DECEPÇÕES COM A VIDA DE PUTANHEIRO!!!!!!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#31 Mensagem por srmadruga » 13 Abr 2007, 01:23

descunfiado escreveu:
Commander escreveu: Uma frase que explica bem tudo isso:

Cada um tem a esposa que merece................. :lol: :lol: :lol:

hoje já parou para pensar essa frase ao contrario:

Cada esposa tem o marido que merece. :twisted:
:roll: :roll: :roll: :roll: descunfiado postando aqui :roll: :roll: e ningém referiu uma única gozação pra você :roll: :roll: só falta o ursão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por srmadruga » 13 Abr 2007, 01:24

vamoqvamo escreveu:LARGA MÃO!!!!!

O CARA SABE QUE ELA É GP, CONHECEU ELA DA MESMA MANEIRA QUE VC!!!!

EM 10 ANOS MUITA ÁGUA PASSA POR DEBAIXO DA PONTE, O CARA VIROU PUTANHEIRO E A PUTA DEU UMA CHAVE DE PERNA NO COITADO.....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ATÉ.
certeza que foi chave de perna :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#33 Mensagem por semeador.felicidades » 13 Abr 2007, 07:38

:lol: Êle também pode pensar que é melhor dividir a gostosa com os amigos, que comer um prato de merda sozinho.

Côrno de mulher feia só por vingança.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#34 Mensagem por GPDIRETORIA » 13 Abr 2007, 11:55

srmadruga escreveu:
fala a verdade pra gente GPDIRETORIA, você é assim só na net.... fora da net deve mandar flores, presentes e poesias para as GPs :lol:
MANDO BORRACHA DE LATEX

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#35 Mensagem por GPDIRETORIA » 13 Abr 2007, 11:56

AH ESTAVA ME ESQUECENDO DESCUNFIADO BARBIEEEEEEE

AGORA SIM FUIIIII
:wink:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#36 Mensagem por Caifás » 13 Abr 2007, 16:34

semeador.felicidades escreveu::lol: Êle também pode pensar que é melhor dividir a gostosa com os amigos, que comer um prato de merda sozinho.

Côrno de mulher feia só por vingança.

Situação nada improvável.

Ahuahauhauahauhauahuah!!!!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#37 Mensagem por Pro » 15 Abr 2007, 16:39

sempre em mente q
amigos amigos relacionamentos a parte

pois por mais q seja seu amigo ela vai sempre dar preferencia para a companheira(enquanto ela nao pisar na bola e claro)

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Pro » 15 Abr 2007, 16:46

agora me lembrei de um.esse seria mais um colega do q amigo.

esse meu colega conheceu uma menina do interior e acabou por c casando com ela(nao sei c a garota era GP ou nao).a unica coisa q os colegas e amigos dele sabiao e q a menina era uma tremenda duma biscate.ja tinha 3 filhos a mais nova com pouco mais de 1ano,os dois mais velhos moravao com os pais dela no interior e c nao me engane ela tava gravida de um 4ºfilho q nao era dele
parecia q os pais dos outros filhos erao todos malokeiros e estavao em cana.ela ja tinha ficha corrida. em suma nao valia nada.

ou melhor valia q ela era bem gostosinha apesar da gravidez.

pena q nao a vi mais c nao ja dava uns cato nela quem sabe

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2007, 14:27

Pro escreveu:agora me lembrei de um.esse seria mais um colega do q amigo.

esse meu colega conheceu uma menina do interior e acabou por c casando com ela(nao sei c a garota era GP ou nao).a unica coisa q os colegas e amigos dele sabiao e q a menina era uma tremenda duma biscate.ja tinha 3 filhos a mais nova com pouco mais de 1ano,os dois mais velhos moravao com os pais dela no interior e c nao me engane ela tava gravida de um 4ºfilho q nao era dele
parecia q os pais dos outros filhos erao todos malokeiros e estavao em cana.ela ja tinha ficha corrida. em suma nao valia nada.

ou melhor valia q ela era bem gostosinha apesar da gravidez.

pena q nao a vi mais c nao ja dava uns cato nela quem sabe
Isso é decepcionante!

Devia ter um motivo bem forte ai por trás.

Mas mesmo assim não justifica.

4 filhos e nenhum dele, rssssss!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Pro » 16 Abr 2007, 14:42

TriploXXX escreveu:
Isso é decepcionante!

olha o unico motivo q eu vi pra isso e q apesar de tudo(filhos vida irresponsavel etc.)nao e q a garota e muito ajeitada e tem uma tremenda cara de safada

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2007, 14:51

Pro escreveu:
TriploXXX escreveu:
Isso é decepcionante!

olha o unico motivo q eu vi pra isso e q apesar de tudo(filhos vida irresponsavel etc.)nao e q a garota e muito ajeitada e tem uma tremenda cara de safada
Deve ter dado um chá de buceta nele, hehehehhehe!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Pro » 16 Abr 2007, 15:01

TriploXXX escreveu:
Pro escreveu:
TriploXXX escreveu:
Isso é decepcionante!

Deve ter dado um chá de buceta nele, hehehehhehe!
deve de ter sido isso mesmo ate o antigo patrao dele falo a mesma coisa :D :D :D

Link:
🔗

GTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tremenda descepção!

#43 Mensagem por GTA » 04 Mai 2007, 22:50

Prezados companheiros!

Vou usar este espaço pra desabafar.

Hoje eu saí com um garota, por indicação de uma GP com quem saio regularmente. Não tenho autorização para publicar o telefone, assim, em concordância com as regras do GPGUIA não postei nenhum TD com ela. A menina que a minha amiga GP me indicou, que chamarei de Pri, é uma loirinha, 26 anos, começou há pouco na putaria. A Pri conhece várias meninas de agência e free com quem eu já saí. A garota que me indicou a Pri fez uma propaganda fantástica dela, falou que ela vai direto ao assunto, sem enrolação, é muito tarada e desinibida, tipo de garota que eu gosto.

Bem, aos fatos: Encontrei a Pri no lugar combinado. No carro nós conversamos normalmente, porém a conversa partiu mais de mim do que dela, até aí tudo bem. No Motel, a atendente disse que todos os quartos estavam ocupados menos um, eu poderia esperar 10 minutos na garagem desse quarto até que fosse feita a limpeza. Eu concordei. Ao estacionar na garagem conversamos mais um pouquinho, até ali nada da desinibição anunciada. Por iniciativa minha comecei a beijá-la, houve uma pequena retribuição por parte dela. A seção de beijos durou pouco, eu achei que ela não estava afim, ela não havia se soltado ainda. Continuei esperando que a coisa esquentasse. Subimos à suíte, ela pediu pra tomar banho e se trancou no banheiro. Quando um GP se fecha sozinha no banheiro, pra mim é sinal que ela vai se preparar pra fazer algo que ela não queria estar fazendo, a minha vontade de trepar termina nesse instante, e nada que ela fizer depois salva o TD.

Como isso não é um TD, não vou narrar a foda em si, apenas direi que foi totalmente sem sal. Até o momento de sairmos do quarto foi apenas um TD negativo, mas a decepção maior veio no final. A Pri, sentou ao meu lado na cama e veio com perguntas do tipo, "O que aconteceu?", "Não gostou de mim?", "Fiz alguma coisa de errado?". Eu tentei ser educado, não gosto de ter nenhum tipo de atrito com a GP, por pior que seja o TD. Falei que tinha gostado muito dela, mas nós não haviamos nos entendidos, talvez ela ou eu estivessemos num dia ruim. Disse que ela não tinha motivos pra se preocupar, apenas não rolou a "química" entre nós. Ela ficou muito chateada com uma carinha triste, porque achou que não tinha me agradado. Pra concluir: DISCUTIR A RELAÇÃO COM GAROTA DE PROGRAMA É UM POUCO DEMAIS PRA MINHA CABEÇA, PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos, GTA.

P.S. Nomes e circunstâncias desse relato foram alterados para preservar os verdadeiros envolvidos.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#44 Mensagem por S1 » 07 Mai 2007, 01:44

Acho que uma das decepções na vida de um putanheiro é perceber que muitas vezes não existe camaradagem nesse ambiente.

Quem jogou bola como eu sabe o prazer de sair para tomar uma cerveja depois do jogo, e no bar tirar um sarro do amigo, da bolada no saco...motivo para dar muita risada e sair de alma lavada.

O que eu vejo muitas vezes é inveja, ciuminho besta. Sinto certa solidão por conta disso. Frequentar festinhas não é minha praia. Claro que fiz amizades aqui e são pessoas que trocam idéias, dicas de meninas, tem gente de excelente nível aqui , mas sinto que o ambiente é bem sisudo (cacete... sisudo com "s" ou "z" ?) na maioria das vezes. Em compensação. extremamente organizado. Se isso fosse uma SA comprava algumas ações....

Mas, enfim, ainda é o único lugar decente onde se pode falar dessas coisas.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por srmadruga » 07 Mai 2007, 10:12

Minha outra decepção, eu estava saindo com uma GP, por incrivel que pareça ela falava que estava solteira9sem namorado ou rolinho) Mas eu estranhava muito que ela não saia com o CEL, recentemente eu falei, fique tranquila! nao vou te cobrar nada! compreendo seu trabalho!!! não é que ela sai com o CEL, e o cel nao parava de tocar, falei pode atender!!! e era um "apaixonado" BOP...... sei muito bem que toda puta é mentirosa...mas fiquei DECEPCIONADO que tem nego que cai nos PPP PPP, li também as mensagens desse BOP! ou ela mentiu MUITO para esse BOP, ou esse BOP não descobriu ainda que toda PUTA é mentirosa.

Link:
🔗

Responder