Tive uma professora de espanhol que sabiamente dizia: NAO EXISTE MULHER FEIA, E SIM MULHER POBRE.
Isso no máximo é um sofisma.
Parece muito bonitinho, até parece genial, e parece que é verdade, mas não é!
Tá cheio de mulher feia por aí. Folheie uma velha revista caras no consultório do seu dentista e vai ver que tá cheio de mulher rica feia pra caramba. Não tem jeito, a menos que se submeta um monte de plásticas.
Dinheiro ajuda sim, consegue arrumar alguns pequenos defeitos ou pagar uma lipo, mas quando a mulher é feia, ela é, e mulher feia existe sim.
Do outro lado conheço uma porrada de mulher bem pobre que é bonita ou pelo menos bonitinha, mesmo não tendo grana pra se arrumar.
Quando a padrão de "beleza universal", tá certo que talvez isso não exista, mas exsitem sim padrões de beleza. Eles podem é ser divididos culturalmente, tipo, uma mulher que um cambojano vai achar bonita eu posso não achar.
Mas estamos falando de putas aqui no Brasil, e o Brasil é uma cultura em si. Então existe sim um padrão de beleza para o brasileiro! Aquela que a maioria, mas a grande maioria, vai achar bonita!
Nós por exemplos gostamos de garotas que não sejam gordas, nem muito magras. Quase todos querem uma com uma bunda legal, etc.
Raça talvez não entre tanto nisso. Posso estar errado, mas acho que a maioria dos brasileiros vai achar lindas tanto a Ana Hickmam quanto a Tais Araújo. O fator racial pode entrar aí somente na ordem de qual ele acha mais linda.
Tem gente (brasileiros) que gosta de mulher gorda, tem gente que gosta de mulher com mais de dois metros de altura, tem gente que gosta de mulher com peitos maiores que a cabeça dela, tem gente que gosta de mulheres com mais de 50 anos, mas estes são minoria.
Tenho certeza que se você apresentar a brasileiros a Ana Hickman ou a Tais Araújo, a maioria vai achar elas bonitas, e a maioria vai achar a Regina Casé feia!
Nesse ponto, existe sim um certo padrão. A influência do gosto em achar bela uma mulher bonita fica nas pequenas variações.