava afim, ela não havia se soltado ainda. Continuei esperando que a coisa esquentasse. Subimos à suíte, ela pediu pra tomar banho e se trancou no banheiro. Quando um GP se fecha sozinha no banheiro, pra mim é sinal que ela vai se preparar pra fazer algo que ela não queria estar fazendo, a minha vontade de trepar termina nesse instante, e nada que ela fizer depois salva o TD.
Como isso não é um TD, não vou narrar a foda em si, apenas direi que foi totalmente sem sal. Até o momento de sairmos do quarto foi apenas um TD negativo, mas a decepção maior veio no final. A Pri, sentou ao meu lado na cama e veio com perguntas do tipo, "O que aconteceu?", "Não gostou de mim?", "Fiz alguma coisa de errado?". Eu tentei ser educado, não gosto de ter nenhum tipo de atrito com a GP, por pior que seja o TD. Falei que tinha gostado muito dela, mas nós não haviamos nos entendidos, talvez ela ou eu estivessemos num dia ruim. Disse que ela não tinha motivos pra se preocupar, apenas não rolou a "química" entre nós. Ela ficou muito chateada com uma carinha triste, porque achou que não tinha me agradado. Pra concluir: DISCUTIR A RELAÇÃO COM GAROTA DE PROGRAMA É UM POUCO DEMAIS PRA MINHA CABEÇA, PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos, GTA.
P.S. Nomes e circunstâncias desse relato foram alterados para preservar os verdadeiros envolvidos.