Depois de tantos anos,o q mudou por aqui?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#31 Mensagem por Fortein » 04 Fev 2008, 18:41

The King escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
The King escreveu:Vou ficar 2 semanas no Brasil. Alguém sabe me dizer como estão o Café Photo e o W.E. ?
Estão funcionando normalmente, se isso foi o sentido da pergunta.

E sobre a putaria em Londres e Mônaco, nem um TDzinho para postar ?

Nenhum TD feito por lá. Além de casado, a número 2 também foi transferida para a Inglaterra, logo, não tenho estímulo para putaria. Aliás, não há casas de prostituição em Monte Carlo. Quem quiser pagar por sexo, tem que ir à França.

Conheci uma GP espanhola em Mônaco chamada Carmen, mas estava acompanhada de uma pessoa que trabalha na mesma empresa que eu, no dia seguinte ele abriu que ela era GP. Na época ele me disse que havia duas italianas e uma eslovena que eram GPs em Mônaco. O pernoite saí por cerca de US$ 1200
Santo Lula pra controlar a inflação aqui :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#32 Mensagem por O Pastor » 05 Fev 2008, 02:44

The King escreveu: Na época ele me disse que havia duas italianas e uma eslovena que eram GPs em Mônaco. O pernoite saí por cerca de US$ 1200
Monte Carlo e' uma das cidades mais caras do mundo, acredito que a putaria deve rolar solta em torno daqueles cassinos...

Aqui em SP, acredito que a WE podera te atender bem. Estive la' no final do ano passado e me agradou muito, embora tenha faltado coragem pra desfazer de $1000...ja o Cafe' Photo tenho percebido opinioes divergentes, mas enfim...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#33 Mensagem por El Macho » 05 Fev 2008, 10:35

Hoje a participação feminina é muito maior e em áreas que, ao meu ver, deveriam ser exclusivas dos foristas homens.

Mas também tem coisas que não mudam nunca: o "delirius esperneandis" dos frustrados por não terem atrapalhado mais! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por O Pastor » 05 Fev 2008, 11:57

El Macho escreveu:Hoje a participação feminina é muito maior e em áreas que, ao meu ver, deveriam ser exclusivas dos foristas homens.

Mas também tem coisas que não mudam nunca: o "delirius esperneandis" dos frustrados por não terem atrapalhado mais! :lol: :lol: :lol:

Participacao Feminia - Verdade e muitas influenciam de forma definitiva a maneira como o forista ira colocar seu post, ou mesmo a opiniao dele nos diversos topicos dentro do Forum. Incrivel que certa vez sai com uma Acompanhante, que nao conhecia, que nunca tinha visto na minha vida (exceto em fotos). Isso foi no ano passado. E ela me veio com o papo: "Vc que e' o Pastor?? Pensei que fosse difernte, mais velho...vi sua opiniao no 'Assuntos Gerais', sobre isso, sobre aquilo, te achei um tanto radical, etc..."

Vejam que elas estao lendo nao apenas a area do topico especifico delas, mas tambem todo o Forum, para saber como os seus BOPs se portam (e' verdade que algumas nao apenas leem como participam, e com opinioes boas, diga-se de passagem)...isso e' bom para elas, logico, saber como o forista pensa, mas pode ser ruim para nos, dependendo das circunstancias :wink: ...

Outro problema na participacao feminina do Form, e' que elas nao entendem que vc no Forum, escreve para foristas, nao para elas. Elas ficam indignadas com a descricao dos TDs, quando eles sao muito "ofensivos". Tipo, vc fala que comeu o CU dela sem nenhum romance, que a chamou de PUTA...teve garota que ficou brava, tipo: "pow, no quarto parecia que vc havia gostado, agora me cama de PUTA." Elas nao entendem que existem uma linguagem de forista para forista, quase que comica, mas uma lingugem propria. Elas querem que vc descreva o TD, como se tivesse contando sobre um encontro com sua NAMORADA de domingo... :lol:

Link:
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Aninha Miller » 05 Fev 2008, 12:07

O Pastor escreveu:
Outro problema na participacao feminina do Form, e' que elas nao entendem que vc no Forum, escreve para foristas, nao para elas. Elas ficam indignadas com a descricao dos TDs, quando eles sao muito "ofensivos". Tipo, vc fala que comeu o CU dela sem nenhum romance, que a chamou de PUTA...teve garota que ficou brava, tipo: "pow, no quarto parecia que vc havia gostado, agora me cama de PUTA." Elas nao entendem que existem uma linguagem de forista para forista, quase que comica, mas uma lingugem propria. Elas querem que vc descreva o TD, como se tivesse contando sobre um encontro com sua NAMORADA de domingo... :lol:
Eu não fico brava quando isso acontece, só acho irônico que o forista que veio aqui e me tratou como namoradinha, escreva tudo de um jeito cafajeste ou indiferente depois, só pra manter ou construir uma fama de machão...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por O Pastor » 05 Fev 2008, 12:55

Aninha Miller escreveu:Eu não fico brava quando isso acontece, só acho irônico que o forista que veio aqui e me tratou como namoradinha, escreva tudo de um jeito cafajeste ou indiferente depois, só pra manter ou construir uma fama de machão...
Viu so'...elas querem nos controlar :badgrin: :badgrin:

Aninha, mas vc e' uma das putas mais lucidas que ja conheci. E sem ofensas quanto ao PUTA, acho mais honesto e menos hipocrita do que GP :wink: .

Concordo contigo que muito cara que escracha legal, diz que comeu apenas o CU da PUTA, acho que no fundo sao verdadeiros cordeirinhos na frente delas, super educados, mas aqui no Forum se transformam...

Veja so', estou te deixando me influenciar :lol: :lol: .

Link:
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Aninha Miller » 05 Fev 2008, 13:10

O Pastor escreveu:
Aninha Miller escreveu:Eu não fico brava quando isso acontece, só acho irônico que o forista que veio aqui e me tratou como namoradinha, escreva tudo de um jeito cafajeste ou indiferente depois, só pra manter ou construir uma fama de machão...
Viu so'...elas querem nos controlar :badgrin: :badgrin:

Aninha, mas vc e' uma das putas mais lucidas que ja conheci. E sem ofensas quanto ao PUTA, acho mais honesto e menos hipocrita do que GP :wink: .

Concordo contigo que muito cara que escracha legal, diz que comeu apenas o CU da PUTA, acho que no fundo sao verdadeiros cordeirinhos na frente delas, super educados, mas aqui no Forum se transformam...

Veja so', estou te deixando me influenciar :lol: :lol: .
Eu não tenho problemas com a palavra "puta", mas acho que é muito genérica, não vejo como um substantivo, como é empregada aqui e sim como adjetivo.
Para mim, uma garota está sendo puta quando dá com gosto, daí fica complicado de classificar toda gp como puta. Tem garota de programa que é puta, e tem puta que não é garota de programa. E tem garota que só é puta de vez em qdo... rs

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#38 Mensagem por POWERSEX » 05 Fev 2008, 13:31

Aninha Miller escreveu:(..) E tem garota que só é puta de vez em qdo... rs
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O RUBENS CASTILHO - UHAUHUAUHAUHA

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#39 Mensagem por PRS » 05 Fev 2008, 13:58

'sigh'

Esses tópicos me lembram as viúvas do Perdidos na Noite...

Não vou falar nenhuma novidade pros veteranos, mas vai que algum novato lê isso então trazendo também o outro lado do Paraíso:

O fórum era "mais engraçado" e "mais participativo" ? Era. Tão engraçado e participativo que foi tirado do ar graças aos bate-bocas constantes.

Tem muita regra? Tem, óbvio. Porque se não tem regra e toma-se uma decisão a moderação é parcial ; e se se deixa ao gosto do "bom senso" do forista cada um vai puxar a sardinha pro seu lado.

Era divertido zoar os outros? Era. Tanto é que só quem zoava participava; o resto nem postava nada. Bem ou mal, hoje todos podem postar.

O pessoal se entrosava mais?Obvio. SP ,de foristas ativos ,resumia-se a o que? Duas duzias de foristas que respondiam, quiçá, por 60% dos TDs. O restante ia na onda. Como hoje aliás. Só que também hoje áreas fora de SP cresceram muito.

Ahhhhhhhhhhhhh...mas as "totosas" participavam. Sim, pra quem aprecia rinha. Bebê Loira era freguesa : banida trocentas vezes e readmitida de volta só pro pessoal atiçar. Isso é divertido? Pode ser pra quem gosta de entrar numa briga sabendo que o outro lado vai perder de qualquer jeito mas não consigo ver graça em chutar cachorro amarrado.

Finalmente, tem a tal da participação e democracia. Lembram o que aconteceu quando alguem jogou um comentario sbre uma tal GP que trepava com cavalos o que houve? Alguém , à época, alguma vez se preocupou com coisas como risco juridicos do tipo possibilidades de indiciação por aliciamento ou estimulo de prostituição?

Aliás, essa estoria de participação é muito interessante:quantos foristas escreviam o que queriam ai quando vinha um comentario que não gostavam , pediam pra moderação editar/fechar o topico? Quantos cutucavam as GPs, em assuntos que não tinham nada a ver com atendimento, e quando elas davam uma resposta torta vinham correndo pra moderação suspender/banir aquela "insurgente" ?

Democracia? Bah, o que havia era uma oligarquia : você tinha um grupo de foristas "top" que muitas vezes tinham tanta ou mais influencia que os moderadores. Aí veio o período que muitos lembram como Tropa de Choque e a coisa mudou : moderação passou a ter "autoridade".

Ao invés de como antes, haver grupos de linchamento, agora é , vamos assim dizer, uma "força constituida". É perfeito? Não. Mas a alternativa anterior já provou não dar certo. Foristas "top" vêm e vão ao sabor de o forum estar "do jeito que eles gostam" ; moderação sempre tem de existir e permite sempre homogeinizar a composição da mesma.

Posso não concordar com algumas das coisas que a atual moderação faz mas sou forçado a admitir que é um grupo bem mais diversificado do que antigamente , que era predominantemente paulistano e com uma mentalidade só.

O fórum está "mais chato"? Se está não é por causa das regras, que se pararmos pra analisar são bastante razoáveis e nem precisariam ter sido formalizadas se existisse bom-senso por parte de quem participa.

O problema é um só: o forum cresceu além de quaisquer expectativas e um ambiente como o de antigamente só é possivel em foruns pequenos aonde todos se conhecem; passou um certo ponto de crescimento ou voce normatiza ou torna ele pago ou voce fica "secreto".

O fato de estarem aqui participando de graça e ainda poderem vir aqui dizer "antigamente era bom" , mesmo após tantos anos e tropeços, já deveria ter servido de indicativo da correção em ter-se aplicado determinadas medidas...mas, enfim, cada um com sua opinião. :)

[s]

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#40 Mensagem por Mr.Caos » 05 Fev 2008, 15:33

Aninha Miller escreveu:
O Pastor escreveu:
Eu não fico brava quando isso acontece, só acho irônico que o forista que veio aqui e me tratou como namoradinha, escreva tudo de um jeito cafajeste ou indiferente depois, só pra manter ou construir uma fama de machão...
Concordo com a Aninha. Já estive com ela e conversamos um pouco sobre isso, e acho que concordamos nos nossos pontos de vista.
Eu procuro não ser ofensivo na postagem dos meus TDs, principalmente porque sei que a garota vai ler, e aí é simplesmente uma questão de respeito com uma pesosa que é profissional mas antes de tudo um ser humano. Há maneiras de falar coisas e de se fazer crítcicas sem agredir ou ofender a outra pessoa.
E além disso, tenho segurança e sou adulto suficiente para não ter que fazer jeito de machão ou cafajeste diante de outros machos. Sou do tipo bonzinho durante o TD e na postagem também, e F***-** se isso foge do padrão do fórum.
Se bem que já estou sendo influenciado pelo fórum e já ando escrevendo mais 'dar o cuzinho' do que o mais "romântico" 'fazer sexo anal' :lol: :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#41 Mensagem por Compson » 05 Fev 2008, 15:35

PRS escreveu:'sigh'

Não vou falar nenhuma novidade pros veteranos, mas vai que algum novato lê isso então trazendo também o outro lado do Paraíso:

O fórum era "mais engraçado" e "mais participativo" ? Era. Tão engraçado e participativo que foi tirado do ar graças aos bate-bocas constantes.

Tem muita regra? Tem, óbvio. Porque se não tem regra e toma-se uma decisão a moderação é parcial ; e se se deixa ao gosto do "bom senso" do forista cada um vai puxar a sardinha pro seu lado.

Era divertido zoar os outros? Era. Tanto é que só quem zoava participava; o resto nem postava nada. Bem ou mal, hoje todos podem postar.

O pessoal se entrosava mais?Obvio. SP ,de foristas ativos ,resumia-se a o que? Duas duzias de foristas que respondiam, quiçá, por 60% dos TDs. O restante ia na onda. Como hoje aliás. Só que também hoje áreas fora de SP cresceram muito.

Ahhhhhhhhhhhhh...mas as "totosas" participavam. Sim, pra quem aprecia rinha. Bebê Loira era freguesa : banida trocentas vezes e readmitida de volta só pro pessoal atiçar. Isso é divertido? Pode ser pra quem gosta de entrar numa briga sabendo que o outro lado vai perder de qualquer jeito mas não consigo ver graça em chutar cachorro amarrado.

Finalmente, tem a tal da participação e democracia. Lembram o que aconteceu quando alguem jogou um comentario sbre uma tal GP que trepava com cavalos o que houve? Alguém , à época, alguma vez se preocupou com coisas como risco juridicos do tipo possibilidades de indiciação por aliciamento ou estimulo de prostituição?

Aliás, essa estoria de participação é muito interessante:quantos foristas escreviam o que queriam ai quando vinha um comentario que não gostavam , pediam pra moderação editar/fechar o topico? Quantos cutucavam as GPs, em assuntos que não tinham nada a ver com atendimento, e quando elas davam uma resposta torta vinham correndo pra moderação suspender/banir aquela "insurgente" ?

Democracia? Bah, o que havia era uma oligarquia : você tinha um grupo de foristas "top" que muitas vezes tinham tanta ou mais influencia que os moderadores. Aí veio o período que muitos lembram como Tropa de Choque e a coisa mudou : moderação passou a ter "autoridade".

Ao invés de como antes, haver grupos de linchamento, agora é , vamos assim dizer, uma "força constituida". É perfeito? Não. Mas a alternativa anterior já provou não dar certo. Foristas "top" vêm e vão ao sabor de o forum estar "do jeito que eles gostam" ; moderação sempre tem de existir e permite sempre homogeinizar a composição da mesma.

Posso não concordar com algumas das coisas que a atual moderação faz mas sou forçado a admitir que é um grupo bem mais diversificado do que antigamente , que era predominantemente paulistano e com uma mentalidade só.

O fórum está "mais chato"? Se está não é por causa das regras, que se pararmos pra analisar são bastante razoáveis e nem precisariam ter sido formalizadas se existisse bom-senso por parte de quem participa.

O problema é um só: o forum cresceu além de quaisquer expectativas e um ambiente como o de antigamente só é possivel em foruns pequenos aonde todos se conhecem; passou um certo ponto de crescimento ou voce normatiza ou torna ele pago ou voce fica "secreto".

O fato de estarem aqui participando de graça e ainda poderem vir aqui dizer "antigamente era bom" , mesmo após tantos anos e tropeços, já deveria ter servido de indicativo da correção em ter-se aplicado determinadas medidas...mas, enfim, cada um com sua opinião. :)

[s]
Sou forista antigo (também mais velho que os jurássicos), mas minha participação se intensificou mais no último ano. A tal "era de ouro" foi o período em que entrei no GPGuia e acompanhei assiduamente as discussões da época, embora então não tivesse muita grana pra gastar em putaria. Mesmo sendo novato, como "postador", acho que posso dar alguns pitacos também...

O PRS disse tudo. Gostaria de lembrar outro detalhe da "era de ouro", que eram as carteiradas, coisa que, se não sumiu de vez, pelo menos ocorre de modo muito menos intenso e escancarado. Puta me contou (palavra de puta em trabalho não vale muito, mas fica o registro...) que algum moderador consentiu que ela abrisse o próprio tópico com um TD falso em troca do acesso gratuito a suas celulites!

Outra história aconteceu comigo: meu primeiro TD, sobre uma garota nova, que atendia na região da Raposo, foi deletado (acho que nem sequer arquivado, pois sumiu do meu contador) e a única satisfação do moderador (hoje uma lenda por aqui) foi dizer que achou a perva "gorda" e com "cara de baiana". É um critério... Mas não seria o caso, então, de se apagar os TDs com todas as pervas "gordas" e/ou com "cara de baiana"?

Acho que as regras dão mais objetividade e credibilidade ao fórum, e isso é positivo, mesmo que às vezes fiquemos privados de alguma informação importante. Li o post do Pátrio antes da edição (não acho que entrar no mérito da necessidade ou não seja uma discussão produtiva aqui), e o que me parece importante é que o trecho não foi editado porque a moderação não gosta da Pátrio, ou porque favorecia ou desfavorecia determinada casa ou garota, mas porque feria regras colocadas clara e previamente ao acontecido.

De qualquer forma, acho que a maioria das regras foi elaborada durante a vigência da "Tropa de Choque" (não sei exatamente, pois 2005, 2006 foi período em que menos participei, tanto como postador quanto como leitor) e talvez tenham surgido como resposta à necessidade de uma "força constituída". No contexto atual, é possível que sejam numerosas demais, o que daria margem a outro tipo de arbitrariedade: como é muito difícil postar sempre dentro dos limites, a aplicação ou não das regras ficaria a critério dos moderadores, que poderiam aliviar pra um ou pra outro, ou pegar no pé de alguém especificamente. Se for o caso, talvez este momento atual de calmaria, em que a maioria dos foristas participantes já está acostumada às restrições, seja o ideal para se pensar numa reformulação...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#42 Mensagem por leteseu » 05 Fev 2008, 18:14

Caros,

Evito participar dos AG por dois motivos: há muitas outras coisas que tomam meu tempo em virtude do meu encargo e não tenho todo o senso de humor que a área demanda.

Mas vou aproveitar o post do PRS para emitir minhas impressões:

PRS escreveu:'sigh'

Digo o mesmo. Sempre haverá uma espécie de saudosismo, de ternas lembranças de uma época que dizem ter existido, mas que ninguém sabe ao certo de existiu. Não se pode falar de um fórum primitivo mais flexível e um fórum hoje civilizado mais pasteurizado. Num mesmo forista sempre habitam o homem das cavernas e o burguês pós modernos. Temos ênfases diferentes no fórum ao longo dos tempos mas as situações, os endurecimentos, as flexibilizações, tudo coexiste, prova disso é que na moderação por vezes chegamos a 20 páginas de discussão para deliberarmos uma simples diretriz.

PRS escreveu:O fórum era "mais engraçado" e "mais participativo" ? Era. Tão engraçado e participativo que foi tirado do ar graças aos bate-bocas constantes.
Creio que hoje o fórum ainda é engraçado e participativo. Sobre o humor basa que leiam a área de crônicas por exemplo e sobre a participação basta que postem aqui com inteligência e atenção às regras, as quais só foram criadas para cuidarmos do homem das cavernas que habita cada um de nós.

PRS escreveu:Tem muita regra? Tem, óbvio. Porque se não tem regra e toma-se uma decisão a moderação é parcial ; e se se deixa ao gosto do "bom senso" do forista cada um vai puxar a sardinha pro seu lado.
Isso é engraçado demais. Há pouco tempo, antes do El Macho ter organizado todas as regras que atualmente temos, de fato nosso repertório de normas era menor. Com menos regras muita coisa era deliberada pelo tal bom senso do moderador. Muitos foristas protestavam contra o tal bom senso chamando isso de tirania. Ora, eu nunca disse que o Gpguia era ou é uma democracia mas mesmo assim elaboramos um conjunto mais claro de regras e de forma exaustiva tentamos prever as situações que envolvem o convívio dos foristas. Resultado foi que atualmente temos muitas regras e novamente há aqueles que reclamam. Impossível agradar a gregos e troianos.

PRS escreveu: Era divertido zoar os outros? Era. Tanto é que só quem zoava participava; o resto nem postava nada. Bem ou mal, hoje todos podem postar.

Quando comecei a ler o Gpguia, entre 2003 e 2004, como visitante, percebia claramente a formação de guetos, em especial na área dos Assuntos Gerais. Era cansativo demais ler alguns, que hoje nem mais postam por aqui, demonstrarem sua total falta de inteligência em posts em noção alguma. Hoje estes guetos se reduziram e vemos pessoas novas postando, idéias novas surgindo, mesmo que vez ou outra o neuronio apareça com seu saudosismo.
PRS escreveu:O pessoal se entrosava mais?Obvio. SP ,de foristas ativos ,resumia-se a o que? Duas duzias de foristas que respondiam, quiçá, por 60% dos TDs. O restante ia na onda. Como hoje aliás. Só que também hoje áreas fora de SP cresceram muito.
Aí está um bom argumento àqueles que ficam nas memórias de um passado melhor. Se hoje as coisas não estão tão boas seria bom que investissem 10 minutos diários lendo o resto do fórum, para além de SP por exemplo. Perceberiam que muitas regras que talvez não façam sentido em SP são úteis demais em outras cercanias. Tivemos, como administradores, de pensar grande mas há muitos foristas que ainda pensam com a cabeça voltada ao seu endereço.

PRS escreveu:Ahhhhhhhhhhhhh...mas as "totosas" participavam. Sim, pra quem aprecia rinha. Bebê Loira era freguesa : banida trocentas vezes e readmitida de volta só pro pessoal atiçar. Isso é divertido? Pode ser pra quem gosta de entrar numa briga sabendo que o outro lado vai perder de qualquer jeito mas não consigo ver graça em chutar cachorro amarrado.
E agora abrimos um pouco as regras permitindo que elas participem mais através do Mural de Recados das GPs. Curioso é que poucas participam. Isso prova que muitas sempre utilizaram o fórum para promoção de seu negócio.

Aqui mesmo neste tópico tem uma curiosa, marilow, que posta como se isso fosse a casa dela. Num passado já a teríamos chutado mas a tolerância tem sido cultivada, dentro de limites respeitáveis.

PRS escreveu:Democracia? Bah, o que havia era uma oligarquia : você tinha um grupo de foristas "top" que muitas vezes tinham tanta ou mais influencia que os moderadores. Aí veio o período que muitos lembram como Tropa de Choque e a coisa mudou : moderação passou a ter "autoridade".
Vou aproveitar o comentário para lembrar, em especial ao ElPatrio, que a Tropa de Choque foi um momento necessário ao fórum. Eu não consigo ainda avaliar se foi o pior ou melhor momento. Fui forista à época da Tropa de Choque, ou seja, não estava na coordenação e só posso elogiar a postura daqueles que deram a cara a tapa. Promoveram uma limpeza total em MG, no RJ e por fim no RS. É preciso ter colhões para fazer o que fizeram. GP inclusive fechou o fórum de MG por um tempo curto. De todos eles desenvolvi meu apreço especial pelo PRS, moderador à época, que sempre soube pela via da retórica vencer os donos da razão. Desculpe-me ElPatrio mas no meu humilde entendimento tanto tu como neuronio não têm noção total da relevância da Tropa de Choque àquela época. Hoje os tempos são outros e é complicado com estes olhos que temos ver e ler o passado com o filtro necessário.

PRS escreveu:Posso não concordar com algumas das coisas que a atual moderação faz mas sou forçado a admitir que é um grupo bem mais diversificado do que antigamente , que era predominantemente paulistano e com uma mentalidade só.
De fato. Percebam que hoje sou o único administrador ativo do Gpguia e não sou paulista. Temos 3 co-administradores e nenhum é paulista. Isso muda muito o tom do fórum e a visão estratégica dele enquanto negócio.

PRS escreveu:O problema é um só: o forum cresceu além de quaisquer expectativas e um ambiente como o de antigamente só é possivel em foruns pequenos aonde todos se conhecem; passou um certo ponto de crescimento ou voce normatiza ou torna ele pago ou voce fica "secreto".
Respondendo ao neuronio: não temos interesse em exigir registro dos foristas nem tornar o fórum pago. Todos nós um dia fomos visitantes. Temos de desenvolver estratégias que estimulem o registro mas nada vinculado à exigência. Seria dar um tiro no pé.

PRS escreveu:O fato de estarem aqui participando de graça e ainda poderem vir aqui dizer "antigamente era bom" , mesmo após tantos anos e tropeços, já deveria ter servido de indicativo da correção em ter-se aplicado determinadas medidas...mas, enfim, cada um com sua opinião. :)
O tempo passa e as coisas tendem a melhorar. Neste tópico podemos ler a opinião do ElPatrio, forista que foi banido outrora e que foi convidado a retornar há pouco tempo. A anistia proposta é a melhor forma de provarmos que o Gpguia é superior aos eventuais conflitos de ordem pessoal. Agradeço ao ElPatrio pela participação, mesmo que não concorde com sua observação minimalista acerca da Tropa de Choque.

Por fim o fórum muda mas sempre é possível ler o neurônio com seu humor ácido, com suas alfinetadas sabiamente calculadas (para que nenhuma regra seja violada) e o PRS com sua paciência de monge ao explicar as coisas. Isso continua igual, posto que não são todas as moscas que foram trocadas, rsrsrs

Abração a todos e grato pela participação aqui no Gpguia.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#43 Mensagem por The King » 05 Fev 2008, 18:57

O Pastor escreveu:
The King escreveu: Na época ele me disse que havia duas italianas e uma eslovena que eram GPs em Mônaco. O pernoite saí por cerca de US$ 1200
Monte Carlo e' uma das cidades mais caras do mundo, acredito que a putaria deve rolar solta em torno daqueles cassinos...
Não, não. A putaria não é nada explícita. Na verdade, a maioria dos cassinos não permite a entrada de mulheres suspeitas. Como escrevi antes, não conheci diretamente nenhuma GP, apenas peguei um amigo com uma, mas ele abriu que ela era GP no dia seguinte.

Em relação à valores, Mônaco é de fato um lugar caro. Qualquer almoço no final de semana com sua esposa saí por volta de US$ 300 , pouco mais , pouco menos. Há isenção de alguns impostos sobretudo sobre renda, mas de fato tudo é caro.

TD de US$ 1200 deve ser o valor médio, não o Top.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#44 Mensagem por ElPatrio » 05 Fev 2008, 19:11

Insisto que o mote "Força e Honra", na minha humilde opinião, pouco combina com o modus de vida de um putanheiro, não que o mesmo seja um fraco ou desonrado, porém, isso me remete (posso estar sendo minimalista, talvez) a códigos de honra de seitas fundamentalistas, guardadas as devidas proporções, tipo a Ku Klux Kan, ou exércitos tiranos. Claro que tudo isso está dentro de um universo de simbolismos vinculados a um mero espaço virtual e que ganha força (sem trocadilhos) na medida em que avatares e assinaturas são o cartão de visita do forista e da casa. Mas isso vai além, já que representou uma fase dentro do fórum, como tanto gostam de dizer, de "limpeza" do mesmo. Não duvido que a tal "Tropa de Choque" tenha feito um trabalho de valor necessário as circunstâncias, no entanto, faço crer que na ânsia de mostrar serviço tenham sido cometidos excessos, típicos daqueles que, obrigados que são a exercer autoridade, acabam por se transformar em autoritários. Não falo em causa própria mas sim opino sobre uma situação geral. Também assumo uma mea-culpa aqui, pois, tomado por uma impulsividade nata e por um certo delírio fantansioso ao qual fui acometido, tive chiliques e acabei dando motivos para aqueles que não iam com minha cara, e estavam na administração e moderação deste fórum naquele momento, tomassem suas providências contra mim, ou seja, cai numa armadilha que eu mesmo criei. Mas isso são águas passadas....Hoje me livrei da fantasia psicológica do nick e o banimento na ocasião me fez bem. Mas enfim, são águas passadas. Não quero desenterrar mortos aqui e nem causar polêmicas desnecessárias. Apenas dei minha opinião sincera respondendo a pergunta que foi feita no tópico.

Quanto as regras são faces de dois gumes, realmente. E talvez um mal necessário. Imaginem, por exemplo, que um forista se depare com uma gp usando drogas durante o programa e decida relatar isso no fórum como forma de aviso aos foristas. É uma situação delicada cuja responsabilidade pelo que for escrito é totalmente dele. De tal forma que não haveria apologia as drogas mas sim uma "denúncia". Porém, tal relato contrária uma das regras. Se pensarmos bem o significado dessa regra ela tem por objetivo mais do que proteger o fórum de ações legais. Sabemos que o fórum gpguia tem uma particularidade que são os interesses envolvidos oq o torna alvo de larápios de todo o tipo, desde cafetões, passando por carteiradores até as próprias gps. Seria de se esperar, portanto, que na guerra de interesses, larápios travestidos de foristas usassem de informação falsa para denegrir e caluniar seus concorrentes ou desafetos. Nesse sentido as regras ganham maior importância. Isso eu entendo perfeitamente. Já que tem até uma parte legal aí envolvida.

Um outro exemplo, com um peso menor do que a acusação das drogas, é a proibição de comparar gps ou estabelecimentos, informação que também pode ser usada como ferramenta para larápios caluniarem seus concorrentes. No entanto, como tal situação não envolve âmbitos legais mas apenas diz respeito ao universo do fórum, seria de bom grado que a decisão ficasse nas mãos da moderação decidir onde o bom senso poderia prevalecer sobre as regras. Um forista
relatar que a puta A é melhor ou pior, na opinião dele, do que a puta B é, na minha opinião, uma informação trivial. Claro que isso pode ser feito sem citar nomes, de forma subjetiva, mas nem todos conseguem captar sutilezas.

Existe uma outra armadilha aí. O trapaceiro costuma ser criativo e acaba por estudar as regras todas (de uma maneira que nós que não temos interesses escusos jamais faríamos) de tal forma a tirar proveito das mesmas, usá-las a seu favor. Um exemplo é o próprio Brasil que tem uma das constituições mais extensas e complexas do mundo e que, no entanto, como todos nós sabemos, é, paradoxalmente, um dos países mais corruptos do mundo onde as leis não se fazem cumprir. E oq é pior, os corruptos se utilizam de brechas na lei a seu favor. Enquanto os cidadãos comuns estão entregues a própria sorte.

Não acredito que isso aconteça com o fórum gpguia de forma voluntária pelo menos. Mas quero dizer que não adiante um emaranhado de regras que os gatunos sempre arrumarão um jeito de burlá-las pois com o tempo as regras vão sendo estudadas . Oq combate o "mal" é a vigilância constante e a investigação profunda. Coisas que acredito que a moderação faça.

Repito. Não sou contra as regras mas acredito sim acima de tudo no bom senso.

Quanto ao fórum ter sido mais divertido isso não é mero saudosismo. Foi sim e bem no começo, no seu primeiro ano e meio de vida. Acho que pelo simples fato de ter menos gente.

Disseram que na época apenas "meia-dúzia" postava. E hoje é diferente? A única diferença é que essa "meia-dúzia" é proporcionalmente mais numerosa. Isso aí é natural. Acontece em todas as comunidades virtuais. Quem participa assiduamente são poucos e sempre os mesmos, com algumas renovações ao longo do tempo. È no orkut, é aqui, em outros fóruns, em todo lugar.

Agora sem dúvida o gpguia continua sendo o melhor fórum do gênero

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por O Pastor » 05 Fev 2008, 20:12

ElPatrio escreveu:Quanto ao fórum ter sido mais divertido isso não é mero saudosismo.

Para ser sincero, bem sincero, eu nunca li as tais regras, nem sei onde estao postadas...poucas vezes fui chamado a atencao por algum post indevido...mas confesso que por muitas vezes estive no limite da provocacao, ao menos acho que merecia alguma punicao, :lol: :lol: .

E sim, eu sou um provocador. Nao nego. Adoro ver ate' onde uma discussao pode chegar. Se houver sangue, melhor :twisted:.

Eu acho que o Forum e' tranquilo ate' demais, se levarmos em conta a quantidade de vaidades que estao em jogo. Como ja disse antes, poucos seres vivos neste planeta, sao tao vaidosos quanto os putanheiros. Nao importa se o cara e' um putanheiro de prediao, a la' Charles Bukowski, ou de Gatas1000; mas 95% dos putanheiros tem enormes dificuldades de controlar o ego e a vaidade.

Dai, caro El Patrio, sou obrigado a concordar que regras, mesmo que rigidas, se fazem necessario.

Nao duvido tambem, que o Forum logo no seu incio fosse mais divertido, como postei anteriormente neste mesmo topico. Tudo que se inicia e' sempre mais marcante, mais desafiador, ate' porque nao existem formulas, nem regras e ha muito por se fazer. Para aqueles que vivem intensamente esses momentos "marco-zero" de qualquer coisa, sempre tendem a ser saudosos, e com razao. E' assim em todas, mas em todas as atividades humanas.

O grande barato do GPG e' que nao se discute apenas putaria. Tem caras por ai que em 5 anos de Forum, fizeram meia duzias de TDs e ainda assim, participam de maneira brilhante das discussoes. Sao foristas invejaveis, bem sucedidos na vida, bons pais de familia, com muita coisa para acrescentar ao Forum e ate' as nossas vidas...a esse amplo espectro que e' o assunto 'putaria' e mais que isso, que o Forum vem alcancando, que e' na minha opiniao, a grande razao de seu sucesso.

Meus amigos nao-putanheiros nao entendem que eu acesso o Forum para discutir coisas alem da putaria...falo de musica, cinema, esportes e dos costumes da sociedade. Para eles, no GPG se dsicute apenas CU, PINTO e BUCETA.

E convenhamos, nunca podemos esquecer que tudo isso tem um custo. O cara que paga o servidor quer ganhar dinheiro, e como nao?? Nada e' de graca. Se existem sites muito mais mediocres que rendem aos seus donos alguns milhares de reais, porque o GPG nao poderia ter um vies comercial??

Para isso, e' preciso haver um ambiente de razoavel respeito e credibilidade, para que os posts sigam sendo registrados. Os meus posts, os seus, os nossos, etc...

Link:
🔗

Responder