Primas de Verdade: Quem Já Comeu???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Se fosse postar os TDs com minha prima, encheria inúmeras paginas, se bem que seriam quase todos iguais, afinal estou casado coma minha Prima a 23 anos, tá certo que é de 3º Grau, e bem lmais longe , mas não deixa de ser prima, afinal o meu Sogro é Primo da minha mãe, e o meu avô é irmão da vó da minha esposa, portanto um dos meus bisavôs e o mesmo da minha espôsa, coisas do destino nos uniram, ela é um pouco mais velha, mas nos damos bem até hoje.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Eu tenho uma prima que é um tesão tem uns 47 anos mas tem um corpo de 28 ela tem um jeito de devassa na cama eu morro de tesão por ela na minha adolesencia bati vairias em homenagem a ela.
Obrigado e abraços amigos do forum.
" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
JA PEGUEI UMA PRIMA NAO PRA FODA....ROLOU SÓ UNS BEIJOES
ERAMOS MENORES E PASSOU O TEMPO
AGORA A MINA TÁ UM AVIÃO....PORÉM CASADA C UM DELEGADO......
TO FORA............
ERAMOS MENORES E PASSOU O TEMPO
AGORA A MINA TÁ UM AVIÃO....PORÉM CASADA C UM DELEGADO......

TO FORA............
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aero Smith escreveu:Eu tenho uma prima que é um tesão tem uns 47 anos mas tem um corpo de 28 ela tem um jeito de devassa na cama eu morro de tesão por ela na minha adolesencia bati vairias em homenagem a ela.
Eu ainda vou comer essa Filha da Puta semana passada ela foi em casa conversar com minha mulher e sentou na minha frente e começou a cruzar as pernas ela estava de mini saia e a minha mulher notou que eu fiquei de Pau duro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Sim, já uma apenas uma, mas foi uma delicia eu tinha 18 e ela 17 não me esqueço, pois foi apenas uma vez tinha vontade de repetir durante muitos anos, mas hoje ela tá um bagulho bem gorda e cheia de filhos, então ficou no passado é só lembrança . . .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Na infância e adolescência que o índice de relacionamento com primas é maior ... hehehe!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aero Smith escreveu:Aero Smith escreveu:Eu tenho uma prima que é um tesão tem uns 47 anos mas tem um corpo de 28 ela tem um jeito de devassa na cama eu morro de tesão por ela na minha adolesencia bati vairias em homenagem a ela.
Eu ainda vou comer essa Filha da Puta semana passada ela foi em casa conversar com minha mulher e sentou na minha frente e começou a cruzar as pernas ela estava de mini saia e a minha mulher notou que eu fiquei de Pau duro.
Semena passada dei umas encoxadas nela eu tava com meu Pau mais duro que aroeira parece que ela gostou ela deu risadinhas maliciosas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aero Smith escreveu:Aero Smith escreveu:Aero Smith escreveu:Eu tenho uma prima que é um tesão tem uns 47 anos mas tem um corpo de 28 ela tem um jeito de devassa na cama eu morro de tesão por ela na minha adolesencia bati vairias em homenagem a ela.
Semena passada dei umas encoxadas nela eu tava com meu Pau mais duro que aroeira parece que ela gostou ela deu risadinhas maliciosas.
Essa vadia ainda vai causar um divorcio na minha vida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom, tenho uma prima de 2º Grau, que até hoje quando a familia se junta na praia pro final de ano, rola umas pra ir na cidade comprar alguma coisa" isso que eu e ela somos casados mas sabe como é amor de pica quando bate fica ! kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
JÁ COMI DE TERCEIRO GRAU.
JÁ COMI DE SEGUNDO GRAU ( FORAM 2 PRIMINHAS LINDAS ).
NÃO COMI DE PRIMEIRO GRAU. MAS DEI UMAS BOAS PINCELADAS.
HOJE SÃO SÓ LEMBRANÇAS......BOAS LEMBRANÇAS !!!
JÁ COMI DE SEGUNDO GRAU ( FORAM 2 PRIMINHAS LINDAS ).
NÃO COMI DE PRIMEIRO GRAU. MAS DEI UMAS BOAS PINCELADAS.
HOJE SÃO SÓ LEMBRANÇAS......BOAS LEMBRANÇAS !!!
JÁ COMI DE PRIMEIRO, SEGUNDO, TERCEIRO E ATÉ DE 5° GRAU.
ALIÁS, TEM UMA PRIMA DE PRIMEIRO DE GRAU QUE DE VEZ EM QUANDO AINDA TRAÇO, MESMO OS DOIS ESTANDO CASADOS, MAS É SÓ PRA MATAR O TESÃO, HEHEHEHEHEHEHEHEHE.
MAS A PRIMA DE 5° GRAU FOI HILÁRIO, ELA ERA GP EM GOIÂNIA, UM DIA ESTAVA COM ELA EM UM MOTEL E NÃO SEI PORQUÊ ELA VIU MINHA IDENTIDADE E QUANDO VIU O SOBRENOME COMEÇOU A QUESTIONAR MINHAS RAÍZES FAMILIARES, POIS ELA DESCENDIA DA MESMA FAMÍLIA, APÓS CONVERSAMOS MAIS DE MEIA HORA DESCOBRIMOS QUE ÉRAMOS PRIMOS DISTANTES, HEHEHEHEHEHEHEHEHE.
E TEVE MUITO SAFADO AQUI QUE COMEU MINHA PRIMA, SÓ QUE ELA VOLTOU PRA SUA TERRA NATAL E LARGOU A PUTARIA (PELO MENOS ELA DIZ), MAS FAZ UNS 3 MESES ELA VEIO EM GYN E TIVE UM REPETECO.
HEHEHEHEHE
ALIÁS, TEM UMA PRIMA DE PRIMEIRO DE GRAU QUE DE VEZ EM QUANDO AINDA TRAÇO, MESMO OS DOIS ESTANDO CASADOS, MAS É SÓ PRA MATAR O TESÃO, HEHEHEHEHEHEHEHEHE.
MAS A PRIMA DE 5° GRAU FOI HILÁRIO, ELA ERA GP EM GOIÂNIA, UM DIA ESTAVA COM ELA EM UM MOTEL E NÃO SEI PORQUÊ ELA VIU MINHA IDENTIDADE E QUANDO VIU O SOBRENOME COMEÇOU A QUESTIONAR MINHAS RAÍZES FAMILIARES, POIS ELA DESCENDIA DA MESMA FAMÍLIA, APÓS CONVERSAMOS MAIS DE MEIA HORA DESCOBRIMOS QUE ÉRAMOS PRIMOS DISTANTES, HEHEHEHEHEHEHEHEHE.
E TEVE MUITO SAFADO AQUI QUE COMEU MINHA PRIMA, SÓ QUE ELA VOLTOU PRA SUA TERRA NATAL E LARGOU A PUTARIA (PELO MENOS ELA DIZ), MAS FAZ UNS 3 MESES ELA VEIO EM GYN E TIVE UM REPETECO.
HEHEHEHEHE
Uma vez eu comi uma prima de verdade, só que era de um amigo meu; e recentemente ele comeu a minha!!!!!
E viva as primas sendo nossas ou não!!!
E viva as primas sendo nossas ou não!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Pô amigo, como é que deixas a puta ver a tua identidade?CasadoAps escreveu:ELA VIU MINHA IDENTIDADE E QUANDO VIU O SOBRENOME COMEÇOU A QUESTIONAR MINHAS RAÍZES FAMILIARES
Momento de vacilo, inclusive após esse incidente sempre deixo a carteira no carro, com alarme ligado, para não correr mais esses riscos, hehehehehe.Pô amigo, como é que deixas a puta ver a tua identidade?
-