Opinião de mulheres é diferente dos homens?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#31 Mensagem por Mr.Caos » 05 Fev 2008, 03:15

O Pastor escreveu:
marylow escreveu: ::dormindo:: Fala alguma coisa q eu ainda nao sei vai ... Vc é melhor doq isso... To esperando !!!!

Tipo...pior sao aquelas mulheres que falam que fazem e nao fazem...que falam que tudo bem, mas nao e' tudo bem; que falam me liga depois, e nao atendem o telefone...

Coragem e atitude e' tudo. Quem nao tem, sempre vai perder o melhor da vida...

Mas isso ja esta sendo discutido no topico: MULHERES QUE DAO DE GRACA. E como sempre, sao as mais complicadas e esquisitas...
Mais uma vez O Pastor disse tudo. [-o< [-o< [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por marylow » 05 Fev 2008, 12:36

O Pastor escreveu:
marylow escreveu: ::dormindo:: Fala alguma coisa q eu ainda nao sei vai ... Vc é melhor doq isso... To esperando !!!!

Tipo...pior sao aquelas mulheres que falam que fazem e nao fazem...que falam que tudo bem, mas nao e' tudo bem; que falam me liga depois, e nao atendem o telefone...

Coragem e atitude e' tudo. Quem nao tem, sempre vai perder o melhor da vida...

Mas isso ja esta sendo discutido no topico: MULHERES QUE DAO DE GRACA. E como sempre, sao as mais complicadas e esquisitas...
kkkkkkkkkkkkkkk... Tá me cheirando dor de cotovelo ..... Que foi ? Quem nao atendeu o telefone e te deixou de tpm ???

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#33 Mensagem por O Pastor » 05 Fev 2008, 12:50

marylow escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk... Tá me cheirando dor de cotovelo ..... Que foi ? Quem nao atendeu o telefone e te deixou de tpm ???

Estou falando de um caso generico. De como as mulheres adoram a mesmice, a covardia, a seguranca de que sua AMIGA vai adorar as suas escolhas...o medo, minha cara Marylow, o medo do desconhecido. David Bowie em 1971 disse uma das frases mais importante daquela decada: "turn and face the strange, change!!!"

http://www.youtube.com/watch?v=QSTfaQyt ... re=related

Aceitar o estranho e' dificil; viver imerso na mesmice e no cliche^ e' o que todas procuram...

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por marylow » 06 Fev 2008, 15:42

O Pastor escreveu:
marylow escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk... Tá me cheirando dor de cotovelo ..... Que foi ? Quem nao atendeu o telefone e te deixou de tpm ???

Estou falando de um caso generico. De como as mulheres adoram a mesmice, a covardia, a seguranca de que sua AMIGA vai adorar as suas escolhas...o medo, minha cara Marylow, o medo do desconhecido. David Bowie em 1971 disse uma das frases mais importante daquela decada: "turn and face the strange, change!!!"

http://www.youtube.com/watch?v=QSTfaQyt ... re=related

Aceitar o estranho e' dificil; viver imerso na mesmice e no cliche^ e' o que todas procuram...

Ahan .... E ?

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#35 Mensagem por Fortimbrás » 06 Fev 2008, 16:05

Pastor, desencana.

Ou a bicha está de sacanagem ou é um pouco lerda de raciocínio.

Ou as duas coisas...

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por marylow » 06 Fev 2008, 20:29

Primeira opçao ! rs....

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#37 Mensagem por Peter_North » 07 Fev 2008, 10:29

marylow escreveu:Mulheres beijam mto melhor que homens
Como você sabe disso se afirma que não é sapata nem bi?
Nosferato escreveu:Nunca liguei muito para essa conversa de "mais bela", mas confesso que, há alguns anos, após assistir "O desprezo" de Jean-Luc Godard, passei a considerar a Brigitte Bardot realmente como insuperável.
Se todo mundo está fugindo do assunto, eu também vou um pouco; Esse fórum é o único que frequento onde tem gente que gosta dos mesmos filmes que eu. Esse filme é ótimo, eu não sabia que esse era o título em português mas recomendo mesmo. O título tem tudo a ver, a Brigitte, além de estar maravilhosa, ainda dá uma aula sobre como uma mulher pode usar o desprezo como arma para atingir um homem. E mais, tem outra musa das antigas que me deixa de pau duro é Catherine Deneuve no filme Repulsion, de 1965, dirigido por Roman Polanski, nunca uma esquizofrênica foi tão sedutora. Recomendo!

Voltando ao assunto do tópico, eu nem acredito que deu tanto assunto. É óbvio que as mulheres pensam (ou melhor, sentem, mulher não pensa, mulher sente) de forma diferente dos homens. Nem precisava perguntar. Qual será o próximo tópico? "O céu é azul?", ou "Água molha?". Cada um...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#38 Mensagem por O Pastor » 07 Fev 2008, 11:59

Peter_North escreveu:E mais, tem outra musa das antigas que me deixa de pau duro é Catherine Deneuve no filme Repulsion, de 1965, dirigido por Roman Polanski, nunca uma esquizofrênica foi tão sedutora. Recomendo!...
Show de bola!!! Dois nomes que gosto muito, Deneuve e Polanski. Afinal de contas, Deneuve fez "A Bela da Tarde", um filme que cartilha básica para toda puta e putanheiro.
Peter_North escreveu: Qual será o próximo tópico? "O céu é azul?", ou "Água molha?". Cada um...
:roll:

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por marylow » 07 Fev 2008, 15:50

nao sou sapata pq nao gosto de mulher , jamais namoraria com uma ! .... Mas ja beijei mulher e acredito q elas sao mais carinhosas .... e o beijo é bem mais gostoso ....

Entao mulheres nao pensam ?? Estranho ...

Na minha opiniao Julie Andrews ganha - ja q estao falando de passado .... e ela mesmo depois que envelheceu continua lindissima e finissima.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#40 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Fev 2008, 16:49

marylow escreveu:nao sou sapata pq nao gosto de mulher , jamais namoraria com uma ! .... Mas ja beijei mulher e acredito q elas sao mais carinhosas .... e o beijo é bem mais gostoso ....
Vc já conheceu a curiosa :?:

Fui

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#41 Mensagem por Cardoso » 07 Fev 2008, 17:03

Prezados Insanos,

Chamem o Rubens Castilho!

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#42 Mensagem por sonolento soneca » 07 Fev 2008, 17:40

marylow escreveu:nao sou sapata pq nao gosto de mulher , jamais namoraria com uma ! .... Mas ja beijei mulher e acredito q elas sao mais carinhosas .... e o beijo é bem mais gostoso ....

Na minha opiniao Julie Andrews ganha - ja q estao falando de passado .... e ela mesmo depois que envelheceu continua lindissima e finissima.
Acho que vc tem beijado muito bodybuilder e professor de academia. Pra saber mesmo quem beija melhor acho que vc deveria experimentar outro tipo de homem. Um baixinho talvez? O que me diz.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por marylow » 07 Fev 2008, 18:16

sonolento soneca escreveu:

Acho que vc tem beijado muito bodybuilder e professor de academia. Pra saber mesmo quem beija melhor acho que vc deveria experimentar outro tipo de homem. Um baixinho talvez? O que me diz.
Qual o problema em beijar uma pessoa do mesmo sexo ? Eu nao vejo problema nenhum !
nao tem um tipo definido de pessoa que beije melhor ou nao .... Aquela piadinha do grandao bobao e do pequenininho espertinho ..nao importa o tamanho da varinha mais sim a magica... kkk tbm pode nao estar certa .. depende do caso , da pessoa ...de tudo!
.... do mesmo jeito que posso pegar um grandao sem pegada posso pegar um baixinho sem..nao tem relaçao altura+pegada ....

Sei la...

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#44 Mensagem por sonolento soneca » 07 Fev 2008, 19:55

Marylow, confesse que apesar deste teu jeito moderno, vc é igual a tantas outras mulheres que julgam as pessoas muito mais pela aparência, do que por qualquer outra coisa.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#45 Mensagem por El Macho » 07 Fev 2008, 21:19

Peter_North escreveu:Qual será o próximo tópico? "O céu é azul?", ou "Água molha?".
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Está sendo dada muita atenção para uma "Curiosa", que nada acrescenta ao fórum...
Ainda se fosse MaryHIGH...

Tem tb aquela música do Ultraje a Rigor:

"Eu tinha uma galinha que se chamava Marylou
Um dia fiquei com fome e papei a Marylou
Marylou, Marylou
Tinha cara de babaca

Marylou, Marylou
Botava ovo pela cloaca

Marylou, Marylou
Transava até com urubu
Marylou, Marylou
Botava ovo pelo "Sul"