Segue a entrevista Comica:
Mas vc aguenta um DP com o BIG MAC e o KID BENGAL
Aí vc se consagraria ...
monica escreveu:
acho meio impossivel rolar essa dp, e tb (modestia á parte) acho que ja me consagrei, naum preciso fazer tanto...rss... bjinhus
E OS NÃO ATORES .. CIVIS ... E TRANZEWOOD'S ...
NÃO TERAM MAIS ACESSO À ESSA BUNDA MARAVILHOSA ?
monica escreveu: começei á fazer anal em filmes... antes disso tinha feito umas tres vezes com um cliente, e ele foi muito carinhoso e calmo, bem diferente dos filmes... mais fui me acostumando com o tempo, é só uma questão de relaxar e ter o controle dos musculos... e respondendo a outra pergunta, pra ter acesso á minha bundinha só sendo ator, porque na minha vida pessoal, no momento só estou disponivel para meninas... bjinhus...
po moniquinha mas sinceramente, onde cê tava com a cabeça pra fazer cena com essa velha ae ? po essa velha parece uma morta viva...seria mto melhor beber mijo ou comer coco do q fazer cena com essa velha feia do caraiii...
monica escreveu:
ki feio! preconceito contra a velhinha... rss... naum tenho nadas contra naum, cada um é cada um, acho que ela naum deveria estar lá, e naum eu...
quanto a monica ganhopra fuder com o cavalo?
deem seus paupites...
monica escreveu:
nossa!!!!! coitada da mulher que tiver o desprazer de transar com vc né? vc deve ser mesmo mt ruim... naum conhece a diferença entre fazer sexo oral e "fuder" triste hein...
eu acho q a monica ganhou 100 reais e uma mariola..
monica escreveu:
errou!!!!! huahuahuahuahuahuahua
porq , conheçoa monica pessoalmente, já morei no mesmo flat dela, seu otário.
e sei que ela não tem orkut.
monica escreveu:
huahuahuahauahuahuahuahuahuahuahuahua