De acordo com todos os posts efetuados nesse tópico, seguinte:
Tudo acontece naturalmente, seu barco navega a deriva até encontrar a escolhida (se é que você ainda não a encontrou) (by matrix).
Boa sorte.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É ao contrário, ele está esperando a escolhida encontrar ele.............acho que vai demorar, hein.....................TriploXXX escreveu:Binho
De acordo com todos os posts efetuados nesse tópico, seguinte:
Tudo acontece naturalmente, seu barco navega a deriva até encontrar a escolhida (se é que você ainda não a encontrou) (by matrix).
Boa sorte.
Ressucitou, filho???DUK7 escreveu:Estamos diante de um acadêmico...
Achei fabulosa toda a idéia do tópico.. desde a brincadeira com o tema ...
Muito bom Binho....
Apenas espero que esteja fazendo terapia.. caso contrário procure uma rápido...
De alguma forma o casamento é para quem não pensa muito... Mas é bastante conveniente para todas as partes....
Eu sugiro.. resignação my friend!!! Uma boa amiga.. amizade é sempre mais duradoura!!
ASSIM na velhice tua amiga te faz cia.....
Difícil mesmo é viver a essência de todas as frustrações!!!
ps .: Elektra .. pare com esta sua anarquia.. Sua amostragem é muito mais tendenciosa que a nossa!!
DUK7
ae tio, o baguio e loko hein? dexa a ponta pa mim ae truta!binho1979 escreveu:"Quando eu era moço, algumas mulheres diziam que me amavam por minhas pestanas compridas. Aceitei isso. Mais tarde, era pelo meu espírito. Depois por meu poder e dinheiro. Depois por meu talento. Depois pela minha mente - profunda. Bem, sei lidar com tudo isso. A única mulher que me apavora é a que me ama só por mim. Para ela, tenho planos. Tenho venenos e punhais e covas escuras em cavernas, para esconder sua cabeça. Não posso permitir que ela viva. Especialmente se ela for sexualmente fiel e nunca mentir e sempre me der preferência sobre tudo e todos." (Mário Puzo, Os tolos morrem antes)
Por que será que nós machos, não suportamos o amor de uma mulher ? Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
Eu tenho medo de encontrar uma que me ame de verdade!
Nada a ver, garanto que sou dez vezes mais mala que você e já casei duas vezes.binho1979 escreveu:É a deriva... Sei lá, mas preciso arranjar uma mulher que ature minhas chatices! Mas segundo Cazuza, não há perdão para o chato! Então vou ter que me deschatificar.... é um processo difícil esse!
Deixo a tradução para o PRS porque o jogo de palavras é foda.Shakespeare escreveu:None are so surely caught, when they are catch'd,
As wit turn'd fool: folly, in wisdom hatch'd,
Hath wisdom's warrant and the help of school
And wit's own grace to grace a learned fool.
'sigh'Tricampeão escreveu:
E agora, caro Biron, digo, Binho, mais um óbolo cultural do Tricampeão:
Deixo a tradução para o PRS porque o jogo de palavras é foda.Shakespeare escreveu:None are so surely caught, when they are catch'd,
As wit turn'd fool: folly, in wisdom hatch'd,
Hath wisdom's warrant and the help of school
And wit's own grace to grace a learned fool.
O significado correto é este último, eu acho. Os caras da peça renunciaram às mulheres para poder dedicar-se aos estudos. O plano eram dois ou três anos, se me lembro bem.PRS escreveu:Tenha/ter a garantia/suporte da sabedoria e a ajuda da escola (pode ser da vida, mas acho que se refere a escola enquanto congregação de mestres).
Completando: principalmente quem acumula muito conhecimento. Referência direta ao Binho/Biron.PRS escreveu:Traduzindo em linguagem moderna: quando a gente pensa com o coração (ou com a cabeça de baixo), faz papel de idiota.
Ah, entendo...tudo isso foi pro binho admitir que é um idiota.Tricampeão escreveu:Completando: principalmente quem acumula muito conhecimento. Referência direta ao Binho/Biron.PRS escreveu:Traduzindo em linguagem moderna: quando a gente pensa com o coração (ou com a cabeça de baixo), faz papel de idiota.
Então, afinal de contas, o título tinha mesmo tudo a ver com o assunto.
Bem, admito eu sou um idiota...PRS escreveu:Ah, entendo...tudo isso foi pro binho admitir que é um idiota.Tricampeão escreveu:Completando: principalmente quem acumula muito conhecimento. Referência direta ao Binho/Biron.PRS escreveu:Traduzindo em linguagem moderna: quando a gente pensa com o coração (ou com a cabeça de baixo), faz papel de idiota.
Então, afinal de contas, o título tinha mesmo tudo a ver com o assunto.
Puta jeito complicado que ele escolheu.
'sigh'
[s]
Não liga pro Ogro, não. Hoje é dia de tirar backup no trampo dele, vai passar o sábado assistindo a luzinha da unidade de fita piscar, por isso está de mau humor.binho1979 escreveu:Bem, admito eu sou um idiota...PRS escreveu:Ah, entendo...tudo isso foi pro binho admitir que é um idiota.
Puta jeito complicado que ele escolheu.
'sigh'
[s]![]()
mas pelo menos eu sou uma pessoa especial
![]()
E quem sabe eu ganhe um auxílio doença...
Somos dois, sou chato pra cacete também. Difícil arrumar uma mulher que me aguente...binho1979 escreveu:É a deriva... Sei lá, mas preciso arranjar uma mulher que ature minhas chatices! Mas segundo Cazuza, não há perdão para o chato! Então vou ter que me deschatificar.... é um processo difícil esse!
Hatched seria "chocado" no sentido de ovo chocado, quando ele arrebenda e a cria sai. Não consigo me lembrar agora de uma palavra em português pra definir isso.Tricampeão escreveu:Eu traduziria "hatched" por incubado. A frase quer dizer que a loucura é gerada no ventre da sabedoria. No popular: quem estuda muito, pira.
Carnage escreveu: Somos dois, sou chato pra cacete também. Difícil arrumar uma mulher que me aguente...
Resultado, depois de algumas tentativas mal sucedidas, estou com 35 anos, solteiro sem nunca ter casado, e sem nenhuma perspectiva de me casar num futuro mininamente próximo.
E já tenho sobrinho e tudo!TriploXXX escreveu:Grande carnage,
Preferiu ficar pra titio?