Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#31 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 18 Abr 2007, 23:09

Caubói/38 escreveu:
PRS escreveu:Falando por mim, a vivência na putaria tem um cômputo positivo:
- me tornei mais dificil de ser engrupido com sexo. Tenho amigos não putanheiros que dão uma gozada com uma ninfetinha dessas de baladas e acham que estão amando. E se fodem.
- me tornei menos ansioso. A NGP não quer dar ? Belê, procura-se a GP. No stress.
- me tornei bem mais experiente na arte da troca de fluidos. De tanto voce se segurar pra aproveitar ao maximo o TD com a GP, quando se cata uma NGP vc deslumbra a pobre ...;)
- não ter "neura" de "ter alguém" . Já vi tantas GPs casadas, namorando , etc...sem os distintos saberem e várias você diria "nossa não sei como ela é puta" (mas ela tem n justificativas para ser GP) que, realmente, se saisse do relacionamento atual, não ficaria com mais ninguem. Infelizmente, nao se pode por a mao no fogo por ninguem...e se é assim pra que ficar junto?
- aprendi a valorizar minha vida... de tanto ver o quanto as pessoas acabam se fodendo e se autodestruindo nesse ramo.
[s]
Assino embaixo!
Além do que me recuperou rapidinho do início de um processo de depressão, evitando que eu tomasse um punhado de remédio e ficasse dando sastifação da minha vida inteira prá um analista filha da puta qualquer...
Desencanei geral e passei a curtir mais na boa, tanto as putas declarada quanto as enrustidas, eh, eh, eh....
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#32 Mensagem por Peter_North » 19 Abr 2007, 02:03

Jagunco_do_Litoral escreveu:
Caubói/38 escreveu:
PRS escreveu:Falando por mim, a vivência na putaria tem um cômputo positivo:
- me tornei mais dificil de ser engrupido com sexo. Tenho amigos não putanheiros que dão uma gozada com uma ninfetinha dessas de baladas e acham que estão amando. E se fodem.
- me tornei menos ansioso. A NGP não quer dar ? Belê, procura-se a GP. No stress.
- me tornei bem mais experiente na arte da troca de fluidos. De tanto voce se segurar pra aproveitar ao maximo o TD com a GP, quando se cata uma NGP vc deslumbra a pobre ...;)
- não ter "neura" de "ter alguém" . Já vi tantas GPs casadas, namorando , etc...sem os distintos saberem e várias você diria "nossa não sei como ela é puta" (mas ela tem n justificativas para ser GP) que, realmente, se saisse do relacionamento atual, não ficaria com mais ninguem. Infelizmente, nao se pode por a mao no fogo por ninguem...e se é assim pra que ficar junto?
- aprendi a valorizar minha vida... de tanto ver o quanto as pessoas acabam se fodendo e se autodestruindo nesse ramo.
[s]
Assino embaixo!
Além do que me recuperou rapidinho do início de um processo de depressão, evitando que eu tomasse um punhado de remédio e ficasse dando sastifação da minha vida inteira prá um analista filha da puta qualquer...
Desencanei geral e passei a curtir mais na boa, tanto as putas declarada quanto as enrustidas, eh, eh, eh....
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
Exato, nem tenho o que acrescentar, realmente acredito que a putaria faz bem.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#33 Mensagem por srmadruga » 19 Abr 2007, 12:09

A putaria faz bem mesmo!!!! Tanto que carro que não troca muito o óleo, fica queimando óleo, fica com borra no motor!!!!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#34 Mensagem por DrHiena » 19 Abr 2007, 13:21

srmadruga escreveu:A putaria faz bem mesmo!!!! Tanto que carro que não troca muito o óleo, fica queimando óleo, fica com borra no motor!!!!
Grande Madruga!!!

Realmente a falta de troca de oleo acaba com o motor.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#35 Mensagem por S1 » 19 Abr 2007, 23:26

Falando em carro o problema de ser assim meio putanheiro para mim é que muita coisa acaba tendo como referência o valor dos TDs.
Por exemplo, outro dia fui arrumar uns amassadinhos do carro da minha mulher e o cara orçou R$ XXX,00. Pensei "...Hmm...isso dá 3 tds de flat....ah, VSF, fica amassado mesmo!...".
Acho que minha moeda deixou de ser BRL ou USD para ser TD$.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#36 Mensagem por Caubói/38 » 20 Abr 2007, 08:48

Osk_700 escreveu:Falando em carro o problema de ser assim meio putanheiro para mim é que muita coisa acaba tendo como referência o valor dos TDs.
Por exemplo, outro dia fui arrumar uns amassadinhos do carro da minha mulher e o cara orçou R$ XXX,00. Pensei "...Hmm...isso dá 3 tds de flat....ah, VSF, fica amassado mesmo!...".
Engraçado....
Eu as vezes me pego fazendo esse mesmo tipo de avaliação monetária!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#37 Mensagem por PRS » 20 Abr 2007, 08:54

Caubói/38 escreveu:
Osk_700 escreveu:Falando em carro o problema de ser assim meio putanheiro para mim é que muita coisa acaba tendo como referência o valor dos TDs.
Engraçado....
Eu as vezes me pego fazendo esse mesmo tipo de avaliação monetária!
2

Só que pra mim funciona em sentido inverso TAMBÉM ...R$ 200? Pô, da pra pagar uma parcela da TV de 29" ou colocar mais memoria no micro ou comprar 3 calças novas ou...ou...

Só depois de gastar-se o equivalente a um carro na putaria, é que a gente começa a se controlar mais . :)

[s]

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#38 Mensagem por Caifás » 20 Abr 2007, 10:26

"SER PUTANHEIRO DEIXA O HOMEM MAIS FECHADO"?

Deixa mais mão de vaca com os amigos, família e etc.

Pensamos mais em putaria mesmo.

Fazemos economia para ir pra zona.

:D 8)

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#39 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Jun 2007, 21:01

CARA, ESSA É UMA COISA QUE SEMPRE PENSEI.

ACHO QUE ISSO ME DEIXOU AMARGURADO SIM COM AS MULHERES. EU LEVAVA UM FORA E LÁ IA EU ATRÁS DE UMA PUTA E DAÍ TUDO FICAVA BEM.

E PRA FALAR A VERDADE PRO CEIS, AGORA QUE EU DEI UM TEMPO COM MINHA COMPANHEIRA, EU TÔ VENDO O QUANTO RELACIONAMENTOS COM PUTAS ME FEZ ENXERGAR MULHER DE UMA MANEIRA TÃO ERRADA.

HOJE EU SINTO QUE MEU RELACIONAMENTO COM MINHA COMPANHEIRA ESFRIOU JUSTAMENTE POR EU NÃO SER CARINHOSO COM ELA.

EU A TRATO DA MESMA MANEIRA QUE TRATO UMA GP. NÃO ESTAVA LIGANDO PROS SENTIMENTOS DELA...HOJE ATÉ PENSO QUE EU NÃO DIFERENCIAVA ELA DAS PUTAS QUE EU SAIA.

ACHO QUE TAMBÉM FIQUEI MAIS LIGEIRO COM AS MULHERES.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 10 Jun 2007, 22:09

Na minha humilde opinião: SER PUTANHEIRO, deixa o homem mais esperto, mesmo que não seja um putanheiro assíduo como alguns, este ESTILO DE VIDA, faz com que o homem identifique as mulheres descentes das vagabundas, só com uma pequena observação como: atitude quando ela está sozinha ou acompanhada, gestos, jeito de se vestir, as companhias DELA, entre outras coisas... Hoje em dia, a mulherada não quer mais namorar homem esperto e sim os Zé Manés da vida, veja quanta mulher que se diz casada ou namorando que sai sozinha à noite, fica se esfregando em outro tanto na balada quanto nos bares, vai viajar sozinha num feriadão prolongado com as amigas sem o companheiro, e o Alce do marido ou namorado, aceita esse situação. Já o putanheiro, não se ilude fácil e elas sabem distinguir um cara razoalvelmente esperto de um zé mané.
Ser PUTANHEIRO, é uma proteção contra futuras dores de cabeças, tanto de naturezas corno-galhísticas, quanto de natureza financeira, entenda-se; PENSÃO ALIMENTÍCIA !!!

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#41 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Jun 2007, 23:22

Trainee-de-Picareta escreveu:Na minha humilde opinião: SER PUTANHEIRO, deixa o homem mais esperto, mesmo que não seja um putanheiro assíduo como alguns, este ESTILO DE VIDA, faz com que o homem identifique as mulheres descentes das vagabundas, só com uma pequena observação como: atitude quando ela está sozinha ou acompanhada, gestos, jeito de se vestir, as companhias DELA, entre outras coisas... Hoje em dia, a mulherada não quer mais namorar homem esperto e sim os Zé Manés da vida, veja quanta mulher que se diz casada ou namorando que sai sozinha à noite, fica se esfregando em outro tanto na balada quanto nos bares, vai viajar sozinha num feriadão prolongado com as amigas sem o companheiro, e o Alce do marido ou namorado, aceita esse situação. Já o putanheiro, não se ilude fácil e elas sabem distinguir um cara razoalvelmente esperto de um zé mané.
Ser PUTANHEIRO, é uma proteção contra futuras dores de cabeças, tanto de naturezas corno-galhísticas, quanto de natureza financeira, entenda-se; PENSÃO ALIMENTÍCIA !!!
PODE CRER.

CÊ DISSE UMA VERDADE.

MAS VAI POR MIM...CHEGA UM DETERMINADO MOMENTO QUE, DÁ MESMA FORMA QUE VC TRATA UMA PUTA, VC VAI TRATAR SUA MULHER.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#42 Mensagem por joaopolones » 11 Jun 2007, 18:07

UM PUTANHEIRO QUE FICAR FECHADO, É PORQUE ELE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO ALGO ERRADO, ALGUM PECADO.

MUITO PELO CONTRÁRIO, SORRIA, SEJA ALEGRE, VOCE ESTÁ DISTRIBUINDO RENDAS, LEVANDO ALEGRIA E PRAZER ÀS MUITAS MULHERES,

E APLICANDO O QUE VOCE APRENDEU, O SEU CASAMENTO VAI SER MAIS PRAZEROSO, A ESPOSA NÃO VAI TE COLOCAR CHIFRES,

E SEJA ESPERTO, NÃO VAI PISAR NA BOLA, CASO CONTRARIO VOCE NÃO É UM BOM PUTANHEIRO.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#43 Mensagem por Zeue » 11 Jun 2007, 18:43

Eu penso exatamente o contrário...por ser putanheiro, sou um sujeito acessível. ::ok::

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#44 Mensagem por Diffident » 11 Jun 2007, 18:56

Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

Fechado acredito que não, mais com $$$$$$$$ a menos isso sim.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#45 Mensagem por Caifás » 12 Jun 2007, 09:59

E se alguém come uma puta e fica com a consciência pesada.

Seu lugar é num mosteiro.

VTNC!

Link:
🔗

Responder