Será que sou gostoso, ou as garotas enganam bem ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#31 Mensagem por bullitt » 16 Out 2008, 00:45

Saco Raspado escreveu:haha de onde vcs tiraram q o cara gosta de tomar dedada??

Isso já é um fato notório no fórum, declarado pelo próprio binho, que segundo ele tem a mente aberta para novas experiências sexuais polêmicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#32 Mensagem por yohaa » 16 Out 2008, 01:02

Eu tb escuto estas porras sempre: Elas dizem que sou prostituto me chamam de muleke piranha e dizem que a minha geba é grande apesar de eu estar na média nacional.
Desencana, faz parte do trabalho das putas agradar os clientes de todas as maneiras (inclusive a mental). Agora, só acredita quem quer ser enganado.
Eu entro no jogo, digo para elas que são umas putas mentirosas fico zoando pedindo para elas falarem que são virgem que nunca deram para um cara com a geba tão grande e estas coisas. Em vez de ficar puto entre na brincadeira.

Afinal, não entendo pq os caras ficam preocupados em saber se é verdade ou não se as putas gozaram de verdade. Nós que estamos pagando e nós que temos que sair de lá satisfeitos. Se elas gozarem de verdade melhor para elas que além de levar nosso dinheiro ainda gozaram. Nós fazem de otários 2 vezes.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por Pedro Alves » 16 Out 2008, 20:43

Mr hyde escreveu:
Amigo:
Dedada não tira a virilidade de ninguem! Wink
Só deixa a cabeça mais aberta! Laughing Laughing Laughing
Só a cabeça mais aberta???
Desculpe, mas deixou quicando de novo.
:lol: :lol:
Hyde, seu lazarento. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FUI

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Laura Novaes » 20 Out 2008, 19:11

Eu também gozei contigo, viu Binho? E foi de verdade. E mais: conseguiste um feito, pois gozei contigo no papai-mamãe, coisa que é bem mais difícil de acontecer (ainda mais em um primeiro encontro). Adorei! Hehehe. Porque é bem complicado gozar só com penetração. O cara tem que roçar no ponto certo. Geralmente, quando gozo em programa, é quando me masturbo durante a transa ou quando fazem oral em mim (do jeito certo - hehehe). Uma das posições que é menos difícil de eu gozar com penetração é quando fico por cima. Mas, ainda assim é mais difícil.
A mais fácil de eu gozar é quando estão me comendo de quatro e eu fico me masturbando. De ladinho também é bom. :D

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#35 Mensagem por Zé da Silva » 20 Out 2008, 19:42

olha binho... eu gozei com vc, foi bem legal...
Eu também gozei contigo, viu Binho? :D
Todas gostam de gozar do Binho.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#36 Mensagem por Caifás » 21 Out 2008, 08:40

Zé da escreveu:
olha binho... eu gozei com vc, foi bem legal...
Eu também gozei contigo, viu Binho? :D
Todas gostam de gozar do Binho.

Binho é um cara gozado!

:wink:

Link:
🔗

JP_TSUKEBE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#37 Mensagem por JP_TSUKEBE » 31 Out 2008, 17:04

Pessoal,

Eu também acho que esse negócio de ficar "preocupado" se a GP gozou é balela...Eu penso só em mim, não tô nem aí pra elas..A única que eu faço questão de agradar é a Dona Patroa, e só !!!
Creio que seja carência de muitos caras que dizem..."ela gozou", "beija e gosta", "chupa e gosta", "gosta mesmo é de dar o cú", "deixa lamber o cú e parece q gosta" (sinceramente, a GP deve pensar TONTO do cara q tá lambendo o cú, que há 20 minutos atrás tinha outro cara metendo a pica, ou seja chupar buceta e cu de GP é chupar pau de tabela.
E a que eu considero a pior de todas: "essa entende do assunto e GOSTA do que faz", ora, conhecimento do assunto é o minímo que uma GP deve ter (embora muitas não entendem nada), agora GOSTAR do que faz aí ja forçou um pouco.
E vou até um pouco além....vejo relato de caras q ficam irados com certos comportamentos das GPs, sei q serei muito criticado, mas na boa, pagamos só para ter SEXO, se ela é carinhosa, não beija, "NÃO GOZA" o problema não é meu, pois não estou pagando para ter uma "namoradinha", por isso, não ligo de ser mau tratado, eu só quero o buraco delas e nada mais, por outro lado, me acho no direito de não tratar nenhuma GP como se fosse namoradinha ou amiguinha. Afinal, elas podem ter um corpo bonito, etc. Mas em termos de cultura é deprimente, é só ler os relatos delas aqui no GPguia mesmo, 99% não sabe ao menos escrever.
Enfim, é a minha opinião !!! Acho que serei muito criticado pelos paga paus de Puta, mas nem ligo. Eu tenho meu lema: Puta é Puta, e assim deve ser tratada.

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLIENTE GOSTOSO

#38 Mensagem por Agnes » 31 Out 2008, 17:49

BEM... EU ACHO O SEGUINTE!!!
REALMENTE EXISTEM CLIENTES MUITOOOOO GOSTOSOS!!!

MAS CADA UM NA SUA NÉ!!!
NADA DE SE APAIXONAR!!! PEGAÇÃO NO PÉ... ESSAS COISAS!!! ANTI-PROFISSIONAL!!!

EU NÃO GOSTO NEM DE TER O TELEFONE DE MEUS CLIENTES!!!

NÓS GP'S TEMOS QUE SABER APROVEITAR DO MOMENTO TBM, EU GOZO EM QUASE TODOS OS MEUS PROGRAMAS!!! SERÁ QUE TODOS OS MEUS CLIENTES SÃO LINDOS MARAVILHOSOS? NÃO!!!

O ORGASMO FEMININO TEM MUITOS PONTOS A SEREM VALORIZADOS, NÃO APENAS A BELEZA DO PARCEIRO!!!
PRÁ MIM... SER CHUPADA É UMA GOZADA NA CERTA!!! HEHEHE

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#39 Mensagem por Beijamim Chelton » 03 Nov 2008, 09:37

JP_TSUKEBE escreveu:Pessoal,

Eu também acho que esse negócio de ficar "preocupado" se a GP gozou é balela...Eu penso só em mim, não tô nem aí pra elas..A única que eu faço questão de agradar é a Dona Patroa, e só !!!
Creio que seja carência de muitos caras que dizem..."ela gozou", "beija e gosta", "chupa e gosta", "gosta mesmo é de dar o cú", "deixa lamber o cú e parece q gosta" (sinceramente, a GP deve pensar TONTO do cara q tá lambendo o cú, que há 20 minutos atrás tinha outro cara metendo a pica, ou seja chupar buceta e cu de GP é chupar pau de tabela.
E a que eu considero a pior de todas: "essa entende do assunto e GOSTA do que faz", ora, conhecimento do assunto é o minímo que uma GP deve ter (embora muitas não entendem nada), agora GOSTAR do que faz aí ja forçou um pouco.
E vou até um pouco além....vejo relato de caras q ficam irados com certos comportamentos das GPs, sei q serei muito criticado, mas na boa, pagamos só para ter SEXO, se ela é carinhosa, não beija, "NÃO GOZA" o problema não é meu, pois não estou pagando para ter uma "namoradinha", por isso, não ligo de ser mau tratado, eu só quero o buraco delas e nada mais, por outro lado, me acho no direito de não tratar nenhuma GP como se fosse namoradinha ou amiguinha. Afinal, elas podem ter um corpo bonito, etc. Mas em termos de cultura é deprimente, é só ler os relatos delas aqui no GPguia mesmo, 99% não sabe ao menos escrever.
Enfim, é a minha opinião !!! Acho que serei muito criticado pelos paga paus de Puta, mas nem ligo. Eu tenho meu lema: Puta é Puta, e assim deve ser tratada.
X___________________

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#40 Mensagem por oxente » 03 Nov 2008, 11:18

Pô, já vi nego se fingindo de mágico e dragão naqueles joguinhos nerd de RPG, quem sou eu pra não fingir que sou o amante mais foda do mundo quando uma puta fala isso pra mim!!!!!!

Sou mesmo e fica de quatro ae!!!

ahahahahahahahah

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

hummm

#41 Mensagem por casadao39 » 03 Nov 2008, 12:20

Olha pessoal para dizer a verdade, não me importo muito com isto não, até pq não estou buscando ujma namorada etc....agora tem gps´que são agradavéis e dizem que gozaram e atl, mas entro no jogo conforme disse o amigo ai por cima.

È claro senhores que falar bem ao cliente faz parte do atributo de venda, pois tanto na putaria como no meio empresarial, fidelizar e tratar bem o cliente, traz bons frutos e pq não a gp tbm não pode fazer parte desta estratégia comercial!!!!????
E olha que tem muitas que não tem formação para isto, mas tem faro comercial!!
Não quero dizer que sejam burras, mas conheço gp´s que fazem psicologia, enfermagem e que não tem nada a ver com o meio empresarial.

Portanto, de uma coisa eu sei: sou cheiroso, visto-me bem, e tenho certeza disto e pouco importa se é verdade ou não, o que importa é a festa e entrar no clima.

abs

casadao39sp :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: hummm

#42 Mensagem por S1 » 14 Nov 2008, 01:05

casadao39 escreveu: Portanto, de uma coisa eu sei: sou cheiroso, visto-me bem, e tenho certeza disto e pouco importa se é verdade ou não, o que importa é a festa e entrar no clima.

abs

casadao39sp :lol:
Ah, meu, sei lá, então você deve ser gostoso, não é que as garotas enganam bem. Parabéns, queria ser assim também.
:lol:
(to zuando.. ::chopp:: )

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#43 Mensagem por Dom Braz » 14 Nov 2008, 01:37

As putas é que enganam bem...
Diálogo meu com uma gp no telefone, certa vez:

Eu: "Oi fulana, como é que vc está? Está atendendo?
Eu sou o Dom Braz, lembra de mim? Acho que vc não vai lembrar, afinal são muitos caras..."

Fulana: "Ah, vc não era um gostoso, da zona leste?"

Eu: "Eu gostoso? Ahhhh, vc deve falar isso pra todos vai..."

Fulana: Eu não costumo inventar, se o cara não for gostoso não falo nada, se ele for eu falo mesmo..

Eu: Então quer dizer que vc não menti, omite?

Fulana: "É isso gostosão, mas então, vai marcar programa ou não?"

MORAL DA HISTÓRIA: A puta me deu adjetivos para que eu marcasse imediatamente programa com ela, eu estava disposto a marcar mesmo, mas não gostei dessa sessão de ppp... e agora vou dar um tempo nessas histórias de bops e caras que gostam de ser feitos de otário, chega dessa conversa... vou dar um tempo.

:-x

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#44 Mensagem por Caifás » 14 Nov 2008, 08:30

Dom Braz escreveu:As putas é que enganam bem...
Diálogo meu com uma gp no telefone, certa vez:

Eu: "Oi fulana, como é que vc está? Está atendendo?
Eu sou o Dom Braz, lembra de mim? Acho que vc não vai lembrar, afinal são muitos caras..."

Fulana: "Ah, vc não era um gostoso, da zona leste?"

Eu: "Eu gostoso? Ahhhh, vc deve falar isso pra todos vai..."

Fulana: Eu não costumo inventar, se o cara não for gostoso não falo nada, se ele for eu falo mesmo..

Eu: Então quer dizer que vc não menti, omite?

Fulana: "É isso gostosão, mas então, vai marcar programa ou não?"

MORAL DA HISTÓRIA: A puta me deu adjetivos para que eu marcasse imediatamente programa com ela, eu estava disposto a marcar mesmo, mas não gostei dessa sessão de ppp... e agora vou dar um tempo nessas histórias de bops e caras que gostam de ser feitos de otário, chega dessa conversa... vou dar um tempo.

:-x

O mais hilário é quanto ela é burra!

:lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's