O problema com vcs homens é que vcs acham que mulher ta ali pra te servir, fazer sexo a hora que vcs quizerem, chegam em cima, achando que ela tem que aceitar e tudo bem.
Por que vcs não pensam, porque será que a mulher mudou?, será que vcs continuam o mesmo cara carinhoso, atencioso, como era antes do casamento? sera que vcs depois de tempos após o casamento continuam chamando ela de gostosa, agarrando-a, como fazia nos tempos de namoro?
Será que quando surgiu a primeira vez com problema, conversaram pra ver o que estava acontecendo? e disseram como vcs se sentiam qdo isso acontecia? O Homem não quer saber, só sabe reclamar depois que as coisas dançaram.
Se vocês escolheram uma mulher pra casar, tiveram um enorme gasto com isso, pensaram e fizeram, ninguem os obrigou a casar, deviam pelo menos olhar pelo ponto de vista da mulher, vocês também ficam gordos, relaxados, não são mais carinhosos (a não ser na hora de transar, e olha lá que é um beijinho ou outro e mais nada) ficam só reclamando da celulite, das estrias e que a mulher ta com pneuzinhos, olha pra vcs,caras, se enxerguem.
Não estou querendo humilhar ninguem, mas vcs precisam saber de uma coisa.
1) sair com GPS é otimo, elas estão sempre cheirosas, bonitas e fazem vcs se sentiram o melhor homem do mundo, mas elas te atendem por 1 a 2 horas e recebem por isso, elas estão sendo pagas pra ficarem gemendo, falando que vcs são gostosos, e etc...
2) depois de vc, ela toma um bom banho, ela vai pro proximo cliente, nem lembra da tua cara, o que importa é a grana. Será que vc era realmente o gostosão?
3) a sua esposa, te aguenta todo dia, relaxado e displicente (coisa que com a GPS vc vai todo perfumado )
Então uma dica para os que ainda vão casar,pois os casamentos que já estão assim dificilmente irão se consertar, tente ser o que vc é antes do casamento e mostrar o jeito que vc gosta, ficar sendo o bom moço e depois querer mudar radicalmente o jeito dela ser não vai dar em nada, vai pro espaço mesmo.
Vivi 16 anos com meu primeiro marido, e ele era muito ruim de cama, qdo namorava era atencioso e carinhoso, depois do casamento, deitava e ja enfiava a mão, vcs acham que mulher gosta disso? A mulher tambem tem suas fantasias, e se o casal for bem franco um com o outro, sem vergonha, tudo vai ser bem melhor.
Conclusão, realmente o sexo neste casamento foi uma merda.
Conheci meu segundo marido enquanto estava casada ainda, e houve uma quimica muito legal, somos casados hoje há 4 anos, e conto pra ele minhas fantasias, e ja saimos 2 vezes com GPS, e fazemos de tudo, é muito bom a gente poder falar francamente tudo o que gosta, mas isso tem que ser desde o início. Meu Marido me chama de gostosa, faço oral nele ate deixar ele louco, faço de tudo, anal, e sempre falo, se quer algo diferente tudo bem, mas comigo junto, eu até escolhi a ultima, e foi otimo, e aproveito pra ler aqui nestes foro algumas dicas pra experimentar com meu marido, nos respeitamos, nos entendemos muito bem, não o trairia de jeito nenhum, pois não me falta nada, e é muito bom poder fazer as fantasias, e com esse Marido me descobri totalmente diferente do que eu era, o que faz a gente ser como é, é o proprio marido, sinto o maior tesão em deixar meu marido doidinho, cada dia tento descobrir alguma maneira diferente de fazer, mas foi ele que me deixou assim safada, e ontem foi maravilhoso com a GP que saimos, rolou beijos , orais muito bom e tudo o que vcs imaginariam.
Portanto, grande parte da culpa é de vcs por não terem a mulher do jeito que vcs querem.