POSTAGENS SUSPEITAS DE FORISTAS MAIS SUSPEITOS AINDA!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#31 Mensagem por O Pastor » 30 Set 2007, 20:26

pussyhunter escreveu: Sem contar que, já ouvi GP dizendo que leu no fórum o cara postando que foi o fodão, gozou 3 vezes, fez a GP gozar, fez diversas posições, etc. Sendo que na verdade gozou rápido, somente 1 vez, no ppmm e foi embora rapidinho. TDs falsos e informações distorcidas dos TDs são sintomas de pessoas frustradas na vida. Infelizmente muitas pessoas assim utilizam o fórum como válvula de escape.

Eu acho a descricao de um TD no forum uma terapia e tanto. Eh legal vc compartilhar os seus sucessos e fracassos com pessoas que fazem a mesma coisa. Por isso, procuro descrever na integra o que acontece, o que inclui ateh os possiveis problemas de erecao que eu possa vir a ter.

Nao sou maquina, falho mesmo e ja aconteceu da coisa nao funcionar como eu gostaria. Esta tudo escrito nos meus poucos TDs, em quase um ano de forum. E tenho alguns TD em que eu nao consegui nem gozar. Acontece.

Agora sem duvida, o cara que maqueia o TD perde essa coisa fantastica de poder refletir sobre "o que aconteceu". Nao ajuda ninguem, pricipalmente ele mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#32 Mensagem por contatocwb » 01 Out 2007, 00:25

O Pastor escreveu:
pussyhunter escreveu: Sem contar que, já ouvi GP dizendo que leu no fórum o cara postando que foi o fodão, gozou 3 vezes, fez a GP gozar, fez diversas posições, etc. Sendo que na verdade gozou rápido, somente 1 vez, no ppmm e foi embora rapidinho. TDs falsos e informações distorcidas dos TDs são sintomas de pessoas frustradas na vida. Infelizmente muitas pessoas assim utilizam o fórum como válvula de escape.
Eu acho a descricao de um TD no forum uma terapia e tanto. Eh legal vc compartilhar os seus sucessos e fracassos com pessoas que fazem a mesma coisa. Por isso, procuro descrever na integra o que acontece...
Sempre acho legal as discussões sobre as funções desta confraria... Em geral se resumem a 4:
- ser uma mesa de bar, onde só falam bobagem e conversas de homem :-);
- ser um consultório, onde pessoas desabafam e discutem;
- ser um palanque, onde alguns buscam se vangloriar (nem que sejam relatando 20x em seguida
que tem saído com a mesma GP, e só eles saem);
- buscar informações sobre GPs (e daí muitas vezes sonegar, pois só buscam e não compartilham).

E já desvirtuei o tópico :D

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#33 Mensagem por O Pastor » 01 Out 2007, 12:56

contatocwb escreveu: Sempre acho legal as discussões sobre as funções desta confraria... Em geral se resumem a 4:
- ser uma mesa de bar, onde só falam bobagem e conversas de homem :-);
- ser um consultório, onde pessoas desabafam e discutem;
- ser um palanque, onde alguns buscam se vangloriar (nem que sejam relatando 20x em seguida
que tem saído com a mesma GP, e só eles saem);
- buscar informações sobre GPs (e daí muitas vezes sonegar, pois só buscam e não compartilham).

E já desvirtuei o tópico :D

E acrescentaria um aspecto curioso, no caso sobre os TDs:

Percebo que ha uma enorme dificuldade em separar a 'PUTA' do 'TD'. Digo, os caras muitas vezes falam que o TD foi positivo porque a puta era a maior gata, era gente boa, tinha uma covinha no rosto...mas nao por causa da transa em si.

A foda em si, eles tem uma enorme dificuldade em qualifica-la. Ora, eu posso adorar uma determinada puta, sair com ela quantas vezes eu quiser, mas pode acontecer de um ou varios dos TDs que eu fizer com ela ser negativo, por uma serie de circunstancias. Mesmo a puta sendo gente boa, bonita, gostosa e eu continuar saindo com ela...dias ruins existem.

Entao, ha uma diferença brutal entre as duas coisas. Percebo que há um grau altissimo de subjetividade na maioria dos TDs positivos. A 'sujeitinha loira' aparece com 300 TDs positivos, dai quando vc vai ler cada um, percebe que a coisa eh muito mais no sentido de dizer que ela eh sarada, siliconada, bunda isso, bunda aquilo, do que passar uma ideia de que ela realmente sabe fazer a coisa.

Por isso, um TD negativo num mar de TDs positivos pode dizer muita coisa, ou nada, mas nao deve ser ignorado.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#34 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Out 2007, 13:00

Da mesma forma, quando a puta chupou até o final, deu o cu, o ouvido, o caralho a 4, mas é um tremendo de um filhote de cruzcredo, não tem uma linha para descrever o físico.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

ACREDITO QUE ISSO RESUME A SITUAÇÃO

#35 Mensagem por wheresgrelo » 01 Out 2007, 13:28

El Macho escreveu:
Quero parar de participar do GPGuia. O que eu faço?

Nada. Por segurança, o usuário poderá ficar inactivo após dois meses de inatividade. Apenas lamentamos a sua decisão...

Quem pode participar do GPGuia?

O GPGuia é um fórum aberto e, se você é um cliente de acompanhantes, pode participar. Ao entrar para a comunidade de foristas do GPGuia, esteja ciente do objetivo deste fórum e saiba que sua participação será cobrada. Não há nenhuma restrição quanto ao perfil dos foristas, seja monetária ou geográfica.
A- Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
link: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51660

Diante do citado, acredito que por algum motivo os usuários inativos por mais de dois meses
não foram desabilitados.
Carnage escreveu: É isso mesmo, se um forista fica mais de 60 dias sem se logar, o cadastro dele fica inativo. Mas basta apenas ele entrar num período menor que esse, que o cadastro se mantém, não precisa postar nada.
Então temos muitos foristas que apenas leem. Não é política do fórum cobrar participação de nenhuma forma, obrigando alguém a participar para poder manter o seu cadastro.(?????)

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#36 Mensagem por Dom Braz » 01 Out 2007, 17:19

O Pastor escreveu: Digo, os caras muitas vezes falam que o TD foi positivo porque a puta era a maior gata, era gente boa, tinha uma covinha no rosto...mas nao por causa da transa em si.
Mesmo a puta sendo gente boa, bonita, gostosa e eu continuar saindo com ela...dias ruins existem.
Tb já notei, o sujeito dá positivo pela aparência da puta e não pela qualidade do TD. Outros como o Gringo disse invertem, postam a qualidade do atendimento e omitem que a mulher parece um jaburu de feia, esses TDs são subjetivos e obscuros, resaltam o coisas boas e omitem o ruim da gp. O forista parece ter receio de escrever a realidade nua e crua...

Li o TD abaixo hoje pela manhã e fiquei assustado, abaixo a citação da parte mais terrível. O autor disso ainda postou o TD como positivo e o caramba. :shock: Me perguntando o critério desse cidadão...

diz que não tá nem aí pra nada, que não se interessa mais em agradar o cliente e que tbém não gosta que a tratem como namoradinha, apesar de sua aparência doce. Diz que só faz por dinheiro e quer mais que o cara goze logo e se mande.

Mas como pessoa é seca, não tem nada de carinhosa, se disser não é não, mesmo e, como ela mesma disse, não tá lá pra fazer cliente e não faz nenhum esforço pra agradar. Faz só o básico, e olhe lá! Capricorniana, só podia ser!
Por isso, 1 hora com ela acabou sendo muito. Na realidade, me dispensou faltando uns 15 minutos,

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#37 Mensagem por ElPatrio » 01 Out 2007, 18:50

Dom Braz escreveu:
O Pastor escreveu: Digo, os caras muitas vezes falam que o TD foi positivo porque a puta era a maior gata, era gente boa, tinha uma covinha no rosto...mas nao por causa da transa em si.
Mesmo a puta sendo gente boa, bonita, gostosa e eu continuar saindo com ela...dias ruins existem.
Tb já notei, o sujeito dá positivo pela aparência da puta e não pela qualidade do TD. Outros como o Gringo disse invertem, postam a qualidade do atendimento e omitem que a mulher parece um jaburu de feia, esses TDs são subjetivos e obscuros, resaltam o coisas boas e omitem o ruim da gp. O forista parece ter receio de escrever a realidade nua e crua...
[/quote]

Exatamente.

As pessoas postam o TD de acordo com seu ponto de vista particular parecendo não ter qualquer critério de comparação com a média ou padrão de beleza e atendimento convencional.

Eu, por exemplo, peso bastante a aparência, então, em alguns casos, o TD não é grande coisa mas a garota é muito gata então leva neutro ou até mesmo positivo, porém, faço questão de salientar no texto sobre isso procurando prestar a informação completa e necessária para o forista.

Outro aspecto diz respeito a subjetividade com relação a aparência. Existem dois tipos de padrôes de beleza:

1 - o convencional - aquele tipo que todo mundo acha bonita

2- o particular - aquele tipo que só o cara acha bonita.

Mas todo mundo sabe oq é um e oq é outro. Tem aquele tipo que eu acho bonita, mas sei que foge dos padrões. Então tem que escrever isso no TD e descrever a garota com o maior número de detalhes possível.

Conheço um cara que foi atrás de uma garota bastante cogitada no fórum atraído pelo fato dela ser grandona. Mas chegando lá viu que era roubada. A garota era feia e gorda.

Porra!!!

Não tinha um puto que havia postado isso. Daí ele percebeu que os caras que postaram eram fetichistas. Mas, caralho, esses putos postam como se todo mundo gostasse disso aí.

Tem que escrever isso, porra!!

"A mina é grande e para mim basta! Tenho tara nisso mas sei que a maioria dos amigos devem achá-la um bagulhão. Dica apenas para fetichistas."

Pronto!

Simples!

Infelizmente, as pessoas olham apenas para o próprio umbigo e isso fode com as informações e com a credibilidade

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#38 Mensagem por ElPatrio » 01 Out 2007, 22:39

Falei dos fetichistas mas vale destacar aqueles que escrevem maravilhas da garota se baseando apenas no seu atendimento e desconsiderando completamente a aparência da gp. Esse tipo de forista é bastante comum. Aliado ao photoshop esse tipo de relato ajuda a promover barangas espertas que, por competência, superam sua baranguisse prestando um bom atendimento e fazendo lobbyzinho.

Não vou citar nomes mas, puta que o pariu, tem umas aí que não valem 50 mangos cobrando 150, 200 reais. Essas espertinhas cativam o cara pelo atendimento e pela presteza. Cientes de suas limitações estéticas elas colam em todos os eventos do fórum, se aproximam de determinados foristas, puxam o saco deles, fazem uma puta de uma média e, assim, desencadeiam uma série de TDs positivos, no estilo efeito dominó. Tem cara, que porra, basta a mina fazer um agradozinho, falar que ele está em forma apesar da barriga de chopp, dizer que seus olhos são lindos quando o cara é caolho, e outra coisas do gênero. O sujeito cai que nem um patinho. E oq é feio lhe parece bonito.

E isso fode geral, sabe pq?

Pq a garota...digamos...realmente bonita e gostosa...vê a sua amiga barangosa cobrando 200 pilas então se acha no direito de cobra 250, 300...daí pra cima.

Essas feinhas espertas que fazem politicagem são a pior coisa do fórum

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#39 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Out 2007, 08:04

ElPatrio escreveu:Falei dos fetichistas mas vale destacar aqueles que escrevem maravilhas da garota se baseando apenas no seu atendimento e desconsiderando completamente a aparência da gp. Esse tipo de forista é bastante comum. Aliado ao photoshop esse tipo de relato ajuda a promover barangas espertas que, por competência, superam sua baranguisse prestando um bom atendimento e fazendo lobbyzinho.

Não vou citar nomes mas, puta que o pariu, tem umas aí que não valem 50 mangos cobrando 150, 200 reais. Essas espertinhas cativam o cara pelo atendimento e pela presteza. Cientes de suas limitações estéticas elas colam em todos os eventos do fórum, se aproximam de determinados foristas, puxam o saco deles, fazem uma puta de uma média e, assim, desencadeiam uma série de TDs positivos, no estilo efeito dominó. Tem cara, que porra, basta a mina fazer um agradozinho, falar que ele está em forma apesar da barriga de chopp, dizer que seus olhos são lindos quando o cara é caolho, e outra coisas do gênero. O sujeito cai que nem um patinho. E oq é feio lhe parece bonito.

Pq a garota...digamos...realmente bonita e gostosa...vê a sua amiga barangosa cobrando 200 pilas então se acha no direito de cobra 250, 300...daí pra cima.

Brilhante !

Foi exatamente nestas considerações que eu quis chegar. Não dá para citar nomes, infelizmente, os dedos estão coçando no teclado ...

Não é que as mocréias sejam ruins de serviço, até longe disso na maioria das vezes. O problema é que elas contribuem - e muito - para a espiral inflacionista. E a falta de objetividade nos relatos alimenta o ciclo.

O pior é que estas pervas morreriam de fome sem o fórum. Não é raro o caso das que mal despertariam atenção em algum privezinho de bairro, ou que anunciavam free por 20, 30 ou 40 contos em jornais voltados para classes C e D, se estabelecendo por aqui por 150 ou 200. Mesmo que fosse 100, muitas vezes não valeriam a metade disso.

Ali que vemos que o fórum, em vez de exercer uma pressão para conter custos, em benefício dos foristas, produz o efeito inverso.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#40 Mensagem por Commander » 02 Out 2007, 08:14

Gringo Aposentado escreveu:
ElPatrio escreveu:Falei dos fetichistas mas vale destacar aqueles que escrevem maravilhas da garota se baseando apenas no seu atendimento e desconsiderando completamente a aparência da gp. Esse tipo de forista é bastante comum. Aliado ao photoshop esse tipo de relato ajuda a promover barangas espertas que, por competência, superam sua baranguisse prestando um bom atendimento e fazendo lobbyzinho.

Brilhante !

Foi exatamente nestas considerações que eu quis chegar. Não dá para citar nomes, infelizmente, os dedos estão coçando no teclado ...

Não é que as mocréias sejam ruins de serviço, até longe disso na maioria das vezes. O problema é que elas contribuem - e muito - para a espiral inflacionista. E a falta de objetividade nos relatos alimenta o ciclo.

O pior é que estas pervas morreriam de fome sem o fórum. Não é raro o caso das que mal despertariam atenção em algum privezinho de bairro, ou que anunciavam free por 20, 30 ou 40 contos em jornais voltados para classes C e D, se estabelecendo por aqui por 150 ou 200. Mesmo que fosse 100, muitas vezes não valeriam a metade disso.

Ali que vemos que o fórum, em vez de exercer uma pressão para conter custos, em benefício dos foristas, produz o efeito inverso.
uhauhauahaha................só faltou dizer o nome da baranga, mas pelos detalhes conheço umas duas, aí de sampa......................... :lol: :lol: :lol: :lol:
E se chamar ela de feia, fica brava e é defendida pelos foristas...................uhauahah

Campinas também tem esses tipos, tem um monte de GPs gordas, que os caras postam dizendo que é mignon...............uhauhaah o pior que tem um monte de cara desinformado que vaí pelos comentários e quebra a cara..................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#41 Mensagem por PRS » 02 Out 2007, 08:31

Gringo Aposentado escreveu:Não é que as mocréias sejam ruins de serviço, até longe disso na maioria das vezes. O problema é que elas contribuem - e muito - para a espiral inflacionista. E a falta de objetividade nos relatos alimenta o ciclo.
Concordo com tudo o que o El Patrio e o Gringo postaram.

Sem precisar apontar pra ninguém vamos falar pelo meu caso: eu sempre coloco nos meus TDs "eu achei bonita" porque APARENCIA, pra mim é secundário ou "achei de beleza comum" - só que "comum" pros ambientes que EU frequento, coisa que ninguém tem como saber.

Rosto bonito ou feio não me afetam, a não ser que ela seja um verdadeiro monstro, até mesmo porque quem como eu, tem uma vivencia grande com esquineiras, "beleza" é coisa dificil pacas de achar e como costumo sair com GPs na faixa dos 25/30 eu já espero um pouco de barriga, celulite e/ou seios um pouco mais caídos, além das chamadas "rugas de expressão".

Então, variação em relação a fotos sempre espero;eu só não aceito variações brutais mas , novamente, isso de quanto é a variação é pessoal.

Tambem levo em consideração o ambiente: não vou achar misses em privês de 20 e se a perva tiver todos os dentes, for higienica e cumprir com o programa, ainda que burocraticamente, já merece um positivo. Ja uma que cobra 250 os requisitos são bem maiores.

Só que: como quem le sabe dessas considerações todas que eu faço?

Acredito que uma forma de diminuir esse problema seria criarmos uma "ficha de gostos" do forista,aonde ele diz o que se importa ou não....por exemplo, é fetichista, adora gordas, nao liga pra rosto, quer performance nao beleza, etc...aí sabendo o que o forista "gosta" teriamos subsidios pra avaliar a veracidade de um TD. Por exemplo, ele diz que adora belas mulheres e publica um TD elogioso com uma GP que boa parte sabe que parece um maracujá de gaveta;das duas uma : ou é td fabricado ou o cara está de sacanagem.

Só que não resolveria TOTALMENTE o problema, pois o TD é , como sempre, uma opinião pessoal.

[s]

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#42 Mensagem por Coobra » 02 Out 2007, 09:09

Uma boa idéia!
Como gosto é que nem Cú, cada um tem o seu, ou vai pelos foristas colegas de putaria ou se cria esse perfil de quesitos.
Acho que nunca dei um negativo, neutro sim.
Fui mais pelas recomendações de colegas que eu conheci através do fórum.
Beleza normal = não é bonita
Beleza é Subjetivo = tbm não é bonita
Gata = Bonita (pelo menos)
SM = Performance da GP com barba, cabelo e bigode.
Tem dias que quero sair com uma GP bonita, mas tem dias que a performance é a pedida!
O fórum é um enorme Banco de Dados, tem de vários tipos.
Mas voltando ao assunto do PRS, seria mesmo interessante ter um perfil de foristas com seus devidos estilos e gostos.

Tipo quando eu quiser uma OGRINHA....vou nos relatos do PRS :D:D:D

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#43 Mensagem por PRS » 02 Out 2007, 09:21

Coobra escreveu:Tipo quando eu quiser uma OGRINHA
São as melhores FODAS :twisted:

Ao contrário de várias que leio que são lindas, produzidas, vitaminadas, e fazem um TD meia boca e ainda enchem os culhões dos foristas via MP. :twisted: :twisted:

[s]

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#44 Mensagem por negaodamochila » 02 Out 2007, 09:39

Eis um ponto que nunca entendi do forum, existem vários TDs que não possuem um linha sobre como é a aparência da GP, normalmente limitam-se a dizer que ela é maravilhosa, e afins. Beleza é subjetivo, mas tem certas tipos que são feias aqui e em qualquer lugar do mundo, basta um atendimento um pouco melhor para conquistar um forista e este ver o que não existe, ou seja, e distorcer a verdade em pro da GP.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#45 Mensagem por Peter_North » 02 Out 2007, 10:11

Dom Braz escreveu:Li o TD abaixo hoje pela manhã e fiquei assustado, abaixo a citação da parte mais terrível. O autor disso ainda postou o TD como positivo e o caramba. :shock: Me perguntando o critério desse cidadão... [/i][/size]
diz que não tá nem aí pra nada, que não se interessa mais em agradar o cliente e que tbém não gosta que a tratem como namoradinha, apesar de sua aparência doce. Diz que só faz por dinheiro e quer mais que o cara goze logo e se mande.
Mas como pessoa é seca, não tem nada de carinhosa, se disser não é não, mesmo e, como ela mesma disse, não tá lá pra fazer cliente e não faz nenhum esforço pra agradar. Faz só o básico, e olhe lá! Capricorniana, só podia ser!
Homem falando em signo? Tem coisa estranha aí...

Eu digo isso até porque, como sagitariano, sou desconfiado e cético. :lol:

Link:
🔗

Responder