DILICIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por marylow » 10 Mar 2008, 16:50

Aff... vcs são loucos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#32 Mensagem por Commander » 10 Mar 2008, 17:55

Warum escreveu:
Marques_De_Sade escreveu:Fazer sexo oral em uma mulher é uma das melhores coisas da vida, ouvir ela gemendo (de verdade), o problema é que tem muitos homens que são medrosos (eu sou um deles sim :badgrin: ) , principalmente com noias de pegar alguma coisa das GPs, é sempre a mesma historia, tem gente que não resiste e cai de boca ( e como é bom enfiar lingua num xotinha, dar aquelas mordidinhas) tem outros que ficam com receio...
:oops:
Falando em fim do mundo WARUM vc conseguiu fazer tds, e dez ahahahahha(eu tinha de fazer essa piada)
Quantos tds vc tem mesmo, marques?
uahahahh o rasgado, falando do esfarrapado...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#33 Mensagem por Peter_North » 10 Mar 2008, 21:58

Commander escreveu:
Warum escreveu:
Marques_De_Sade escreveu:Fazer sexo oral em uma mulher é uma das melhores coisas da vida, ouvir ela gemendo (de verdade), o problema é que tem muitos homens que são medrosos (eu sou um deles sim :badgrin: ) , principalmente com noias de pegar alguma coisa das GPs, é sempre a mesma historia, tem gente que não resiste e cai de boca ( e como é bom enfiar lingua num xotinha, dar aquelas mordidinhas) tem outros que ficam com receio...
:oops:
Falando em fim do mundo WARUM vc conseguiu fazer tds, e dez ahahahahha(eu tinha de fazer essa piada)
Quantos tds vc tem mesmo, marques?
uahahahh o rasgado, falando do esfarrapado...................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Hum, eu não me colocaria em uma situação onde eu eu pudesse ser destruido com uma simples menção ao termo "relação sinal/ruído"...

But that's just me.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Tem os seus riscos, mas...

#34 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 16 Ago 2023, 11:08

Hary Potter escreveu:
08 Mar 2008, 23:16
Acho que é o prazer de chupar uma buceta é tão grande que a gente acaba correndo o risco. Mas é obvio que tem que dar uma selecionada. Eu não me aguento, mas entendo quem se aguenta. Não entendo quem não gosta, mas quem se aguenta eu entendo :!:
De fato, não dá pra negar que existe um risco, mas a gente se expõe mesmo assim. Afinal, é irresistível! :badgrin:

Até já cheguei a comentar sobre aquela amigdalite muito bizarra que eu peguei uns tempos atrás, e provavelmente foi consequência deste meu hábito de sair chupando todas as GPs que vejo :doubt: (viewtopic.php?f=428&t=41507#p2901650)

Agora, uma coisa que eu penso nessa história toda: Será que uma boa chupada é um hábito tão raro também entre os caras que só saem com civis?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”